Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Comum] Chapo e Hiroto Empty MvP[Comum] Chapo e Hiroto

por Hermes 15/09/16, 11:06 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A lua cheia brilhava majestosamente no céu daquela noite. Os semideuses que estavam reunidos na fogueira faziam as oferendas aos seus pais e mães divinos como o habitual e com aqueles dois não era diferente, apesar de ser uma experiência nova.

Chapo, filho de Hermes e Hiroto, filho de Hécate eram dois campistas recém-chegados. Eles haviam falado com alguns de seus irmãos e aprendido alguma coisas a respeito da rotina dos meio-sangues, recebendo inclusive seus equipamentos iniciais.

O filho de Hécate sentia que havia algo de errado. Vinha da direção da réplica do coliseu que lhe disseram se tratar da arena de treinos. Como filho da deusa da magia, ele era capaz de reparar a presença de algumas auras mágicas ao seu redor, mas o que era estranho era o fato de só ele estar sentindo uma espécie de calafrio. Será que os outros já estão acostumados com esse tipo de sensação? Não importava muito, pois uma curiosidade imensa sobre o que poderia haver ali parecia domina-lo, e discretamente ele foi, sem que quase ninguém percebesse.

Quase ninguém porque o filho de Hermes notou que havia algo estranho com aquele garoto e resolveu segui-lo. Os portões que normalmente ficavam fechados estavam ali, abertos, e o filho de Hermes viu o filho de Hécate adentra-los, sem qualquer cerimônia. Sua atenção e sentido de alerta começa a trabalhar quando ele repara que os portões começam a se fechar sozinhos. Chapo teve que correr para entrar ali e tentar chamar o filho de Hécate, mas quando viu, estava ali, junto com o outro semideus, encarando os grandes portões trancados.

O espaço era circular, com chão de terra batida e incontáveis pilastras em suas extremidades. Nelas, tochas acesas faziam a iluminação junto do brilho que a lua refletia. Não era como enxergar de dia, mas dava pra ter noção das coisas ao redor. Especialmente do que acontecia do outro lado da arena, onde havia um outro portão enorme. Este, diferente do outro se abria lentamente e dele ecoava o som de engrenagens girando.

Uivos. Era o que saía da escuridão daquele espaço que se abrira. Depois de alguns segundos, passadas pesadas, grunhidos e gemidos. Até que a forma humanoide se manifesta. Eram duas criaturas de pelugem escura, garras afiadas e pareciam trajar protetores semelhantes aos dos garotos. Chapo e Hiroto então lembraram-se de ter ouvido em seus respectivos chalés que monstros reais apareciam dentro da arena de treinos, e os portões mágicos só abririam novamente quando tudo estivesse encerrado. Aquilo significava que àquela altura, um combate era inevitável.




Licantropo I – 100%
Licantropo II – 100%



- Postar seus respectivos equipamentos em spoiler no primeiro post;
- Sempre postar as habilidades que deseja que sejam consideradas em batalha, seja passiva ou ativa. Deverão estar em Spoiler ao final de cada post;
- Lembrem-se que os monstros desejam vê-los mortos . Cuidado.
- Boa Sorte e Divirtam-se


Os Licantropos são assim:

#1

MvP[Comum] Chapo e Hiroto Empty Re: MvP[Comum] Chapo e Hiroto

por Chapo Capone 16/09/16, 01:24 am

Chapo Capone

Chapo Capone
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Uma bonita noite fazia neste dia, eu como recém chegado ao acampamento tinha muito interesse em saber como e quem seria meus "companheiros", logo após receber meus equipamentos iniciais fiquei bem surpreso.

(Quem entrega armas e algumas armaduras com tanta naturalidade? acho que estou no lugar certo)

Faço mais uma ronda pelo acampamento para conhecer e noto algo estranho, um jovem rapaz se distanciava dos demais campistas com passos duvidosos, decidi segui-lo. Quanto mais ele se distanciava mais suspeita a noite ficava, e com uma leve mirada para trás pude reconhecer o rapaz.
(Hiroto? não seria o novato que estava comigo a alguns minutos?)
Surge uma estrutura diferente sobre meus olhos, uma especie de arena com um grande portão aberto,e sem medo algum o jovem entra sem pensar duas vezes na construção. Percebo que o portão começa a se fechar
(coisa boa não deve ser, tenho que tirar ele de lá, eu consigo entrar e sair)
com passos rápidos tento chamar a atenção do jovem explorador, que não me faz caso, até o momento que entro na estrutura e apenas sinto o golpe do portão encontrando seu limite de feixe sobre minha costa.

(O que acaba de acontecer? isso é normal?)

Olho para o jovem explorador aponto para o outro lado da construção onde começa levemente a se abrir, faço um sinal de silencio para Hiroto (Shhhhh) me escondo atrás de uma pilastra e bem suavemente indico por sinais para que Hiroto faça o mesmo, e olho com atenção para o portão que por fim se abriu completo.

Limpo meus olhos para ter uma maior certeza do que estou vendo, é claro que outros campistas falaram sobre coisas estranhas e monstros, mas no meu primeiro dia como campista eu me encontrei com um por acaso. (São dois... bem o que seria essas coisas mesmo?). Não tenho muita  certeza do que irá acontecer, tampouco sei se essas bestas me viram.

*Coloco minhas mãos na areia pois elas estavam suadas pelo momento com o intuito de conseguir mais firmeza ao manusear minhas armas.

*Fico com minha espada curta na mão sobre minha frente em uma posição defensiva e guardo minha Assassin Dagger na cintura, onde  consigo sacar facil para uma investida.

Equipamento
Spoiler:

Poderes
Spoiler:

#2

MvP[Comum] Chapo e Hiroto Empty Re: MvP[Comum] Chapo e Hiroto

por Hiro Toriki 16/09/16, 01:35 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Minha primeira noite "livre" da enfermaria depois do que me aconteceu noites atrás e meu instinto é explorar, nunca me senti tão atraído a esse lugar como os locais que eu já conheci e morei, meus instintos desejava por mais, queria ver o lugar, conhecer seus cantos e segredos, contudo, eu sentia mais que admiração, sentia medo, um calafrio vinha do mesmo jeito quando sentia-me assustado, um medo que eu queria conhecer mais e esse medo prazeroso, me levava ao coliseu.
Seus portões de ferro evidenciavam e me impressiono com o lugar, e nem percebi que ao meu lado, havia mais um dos novatos comigo, mas nem me importei, só queria conhecer o lugar que me fez curioso e para ser sincero, n poderia ser melhor, já que era noite, com a lua no pico de seu auge de luz.
Ao abrir do outro, meu coração foi a mil, pois algo que senti emanando de lá, n estava certo, eu senti que tudo q poderia sair de lá, poderia me matar e rapidamente o Chapo, tomou a dianteira, se posicionando atrás dos pilares que eu prontamente fiz o mesmo no outro lado..... realmente...chegou um momento q iamos lutar por nossas vidas....

*Ando lentamente, com a minha espada de curto alcance na mão, me escondendo atrás da sombra do pilar, mas sem perder o meu ponto de visão dos animais que nos rondavam, enquanto espero o movimento do Chapo e observando as criaturas, olho pros lados a procura de ver oq tem no coliseu*
Spoiler:
Spoiler:

#3

MvP[Comum] Chapo e Hiroto Empty Re: MvP[Comum] Chapo e Hiroto

por Hermes 18/09/16, 10:22 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois campistas não fazem nada resolvem se esconder atrás das pilastras.

Tanto o filho de Hermes quanto o filho de Hécate tentam espreitar atrás das colunas de mármore e reparam que não estão tão bem escondidos o quanto gostariam. Um licantropo encarava diretamente a localização de cada semideus, era como se não houvesse esconderijo, de fato. Mas como isso era possível? A resposta veio quase que de imediato.

- Eles acham que podem mascarar o cheiro – Diz uma das criaturas em tom sarcástico.

O outro solta alguns grunhidos, como se quisesse rir.

- Vocês vão continuar com isso ou podemos fazer as honras?

Restava saber como cada semideus agiria.

#4

MvP[Comum] Chapo e Hiroto Empty Re: MvP[Comum] Chapo e Hiroto

por Hiro Toriki 18/09/16, 07:19 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-Droga....

*sussurro e saio eu primeiro das colunas, com minha espada pronta e fico de frente a eles*

-Olá....meu nome é Hiroto....mas por favor, me chame de hiro, bem...desculpe pelo incomodo...mas nós já estamos indo, eu realmente entrei sem querer aqui e ele não tem culpa de nada, ele só quis me ajudar....então....por favor.... pode abrir o portão?

*tento parecer calmo e decidir resolver na diplomacia o mais rápido possível, contudo, n perco minha concentração em nenhum dos dois e fico preparado para duelar caso as coisas ficassem realmente violentas*

#5

MvP[Comum] Chapo e Hiroto Empty Re: MvP[Comum] Chapo e Hiroto

por Febo 19/09/16, 01:08 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada
Motivo: Pedido de um dos jogadores

#6

MvP[Comum] Chapo e Hiroto Empty Re: MvP[Comum] Chapo e Hiroto

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos