Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Me dê seu coração Empty Me dê seu coração

por Josiah Johnson 27/09/11, 04:27 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Capitulo Um:
Give me your Heart


- Mary, te mandaram entregar isso - disse John Sparks entregando um papel de folha de caderno para Mary Clevelent durante uma festa. A garota Mary tinha cabelos lisos e pretos, mas as vezes os prendia em uma trança só e os deixava colocados para trás. Nesse dia, ela estava com seus cabelos lisos soltos. Olhos castanhos, adorava mexer no seu celular, Ipod, Iped, o que tivesse em mãos, ela mexia. A idade da garota era de 14 anos.
John Sparks era diferente, usava óculos, mas não era nerd, nem nada. Ele gostava de cortar o cabelo rente a cabeça, e tinha 14 anos. Ao entregar o papel a Mary, o garoto puxa conversa já dizendo:

- Não fui eu Mary. Pode até ver as iniciais no final da folha. - e realmente, as iniciais não diziam J.S, mas sim, J.R. Jack Ramírez.

Jack Ramírez tem olhos de cor castanho claro, cabelos pretos e rebeldes, tanto que ele apenas os penteia para trás. Embora o "moicano" do Jack fique maior para os lados, algumas garotas até o acham bonito, mas a garota que ele mais gosta, era Mary, não sabia disso. Até aquele domingo de festa. Jack tem os seus 13 anos bem conservados.

A garota de cabelos lisos, observa o papel, e ao ver as iniciais, logo fala:

- É o Jack Ramírez, não é?
- Não sei... Pode ser que sim... Pode ser que não - debocha John.

Jack estava com seus tradicionais óculos escuros e ouvindo seu Ipod. Embora tivesse cara de mau, era uma pessoa boa e se apaixonava facilmente. Durante esses anos todos, ele já era apaixonado por Mary, embora ela apenas o conhecesse por ele aparecer em festas e ser o centro de atenções de todos.

Mary então, guarda o seu Ipod, pega sua bolsa, guarda o papel dentro da bolsa e então, sai correndo da festa. Antes de sair pela porta, Mary olha pra Jack que a estava olhando com uma certa ansiedade. Então, a garota sai da festa e John volta para Jack, que era seu melhor amigo. O baixinho John fala:

- Cara, eu tenho que te contar tudo o que aconteceu.
- Não precisa. Eu já tenho uma ideia do que ela fez. Só pelo olhar, reconheci... - Respondeu Jack. - Me responde apenas uma coisa. Ela gostou ou não?
John sorri. Ele então, depois de um silêncio constrangedor, diz:
- Eu não sei. Parece que sim, né. Ela já sabe que é você.
Ramírez pega o seu Ipod, sua mochila, e então, diz:
- Nos vemos amanhã de noite, John. Terá outra festa. Então, verei a reação de Mary ao me ver.
Jack volta para casa, lembrando de seu poema escrito para a amada. No entanto, os sonhos dele não são muito tranquilos.


To be Continued

#1

Me dê seu coração Empty Re: Me dê seu coração

por Mary Black Mettus 27/09/11, 05:06 pm

Mary Black Mettus

Mary Black Mettus
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tá bonitinho ^^

http://poiisongiirl.tumblr.com/
#2

Me dê seu coração Empty Re: Me dê seu coração

por Josiah Johnson 27/09/11, 06:51 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
SÓ? :fuuu: TEM QUE ESTAR MELHOR! EU QUERO ESCREVER UM LIVRO COM ISSO :fuuu:

#3

Me dê seu coração Empty Re: Me dê seu coração

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos