Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Stranger Things| Akin Alexo Empty Stranger Things| Akin Alexo

por Hefesto 31/07/16, 09:33 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A lua crescente brilhava tímida no céu, o garoto a observava pela janela do chalé de Hermes. Enquanto seus companheiros dormiam o jovem Akin gostava de ficar acordado durante a noite, o que o deixava "lerdo" por conta do sono durante o dia. Quando o céu escurecia era como se todo o sono abandonasse o garoto que recentemente havia chegado no acampamento. O local era legal e principalmente seguro mas muito barulhento, os filhos de Hermes gostavam muito de falar.

O garoto estava cogitando dormir quando sente uma presença por perto. Ele não consegue ver o que é só sabe que esta perto. Akin se levanta rapidamente devido aos seus instintos de semideus e então ouve uma voz que vinha das suas costas.

-Olá Akin. -Disse uma voz calma e serena.

O campista se vira rapidamente quase caindo de sua cama e vê um garoto parado na cabeceira de sua cama, ele não estava ali a segundos atrás. Era um rapaz branco, não branco como a maioria ele era totalmente branco, sua pele era mais clara que a lua. Ele vestia um manto de sombras que se dissipava no local, sem dúvida era a coisa mais estranha que ele já havia visto hoje.

-Se acalme, não faça barulho. -Continua o garoto com o mesmo tom de voz sereno e se sentimento. -Preciso da sua ajuda Akin, vamos para um local mais reservado.

O rapaz começa a se mover como fumaça na direção da porta e então a atravessa como se ela não fosse tangível.


|Poste sua reação, pensamentos e etc, juntamente com o que vai levar para a missão, caso aceite xD|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Stranger Things| Akin Alexo Empty Re: Stranger Things| Akin Alexo

por Akin Alexo 31/07/16, 10:51 pm

Akin Alexo

Akin Alexo
Eu adoro a noite. De alguma forma, me sinto atraído pela escuridão e pelo silêncio dela. Silêncio, algo difícil de conseguir naquele lugar. Os outros garotos, como eles se chamam mesmo? Campistas! Os outros campistas parecem demônios durante o dia. Falam, brigam e aprontam uns com os outros. Não me sinto bem ali. Por isso, gosto de ficar acordado até tarde. A noite sempre é perfeita, mas esta foi diferente.

Sinto a presença atrás de mim como se uma mão gelada fosse colocada na minha nuca. Meus pelos se arrepiam como um gato ouriçado. Em um segundo, estou olhando para onde a presença estava. Nada.

-Olá Akin. - Meu coração para. A voz tinha uma tonalidade média. Como a de um adolescente, mas me provoca arrepios. Me viro e ali está a presença.

Um garoto completamente branco, como a pele de um defunto recém maquiado para o enterro.

Ele pareceu surgir das sombras da cabeceira da cama e está sentado nela. Uma capa ele tem nos ombros e por um momento não consigo definir se ele está usando uma capa de pano ou está usando as sombras do quarto como capa.
Depois de um tempo no acampamento, era de esperar que eu já estivesse acostumado a coisas estranhas, mas ainda assim me surpreendo.

-Se acalme, não faça barulho. -Continua o garoto com o mesmo tom de voz sereno e se sentimento. -Preciso da sua ajuda Akin, vamos para um local mais reservado.
"Puta merda, o que é agora?"
O garoto parece flutuar pra fora da cama e atravessa a porta como se ela não existisse.

-UAU!- Ok, nada vai me surpreender agora. Eu vi um garoto atravessando uma porta de madeira. Uma porta de madeira!!

Ele não parece se importar se vou seguí-lo ou não, ou talvez ele não esteja me dando o direito de escola. Penso tudo em um segundo e decido seguí-lo.
"Minha vida já esta virada mesmo" penso.
Sigo para a porta e vejo o cinto com as bainhas de duas adagas simples que estou aprendendo a utilizar nos treinos em cima do criado mudo ao lado da cama. Será que vou precisar delas?

-Nesse lugar de loucos, é melhor estar preparado. Mesmo que seja inútil tentar se preparar...-
Pego o cinto e visto. Me viro para a frente e dou de cara com a porta.

-Ufs, esqueci que ainda não sei atravessar portas...

Massageando a testa, mexo a maçaneta, abro a porta e saio.

#2

Stranger Things| Akin Alexo Empty Re: Stranger Things| Akin Alexo

por Hefesto 01/08/16, 09:14 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Akin abre a porta e não vê nada, somente os outros chalés, tudo parecia normal. Então ele olha na direção da colina e o garoto branco estava sentado nela e ele resolve ir até lá. O garoto havia tirado sua capa de sombras que estava do seu lado agora, ele vestia uma roupa toda preta, bem comum até, o diferencial era o crucifixo de ouro branco em seu peito e um colarinho clerical usados por padres. Ele mexia em uma espada com a lâmina totalmente negra.

-Que bom que veio Akin. -Fala o garoto. -Meu nome é Stephen, sou meio que um "campista" quando não estou trabalhando para meu senhor ou meu pai, enfim... Preciso da sua ajuda, algumas almas tem sumido do radar ultimamente e nem Tânatos nem meu pai tem gostado muito disso... ai ai. -A voz do garoto parecia um pouco cansada, como a de um funcionário que tem que resolver muitos problemas no final de semana. -Eu comecei a investigar as mortes e para onde as almas foram e acho que eu achei o lugar só que eu não consigo entrar lá. A pessoa ou coisa que está por traz disso parece ser bem inteligente e protegeu o lugar com sigilos... são símbolos antigos de proteção com muito poder. Eles impedem que eu ou qualquer Ceifador cheguemos perto do local e por isso eu peço que me ajuda. Você terá de entrar no lugar e tirar os sigilos para que eu consiga passar, entendeu? -O Ceifador fica olhando para Akin com seus olhos azuis que pareciam poder ler sua mente.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

Stranger Things| Akin Alexo Empty Re: Stranger Things| Akin Alexo

por Akin Alexo 01/08/16, 12:25 pm

Akin Alexo

Akin Alexo
Definição sobre mim. Eu odeio colinas!
Por que esse lugar tinha que ter tantas? Depois de procurar na penumbra da noite, sem entender pq não encontrava o garoto até avistá-lo no topo da colina.
"Como ele chegou lá tão rápido?"
Mais coisas estranhas sobre esse lugar. Me dirigi ao garoto quase morrendo depois de subir a colina.
O tom da sua pele era incrivelmente diferente, não conseguia não olhar pra ele, mas algo chamou mais a minha atenção. O crucifixo no seu pescoço.
"OK, o vampiro é religioso. Que legal..."
Além disso, ele estava com uma espada incrivelmente linda na mão. Algo naquela espada me pareceu familiar... Ela parecia feita de sombras e escuridão. Tinha ouvido falar de uma espada como aquela, mas não lembro qual era o assunto da conversa.
-que bom que veio Akin- ele começou. Falou sobre ele, Stephen era seu nome, e do que ele era. Essa parte não entendi muito bem.
Ele falou sobre almas desaparecidas, um radar, (what???), Tânatos e seu pai. Sabia quem era tânatos. Os garotos do acampamento contavam histórias deles, mas quem era o pai do garoto?
Ele continuou falando. Contado do lugar onde ele achava que as almas estariam, mas n podia entrar.
"Claro, já sei exatamente o que vou precisar fazer..."
Ele contou no que eu teria que ajudá-lo. Entrar no lugar e retirar símbolos. Me pergunta se entendi e espera a resposta. Demorei um segundo para perceber que a resposta que ele queria era também minha confirmação em participar disso tudo. Os pensamentos vieram a toda.
"Que merda eu vou me meter agora? Eu acabei de chegar, nem consigo acreditar que sou filho de um deus e já tem esse garoto querendo me levar..."
A apreensão em mim era palpável, mas vinha também com um desejo de me provar. Instintivamente toquei o cinto das adagas e me senti mais confiante.
-Entendi!

#4

Stranger Things| Akin Alexo Empty Re: Stranger Things| Akin Alexo

por Hermes 14/08/16, 10:06 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADO A PEDIDO DO CAMPISTA|

#5

Stranger Things| Akin Alexo Empty Re: Stranger Things| Akin Alexo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ficha Akin Alexo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos