Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Treino Sismius Gufoir Empty MVP Treino Sismius Gufoir

por Markeniko 31/05/16, 11:09 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Em um dia chuvoso estava lá o legionário sentado em sua coorte e então ele teve a brilhante ideia de ir treinar na Arena, para poder adquirir variados tipos de estratégias de monstros ou até combo de seus ataque.

Ele entra na Arena que tinha 40 metros de diâmetro e várias árvores e pedras em seu caminho, o chão que era de terra batida passa a virar lama e deixar tudo escorregadio. Do outro lado da Arena tinha um portão grande que começava a se abrir e liberava um monstro de mais ou menos 3 metros de altura, com enormes chifres em sua cabeça e ele usava uma tanga, pois então que o monstro se dirige a uma pedra que tem perto dele e se prepara para arremessar no semideus pronto para mata-lo ou até mesmo feri-lo.

OBS:

#1

MVP Treino Sismius Gufoir Empty Re: MVP Treino Sismius Gufoir

por Sismius Gufoir 06/06/16, 10:01 pm

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
O monstro saiu da jaula, então né, eu cheguei em Nova Roma achando que iria ser que nem rpg normal, mas a parada aqui pelo visto é dark souls, eu pego minha adaga e estudo meu inimigo e corro na direção dele com minha adaga nas minhas mãos e corro a adaga pela superfície da perna do monstro sempre prestando atenção aos ataques do monstro contando com minha agilidade para dibrar desviar do ataque do monstro e em seguida me afasto um pouco do monstro.

itens:

Ativas:

#2

MVP Treino Sismius Gufoir Empty Re: MVP Treino Sismius Gufoir

por Markeniko 06/06/16, 10:06 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O Semideus usa sua analise e vê as estratégias que poderia fazer, mas ele se esquece de uma coisa, o chão era barro e escorregadio, no momento em que ele corre, ele cai perto do monstro na verdade ao lado, ele realiza seu ataque na coxa do monstro deixando um machucado que provavelmente iria virar uma hemorragia, mas o mesmo fica furioso e chuta ele para longe, fazendo com que ele machuque o seu braço esquerdo.

Sismius:

Minotauro:

#3

MVP Treino Sismius Gufoir Empty Re: MVP Treino Sismius Gufoir

por Sismius Gufoir 06/06/16, 10:20 pm

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Por sorte eu uso o braço direito, eu aproveito minha vantagem para andar de volta na direção do minotauro, e me preparo para desviar de ataques e em seguida atacar a outra perna do monstro tentando atingir seu tendão.

#4

MVP Treino Sismius Gufoir Empty Re: MVP Treino Sismius Gufoir

por Markeniko 06/06/16, 10:26 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O monstro espera sismius atacar, mas quando ele vai atacar Sismius o pequeno garoto desvia de seu ataque e assim machuca a perna direita do monstro acertando seu tendão, o monstro irritadiço, da um soco bem na barriga de Sismius fazendo com que ele caia para longe do monstro e acabe quebrando o seu braço esquerdo.

Sismius:

Minotauro:

#5

MVP Treino Sismius Gufoir Empty Re: MVP Treino Sismius Gufoir

por Sismius Gufoir 06/06/16, 10:37 pm

Sismius Gufoir

Sismius Gufoir
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu canso da vida, então enfio minha adaga na minha barriga puxo ela pra cima e em seguida pego meu intestino e me enforco com ele.

#6

MVP Treino Sismius Gufoir Empty Re: MVP Treino Sismius Gufoir

por Markeniko 06/06/16, 10:46 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nunca vi aquilo em lugar nenhum, um semideus com tanto medo que chega a se matar??? Sim isso mesmo ele estava enfiando a faca em seu intestinou e tentou pega-lo, mas ates de conseguir ele já havia morrido.

#7

MVP Treino Sismius Gufoir Empty Re: MVP Treino Sismius Gufoir

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos