Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Treino Izaya Empty MVP Treino Izaya

por Markeniko 01/06/16, 10:45 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Em uma noite escura e fria, Izaya decide sair de seu chalé para ir treinar na Arena com seus equipamentos. O céu estava fechado como se fosse chover, então obviamente a lua não estava aparecendo para ele, mais mesmo assim ele continuara a seguir rumo a arena.

No momento em que ele chega no portão da Arena e ele começa a se abrir ele percebe que não tem como voltar mais e ele também nem queria voltar, pois ele pega seus equipamentos e observa a Arena que tinha 30 metros de diâmetro e colunas poucos espaçadas com arquibancadas vazias, o chão dessa Arena era de grama ela tinha algumas árvores e também tinha umas moitas grandes onde daria para ele se esconder.

Do outro lado da Arena tinha um portão não dava pra enxergar, pois estava escuro, mas como ele é filho de Hades obviamente enxergaria. Então surge o monstro, daquele portão sai um grande e forte Ciclope que tinha uns 4 metros de altura e um único olho gigante em sua cabeça, o Ciclope começa a correr lentamente sobre a grama, mais corre em rumo ao Semideus.

#1

MVP Treino Izaya Empty Re: MVP Treino Izaya

por Izaya Orihara 01/06/16, 11:30 am

Izaya Orihara

Izaya Orihara
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sombras. Noite. Tudo o que eu mais gosto MVP Treino Izaya 1989789370 E um ciclope, só para atrapalhar, ou melhor, complementar a festa. Ele começa a avançar na minha direção, solto um sorriso e uso Grilhões das Sombras, para prender seus pés no chão e logo em seguida invocaria 5 esqueletos com Trombeta Dos Mortos[Inicial].

Mandaria que todos os 5 esqueletos avançassem contra o ciclope em uma formação afastada um do outro e fincassem suas lanças nas coxas do monstro ou nas costelas, sempre tomando cuidado com os dois braços do mesmo que ainda estavam soltos. Alguns deles poderiam até ser jogados pra longe, mas ainda assim, eram 5 esqueletos contra 1 ciclope. Com eles indo afastados um do outro, o ciclope não poderia acertar um mega golpe que acertasse todos de uma vez.

Com o ciclope preso e ocupado com meus esqueletos, tomaria minha poção de Energia[Mítica], recuperando minha energia em 100 pontos e começo a sapatear na arena Manolo

Ativas:

Passivas:

Itens:

#2

MVP Treino Izaya Empty Re: MVP Treino Izaya

por Markeniko 01/06/16, 11:51 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A estratégia do semideus foi muito boa ele consegue utilizar suas sombras para prender o monstro em um local segurando as pernas dele para ele não se mover. Mas o que ele não esperava é que uma chuva forte começasse a aparecer caindo sobre ele e seus esqueletos o que não mudaria nada, pois o esqueletos eram inteligentes e corriam com cautela e separado um dos outros para não conseguir matar todos.

Os esqueletos começa a avançar sobre o Ciclope que não se movimentava graças a sombra de Izaya que havia deixado ele imobilizado, sem chances de usar sua perna. Em quando os esqueletos avançavam o ciclope só viu a oportunidade de matar dois deles que era esmagando os dois com um murro, mas isso fazia com que os monstros perdessem dois ataque, mais ele taria 3, um foi em sua perna esquerda o outro em sua costela fincando sua arma e a deixando lá e o outro tentou fazer na outra parte da costela mas com um espasmo muscular o ciclope dá um soco nele e manda ele para longe.

Ciclope:

Esqueletos:

#3

MVP Treino Izaya Empty Re: MVP Treino Izaya

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos