Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc Empty [MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Hécate 18/10/16, 08:54 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais um belo dia no Acampamento Meio-Sangue. Alitzah, uma novata, estava em seu chalé, até ser desafiada por um de seus irmãos. A mesma não negou o desafio, e decidiu seguir até a Arena.

Quando chegou ao local, observou tudo ao seu redor. Ela tinha cerca de 20m quadrados, o chão era de terra batida, e do outro lado, seu oponente se apresentava: um Cão Infernal. A criatura tinha pelos negros, e olhos vermelhos da cor do sangue, no entanto, era um tanto pequena, mais ou menos do tamanho da campista.

Ao ver a filha de Ares, o monstro começou a avançar em toda velocidade. Era hora da garota provar seu valor como guerreira, e filha do deus da guerra.


Off:

#1

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc Empty Re: [MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Alitzah LeBlanc 18/10/16, 09:20 pm

Alitzah LeBlanc

Alitzah LeBlanc
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus

Mal havia chegado e já estava fazendo "amigos". Depois de passar muito tempo imersa no livro que estava a ler, fui desafiada por um dos meus irmãos, o qual nem me dei o trabalho de perguntar o nome, a princípio ignorei mas ao ser chamada de covarde, saltei da cama xingando-o e joguei o livro em cima dela pegando meus equipamentos e partindo para a arena. Era minha primeira vez no local e não pude deixar de demonstrar minha surpresa mas isso foi amplificado quando percebi o cachorro gigante que se colocava em minha frente. Lembro que havia visto algo parecido no livro, sobre cerberus... Não sei se tem algo a ver mas pouco me importa. Empunho minha espada curta na mão esquerda e a Kukri em minha destra, colocando-me em posição de combate. Meu coração acelerava e minha respiração tornava-se ofegante, eu não poderia recuar porém, tampouco queria fazê-lo. Me sentia corajosa como nunca e com um grande desejo de lutar. Ao perceber a criatura vindo em minha direção, espero que ela se aproxime enquanto a encaro com um olhar sério.

— "Vamos nessa..."

Quando percebo que o mesmo está perto o suficiente, tento esquivar para a direita enquanto uso o impulso para cravar a espada curta no corpo do cão enquanto uso a Kukri tentando causar um dano simultâneo com ambas as armas.

Habilidades:

Equipamentos:

#2

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc Empty Re: [MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Hécate 20/10/16, 07:43 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Sem mais delongas, o combate começa. A semideusa empunhava suas duas espadas, enquanto o Cão Infernal avançava. O animal realmente parecia uma máquina de matar, e em pouco tempo se aproximava da campista.

Alitzah, ao perceber a rápida aproximação do monstro, tenta se esquivar para a direita. Apesar da velocidade de seu adversário, a campista consegue fazê-lo, mas falha miseravelmente ao tentar cravar sua espada na criatura, que a recebe com um ataque com suas garras. A filha de Ares não sofre, mas acaba tendo sua espada jogada longe (Que nem devia ter, a propósito :v)

A campista se afasta. Certamente iria demorar para matar a criatura.

#3

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc Empty Re: [MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Alitzah LeBlanc 21/10/16, 07:51 pm

Alitzah LeBlanc

Alitzah LeBlanc
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus


Ao avistar a espada sendo lançada a uma distância considerável, encaro a criatura rangendo os dentes e aperto o cabo da kukri com mais força. Meu lado humano diz para ter cuidado, observando aquela criatura cujos dentes parecem navalhas afiadas e o olhar é tomado por um instinto assassino. Minha respiração é forte, fazendo meu peito subir e descer conforme inspiro pelo nariz e solto pela boca. Qualquer movimento pode ser prejudicial mas apesar disso, não sinto medo. É como se meu corpo se recusasse a ouvir meu lado humano, dando lugar a um impulso violento e bestial. Meu meio-irmão fica a me observar com um sorriso cínico, como se zombasse de mim. Isso me faz ter vontade de xingá-lo mas não posso perder o foco da luta.

Antes que a criatura volte a me atacar, posiciono meus pés e pegando impulso tento avançar contra o cão infernal cruzando um golpe da esquerda para a direita com o facão, mirando o torso do mesmo em um ataque feroz enquanto grito, sendo tomada pela adrenalina.

Habilidades Passivas:

OFF:

#4

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc Empty Re: [MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Hécate 26/10/16, 09:12 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Uma pequena raiva passava pela guerreira. Seus primeiro movimentos eram falhos. Seus irmãos debochavam dela. Isso deixaria qualquer pessoa com raiva, especialmente uma guerreira.

O Cão Infernal avança na direção da filha de Ares, a mesma que faz o mesmo, pegando um certo impulso. Os dois se cruzam, e num grito dado pela guerreira, o monstro é atingido por um corte em sua parte dorsal, causando um ferimento um pouco profundo.

O animal recua. Ele sentia que teria que tomar mais cuidado com a garota.


Cão Infernal - 80%

#5

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc Empty Re: [MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Alitzah LeBlanc 26/10/16, 10:43 pm

Alitzah LeBlanc

Alitzah LeBlanc
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus


Reparo que o cachorrão acaba por se afastar um pouco, demonstrando cautela. Isso por si só é o suficiente para me surpreender, fazendo com que eu encare aquela fera terrível que parece olhar para mim como uma oponente perigosa para ele. Nunca me senti desse jeito. O sangue quente pulsa nas minhas veias, sendo bombeado pelo meu coração que consigo sentir bater como um tambor dentro de mim, em um ritmo acelerado e constante. Imagino como o coração daquela criatura deve ser. Pelo tamanho dele, com certeza é maior que a minha cabeça. Não importa, posso simplesmente dissecá-lo e descobrir por mim mesma quando a luta acabar. Isso! Tal pensamento me faz soltar um pequeno sorriso.

— Ei, perdedora! Tá sonhando acordada? - grita um dos meus meio-irmãos. Por continuar encarando a fera, não vejo quem diz isso.

Estendo o braço mostrando o dedo do meio. — Foda-se! - grito enquanto já me preparo para atacar novamente, aproveitando que o Cão Infernal havia recuado. Não consigo ver com clareza o corte mas percebo as gotas de sangue caindo, o que me faz sentir mais ansiedade em continuar. Decido manter aquele ferimento como alvo e tento acertar no mesmo local novamente, afim de aumentar a ferida.

Habilidades Passivas:

#6

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc Empty Re: [MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Hécate 28/10/16, 10:06 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Depois de xingar mais uma vez seus irmãos. A garota se preparava para continuar seu ataque.

De repente, o monstro aparece na frente da garota, que estava ocupada apontando o dedo do meio para seu irmão. Ela é recebida com um forte ataque, que acaba defendendo com sua arma, no entanto, é jogada um pouco longe. O Cão Infernal parecia não estar muito contente por ter recebido aquele ataque, e voltou a atacar.

A filha de Ares, tendo nascido para lutar, também avança. Os dois voltam a se cruzar, e o monstro acaba por ter sua ferida mais aberta pela garota. O sangramento já era constante o suficiente antes, e agora, apenas ficava mais forte. Seria a chance perfeita de Alitzah para matar o monstro.


Cão Infernal - 50%

#7

[MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc Empty Re: [MvP - Comum] First Step - Alitzah LeBlanc

por Alitzah LeBlanc 31/10/16, 03:34 pm

Alitzah LeBlanc

Alitzah LeBlanc
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus


A criatura parece bastante debilitada depois de receber meus ataques, ainda mais por terem sido feitos no mesmo lugar. Boa parte do impacto do golpe que eu havia recebido foi minimizado pela arma mas ainda assim me fez perder um pouco do equilíbrio e rendeu algumas vaias por parte dos meus irmãos. No meu rosto, a expressão de raiva permanece mas estou decidida a acabar com isso de uma vez e parar de ficar dando atenção à "platéia", que fica enchendo o saco. O sangue do monstro goteja com mais abundância no chão de terra, misturando-se com a poeira e deixando marcas. Seguro minha kukri com mais firmeza e semicerro os olhos, encarando o cão. Tomo fôlego e avanço contra ele de forma impetuosa então miro na jugular do mesmo, afim de causar um dano letal.

Habilidades Passivas:

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos