Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Markeniko Empty MvP Comum | Markeniko

por Minerva 12/05/16, 10:11 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Markeniko havia chegado ao Acampamento Meio-Sangue no dia anterior, mas como um bom filho de Ares já reclamado, o garoto não demora em pegar sua lança nova e partir para a arena.

O recinto possuía 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e não possuía teto, apenas colunas pouco espaçadas delimitando a área de combate. Do portão oposto ao que o semideus entrou, o monstro mais clássico da mitologia grega aparece: um minotauro. Ele não possuía arma, mas tinha 3 metros de altura, e imediatamente começa a correr na direção do semideus.


Minotauro: 280/280 HP

#1

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 12/05/16, 10:26 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Acordo cedo e como um bom filho de Ares faz, vou batalhar na Arena.

Entro na Arena e observo ela por completo, obviamente não colocariam um monstro tão fácil mas também nem tão difícil, o chão era de terra batida, o quê era muito chato,pois nunca haveria gostado de terra. A Arena media em torno de 30 metros de diâmetro  e com enormes colunas pouco espaçadas, mas dava pra eu passar entre elas caso chegasse a precisar.

Os portões do outro lado se abrem e é então que vejo uma figura de 3 metros de altura com chifres enormes, era um minotauro, que ao me ver vem correndo atrás de min, quando ele chega perto dou um pulo para o lado direito e tento fincar minha lança em sua perna e retirar o mais rápido possível, depois que faço isso dou outro pulo para trás evitando qualquer tentativa de me socar.

Equipamento:

Passivas:

#2

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva 12/05/16, 10:30 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Bom conhecedor das táticas de combate instintivamente, Mark espera o máximo que pode antes de se esquivar, usando sua lança para perfurar a coxa do minotauro, além de provocar choques. Antes que o monstro pudesse revidar com coices e chutes, o semideus já estava fora de seu alcance, pulando para longe. Agora o minotauro volta a seguir o campista, mas agora andando mais devagar, com os punhos cerrados de raiva.

Minotauro: 240/280 HP

#3

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 12/05/16, 10:37 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tudo ocorreu como havia planejado,mas agora havia deixado ele furioso, não sabia o quê poderia fazer o perigo só aumentava minha adrenalina subia em cada célula do meu sangue começando a me deixar agitado e com vontade de finalizar esse monstro que bem no fundo me assustara.

Agora ele estava mancando, só faltava acertar um braço, e já sei como seria, sabia que ele iria me socar e quando ele fizesse isso o chão talvez prenderia sua mão e é então que entro em ação. Pulo para o lado tentando desviar de seu soco e então novamente finco minha lança em seu braço, mas desvio com um pulo e depois corro para perto das colunas

Caso ele tentar um chute ao contrário de soco me abaixo e furo sua outra perna e pulo para trás evitando qualquer ataque e depois corro para perto das colunas.

#4

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva 12/05/16, 10:41 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com bastante calma e destreza, Mark espera o próximo ataque e consegue se esquivar novamente. O soco do minotauro sequer atingiu o chão pois ele era muito alto, mas mesmo assim o filho de Ares tem a chance de mais uma vez espetar o gigante.

O garoto pula para longe várias vezes, mas começa a ser perseguido incessantemente pelo monstro. Ele dava socos e chutes e o campista mal tinha como se defender. Em poucos segundos ele acabaria sendo atingido se não fizesse nada para se livras dos ataques rápidos.


Minotauro: 210/280 HP

#5

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 12/05/16, 11:04 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
WOW! Agora entrei em uma fria, pois o minotauro se recuperou rapidamente de seu machucado na perna e veio loucamente em cima de min disparando uma sequência vários chutes e socos e com uma velocidade incrível e levantando uma poeira que tirava a visão de nós dois.

Esfrio minha mente e continuo a correr,aquela poeira me ajudava e atrapalhava, foi então que ele levantou sua perna pra fazer um chute e assim fiz um rolamento para trás passando por suas pernas gigantes e fincando minha espada em sua coxa "não ferida", pulo para trás e corro para o outro lado caso isso desse certo.

Passivas:

#6

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva 12/05/16, 11:12 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O movimento subsequente do filho de Ares foi tão arriscado que seu pai aplaudiria em pé. Os semideuses afinal não era feitos de açúcar, e lutar sem alguns machucados não fazia sentido.

O garoto parte para uma manobra que exigia ótima perícia corporal, que ele não tinha, mas talvez sua coragem tivesse atuado ao seu favor. O garoto rola para trás no momento certo e ergue sua lança para o golpe. Ao mesmo tempo, o minotauro efetua um coice que atinge o ombro do semideus, que sente uma dor latejante e cai de costas no chão.

O monstro se afasta mancando, tentando se recuperar, e provavelmente a luta se definiria em quem voltaria para o combate primeiro.


Minotauro: 160/280 HP

#7

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 12/05/16, 11:21 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
No momento em que acerto o golpe, o monstro gigante me dá um coice em meu ombro e caio no chão, mas vejo que ao contrário dele vir loucamente ele se afasta, o quê achei burrice, pois ele poderia ter me finalizado ali mesmo, ignoro a dor e tudo o quê sinto, me levanto e sei que poderia acabar com ele a qualquer momento, mas isso vale para ele também, uma coisa que aprendi era a nunca dar as costas a seu inimigo, principalmente quando ele for agressivo que nem eu era.

Corro com minha lança pra cima dele,sei que ele tentaria algo e então quando ele tentasse me bater pulava para seu lado direito e fazia um golpe perfurante com minha lança em seu quadril, dificultando ainda mais sua movimentação, pulo para trás caso ele tentasse algo. Caso o meu ataque não desse certo eu apenas pulava para trás desviando de seu golpe.

#8

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Minerva 12/05/16, 11:28 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mark recupera todas as forças que ele pode encontrar dentro de si e levanta, partindo para cima do minotauro. Como ele previra, o monstro se virou para enfrentá-lo, e tentou atingir o campista. O que se seguia, foi uma troca de golpes.

O minotauro não cairia novamente no mesmo truque de pular para o lado, e estava preparado para isso. Quando o filho de Ares pula, o monstro estica o braço e atinge um soco em seu rosto. Ao mesmo tempo, Mark consegue perfurar o flanco do monstro, deixando sua lança cravada no corpo do minotauro.

O monstro perde muito sangue e tem dificuldades em respirar, mas o filho de Ares estava caído, com dificuldades para levantar. Nenhum dos dois tinha condição de terminar a luta, mas alguém teria que se esforçar.


Minotauro: 40/280 HP

#9

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Markeniko 12/05/16, 11:55 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Hof!Hof! isso era a única coisa que conseguia fazer, respirar, estava impossibilitado, muito machucado, por causa desse maldito monstro que me atacará sem dó, sem minha lança não sei quem eu sou, não sabia quem eu era e de repente passa um filme em minha mente de tudo que havia enfrentado para chegar ali e tudo que precisei fazer, á minha família que deixei para trás, há minha mãe que morrerá tentando me avisar sobre quem eu sou, é então que rezo para Ares e dou um grito para todos me ouvirem:

 -SOU FILHO DE ARES O DEUS DA GUERRA, NÃO MORREREI AQUI!!!!!!!

 Me levanto com dores e peço ajuda para o meu pai, sei que ele não era atencioso, mas eu precisará dele naquele momento, eu precisava dele mais do que de qualquer pessoa, aliás o quê seria de min sem ele?.

 Finalmente sinto minhas forças voltarem, queria que aquilo fosse o fim desse monstro, mas será corro, em sua direção e como ele está sem respirar seria fácil de afundar ainda mais minha lança. Pulo e tento afundar mas minha lança dentro daquele monstro, destruindo a maior parte de órgãos possíveis. Caso não conseguir corro para não tomar danos. 

 Quando ele cair no chão pego minha lança de volta e tento retirar ao menos um de seus chifres, para colocar em cima da minha cama, para me lembra do dia em que matei um minotauro.

 
Passiva:

#10

MvP Comum | Markeniko Empty Re: MvP Comum | Markeniko

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos