Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hey \o/ Empty Hey o/

por Convidado 01/06/16, 08:42 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Pessoal, prazer sou novo aqui, menos de uma semana de fórum, mas estou gostando pra caramba daqui, (embora algumas vezes não tenha ninguém on o que é um pouco deprimente), é minha primeira vez em algum fórum e estou curtindo, espero que aqui seja divertido como a minha primeira semana mostrou.

#1

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Convidado 01/06/16, 08:45 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu sou outra conta do Altair, mentira porquê eu sou o original então ele que é outra conta minha. Prazer o/

#2

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Ernest Watts 01/06/16, 08:52 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu sou a ultima conta do Barth/Al, pelo menos por enquanto, mas eu sou o mais forte dos três, e o mais legal, se quiser lutar ou conversar enquanto luta me procure, podemos brincar um pouco.

#3

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Convidado 01/06/16, 08:57 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Calado Ern, você só venceu aqueles elfo por causa que ELE já tinha mais experiencia, e porque você tinha ajuda, fora o fato de que pelo menos eu não chorei no meio do campo de batalha.



Última edição por Bartholomeu em 02/06/16, 09:00 am, editado 1 vez(es)

#4

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Ernest Watts 01/06/16, 09:03 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vai se ferrar seu baitolado de merda, você que mal chegou aqui e chorou na fogueira, você chorou na fogueira, nem vem falar de mim não seu filhinho de Apolo que não consegue nem atirar uma flecha.

#5

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Convidado 01/06/16, 09:06 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Não precisar jogar na cara que eu errei minha flecha, não que eu esqueça, mas você tem razão, quem ELE pensa que é para fazer a gente chorar na frente dos outros como se fossemos crianças, embora você seja.



Última edição por Bartholomeu em 02/06/16, 09:03 am, editado 2 vez(es)

#6

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Convidado 01/06/16, 09:10 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Não acho que a culpa foi DELE, (eu não chorei), mas parem de brigar em público vocês dois, já tenho que aguentar vocês na cabeça DELE agora aqui no fórum também, parem de ser problemáticos, esperem só eu vou ser reclamado ai conversamos sobre quem é o mais forte.



Última edição por Altair em 02/06/16, 09:11 am, editado 1 vez(es)

#7

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Ernest Watts 01/06/16, 09:36 am

Ernest Watts

Ernest Watts
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Al vai a merda, o dia que você entrar em uma luta ao invés de ter que ficar se debatendo se vai ou não pegar um biscoito suspeito de uma velha estranha aí você vem aqui, só porque quer ser filho dos três grandes acha que é grande bosta, você por enquanto é o mais inútil, e você ser reclamado não vai mudar isso, embora o Barth esteja querendo pegar seu premio de mais imprestável.

#8

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Ω Henry Liesdale 01/06/16, 12:02 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Apenas observo essas três piranhas falando sozinhas Neide

#9

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Convidado 02/06/16, 09:07 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Não gosto de admitir mas dessa vez o baixinho tem razão, Al você não sabe como é quando se tem algo querendo te matar, é muita pressão não é tão simples, pode parecer mas não é.

#10

Hey \o/ Empty Re: Hey \o/

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos