Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tiro duas pastilhas do meu necessaire, coloco uma na boca e ofereço a outra pro Hegulous:

- Quer?

Nunca soube pra que serviam essas pastilhas, provavelmente pra nada, mas me deu vontade de tomar uma delas. Manolo

Levanto voo para procurar por alguma estrada próxima, mesmo que fosse feita de terra, ela levaria até alguma auto-estrada. Precisávamos de informações, e com certeza as pessoas daquela vila não nos responderiam nada. Precisávamos chegar em algum lugar movimentado e torcer para que encontrássemos alguém que falasse inglês Manolo

Caso eu encontre a estradinha de terra ou uma auto-estrada, desço, aviso ao Heg e começo a andar em direção à ela. Caso eu não encontre a estrada ou a auto-estrada, perguntaria para Heg se ele tinha alguma ideia. Caso não, eu avisaria e começaria a andar até o templo que havia encontrado e mesmo não sendo de Sun Wukong, deveria ter alguma coisa de interessante por lá. E com interessante eu quero dizer valiosa.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Faço uma cara assim: Guri ao perceber que tem gente querendo me gongar.

Dou uma tossidinha e aceito a pastilha de Rapha. Então olho para o céu que escurecia dada vez mais e ergo os braços, inspirando profundamente e chamando os corvos. Eles viriam a mim, por bem ou por mal. Eram meus fiéis companheiros. Meus olhos e ouvidos. Os trazia comigo onde quer que fosse, e então os libero, permitindo que nasçam de minha sombra para sua primeira noite no mundo exterior.

Permito que meus filhos de esvoacem acima de nossas cabeças, empoleirando-se no telhado das casas, em meus ombros e cabeças, enquanto conecto-me Às suas mentes e espalho a ordem para que vasculhem a área. Para que vejam e ouçam tudo, e transmitam a mim. Para que busquem os templos, e mantenham os olhos abertos para qualquer anormalidade por entre os nativos. Embora os templos próximos não tivessem nenhuma figura que lembrasse um macaco, envio corvos a eles, para que os vasculhem. Busquem qualquer coisa envolvendo primatas, sol, dragões ou montanhas flutuantes. Era o que eu poderia relacionar às lendas dos macacos.

Enfim. Caso dê certo eu sigo com Rapha. Novamente eu pergunto se ele quer se separar ou não. Se sim, deixo um corvo com ele para que sirva de comunicador. O animal não podia falar, mas poderia ouvir por mim.

Se não, sigo com ele, tentando orientar-me pelo mapa e pela orientação dos corvos, para tentar identificar onde estávamos.

Caso os corvos não surjam por motivos de força maior (?) eu cerro os dentes, com ódio, sentindo-me cego, surdo e mudo. Digo "Vamos" a Rapha, e moldo minha sombra, esticando-a e dando-lhe a forma de duas grandes asas negras. Flexiono-as e, com um salto, bato-as, pegando impulso até o telhado mais próximo. Então salto novamente, em direção ao céu, seguindo ara buscar mais templos com o filho de Hermes.

Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

Chamado da Noite: O filho de Hades consegue agora invocar um, alguns ou uma revoada de corvos, que irromperão das sombras do próprio semideus e de qualquer outra ao redor para servi-lo. O uso da habilidade requer 20, 40 ou 50 respectivamente ao número de animais invocados. A habilidade entrará em espera por 5 turnos.

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não demorou em que uma revoada de corvos aparecesse por vários lugares. Assim como o ordenado, eles foram se espalhando e dando a Hegulus uma visão panorâmica dos templos mais próximos. Nenhuma imagem interna poderia ser captada pois os animais estavam sendo expulsos pelas pessoas, obrigando-os a ficar do lado de fora.

Os dois então seguem voando sem se importar muito com quem quer que estivesse observando. Era fato que a maioria das pessoas por ali estava assustada e não demorou para que corressem para longe. Aquele era um sinal de que ali, a Névoa não era tão forte.

Depois de alguns minutos, Hegulus começa a sentir através dos corvos que os animais estão sendo rapidamente aniquilados. Era como uma reação em cadeia e não havia visão de nada compartilhada pelos animais, exceto um gancho que estava sendo arremessado e matando-os à distância. Logo, todos os animais passaram a fugir amedrontados. A direção leste era de onde vinha a última visão do filho de Hades sobre o assassino.

Rapha teve sucesso em encontrar uma trilha de terra que levava para uma espécie de palácio, onde provavelmente residia a nobreza daquele vilarejo, mas não havia esculturas relacionadas a nenhum primata.

#13

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Um nobre provavelmente teria mais informações sobre algum santuário dedicado ao Sun Wukong.

Começo a procurar por Hegulos pelo ar e caso não encontrasse, chamaria por ele. Então contaria pra ele sobre a trilha que eu encontrei e sugeriria que fôssemos juntos até lá. Por mais que o nobre não falasse inglês, ele deveria ter algum tradutor, afinal, é inglês.

Acho estranho o fato da Névoa não ter muito efeito por ali. Alguma coisa, ou alguém, poderia estar por trás disso.

Acho bem improvável eu não conseguir encontrar Hegulos, então, independente da decisão dele, (de permanecer juntos ou nos separarmos para procurar pistas) sigo voando (literalmente) até uma área próxima à area da nobreza e pouso, tentando não chamar muita atenção, afinal a Névoa não era muito ~Lhoka~ ali, então seguiria a pé até o palácio.

No mais, permaneço atento para alguma ocasião estranha ou bizarra ou algum oficial me parando, então, tentaria ser o mais silencioso possível e também tentaria não chamar muita atenção.

Passivas:

#14

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão cancelada Bad

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos