Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com o licantropo de Jacklline afetado pelo som produzido por Kitty e ferido, foi fácil para a filha de Magia colocar seu plano inicial em prática. Sem surpresas, a legionária observa o monstro se consumido pelas chamas.

Já Kitty aproveita o momento de vulnerabilidade de seu inimigo para aplicar nele um chute nas costas, o derrubando. A garota pretendia pular nela com sua adaga golpeando o crânio do monstro, mas o licantropo não ficaria parado, mesmo afetado. O monstro se move, e a filha de Hades consegue somente fincar sua arma no ombro e costas do lobo. Por instinto, o monstro empura Kitty com um soco, para trás, fazendo a garota cair e ficar incapacitada de produzir o som antes de se recuperar do golpe.

O monstro ainda estava um pouco afetado e agora ferido, mas tenta se levantar para atacar a semideusa grega. Jacklline estava nas costas dele.


Licantropo²: 290/400 H

#41

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Após eliminar meu inimigo, caminho lentamente na direção do outro lobo. Havia derrotado meu inimigo, mostrando aos deuses minha capacidade de batalha nata e revelando que eu era digna de ser centuriã. No entanto, Kitty também precisava mostrar ser digna de seu pai.
Atrás do lobo, invoco uma lança elementar e a disparo na direção das costas do Lobo, perfurando
seu peito.

--Encare sua morte. – Digo uivando.

Com isso tento desabilitar totalmente o lobo, deixando que Kitty desse o golpe final.


Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.


#42

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Senti o membro que a criatura socou ficar dormente, caí para trás com o golpe do lobo e o encarei com uma pura expressão de ódio. Estava dolorida, extremamente irritada e exposta a ataques, mas de qualquer forma não poderia ficar parada esperando a morte. Não daria para tocar o som antes que a criatura me atacasse, e não ficaria exposta durante esse tempo. — Merda! — murmurei com tom de irritação.

Vejo ao longe Jacklline - um pouco ferida - com uma lança em mãos que foi em direção ao licantropo, esperando que a lança o alcançasse empunho a minha adaga com a mão direita apontando-a para o ser a minha frente, a distância me permitiria ataca-lo com a arma - ou pelo menos era isso que eu estava esperando - então, depois da lança inicio meu ataque direto, avançando contra sua face de uma vez por todas.

Na mão esquerda pudê sentir - e notar - que o cristal que tinha comigo, havia começado a demonstrar um brilho estranho, mesmo me focando em atacar a criatura a minha frente, pude sentir que a alma do lobo que Jacklline havia finalizado tinha sido absorvida pelo cristal e caso meu golpe tivesse efeito, a desse licantropo também iria fazer companhia ao seu parceiro.

Habilidade Ativa:

#43

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com as duas garotas disponíveis para lutar contra um monstro, ficou difícil para o licantropo. Quando ele avançava para atacar Kitty, a lança elemental de Jacklline o atinge. Em seguida, a filha de Hades ainda lhe dá um golpe de misericórdia na face, além de roubar a alma dos dois monstros para seu diamante.

Ao final da luta, sobraram aos despojos da batalha. Duas orelhas de 4 caninos de cada lobisomem, que obviamente eram para cada uma das garotas. Em seguida, Kitty teria que dormir, pois estava mais exausta do que podia suportar. O resto da noite, com Jack fazendo a vigia foi tranquila, até amanhecer depois das 6hs. Agora elas teriam que arranjar algum lugar para ir, além de precisarem comer comida mortal e tomar água, antes que desidratassem.

#44

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Felizmente havíamos conseguido nos livrar das criaturas. Respirei profundamente, assimilando toda aquela situação, pelo menos consegui alguns itens - que me disseram ser úteis - assim como Jacklline, e após guardar minha parte na bolsa, vou em direção ao abrigo - não estava  em condições de ficar em pé nem mais uma hora - e por fim me aconcheguei. — Sua vez de vigiar. — murmurei para ela me coloquei a descansar os músculos e a mente, logo dormindo profundamente.

Assim que o dia amanhecia já podia sentir os raios de sol sobre minha pele, me levantei um pouco atordoada ainda me sentia um pouco cansada mas estava consideravelmente melhor. Hoje havia acordado decidida a chegar logo de uma vez no acampamento e não seria impedida por mais ninguém, termino de arrumar as coisas em minha bolsa e coloco minha adaga na cintura. — Vamos embora daqui, vamos pro norte! — disse decidida, tinha algum pressentimento nesse caminho, sul não era minha direção.

Se por acaso dessemos sorte, poderíamos encontrar algumas frutas conhecidas para comer até chegar em algum lugar. Não sabia mais como agir naquele momento, estava cansada de monstros e tudo isso de semideus, dá um trabalho enorme, porém não se pode mais fugir disso não é mesmo? Apenas caminhava em silêncio rumo ao norte com Jack ao meu lado.

#45

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

Vigio.
Depois de vigiar vou com ela pro norte

#46

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As garotas recolhem seus pertences e Kitty se recolhe para dormir um pouco. Para os semideuses, o descaço nunca parecia suficiente, e a garota começava a aprender isso na viajem para o leste. Já Jacklline estava mais acostumada, mas não por isso não estava irritada com o cansaço.

Tudo piorou no caminho. A manhã parecia bonita com o seu céu limpo e sol, mas logo isso se tornou um incômodo. Ela caminharam vários quilômetros até encontrar as primeiras terras cultivadas. Kitty procurou e por sorte encontrou uma plantação de bananas, que as garotas saquearam com as melhores intenções no peito. Agora alimentadas e com o potássio necessário para não sentirem câimbras, as garotas finalmente chegam a uma cidade.

Era um lugar pequeno, mas descobriram que estavam nas imediações de Indianápolis. Estava até que perto do seu destino, mas depois de andar um pouco na cidade, encontram algo desesperador. Em um poste, duas folhas sulfites plastificadas estavam pregadas. Elas exibiam fotos borradas das garotas. Não eram fáceis de ver, mas elas sabiam que eram elas. Nas folhas estava escrito que elas eram procuradas em todo o país pela polícia para esclarecimentos sobre sua suposta participação nos eventos estranhos que aconteceram desde que elas roubaram um carro na costa oeste do país.

Agora elas teriam que arranjar um jeito de voltar, mas lidar com mortais por mais tempo do que gostariam.

#47

Kitty Roberts

Kitty Roberts
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Após caminharmos por vários quilômetros consigo encontrar uma plantação de bananas, obviamente nos alimentamos das frutas antes de seguir caminho, não poderíamos ficar paradas por muito tempo. Seguida de mais um longo caminho, conseguimos chegar á uma cidadezinha pequena nas imediações de Indianópolis o que não era de todo mal, embora, durante nossa exploração á cidade, encontramos algo aterrorizante; em um poste havia dois cartazes pendurados, não estavam em bom estado, mas mesmo assim tinha certeza de que éramos nós duas. Em um rápido movimento arranco as folhas do poste guardando no bolso, ficaria de lembrança pois já estava cansada de tudo aquilo e toda aquela situação, estava desesperada e queria ir para um lugar que possa chamar de lar.

Com passos firmes me aproximo de um carro que estava estacionado próximo a nós, tento ver se a rua estava vazia e logo me concentro no interior do carro, utilizando alguns poderes que mal sabia que possuía tento solidificar as sombras que havia na entrada da chave para ligar o carro, e logo em seguida para destravar ás portas. Iria tentar chegar até o acampamento de uma vez com Jacklline de carro, não importava mais nada para mim naquele momento, eu apenas queria ter meu final feliz daquela aventura.

Caso a policia nos perseguisse eu não iria mais recuar, iria detonar seus carros, embora tivesse o desejo de não ver mais ninguém se machucar por minha culpa naquela viagem, como as pessoas naquele avião ou até mesmo Jacklline. Coloquei uma música para tocar no carro enquanto Jack dirigia - dessa vez devagar -, graças ás capacidades de Jacklline com a névoa, poderíamos disfarçar nossos rostos por um tempo, até conseguirmos chegar o máximo possível.

Habilidade Ativa:

#48

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Kitty não ficou nem um pouco feliz com a novidade encontrada no poste. Logo retirou os cartazes e pôs no bolso, procurando em seguida um jeito de progredir com a viagem. O sol da manhã incomodava as garotas, principalmente a filha de Hades, e aproveitando o desconforto e o cansaço acumulado, Kitty resolve tomar a dianteira e resolver do seu jeito.

Antes de Jacklline poder opinar se elas deveriam tentar progredir de forma segura e correta e tentar tirar de vez as suspeitas policiais sobre elas ou se deveriam continuar sua trajetória de forma louca, a semideusa grega usa suas novas habilidades para conseguir um carro sem precisar quebrar nada ou enganar ninguém. Obviamente isso ainda era um problema, já que a polícia descobriria o roubo, mas nada podia ligar elas ao acontecido, e além disso, elas já haviam feito tantas coisas erradas que aquilo não parecia relevante.

As garotas seguem com o carro com Jack ao volante dirigindo mais devagar e com a música tocando mais baixa. Toda vez que passavam por algum pedágio ou posto de polícia rodoviária, Jacklline usa seus poderes sobre a névoa para mudar a placa do carro e parcialmente os rostos das garotas, evitando qualquer tipo de transtornos. Horas depois, ela finalmente começa a avistar a silhueta de Manhattan, com seus arranha céus. Apesar de terem percorrido uma grande distância e ficado bastante tempo "à solta", nenhum monstro apareceu, já que essa escolta já tá com muita dificuldade e exp.

Depois de mais algum tempo com congestionamentos e um pouco de irritação, as semideusas finalmente pegam a estrada para o norte de Long Isaland, onde encontram o acampamento. Jacklline enfim poderia descansar um pouco tranquila antes de voltar para o Acampamento Jupiter (e esperar Quíron tentar resolver o problema com a polícia. Provavelmente um pouco de névoa e dias para esquecer seriam o suficiente), e Kitty finalmente conhecia sua nova casa e possivelmente novos amigos.


|Escolta Finalizada|
Experiência Base: 5.000
Membros: 2


Jacklline Manson
Participação: 0,7
Interpretação: 1,5
Experiência Recebida: 10.500
Dracmas: 5.000

Kitty Roberts
Participação: 0,3
Interpretação: 2
Experiência Recebida: 6.000
Dracmas Recebidas: 3.000

#49

Conteúdo patrocinado


#50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos