Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
"Filha de Hades, hein?", pensava ainda um pouco surpresa pela novidade. Não entendia realmente qual era o problema que Zeus tinha com o Hades, mas essa revelação me fez pensar, aquelas pessoas foram mortas por minha culpa? Não demonstrei em nenhuma momento a sensação que sentia naquele momento, angustia. Apenas me coloquei a caminhar em silêncio ao lado de Jacklline.

Depois de caminharmos um pouco, notei que Jacklline estava cansada, não que eu não estivesse, porém ela precisava e principalmente, merecia um descanso. — Certo, vamos descansar. — murmurei enquanto observava o local, a noite estava caindo rápido, talvez deveríamos passar a noite ali para relaxar o corpo. Ao notar que Jacklline já havia feito um local improvisado para descansar, sorrio. Eu ficaria de vigia primeiro, e por sorte, a noite que caia não atrapalhava minha visão de forma alguma.

Me sentei no chão próxima a Jacklline, com a minha adaga em mãos. Passava consecutivas vezes a adaga da mão esquerda para direita e vice-versa, em pequenos intervalos de tempo de no máximo 2 minutos. Enquanto esperava, comecei a cantarolar em voz baixa alguma música dos Beatles que não recordava o nome.

#31

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas estavam mesmo cansadas, apesar de Kitty estar mais preocupada com a mistura de sentimentos dentro de si. Era de se esperar que ela ficasse angustiada com as vidas perdidas no avião, talvez por causa dela, e não seria fácil lidar com esse pensamento caso não fosse deixado de lado. Por outro lado a surpresa e talvez até um pouco de alegria por ter sido reclamada ainda existia nela. A garota fica pensando nisso enquanto faz a primeira vigia. Nas horas da madrugada que se passavam ela pensava no quanto se identificava com a revelação. Sua personalidade, o apego à nova arma, o gosto pela noite e talvez até por um pouco de privacidade, tudo parecia confirmar que Hades era seu pai.

Quando o seu relógio bate 3 horas, a garota sente os olhos pesarem e resolve entrar para chamar Jacklline. No entanto, assim que ela enfia a cabeça para dentro do abrigo improvisado, escuta um rosnado vindo de suas costas, e em seguida outro vindo provavelmente do outro lado do abrigo. Ao sair ela observa dois monstros horrendos, cada um de um lado de casa. Ela só tem a capacidade de gritar por Jack que acorda com um pulo. Os monstros eram meio lobos, meio humanos. Algo não muito comum na mitologia grega, mas bastante presente na romana, e aqueles certamente não era amigos de Lupa.


Licantropo¹: 400/400 HP
Licantropo²: 400/400 HP

Ibagem:

PS.: Podem ser feridos por ferro estígio, prata e fogo.

#32

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao encarar o relógio de pulso que carregava, pude notar que já eram 3 horas. Estava silencioso, sem sinal de perigo, e como havia começado a ficar com um pouco de sono, me direciono até Jacklline para ela tomar o posto de vigia. Quando me aproximo o suficiente da entrada do abrigo improvisado que a filha da Magia havia feito, escuto rosnados.

Um dos rosnados estava próximo, mas especificamente nas minhas costas. Recuo, desviando o olhar até o som e noto uma enorme fera negra me encarando, minha visão me permitia ver perfeitamente a estrutura da criatura, se assemelhava há um lobisomem, um ser canino extremamente modificado por assim dizer. Meu primeiro movimento foi desembainhar a adaga na direção da criatura, porém outra coisa rosnava na direção oposta, viro a face e dou de cara com outro ser aparentemente igual ao primeiro. Certo, tínhamos um problema ali. — JACK! — gritei o mais alto que pude, dando inicio a uma investida de minha adaga negra na face da criatura.

Pelo pouco que conhecia de lobos - sim, antigamente assistia o animal planet - tinha conhecimento das habilidades de caça desses animais, principalmente o fato de sua audição elevada. Levando em conta o tamanho da fera, deveria aumentar essas capacidades em 10 vezes? Certo, não fazia ideia. Por sorte, me sentia com mais forças estando no escuro, embora a criatura também fosse um ser da noite.

#33

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Acordo de repente com um grito de Kitty, e por reação automaticamente puxo minha varinha do coldre na coxa e me levanto em posição de combate. Aponto a varinha para frente, onde graças a minha visão noturna, observo um dos nossos inimigos.

Estávamos sendo atacadas por seres da minha própria família. Lupinos. Mostro os dentes para o lobo da frente, tentando trata-lo como um igual. Indico a Kitty que aquele era meu inimigo, pedindo que ela enfrente o outro.

Uivo para o Licantropo que eu enfrentava, transmitindo uma mensagem a ele na língua lupina.
--Você não deveria ter vindo aqui. Você vai pagar por ter aparecido no caminho de uma loba.
Ativo imediatamente Pentagrama para prender meu inimigo onde está, impedindo que realize qualquer tipo de ataque contra mim. Em seguida utilizo Barreira Elemental maximizada pelo meu anel para irromper chamas a minha volta. Utilizando Forças I junto da minha varinha faço o máximo de fogo sair da barreira e criar um círculo de chamas em volta do licantropo.

Vou fechando esse círculo cada vez mais, queimando o mato em volta e também seus pelos, torrando totalmente a criatura que não poderia se mexer para reagir. Tento causar o máximo de dor possível enquanto destruo a criatura, queimando-a até os ossos.

No final, só um lobo podia ser o Alpha.


Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia , seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

---

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


*Lembrar sempre que minhas magias elementais custam a metade do valor
**Lembrar que recupero sempre 5 de vida e 10 de energia.


#34

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ninguém se importava se eram minotauros gigantes, licantropos ou até mesmo deuses. Aquelas garotas eram feras ainda maiores e atacariam qualquer um que se colocasse em seu caminho. Kitty grita por Jack e parte para o ataque logo em seguida. O licantropo atacado por ela fez uma cara de completo espanto, provavelmente tentando entender porque a semideusa não havia corrido ou chorado, e ao contrário fora estúpida o suficiente para se jogar em cima dele. Claro que isso não o impediu de saltar para o lado, escapando do golpe da filha de Hades. Ele rosna mais um vez, agora estudando a semideusa com mais cuidado enquanto a rodeava.

Jacklline era ainda mais audaciosa, porém por ela o licantropo não seria surpreendido, pois ele conhecia bem o cheiro de romanos. A garota retribui o rosnado enquanto o monstro espuma de ódio. Era óbvio que ele odiava ela muito mais do que a grega. Quando a semideusa começa a uivar, porém, não tem tempo nem de transmitir sua mensagem, pois o lobo saltou sobre ela. A garota estava tão concentrada em atacar que não pensou em se defender e não teve tempo para revidar o ataque. O licantropo acerta Jack e os dois rolam pelo mato. Por ser uma loba como ele, a filha de Magia não sofreu muitos danos e também ataca o monstro enquanto rolam, porém ela sabia que seria sobrepujada se ficasse somente na força.


Licantropo¹: 375/400 HP - Jack
Licantropo²: 400/400 HP - Kitty

#35

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O licantropo conseguiu desviar do meu golpe, ele parecia surpreso e eu também de qualquer forma. A fera começou a me rodear, e eu recuei não tirando os olhos da criatura, Jacklline parecia estar em maus lençóis também, só escutei ambos - ela e o lobo - rolando pelo solo, não poderia ajudar ela e ela também não poderia me ajudar até acabarmos com pelo menos um deles.

Eu não poderia superar os sentidos da criatura, muito menos rivalizar em força com ela, porém conhecia algo que poderia me ajudar naquela batalha. Ainda encarando a criatura enquanto recuava retiro o cristal que carregava no bolso, agradeci aos céus por ser algo duro, e felizmente não poderia quebrar. Aproveitando o tempo de reação do lobo, bato a lâmina da minha adaga de ferro estígio no diamante consecutivas vezes para fazer um som agudo alto - graças ao atrito do ferro no cristal - que me fez até mesmo ranger os dentes, porém se não estiver enganada a audição frágil do lobo a minha frente iria ser exposta a um incomodo provavelmente insuportável que afetaria sua cabeça.

Sabia que não poderia ganhar dele apenas com isso, porém já era algo a se pensar. Se conseguisse uma abertura para enfiar minha adaga em seu crânio de uma vez enquanto a criatura estivesse distraída, talvez poderia vencer.

#36

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Infelizmente eu havia calculado mal meus movimentos, dando muito espaço para a criatura me atacar antes que eu ativesse minhas magias. Eu não deveria ter cometido aquele erro. Subestimar meu oponente havia sido uma péssima ideia, e eu estava cobrando o preço.
Enquanto rolava junto do licantropo esforcei o máximo para manter seus braços presos ao meu, de forma que ele não pudesse utilizar as garras para me ferir. Isso deixaria sua boca solta, mas eu não podia lidar com tudo.

Agarrei os braços da fera com toda a minha força, crendo que assim pelo menos por alguns segundos minha força seria o suficiente para evitar que ela me atacasse com eles por alguns instantes. Obviamente a força do monstro era muito maior que a minha, e por isso ele iria se soltar em breve.
Abro bem a boca e dou uma forte mordida no pescoço da criatura, abocanhando da mesma forma que outro lobo faria. Aquela era uma batalha de Alphas, o duelo que decidiria o líder da matilha.

Aproveitando que estava agarrada com o monstro, ativo Barreira Elemental I para rodear a ambos. Ativo então Forças I para fazer a barreira ficar cada vez menor, até transformar ambos, eu e ele, em uma coluna de fogo rodando pelo mato.

A ideia final era a mesma que a anterior, mas dessa vez eu o seguro com meus próprios braços, e não com o pentagrama.

Por estar de noite eu estaria mais forte, e por neta de Vulcano eu teria força o suficiente para prendê-lo pelo período de tempo necessário.

Após transformar meu inimigo em pó, me levanto e uivo para a lua cheia.
Só poderia haver um Alpha.


Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia , seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

---

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#37

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As duas garotas eram diferentes e usavam estratégias diferentes no momento. Primeiro Jacklline, que estava em apuros. Em reação imediata à queda, a garota agarra os braços do licantropo e morde seu pescoço como um lobo também. Ao mesmo tempo, porém, o monstro morde o ombro da filha de Magia, fazendo agarota fraquejar. Ela invoca o fogo e ataca o monstro, mas ele consegue se soltar, devido a fraqueza da garota depois de ser mordida. O licantropo se afasta mancando e com algumas parte do corpo queimando, mas ainda vivo.

No mesmo instante em que ele escapa, Kitty estava tentando armar um plano contra o seu monstro. Ela sabia que não podia vencê-lo na força, e logo quando o licantropo resolve atacá-la, a garota saca seu diamante de almas e começa a chocá-lo incessantemente. Como ela imaginou, o barulho ardido foi muito nocivo à audição sensível dos animais. Até mesmo ela e Jack se sentiram bastante incomodadas, mas os dois monstros foram obrigados a se encolherem e tamparem os ouvidos. Ela continua produzindo o barulho, mas sabia que não funcionaria para sempre, pois uma hora os licantropos se acostumariam com o barulho e iriam reagir com muito mais raiva.


Licantropo¹: 320/400 HP - Jack - 20 por turno (Fogo)
Licantropo²: 400/400 HP - Kitty

#38

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Felizmente minha estratégia havia funcionado, porém não sabia em que estado Jacklline se encontrava, mas não poderia ajudar ela até terminar com essa criatura. Continuando com o som agudo sem parar, sigo para as costas do monstro que tampava as orelhas se contorcendo de dor, aproveitando a deixa para chutar suas costas e derrubar o licantropo no chão ainda tocando o som, coloco meu pé sobre sua coluna para tentar fixa-lo no chão enquanto se contorcia ainda com o som e me abaixo em um rápido movimento que decidiria tudo, sabia que minha vida dependia daquela e me forcei a não deixar passar.

Impulsionando minha adaga contra o crânio da criatura que ainda deveria estar atordoada pelo som, esperando que a criatura finalmente viesse a falecer ou no minimo afugentar ele. Ainda tinha que cuidar de Jacklline, ás coisas do lado dela não pareciam estar as melhores, porém não tinha tempo para ajuda-lá, simplesmente retorno o o som com o cristal e a adaga para dar a chance dela dar um golpe que liquidaria o monstro com quem lutava de uma vez.

#39

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
[color=#9966ff] Me levanto após a criatura se afastar, com a mão esquerda segurando o pescoço para ajudar a interromper um possível sangramento. Com a barreira ainda ativa, coloco a cabeça mais próxima a barreira de fogo para que as chamas cauterizem o ferimento.

Aquela criatura já estava me irritando. No fim, nós dois sabíamos que eu já era a vencedora por ser a mais hábil e inteligente, mas aquela criatura continuava atrelada a sua vida patética. Seu fim deveria vir agora, para que eu completasse de uma vez a minha missão.

Ativo Pentagrama I finalmente, realizando o plano que eu deveria fazer de início. Criando um círculo de fogo em volta do lobo que o queimaria com mais intensidade do que um forno gigante.
Fico atenta para me esquivar de qualquer ataque antes, durante e depois de minhas ações.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Magia , seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Magia conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

---

Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


*Lembrar sempre que minhas magias elementais custam a metade do valor
**Lembrar que recupero sempre 5 de vida e 10 de energia.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos