Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Febo 29/10/16, 08:12 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron e Ace, dois novatos no acampamento decidem ir testar a sorte na arena. Eles vão conversando sobre as diferenças de suas antigas vidas e de como eles acham que vai ser daqui em diante, até que se deparam com uma menina muito bonita que está indo para o mesmo lugar que eles.

Os três campistas entram na arena de 30 m de diâmetro enquanto os portões se fecham atrás deles, o chão é de concreto e o dia está ensolarado, beirando o insuportável.

Do outro lado os portões se abrem e de lá sai um escorpião de 1,5 metro e um grifo totalmente albino. Ambos observam os semideuses, sem avançar.



Grifo: 100%
Escorpião: 100%


Postem os equipamentos que levarão em spoiler, e também caso usem alguma habilidade postem também. 


#1

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Éria Semensato 29/10/16, 08:34 pm

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite



Estava no chalé dançando e cantando em frente o espelho quando me dou conta de que, enquanto estiver presa nesse acampamento dos infernos, não vou poder ser uma popstar. Isso era irritante. Eu já sei que sou bonita, divertida e inteligente. Mas isso é motivo pra monstros quererem me seguir se eu sair dessas fronteiras?

Vou para a arena. O lugar onde dizem que é possível aumentar poderes e habilidades para poder se virar no mundo mortal. Eu teria que me esforçar para isso, infelizmente. Observo então os oponentes e dois garotos, mas só o mais bonito me chama a atenção. Dou uma piscadela para o que tem um arco.

Saco meu arco e aponto uma flecha de bronze em direção ao escorpião. Atiro em sua pata dianteira para testar sua resistência e, se preciso, recuo um pouco. Iria manter distância para avaliar aquelas coisas e se os dois que estão ali podem ser úteis. Ficarei atenta para movimentações e possíveis investidas.

- Gostei dessas penas albinas, acho que vai dar pra fazer uns brincos legais se eu conseguir pegar. - Sussuro pra mim mesma. MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria 3523718653

Habilidades Passivas:
Equipamentos:

#2

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Aron Tinuviel 29/10/16, 09:37 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
De um rico conservatório, com uma suíte privativa, sendo acordado com música pela manhã, para um chalé dourado apertado, tendo que dividir uma beliche com um monte de irmãos que emitiam calor em excesso. Filhos de Apolo mais pareciam muni-sois de tanto que brilhavam. Éramos todos um bando de homens e mulheres bonitos e brilhantes que faziam todos se aglomerar em volta. Pode imaginar como isso é ruim quando estamos todos juntos né? Egos demais para um chalé tão pequeno.

Eu meio que podia fazer parte de toda aquela história, mas não gostava muito de chamar atenção. Bastaria que eu sentasse ao piano e tocasse para Apolo e eu estaria feliz, mas meus irmãos me despertaram uma enorme vontade de testar as tais habilidades de arqueiro de um filho de Apolo.

No caminho encontrei um tal de Ace, que eu pouco conhecia, mas que se dirigia para o mesmo local que eu. Tentei conversar com ele, esperando que me respondesse alguma coisa, mas havia um quê sombrio ao redor dele, não sei explicar, mas ele parecia o exato oposto de mim. Eu o dia, ele a noite.

Quando adentramos a arena fiquei um pouco impactado pelo tamanho, podia imaginar um concerto lindo naquele lugar, claro, tinham que tirar as manchas de sangue das parede e do chão, mas era absolutamente lindo. Vejo uma menina extremamente bonita, das que eu odiava muito. Não era nada pessoal, mas no conservatório tinha uma Tiffany ridícula que só porque alcançava alguns agudos acima de fá sustenido já se achava a tal, fora o fato dela ser rica e o pai dela regente da orquestra sinfônica de paris. Então, no geral, ela era nojenta e achava que todas as pessoas tinham que cair aos seus pés. Não funcionava comigo.

A garota piscou para mim num sinal de que havia gostado da minha aparência, o que nunca era novidade. Me pergunto se era assim com todos, mas não era importante no momento.

Havia, do outro lado da arena, dois monstros que me fizeram quase me borrar de medo, mas eu me controlei. A garota parecia calma e pronta para tudo, não podia perder para uma patricinha daquela, então tencionei meu arco, já analisando a melhor estratégia.

Era a primeira vez que o segurava, mas me parecia uma sensação totalmente confortável, como se ele estivesse comigo toda a minha vida, eu era um arqueiro afinal, não só um músico. Pus a flecha que meus irmãos haviam me indicado comprar ontem e pensei como seria o disparo, imaginando a trajetória real da flecha.

Eu dispararia a flecha sonora na equidistância entre os dois monstros, não mirando necessariamente em um ou outro, esperando que ela explodisse e causasse atordoamento em ambos, usando a precisão da Flecha Certeira para disparar e acertar o alvo que eu queria. Depois poria mais uma flecha no arco e procuraria acertar a asa do grifo também usando a mesma habilidade.

Observação:

Poder Ativo:

Poder Passivo:

Equipamentos:

#3

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Ace Kurama 29/10/16, 10:45 pm

Ace Kurama

Ace Kurama
Eu estaria passeando pelo acampamento, eu tinha ouvido falar muito sobre a área de treinos por isso eu pegaria nos meus equipamentos, não seriam muitos, apenas o básico.
A meio do caminho eu encontraria um rapaz, diferente do que já tinha visto parecia que ele tinha uma aura brilhante a ser emitida pelo seu corpo, eu sorria -Ei tu vai treinar também?.
Assim que entramos os portões atras de nos se fechariam e la dentro já tinha uma moça linda esperando na arena eu sorria para ela e acenava a mão mesmo apesar de ela não ligar.
Ao fim dos portões se fecharem um portão mais a frente se abria revelando um escorpião grande e um grifo, eu olhava espantado e sorria -Uau um grifo que lindo.
Eu olharia em volta e repararia que eles usavam arco e eu era o único com uma espada, eu desembainharia a minha espada das costas e olharia para ela -Bem parece que terei que trabalhar com que tenho.
A rapariga bela atiraria uma flecha apenas ao de leve contra o grifo parecia que o tava a testar, e o rapaz que eu tinha encontrado pelo caminho atirava duas e pareciam bem rápidas.
Eu ficaria parado a analisar a situação, então olharia para o rapaz e falaria para ele -Ei loirinho achas que consegues me dar cobertura. Eu sorria dava uma piscadela e corria.
Tentando aproveitar o possível atordoamento causada pela flecha do rapaz eu corria ate ao escorpião e tentaria dar um golpe em uma das suas patas de apoio com intenção de ele perder o equilíbrio.


Equipamentos:

#4

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Febo 31/10/16, 10:46 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A flecha sônica do filho de Apolo acerta a flecha exatamente no meio dos dois monstros, infelizmente eles não estavam tão próximos um do outro, o que fez com que o dano não fosse tão grande em ambos. A segunda flecha de Aron não teve tanta precisão quanto a primeira, errando o grifo que havia se abaixado pra tentar recuperar o controle.

Éria que já tinha mais prática no uso do arco se concentra um pouco e atira e acerta na pata do escorpião, que teve a reação exatamente contrária ao do seu parceiro, começou a se mexer e se debater. Infelizmente pra Ace que havia partido pra cima deste acaba por ser acertado pela cauda do monstro, voando alguns metros.

Grifo: 90% (Atordoado por 1 rodada)
Escorpião: 80% (Confuso por 1 rodada)

#5

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Aron Tinuviel 31/10/16, 11:26 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha flecha tinha dado a abertura que eu esperava, deixando os animais perturbados o suficiente para poder nos permitir um ataque a mais, embora eu duvidasse muito que teria outra chance daquelas.

Eu mantive o foco no arco, tensionando-o mais uma vez. A minha flecha anterior tinha errado a asa do Grifo, por isso, decidi lançar outra, usando novamente a pontaria certeira dos filhos de Apolo.

A segunda flecha eu mirei no ombro da pata do leão. Estava com medo de acertar o escorpião e perder a chance de imobilizar o grifo, que se levantasse vôo seria um problema a mais para nós.

Observação:

Poder Ativo:

Poder Passivo:

Equipamentos:
[/quote]

#6

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Éria Semensato 31/10/16, 11:54 pm

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não conseguia tirar aquela música legal da cabeça, começo a cantar baixinho enquanto concentro minha atenção nos dois monstros e nos dois que entraram na arena depois. Acho que eles podem ser úteis... Não atiraria flechas físicas dessa vez. Mandaria duas [Flechas do Cupido] direcionadas ao indefinido que atacou o escorpião e ao próprio Escorpião, para fazer com que eles se apaixonem. Como são flechas invisíveis e incorpóreas, ninguém além de mim vai entender o que vai acontecer por ali.

Isso serviria para garantir que o escorpião imundo não me foque por hora, me dando condição para focar meu querido grifo, cujas penas são realmente lindas. Entro em rodada de Ataque total e atiro mais uma flecha de Bronze voltada ao peito da ave mitológica que parece estar atordoada. Caso o filho de Apolo bonitinho resolva atacar o grifo, espero que ele efetue seu ataque para depois eu mandar o meu, mas aí eu focaria diretamente na cabeça da criatura.

Caso ela morra, uso minha ação livre para pegar pelo menos duas penas. Quero muito fazer um par de brincos de penas albinas. MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria 3523718653

Depois disso tudo olho para as cutículas para saber se o esmalte ainda está brilhando devidamente. As unhas de uma garota são bem importantes.


Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco.  O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

#7

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Ace Kurama 01/11/16, 01:15 pm

Ace Kurama

Ace Kurama
Apos ter sido atacado e lançado alguns metros para longe eu me levantaria e gritava -Ei loirinho me cobre distrai um pouco o escorpião. Apos o meu pedido, eu corria em direção ao escorpião que estaria um pouco focado nas flechas que voavam e em quem as lançava e eu corria com toda a velocidade e agilidade que conseguiria recorrer, e desta vez em vez de atacar o escorpião eu corria em forma de zig zag para tentar evitar qualquer possível ataque do escorpião e assim que chego ao pe dele eu ia em direção a parte de trás do escorpião e tentava atingir ele onde ele não me pudesse ver que seria a sua cauda eu levantaria a minha espada e tentaria fazer um corte com intenção de cortar a cauda dele fora ou pelo menos fazer algum dano forte.
Apos a minha tentativa ter sido feita com sucesso ou não tentaria rebolar para fora do alcance dele, pois eu sabia que ele podia ficar um pouco mal humorado pelo ataque.



Equipamentos:



Última edição por Ace Kurama em 01/11/16, 04:06 pm, editado 1 vez(es)

#8

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Febo 01/11/16, 02:13 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ace grita por cobertura, mas é ignorado por seus companheiros, pelo menos é o que ele imagina, Éria invocou suas flechas e atirou acertando os alvos, sendo que o indefinido começa a olhar diferente pro escorpião, este que começa a sair de sua confusão e se aproxima do garoto, os dois se aproximam e dão um estranho abraço entre humano e aracnídeo de 1,5 metro.

O filho de Apolo, agora mais habituado com seu arco lança duas flechas quase que simultaneamente, acertando a asa e a perna do grifo que faz um ruído de dor. Ele se prepara pra alçar voo, mas uma flecha atravessa sua cabeça antes que tenha chance de fazer mais algum movimento. O filho de Apolo olha pra filha de Afrodite que acabou de dar KS está olhando suas cutículas.
Grifo: (morto por Éria)
Escorpião: 80% (apaixonado por Ace)

#9

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Aron Tinuviel 01/11/16, 02:40 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ta. Eu podia não gostar dela, mas ela era eficiente. Mais do que eu, inclusive.

Eu estava assombrado com o disparo da semideusa, que havia matado o Grifo sem maiores dificuldades. Nem posso dizer que tive alguma participação nos danos dados ao monstro, mas algo era mais urgente em toda aquela situação.

Ace e o escorpião estavam se abraçando. Bom...Deixa eu explicar uma coisa, eu não tinha como saber o que tinha acontecido e ao meu ver, o escorpião estava tentando enforcar Ace, o que me deixou desesperado.

Tencionei o arco, mirando em uma das ligações do braço da criatura, se necessário me moveria para conseguir um ângulo melhor, usando a Flecha Certeira para acertar meu objetivo.

Caso eu não precisasse me mover, o que me permitiria uma rodada de ataque total, eu simplesmente mandaria outra flecha nas costas da criatura, simplesmente para não correr o risco de errar o monstro e acertar Ace, era um algo maior.

Observação:

Poder Ativo:

Poder Passivo:

Equipamentos:

#10

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos