Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ficha Kauê Lopes Empty ficha Kauê Lopes

por Kauê Lopes 10/08/16, 10:45 pm

Kauê Lopes

Kauê Lopes
NOME: Kauê Lopes
IDADE: 12 anos


APARÊNCIA:
ALTURA: 1,68
PESO: 46 kg

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS: Muito magro, pele bronzeada e olhos que mudam de cor, as vezes são azuis e outras verdes.

CARACTERÍSTICAS PSICOLOGAS:
HUMOR: Quase sempre feliz, mesmo nunca demonstrando isso
TRÊS QUALIDADES: Inteligente, calmo e paciente.
TRÊS DEFEITOS: Teimoso, preguiçoso e dificuldade em fazer amigos.
Curiosidade: Adora o mar





HISTORIA:
sempre morei em Montauk, mesmo mudando de escola a cada ano, todo ano algo estranho acontecia.

Era sexta, estava saindo da escola, até que no meio do caminho para minha casa quando notei que estava sendo seguido por alguns valentões da escola, me virei e falei: - vocês não tem nada oque fazer não?
um deles respondeu - nós não matamos meio-sangues á muito tempo
- meio-sangues?(falei) oquê é isso?
- não finja que não sabe.
então eles começaram a correr atrás de mim, eu corri em direção a minha casa, mas trocando de direção as vezes para poder despistá-los.
depois de cerca meia-hora, eles me perderam e eu fui para casa e contei a minha mãe oque tinha acontecido, quando terminei ela me olhou com cara preocupa e falou: - vamos para o carro, vou te levar á um lugar, te explico tudo no caminho.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos