Rapha deixa os monstros no vácuo e sai voando. Ao olhar para trás, vê apenas as criaturas lhe encarando impotentes. O rapaz tinha pressa em chegar até a Califórnia e tentar coletar algumas informações. A viagem seria demorada e ele precisaria fazer algumas pausas para comer e descançar.
Ele viaja tranquilamente algumas horas e já havia passado por algumas cidades sem muitos problemas. Sobrevoava uma pequena área verde quando ouviu gritos de uma espécie de aldeia. Ao longe, avia sinais de fumaça e percebeu que aos poucos, as vozes eram silenciadas.
Adorava a sensação de voar. Não me preocupava com nada enquanto estivesse no ar. Ou melhor. Quase nada. Tudo ia seguindo tranquilo, o que era raro de se ver, até que eu passo por perto de uma aldeia. Ouço gritos, que eram silenciados aos poucos e fumaça.
Bem, fumaças geralmente são focos de incêndio ou pedidos de ajuda. Como eu estava em uma área com árvores, preferiria que fosse a segunda opção. Desço até a pequena aldeia, entrando no meu modo furtivo, atento para tudo quanto é barulho ou algo que eu possa ter visto.
Vou com minha adaga em mãos. O que quer que estivesse acontecendo por ali, era assassinato e tinha uma mínima chance de estar envolvido com o que eu estava investigando, por isso fico atento para me esquivar de algum ataque surpresa, mesmo estando no meu modo furtivo.
Passivas:
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)
Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)
Ou melhor, quase tudo. O que o filho de Hermes viu lhe deixou um tanto pensativo. A aldeia não era de mortais, e sim de goblins. Haviam desde corpos mutilados e membros jogados a criaturas aparentemente inteiras, com adagas de ferro cravadas de forma precisa em órgãos vitais. Os sinais de fogo vinham de algumas fogueiras distribuídas pelo espaço decorado com algumas bandeiras e símbolos. Havia algumas mesas com comida, o que indicava que deveria estar ocorrendo uma festa no momento do ataque.
Por curiosidade, ele examina um cadáver um pouco maior e que segurava uma clava. Mesmo que tenha morrido, aquele pareceu tentar lutar, mas não havia mais sinais de resistência além do porte de arma. Ele parecia ter sido vítima de uma morte quase instantânea. Cortes precisos e fundos se espalhavam por seu corpo, o que lembrou Raphael da explicação dada pelo filho de Apolo na mesma hora. Mas por que o foco em monstros?
Até que ele finalmente ouve o som de passos em meio ao matagal que estava próximo. Alguém estava ali.
Não era uma aldeia de pessoas, mas sim de goblins. Não havia sinal de nenhum vivo e os cortes que os cadáveres possuíam batiam com a descrição dos cortes que o filho de Apolo me descrevera. Mas se o tal assassino matava humanos ou semideuses, por que matar monstros? Por xp? Por pura diversão?
Sou interrompido por um barulho de passos. Alguém se aproximava. Voo rapidamente e silenciosamente até o galho de uma árvore alta e fico ali, observando quem iria aparecer, me aproveitando de minha furtividade.
Fico atento para o caso da pessoa ter me percebido e me atacar.
Passivas:
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)
Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)
De cima de uma árvore, ele vê um goblin se aproximar da aldeia. Estava visivelmente ferido. Seu corpo banhado em sangue indicava que ele não duraria muito tempo. A criatura olha diretamente para Rapha, que por mais que estivesse bem escondido, não poderia mascarar seu cheiro facilmente. O rapaz desce e vê que a criatura está condenada.
- E-Eles fizeram isso. O-os Elfos fizeram isso – Disse a criatura que não possuía força alguma.
Raphael ainda tenta ajudar o monstro pegando em seu braço que se desprende do corpo como se este fosse uma peça removível. O goblin já havia revirado os olhos e morrido. Na mão do braço arrancado havia um bilhete que dizia “I see you”.
Me escondi por um goblin ferido, apenas. Desço e vou examiná-lo. Já estava condenado.
- E-Eles fizeram isso. O-os Elfos fizeram isso - dissera ela sem forças. Elfos? Então esse ataque foi de responsabilidade de elfos? Mais de um? Não tive tempo para perguntas, pois o goblin já havia morrido e um bilhete fora deixado com ele e dizia "I see you"
Olho rapidamente em volta do lugar, segurando a vontade de gritar "Então apareça". Aquele joguinho já começou a me irritar. No mais, iria entrar em algumas casas do vilarejo. Procuraria sinais de saqueamento nas casas dos goblins e caso não tenha, roubaria alguns itens de valor
No mais, fico atento todo o tempo. O conteúdo daquele bilhete me fez imaginar que não fora endereçado ao goblin, mas sim a mim, o que me fez dobrar as atenções enquanto fazia todas as minhas ações.
Enquanto eu procurava, daria foco em armas que eu pudesse usar, dinheiro e alimento. Não é roubo se todos estão mortos.
Passivas:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.
Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.
Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.
Nível 14 – Sabedoria do ladrão [Intermediário]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+11 Int)
Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)
O filho de Hermes resolve então saquear a aldeia, já que não tem nada melhor pra fazer. Ele caminha em cada uma das habitações e na maioria delas não vê nada de interessante. Pareciam casas normais, com fotos de família(de goblins), alguns poucos móveis velhos e fedorentos e comida.
Na última casa ele encontra algo que não fazia o menor sentido em estar ali. Era uma Katana, pregada a uma parede e embainhada, tinha o nome “Benizakura”, talhado em seu punho. Um pequeno quadro descrevia a arma como a espada de um samurai que lutou ao lado dos Goblins na última grande guerra com os elfos e que foi o grande diferencial na batalha. Ele, que a essa altura já estava com a arma em mãos, percebe que ela era de bronze celestial puro. Extremamente leve e com um corte mortalmente afiado. Será que pertenceu a algum semideus em gerações passadas? O fato é que se algo de tamanho valor estava ali dando sopa, aquele que cometeu a onda de assassinatos não estava ali para saquear nada...
Fora isso, não havia mais nada ali, exceto as sensações de dia de sorte para o filho de Hermes e um pouco de receio com o bilhete que aparentemente fora destinado a ele.
Admiro a katana por alguns breves momentos. Ela estava pedindo pra cortar alguma coisa, mas só quando fosse necessário. E naquele momento algo me veio à mente: Os goblins não haviam se desintegrado, mas com certeza estavam mortos. Algum efeito da arma usada contra eles? Não sei. Talvez isso seria revelado mais tarde.
Sairia agora daquela aldeia e continuaria em meu caminho até a California, voando o mais rápido que eu pudesse. Procuraria algum lugar mais urbanizado, com prédios e caso eu sentisse que necessitava descansar, descansaria no teto de um desses prédios.
No mais, fico atento para algum possível contato com algo estranho.
Passivas:
Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)
Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)
Voando e fazendo algumas pausas em cima de prédios para descansar e comer, Raphael não demora para chegar até a California, mais precisamente até o parque onde a missão falha de seus companheiros aconteceu. Ainda havia locais interditados pela polícia, marcados como cenas de crime.
Havia marcas de sangue humano em algumas árvores. Aquela altura já havia ficado seco e um tanto pedrado, mas estava ali. O que chama sua atenção que havia um desenho exatamente igual ao que apareceu na lista de semideuses mortos. Um “X” em sangue.
Ele repara que algumas árvores depois haviam duas marcas iguais em um mesmo galho. Teria sido ali que os semideuses caíram em desgraça? Ou mesmo o local de suas mortes? Não havia muito tempo para pensar. Raphael ouve os passos e uma voz.
A sensação de perigo imediato, de pânico, começa a tomar conta de mim ao entrar na floresta. Aquela era a floresta dos assassinatos e as vítimas eram campistas. A mesma marca "X" que estava no papel com o nome das vítimas e no papel do "I see you". Uma marca registrada do tal assassino. Outros dois galhos possuíam a mesma marca, talvez aquele lugar tenha sido o palco dos assassinatos.
Não tive muito tempo para pensar, pois ouço alguém vindo e é da polícia, pela sua fala. Não me lembro de ter roubado algo dos mortais, então apareço, com as mãos pra cima.
- Você que manda, chefia. - respondo, com um sorriso no rosto. - Tenho informações sobre o caso dos assassinatos que ocorreram aqui. Informações valiosas.
Quem quer que aparecesse, mantenho uma cara suficientemente tranquila e até mesmo usaria a minha lábia caso a pessoa não se convencesse disso. Usaria o controle da névoa para garantir que minhas armas ficassem escondidas ou camufladas dos olhos mortais.
Passivas:
Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)
Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)
Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)
- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.