Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inception - Dominick Cobb Empty Inception - Dominick Cobb

por Mercúrio 24/09/16, 08:41 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dominick fugia. Fugia de algo que nem ele sabia o que era. O lugar era vazio, mas o semideus sentia uma brisa fraca em seu rosto. Ele olha pra trás, procurando seu perseguidor, mas não enxerga nada.

Tudo atrás dele era escuridão e quanto mais ele avançava, as trevas tomavam conta do que estava às costas de Dominick e se aproximavam cada vez mais do filho de Hypnos. Um som estrondoso é ouvido pelo garoto e ele se desespera. Uma risada tenebrosa começa, mas logo é interrompida por uma voz chamando pelo semideus.

Então, ele abre os olhos.

- Dominick! - chama o dono da voz. - Vamos, é hora de acordar.

Era um sátiro, que viera acordar todo o chalé de Hypnos, afinal, já havia passado das 13h e ninguém havia levantado ali dentro. A maioria dos semideuses já estava de pé, porém, com os olhos quase fechando e se dirigindo para fora do chalé.

O sátiro reprime um bocejo.

- Quíron requisita sua ajuda. - diz o ele. - Pegue suas coisas e vamos.

O sátiro sai trotando do chalé, reclamando de como ali o deixava com sono e espera por Dominick do lado de fora.

#1

Inception - Dominick Cobb Empty Re: Inception - Dominick Cobb

por Dominick Cobb 24/09/16, 08:50 pm

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Sinceramente, devíamos barrar a entrada de sátiros no chalé. Quebrar uma hora tão preciosa quanto a do sono era um crime ali entre meus irmãos.

Esse é o primeiro pensamento que tenho assim que acordo, como sempre, um comentário sarcástico leve para disfarçar o que eu tinha acabado de sonhar. Aliás, o que eu tinha acabado de sonhar? Era difícil eu acordar desesperado, mas aquela sensação durante o sonho havia deixado uma promessa...

A promessa de que aquela história estava somente começando.

Pego apenas meu cinto com minha flauta e espada e o ponho sobre meu pijama, antes de sair do chalé, amassando as recém caídas folhas de outono com minhas pantufas de coelho.

#2

Inception - Dominick Cobb Empty Re: Inception - Dominick Cobb

por Mercúrio 24/09/16, 09:12 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dominick e o sátiro saem caminhando pelo Acampamento. A Casa Grande se encontrava a alguns metros dos dois, mas quanto mais eles andavam, mais o edifício ficava longe. Era como se eles estivessem se afastando e não se aproximando.

A caminhada prosseguiu por mais alguns minutos, ou horas. O semideus não tinha a noção do tempo. Será que era por causa do sono? O sátiro não estranhava a caminhada estar demorando tanto assim.

Algumas nuvens cobriram o Sol, até que várias outras se juntaram e o tempo fechou, começando uma tempestade no Acampamento Meio-Sangue. Enquanto Dominick continuava a andar, o sátiro continua fazendo o movimento de andar, porém não se desloca para frente.

Algumas sombras se movimentam e se desgrudam, até que tomam forma. Cinco formas humanoides, aparentemente femininas, feitas de sombras, se erguem entre o semideus e a Casa Grande. Elas começam a rodear o garoto, rindo histericamente.

Sombra 1: 100%
Sombra 2: 100%
Sombra 3: 100%
Sombra 4: 100%
Sombra 5: 100%

P.S: Posta os itens em spoiler, pls Bad

#3

Inception - Dominick Cobb Empty Re: Inception - Dominick Cobb

por Dominick Cobb 24/09/16, 11:19 pm

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Não deixo de notar meus arredores enquanto caminho com o sátiro. Mesmo para esse novo mundo em que eu me encontrava, isso era estranho, eu havia perdido a noção do tempo ao que parece? Curioso.

Acordo de meu estupor quando vejo o clima fechando ali no acampamento 'Opa...' - penso enquanto mordo meu lábio inferior. Eu sabia que não existia isso do tempo fechar aqui no acampamento, então ou alguma coisa muito cabulosa estava acontecendo, ou eu não estava no acampamento em si.
Essa segunda opção me deu ideias dos locais onde eu posso estar. Minha cama era um desses locais.

Não me surpreendo quando vejo sombras tomando atitudes e formas humanas. Afinal, eu começava a imaginar no que tinha me metido.

Levo minha mão instintivamente ao cabo da flauta, mas algo em minha mente fala mais alto. Talvez eu conseguisse sair dali sem lutar.

'Olá meninas, imagino que tenham vindo até aqui para um autógrafo ou uma foto? Pois bem, eu preciso ir até ali -Aponto para a casa grande- para fechar o contrato com o diretor daqui, antes de poder dar atenção às minhas fãs.'

Sigo em direção à casa grande, confiante mas atento para me esquivar de qualquer investida das sombras. Se elas me deixarem passar tranquilamente, vou até a casa grande.


Itens:
Spoiler:

#4

Inception - Dominick Cobb Empty Re: Inception - Dominick Cobb

por Mercúrio 29/09/16, 05:52 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dominick tenta avançar por entre as sombras. Apenas tenta. Uma delas, a que estava no centro, se coloca na frente do garoto, impedindo sua passagem socando-o bem forte e deixando-o no chão.

- É claro que você não se lembra. - diz a sombra do meio, avançando por entre as outras sombras. - Foi abandonado quando pequeno, tadinho... Talvez isso te faça lembrar!

Com uma risada maligna, a cena mudou. Não era mais o Acampamento Meio-Sangue. Era uma noite de chuva e Dominick observava um edifício, uma casa com 3 andares no meio de uma estrada próxima à uma cidade. No horizonte, tudo parecia desfocado, como se não estivesse realmente ali. O som de pés batendo rapidamente no chão e nas poças de água podia ser ouvido pelo semideus. Passos. E passos apressados.

Sem muita demora, uma mulher jovem se mostra na luz de um dos postes que estavam ligados por perto. O rosto dela era meio irreconhecível para o garoto e ela carregava um bebê no colo. A mulher olha para uma placa na porta de entrada da casa e deixa o bebê enrolado em um pano debaixo de uma proteção contra a chuva e dá três batidas na porta duas vezes. O som de passos vindo do lado de dentro é ouvido e ela sai correndo dali, sem olhar pra trás.

A porta abre e uma senhora bem idosa vê o bebê no chão. Ela o pega e ele começa a chorar bem alto. Os dois entram enquanto a senhor fecha a porta, levando o bebê pra dentro da casa. Dominick se aproxima e observa a placa. Ela apenas dizia "Orfanato" e nada mais. O garoto tenta segurar na maçaneta, mas é como se ele fosse feito de fumaça. O semideus percebe que sua mão atravessa a porta. Algo queria que ele fosse mais à fundo. Ou alguém.

#5

Inception - Dominick Cobb Empty Re: Inception - Dominick Cobb

por Dominick Cobb 04/10/16, 02:14 pm

Dominick Cobb

Dominick Cobb
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O choque do soco foi mais fraco do que o da realidade, quando percebi onde eu havia me metido.

Com minha mão atravessando a maçaneta, a primeira coisa que consigo pensar é: 'morri?'. Mas não. Não seria tão facil assim. Todas aquelas risadas e mudanças na física básica do planeta me diziam que alguma coisa me mandara ali... Alguma coisa ~Lhoka~.

Atravesso a porta com o meu corpo. Eu não ligava para minha mãe, afinal, ela tinha me abandonado. Minha família era Miles.

#6

Inception - Dominick Cobb Empty Re: Inception - Dominick Cobb

por Mercúrio 07/10/16, 04:04 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dominick adentra no orfanato, atravessando a porta. Ele se sentia mais leve do que o normal e a realidade ao redor dele não parecia bem uma realidade. O lugar por dentro parecia bem mais velho do que a fachada indicava. O garoto segue a senhora que carregava o bebê no colo e o choro repentinamente havia parado. O bebê estava dormindo.

A cena muda e Dominick está numa sala de jantar. O bebê estava dentro de uma cesta, em cima da mesa e algumas senhoras sentadas nas cadeiras em volta pareciam discutir alguma coisa.

- O que vamos fazer com ele? Ele só dorme! - disse uma delas.

- Acalme-se, Dolores! Nós temos que cuidar dele agora. É um bebê indefeso abandonado por uma mãe. - respondeu uma outra.

Em suma, elas decidiram que o bebê ficaria no orfanato até ter idade para sair dele. As cenas foram avançando muito mais rápido. De repente, o bebê já era criança e estava dormindo em sua cama, perdido em seus sonhos, dentro de um quarto cheio de camas e escuro. Logo em seguida, ele já estava mais crescido e para o espanto, ou não, de Dominick, o bebê da cena inicial na chuva era ele mesmo.

A visão termina com ele sendo reclamado como filho de Hypnos, explicando sua obsessão em dormir. E ele volta para o Acampamento, com o sátiro lhe chamando e sem nenhuma sombra ou mulher gritando em seus ouvidos.

- Ei. - chamou o sátiro. - O que aconteceu com você? Vamos. Não é bom deixarmos Quíron esperando.

Então ele segue em direção à Casa Grande, esperando pelo semideus.

#7

Inception - Dominick Cobb Empty Re: Inception - Dominick Cobb

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos