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[FICHA] Ahmar Zorn Empty [FICHA] Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 17/05/16, 08:21 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ω Nome: Ahmar Van Zorn
Ω Idade: 18
Ω Aparência: 1,83 de altura, cabelo encaracolado, olhos pretos hipnotizantes, pele bronzeada,
robusto, sorriso de encantar qualquer pessoa.
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Características Psicológicas: Autoconfiante, Personalidade forte, Não gosta de ser contrariado por besteira.
Ω Humor: Autêntico
Ω Três Qualidades: Inteligência, Astúcia, Ousadia
Ω Três Defeitos: Sarcasmo, Às vezes afastar as pessoas, Brincadeiras
_______________________________________________________________________________

Ω História: Descende de personalidades fortes por lado paterno e sempre foi inspirado a seguir o que era correto e não deixar que os outros se aproveitem dele. Certo dia seu pai lhe contou algo em que, simplesmente, não poderia acreditar: sua mãe era uma deusa romana. Disse que se conheceram num baile e o resto ele já sabia. Seu pai sempre falava de um grande destino para ele, mas nunca que fosse como as histórias mitológicas que gostava de ouvir quando mais novo.
Como ele não parava de repetir que tinha um acampamento para semideuses, ele pensava que seu pai estava ficando louco, então, decidiu sair de casa aos 17 anos. UM DESASTRE TOTAL. Começou a ser seguido por monstros e várias vezes escapou por pouco da morte e voltou para casa e foi atrás daquele lugar "seguro". Por mais que parecesse loucura resolveu ir, afinal, seu pai nunca mentiu para ele. Decidiu aceitar procurar o próprio caminho.



Habilidades Únicas

Passivas:

Nível 10 - Somos Um – Com sua especialização em elemento Terra, Ahmar se propôs a estudar cada aspecto para conhecer excepcionalmente como a usaria. Após isso, descobriu que quanto mais usasse melhor seria seu domínio sobre o elemento, como um aliado a suas perícias e progredindo como tal. Quando usar uma habilidade baseada em Terra seu efeito se prolonga UM turno para cada nível de Perícia Elemental que o semideus tiver, imbuindo a capacidade de escolher o tipo de terra (se húmus, vermelha, argilosa etc) e sua cor como um bônus.


Ativas:

Nível 10 - Revés das Profundezas: Ahmar faz o processo contrário da habilidade Fenda do Tártaro - Ruptura, trazendo à tona ser aleatório do Submundo (limite dado pela habilidade 'O Invocador'). A tendência seria um favorável a ele, mas as variáveis diferem por ocasião e a criatura poderá ou não ajudar o rapaz em troca de algo - O monstro pode vir a pedir algo como um item (consumível/material), pontos de Vida ou Energia, ou favores. Gasto de 80 MP, limitado a 2x por narração, com 5 rodadas de intervalo entre os usos. Também podem ser invocados os dois usos de vez, pelo dobro de energia citada. O poder da(s) criatura(s) invocada(s) será equivalente ao do semideus.

#1

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