Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT Empty PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT

por Baco 23/05/16, 10:50 pm

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses adentram a arena, um de cada lado. A arena era normal, terra batida e 30 metros de diâmetro sem nada em seu interior.


Vamos lá.

1 - Vocês poderão usar skills até o lvl 10. Seus HP's e MP's serão, também, considerados até o lvl 10.

2 - Postem itens e observações em spoiler. Se o item tiver alguma observação que não for colocada, ele não será considerado.

3 - Os posts deverão acontecer, no máximo, 1 minuto depois do post do adversário. Por que ? Pra ninguém se adaptar ao post do coleguinha. Caso essa regra não for respeitada, a anulação da rodada será uma punição aceitável.

4 - Cada um tem [3x] Poção [Heroica] de cada tipo, para que o pvp não fique curto.

5 - Boa Sorte


Markenito:
190/190
130/130

Charllote:
160/160
140/140

#1

PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT Empty Re: PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT

por Markeniko 24/05/16, 11:02 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Pela primeira vez estaria naquela arena e o pior, estaria com uma companheira mais foda-se não pedi para ela me insultar daquele jeito, foi por isso que viemos até aqui, para ver que é mais forte que o outro e acabar com essa discussão tosca que nós estávamos tendo. Escolho minha lança como arma favorita.

Vejo a menina parada ali calma como se nada tivesse acontecendo isso realmente era algo que me irritava, pois sempre pensei que eramos amigos e olha onde a gente foi parar, agora que já estou aqui irei partir para cima.

Primeiro uso minha habilidade o chamado da guerra acertando seu ombro direito. Caso ela tentar defender vou pra cima com minha lança e quando chegar perto uso o grito da guerra perto dela e finco minha lança em sua perna. Logo em seguida uso golpes múltiplos e faço mais um golpe só que dessa vez em seu ombro esquerdo.

Caso ela defender ou tentar contra-atacar pulo para trás fugindo e não olhando em seus olhos

Passivas:

Ativas:

equipamentos:

#2

PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT Empty Re: PvP OFF MARKENITO vs CHARLLOTE EFFRAYANT

por Charllote Effrayant 24/05/16, 11:02 pm

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Por algum motivo, Mark, queria lutar comigo. Isso era irônico, pois a algum tempo atrás, eu tive que salvar a pele dele, mas isso não importava.

Eu logo me pus em posição de ataque com minha espada, colocando a mesma na diagonal, na frente do meu corpo. Eu não podia dizer o que Mark poderia fazer, mas julgando seu estilo de combate, deduzi um ataque direto com a lança, bem típico na verdade.

Eu ficaria ali, esperando o ataque do filho de Ares, colocando meu pé um pouco para o lado, preparada para desviar do seu ataque, a qualquer momento. Era óbvio que ele tinha mais agilidade do que eu, mas um ataque direto com a lança seria um movimento um pouco mais lento, logo, poderia usufruir de meus reflexos para desviar.

Depois que conseguisse desviar do ataque, usaria minha espada e num ligeiro balançar da lâmina, tentaria fazer um corte em um dos braços de Mark. Isso me daria uma vantagem, mas nada muito grande


Habilidades Passivas:

Itens:

#3

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte fica parada, esperando o movimento de Markenito com a espada posicionada na diagonal. A estratégia teria funcionado, se o filho de Ares não tivesse pensado em uma melhor.

Markenito chama uma lança, que aparece dos céus e crava no ombro da filha de Phobos. O grito de dor da menina pode ser escutado á quilômetros. Provavelmente ela não poderia usar de novo aquele braço.

A menina fica ajoelhada, agonizando de dor enquanto o garoto fica lá, parado.


Markenito

190/190
90/130

Charllote

100/160
140/140

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos