Estava andando pelo meu acampamento, com meus materiais e equipamento comigo, pois logo, estaria em uma missão e eu queria estar preparado pra ela. Quando andava, uma tempestade vinha algo estranho tava acontecendo, é como se a neblina me envolvesse para algum lugar que eu não conhecia, provavelmente os deuses e o véu fizeram isso, provavelmente tinha algum motivo para isso e eu não iria me fazer de rogado.
Ao olhar pelo lado, vejo uma jovem que eu não reconhecia, apareceu do nada, parecia romana pelas vestes e o estilo de armas, ao mesmo tempo, vi dois inimigos com armas e forma estranha, o primeiro era as armas e a pele dos dois, pareciam ter o mesmo tipo de metal e os poderes da menina vinha mais de um deus, parece que eu aprenderia muito com ela.
O inicio do ataque foi dela e isso provavelmente seria bom pra mim, poderia aprender mais sobre a cultura dela e analisando tudo, a melhor forma seria auxiliar ela com os inimigos, por isso, num momento de distração, uso o pentagrama para prender o monstro da pele metálica, deixando para nós dois, o guerreiro, pois teoricamente, seria mais facil de derrotar sendo dois contra um.
-Cuidado, aquele tem pele de aço.-Aviso e depois fico atento ao guerreiro.
Caso o guerreiro viesse atacar, me distanciaria da filha de baco, pois pelas provocações, saberia que ela teria um plano, então se desse certo e de algum modo o guerreiro estivesse com a guarda baixa, usaria um disparo magico e diminuiria mais sua guarda com o meu disparo, dando chance a ela de fazer seu ataque.
- passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.
Nível 4 – Dialeto Lupino: Sendo o Lobo um dos símbolos sagrados de Hécate, seus filhos conseguem se comunicar com estes animais apenas com a mente, bem como serão tratados por eles como mestres.
Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.
Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.
- ativas :
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.
Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.
Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Hécate podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.
- Usadas :
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.
- equipamentos:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Poção de Enegia[Mítico] [x5]
- Erva Medicinal[Fraca]
- Erva Revigorante[Fraca]
- Seda[x2]