Nunca tive tanta má sorte,caí da cama hoje cedo,quase quebro meu dedo mindinho no batente e por pouco um machado no arsenal não decepa meu braço,minha cabeça estava a mil com tantos problemas que tinha que resolver,eu precisava de algo que me distraísse,pego meus equipamentos e me dirijo ao lugar que mais gosto neste acampamento,a arena.Antes de ir,resolvo chamar meu amigo romano que estava visitando o acampamento,Demetrio.
Ele aceita e nos dirigimos até a mesma,o local estava como sempre,redondo e com chão de terra batida,o sol estava a brilhar forte o que me,depois de esperarmos alguns minutos o monstro finalmente apareceu,era um minotauro de tamanho médio, com aproximadamente 1,75 de altura, carregando um pequeno porrete em seu braço direito. O monstro solta um grunhido alto.
Me preparo para atacar :
[RODADA DE ATAQUE TOTAL]
Faço uma pequena prece a Apolo [Bênção do Sol]. Coloco meu arco em punhos e retiro uma flecha,me ajoelho sobre meu joelho direito.Miro em uma de suas coxas,o sol estava a brilhar e me sentia confiante,respiro e atiro[Flecha Certeira][Flecha Veloz]. Com toda agilidade que possuía,retiro mais uma flecha da aljava,só que desta vez uma [Flecha de Ouro],miro mais uma vez,mas agora no ombro,respiro profundo e atiro.[Flecha Certeira][Flecha Giratória][Flecha Veloz].
- Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Curto
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Acessórios:
- Kit de Primeiros Socorros Solar*
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Mochila Comum:
- Flechas de Ouro [x10]
- Flecha Sônica [Comum] [x2]
- Flechas de Bronze Celestial x4
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x13]
- Poção de Energia [Comum][x1]
- Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
- Habilidades Ativas:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia] (Requer 2 MIRA)
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.
- Rodada de Ataque Total:
O campista abre mão seu deslocamento para realizar dois ataques. Nesta rodada ele poderá usar dois ataques e NENHUM DESLOCAMENTO. Também inclui 2 ações mínimas e ações livres.
Nota: Ainda é possível postar uma defesa, entretanto ela NÃO PODE INCLUIR qualquer tipo de deslocamento. Logo, não é possível se esquivar.
- Flecha de Ouro:
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).
- OBS:
Lembre-se de treinar minha pericia com Arco & Flecha