Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Uma das coisas que o pai de Felipe havia lhe falado era que agora que ele sabia de sua origem o seu cheiro de semideus para os monstros estava mais forte, e que o garoto nunca havia sido atacado antes por que Jorge, seu pai sempre cuidou dos monstro antes que eles pudessem fazer alguma coisa mais do que simplesmente existir.

A vida do garoto estava para se tornar perigosa, ele encontrou os equipamentos que seu pai havia lhe deixado para se proteger, que era um elmo, um peitoral e a sua já conhecida espada. Ele havia escrito a carta para o acampamento Júpiter como havia sido instruído, a qual sumiu assim que o envelope recebeu o endereço.

Ele se sentia um pouco desnorteado com a sobrecarga de informações que havia recebido, mas a urgência que seu pai havia lhe passado não o deixava pensar muito nisto, ele apenas estava fazendo o que Jorge havia lhe falado para fazer em seu leito de morte. O garoto sabia que a floresta é perigosa, mas que seria difícil da ajuda o achar em sua casa no meio da floresta.




Aaron estava na Casa Grande atendendo ao chamado de Quíron, ao chegar lá o diretor do acampamento o recebe em sua mesa enquanto esta tomando chá:

– A situação é a seguinte, o Acampamento Júpiter nos pediu ajuda, eles estão com um semideus no Brasil e precisam de alguém para trazê-lo em segurança para a Legião, porém eles estão sem quem poderem mandar para lá, então mandarei você para lá, espero que não tenha problemas com altura.

O campistas, após receber o dinheiro para a ida e volta de avião e um dicionário de Inglês-português, sai para arrumar seus equipamentos.



Escoltador, poste seus equipamentos, boa sorte para ambos e divirtam-se.




Última edição por Pã em 28/08/16, 08:36 pm, editado 1 vez(es)

#1

Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus Empty Re: Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus

por Felipe da Silva 28/08/16, 08:09 pm

Felipe da Silva

Felipe da Silva
Spoiler:

A aventura começa.

Felipe está saindo de sua casa, agora vestido de sua nova armadura e um elmo. A armadura era muito boa, mas o elmo, bem... Não gostara muito. Curtia seu cabelo afro e aquilo cobria ele todo. Entretanto, era necessário.

Ele marcha para a floresta, pois precisava chegar ao rio, onde seria recebido. Está correndo por entre as árvores, pois já sabe o caminho.

"Espero que nada aconteça aqui, senão... Kamikaze*, seremos nós dois"

Falava em voz alta, enquanto caminhava.

*Kamikaze, do japonês vento divino, é a forma com que Felipe se refere a sua arma.

#2

Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus Empty Re: Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus

por Ω Aaron Black Mettus 29/08/16, 03:51 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Encontrava-me deitado em minha cama, no Chalé 06.
Os dias haviam se tornado incompreensivelmente lentos, monótonos. Talvez fossem os anos neste acampamento, ou o instinto de sobrevivência que todo semideus possui no mais profundo da sua essência, mas eu sentia... Está calmaria era apenas o folego que se toma antes do mergulho em águas frias.

Apesar do belo dia do lado de fora, o Chalé encontrava-se mais cheio que o habitual. Talvez algum filho de Hermes divertido tivesse espalhado melado pelas quadras, dificultando a movimentação de todos os esportes. Não que eu não soubesse nada sobre isso, nem tivesse explicado como juntar elementos químicos de produtos comuns pra fazer este efeito. Pensar nesta possibilidade fazia um leve sorriso surgir em meus lábios. Com este mesmo sorriso, sinto meus olhos fecharem, e a névoa negra começa a permear minha visão. Hypnos vinha como prelúdio ao abraço de Morfeu, que pretendia conduzir-me a suas terras.

Em meu sonho, podia ver a mim mesmo, sentado em um trono ao final de um salão de pedras negras. Soldados entravam, carregando um homem qualquer pelos braços, desacordado. O "Eu do sonho" havia se levantado, caminhando em direção aos três que estavam aos pés do trono, e ao chegar a três metros dos Soldados, via o prisioneiro despertar, e sacando uma arma fornecida pelos dois guardas, veio em minha direção. Senti desejo de gritar, mesmo percebendo o quanto a minha versão onírica parecia opressora e ameaçadora, mesmo a ponto de ser assassinado, até que... Asas surgiram de suas costas, exatamente iguais as minhas, tão negras quanto as rochas que compunham o salão, e em um movimento horizontal incrível, três cortes foram realizados, três corpos caem ao chão, e três linhas de vermelhas colorem suas asas.

Levantando, um pouco chocado e disperso, vejo o rosto de algo que parecia uma criança, até poder me sentar e notar as pequenas patas de cabra que ali estavam. Um Sátiro pequenino, tocando em meu braço me reporta que Quiron, o Coordenador do Acampamento, deseja encontrar-me. Dispensando a criança com um breve sorriso, começo a arrumar-me para o encontro com o Centauro, com uma calça jeans escura e camisa branca.  

Caminhando até a Casa Grande, reparo alguns sapatos presos na quadra, e não consigo evitar o sorriso. Ao chegar na sacada, respiro fundo, notando que talvez tivessem notado meu envolvimento no estado atual da quadra, e começando a pensar... Simplesmente desisto dessa ideia, isto era impossível.
Estendendo a mão para bater na porta, ela simplesmente abre para minha entrada, e chegando lá, vejo Quíron tomando chá em sua mesa, e havia um local para que eu sentasse, com uma xícara quente de chá Lusi para mim. Puxo minha cadeira e me sento, notando que havia um livro, dicionário de inglês-português na mesa.

O Centauro parecia como sempre imponente, apesar de ser um dos raros dias que estava a utilizar sua cadeira de rodas. Começando a beber meu chá, absorvendo a cafeína que começava a unir-se a meu organismo, recebo de forma direta a ordem, ou pedido de ajuda, aceitando fazer. Com um simples toque no livro, ativo Conhecimento, absorvendo todo seu conteúdo e adquirindo fluência no idioma, que até então era desconhecido pra mim.

Pegando o dinheiro, me levanto e digo:


-- Então, tudo bem, irei ao Brasil. Mas, estamos falando de um país com 200 milhões de pessoas. Tem como reduzir isso a, pelo menos, um estado?

Ao receber a resposta, saio da sala, indo ao meu Chalé para pegar meus equipamentos e me despedir de alguns irmãos a quem tenho afeto especial.
Ao sair, me dirijo diretamente para o topo da Colina, e lá, estendo minha mão para frente, ativando meu Anel Del Venti. Instantaneamente, uma nuvem negra surge dos céus, descendo de forma tempestuosa até o Chão, surgindo um Corcel feito de ar, para ser minha montaria. Montando-o, utilizando da Sabedoria, para a partir da posição do sol definir as direções cardiais, e então, parto... Voando, em direção ao meu escoltado.


Passivas Usadas:

Ativas Usadas:


Itens Levados:

#3


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Felipe vai caminhando entre as árvores, ele conhece bem o caminho, mas, ao mesmo tempo, ele sente como se o caminho estivesse diferente, mais sombrio. Fazia um bom tempo desde que o seu pai não saia na floresta, por estar de cama, então provavelmente os monstros já se espalharam por aquelas partes novamente, e o garoto pode notar isso pelos sons desconhecidos por ele até agora, o que era uma novidade já que ele acreditava conhecer todos os barulhos da floresta, pode ser sua mente lhe pregando uma peça, mas ele não sabia dizer.


Algo pulou em sua frente, em um primeiro momento, ele acreditou que fosse uma pessoa, mas então ele percebeu que era uma cabeça de touro, o corpo era musculoso e suas mãos grandes e desproporcionais ao seu corpo. Ele está a uns 6 metros de distância do garoto e começa a correr em direção do mesmo.






Aaron recebe a carta do semideus na qual está escrito:


Floresta Amazônica, Manaus


Brasil




Meu pai me contou em seu leito de morte que sou filho de um deus. E me disse para ir para ai antes dos monstros chegarem aqui. Treinei a minha vida inteira e minha mãe era militar. Sou muito bom com espadas e com qualquer outro tipo de arma. Sobre meu pai, bem, acho que ele é Marte, pelo que li na escola, mas não sei.


Estou com um pouco de medo.


Já enfrentei animais selvagens algumas vezes, mas monstros? O que é monstro?


Por favor, preciso de ajuda e gostaria de juntar-me ao acampamento Júpiter. Se puderem enviar uma equipe para me escoltar, aguardarei.


Felipe


Ele vai para o seu quarto e pega seus equipamentos se despede e sai do acampamento voando em seu Venti.


Após 5 horas montado, Aaron pousa para dar uma esticada nas pernas, porém assim que o garoto desmonta, a sua montaria se desfaz no ar rumo a liberdade, olhando um pouco em volta e usando seu conhecimento, ele conclui que deve estar em Cancún no México, embora descansado, o garoto teria que esperar 1 hora para poder invocar outro Venti.


Ninguém pareceu prestar atenção em um menino em um cavalo de vento pousando bem em frente ao Palacio de Bellas Artes, algo dizia para o semideus que ele não havia pousado naquela cidade por nada.



Última edição por Pã em 01/09/16, 10:47 am, editado 1 vez(es)

#4

Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus Empty Re: Escolta Felipe da Silva - Aaron Black Mettus

por Felipe da Silva 29/08/16, 08:05 pm

Felipe da Silva

Felipe da Silva
"O que acontece com essa floresta. Jurava que tina que virar ali, depois a direita e já estaria perto do rio..."

Balbuciava enquanto andava, observando as árvores a sua volta. Os pássaros faziam sons estranhos, assim como os macacos e mesmo os insetos. Sentia o ambiente mais escuro e parecia que não chegava nunca onde tinha que chegar. Ele coloca a mão no cabo de sua espada, que estava na bainha. Andaria assim para caso algo aparecesse, respirando devagar e tentando perceber cada barulho ao seu redor. Seus músculos estavam um pouco duros e sua visão embaçada. Não conseguia se focar no caminho à sua frente, mas se dispersava entre os vários sons ao redor... aquilo o incomodava, o atrapalhava.

Em suas veias havia sangue mortal, mas também imortal. Sua falta de atenção em uma coisa só sempre acontecera em sua vida, e estava mais intensa agora. Seria seu corpo tentando manter Felipe vivo?

Em meio a caminhada algo surge na mata. Parecia uma pessoa ao primeiro olhar, mas com mais atenção ele pode ver que a cabeça não era humana. Era um touro, com chifres e pelo, além de grandes olhos furiosos. Estava muito perto e não havia tempo de fugir. O ser era grande e possuía um corpo musculoso, que poderia estraçalhar o jovem semideus apenas com um golpe.  

"Então isso que é um monstro"

Ele coloca sua mão com mais firmeza no cabo da espada. Aquele ser era grande e veloz, mas certamente não tinha muita capacidade para manobrar seu corpo pesado. Felipe rapidamente responde ao treinamento e então se prepara para a defesa. Coloca uma das pernas atrás, para ficar em posição de guarda, e então se prepara para a investida.

Sabia que aquele animal, ser, monstro ou o que quer que fosse atacaria pela frente. Como a distância não era muito grande, ele esperaria o animal vir em sua direção, para então rolar para frente e para o lado, ao mesmo tempo. Isto é, rolaria em uma diagonal para frente, tentando evitar o ataque do monstro, ao mesmo tempo em que sacaria sua espada para tentar fazer o primeiro corte no touro. Já se levantaria após o golpe e giraria o corpo, para ficar de frente para o animal, que certamente não desistiria.

Esperava com isso não ser atingido e conseguir causar algum ferimento.

Adrenalina corria em suas veias. Ele sempre sentia-se desse modo quando batalhava, era incrível a forma como seu corpo respondia aos estímulos mesmo sem ele pensar tanto. Gostava da batalha, tinha medo e estava assustado com aquele monstro. No entanto, apenas uma coisa era certa:

"Não fugirei, fera!"

#5

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada
Motivo: Pedido de um dos jogadores

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos