Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Hermes 24/11/16, 12:35 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Richard resolveu sair de dentro do chalé e ir para a arena depois de um tempo razoável sem um desafio. Era manhã de quinta-feira quando ele reuniu seus equipamentos e foi até a réplica do coliseu à procura de um desafio. O sol estava brilhando de maneira anormal, trazendo consigo um calor escaldante.

Outra coisa diferente do normal foi o fato de os portões de entrada serem fechados normalmente, mas os de entrada de monstros não abriram. O inimigo veio do céu, como se tivesse sido mandado das próprias forjas de Hefesto para testar as forças do filho de Zeus.

A fênix autômato voa de maneira glamorosa, chamando a atenção até mesmo de quem está do lado de fora da arena. Seu corpo de bronze flamejante deixava a temperatura ali embaixo ainda mais alta e eram visíveis várias labaredas flamejantes prontas para serem disparadas contra o semideus.

Fênix Autômato – 500/500:

#1

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Richard Ritter 24/11/16, 01:42 am

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não sei quanto tempo fez que eu estou longe da ação. Talvez eu até esteja um pouco fora de forma, mas ainda assim sei que seria divertido, dar uma passada rápida (ou nem tanto) na arena e tentar mexer um pouco o esqueleto e quem sabe, sair de lá com mais uma vitória no meu histórico.

Olhava para o meu anel do desordeiro, abrindo um sorriso de satisfação, ao lembrar de como havia sido fácil consegui-lo. Tá. Talvez não tão fácil assim, mas o importante é que eu consegui vencer aqueles brutamontes e assim, ter o "ok" dado por Éris, para que eu eu fosse seu servo. Mas como um servo de Éris, faz para orar pela sua deusa? Causando desordem, será? Não sei. Ainda teria de descobrir aquilo sozinho.

Aquele calor todo, deixava o trabalho de carregar aquela armadura completa, o que me fez pensar seriamente em ir à casa de tatuagens logo após o combate, caso eu saísse em condições deste. Minha espada espartana estava embainhada na cintura, e a espada longa estava embainhada nas costas. Ainda me pergunto porque não uso escudos, mas aquilo pouco importava no momento (mentira, importava sim). O restante dos itens estavam em seus devidos lugares, tal como eu também já estava.

~ Mas que calor maldito, por que eu resolvi fazer isso logo hoje? ~ Balançava a cabeça em negativa, ligeiramente |Castellan| comigo mesmo. Mas quando eu achava que aquilo era o pior, vejo um pássaro de fogo rasgando os céus e me fazendo respirar aquele ar quente, gerado por essa máquina flamejante.

~ Mais um filho de Hefesto, fabricando armas genocidas? Eu tenho que voltar outro dia. ~
Sim, eu fugiria do combate, se aquela criatura não gerasse labaredas flamejantes, para me fazer de churrasquinho. ~ Merda! ~ Iria ter de me aproveitar, da minha antigravidade e da minha habilidade de salto duplo, para sair da reta daquela criatura graciosa (mas quente pra caralho).

Respirava fundo e tentava não me concentrar totalmente no calor, para poder saltar para trás no primeiro ataque que vier do autômato, saltando de maneira que eu ficasse sobre o muro, que separava os espectadores (se é que tinha alguém ali), da área de combate. Enquanto realizo a minha esquiva, enfio as mãos nos bolsos, para achar minha stormcaller e ao cair graciosamente de pé sobre o muro, abro o isqueiro para liberar a tempestade de dentro dele. ~ Vamos esfriar as coisas, sua galinha ~

Agora tirava a espada espartana da bainha e sob a menor sombra de ataque da máquina, saltaria e me impulsionaria num vôo para não apenas escapar  do ataque do meu rival (se eu for rápido o bastante), como também ficar frente a frente com a fênix.

equipamentos e obs

_____________________________________________________

Equipamento Fixo:

habilidades de Zeus:

habilidades de Éris:

habilidade única:

**obs Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)[/color]

#2

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Hermes 26/11/16, 12:13 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia ninguém na arena além do filho de Zeus.

O que era uma pena. Seus movimentos e saltos eram uma demonstração de esquiva que não poderia ser reproduzida por ninguém dentro ou fora daquele acampamento. Após esquivar das labaredas iniciais, Richard invoca uma espécie de tempestade instantânea que se voltou com força considerável contra o autômato.

Como esperado, houve um resfriamento das placas metálicas atingidas, apesar de boa parte da água ter evaporado. Agora, frente a frente com o inimigo, era possível ver que a asa esquerda da criatura havia se apagado completamente. Mas seria esse efeito permanente?

A Fênix reproduz um grunhido com ecos aparentemente gravados e de seu bico, uma esfera de fogo muito maior que as labaredas começa a se formar.

#3

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Richard Ritter 27/11/16, 01:01 am

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
~ Boa! ~ Comemorei ao ver o resultado da minha tempestade. Eu já me sentia bem melhor do que antes, e tenho quase certeza de que o mesmo, não se aplica nem um pouco ao meu oponente. Agora era eu quem estava na vantagem, embora ainda fosse muito cedo para admitir isso.

Após o movimento de euforia, pude prestar atenção nos movimentos da fênix, vendo que uma tremenda bola de fogo se formava, maior do que seu ataque anterior. A primeira coisa que veio à minha mente, foi ativar o elemento da minha armadura, que deve ficar um tanto mais agudo, devido a chuva que caía no local. Por isso começava a me mover, voando no sentido horário e tentando contornar a fênix. Talvez minha proteção elétrica, me deixaria voar com mais velocidade do que eu conseguiria, caso a minha armadura não estivesse eletrizada.

O motivo desse meu movimento, era tentar confundir e retardar seu ataque, já que ela teria que se virar para me atacar. A não ser que ela tivesse um dispositivo, que a permitisse se mover mais facilmente do que um semideus que não é afetado pela gravidade, eu chegaria às suas costas com certa facilidade e caso isso acontecesse, pararia abruptamente e sacando a espada espartana, a ergueria aos céus, fazendo um raio cair do céu. ~ PELOS PODERES DE GRAYSKULL!!!!! ~ Quando a espada se energizar totalmente, apontaria para o autômato, exatamente no centro do seu corpo, descarregando toda a energia do relâmpago naquele corpo que além de ser de metal, estava molhadinho.

Se dar merda, Zeus me ajuda
habilidades passivas (Considerar Mestre do clima e Proteção elétrica:

Nível 8 - Lightning Bolt [Intermediário]: O Herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

**obs Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Zeus. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

#4

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Hermes 01/12/16, 12:22 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Richard contornou a criatura com facilidade. O ambiente estava, de fato, ao seu favor. Mas se em algum momento ele pensou que a temperatura próxima da fênix havia diminuído, enganou-se totalmente. Ainda era difícil se aproximar daquela coisa.

O raio invocado pelo filho de Zeus cai diretamente sobre o autômato e não causa absolutamente nada. O metal era um condutor elétrico excelente, de fato. Mas naquele autômato, não havia circuito algum que pudesse ser sobrecarregado ou destruído. Tudo o que havia em seu interior era um gerador mágico do elemento fogo, que era maximizado justamente pelo fato de estar dentro de um corpo metálico.

Enquanto Richard levantou sua arma aos céus e invocou seu raio, a criatura voltou-se para ele e mandou seu lança-chamas, de forma um tanto quanto aleatória, para cobrir a área mais extensa que pudesse. Como resultado, o filho de Zeus acabou sofrendo algumas queimaduras nas partes que a armadura não protegia.

O Autômato volta a levantar voo e depois de emitir mais um som metálico ecoante, volta a queimar normalmente.

#5

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Richard Ritter 01/12/16, 01:07 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
~ Que droga. ~ Era o que eu praguejava, ao ter meu corpo atingido pelo fogo, mesmo abaixo daquela chuva que aparentemente, não surtiu nenhum efeito negativo no autômato. Meu relâmpago também, não causou os danos que eu imaginei. Aparentemente, a fênix sequer parece ter ficado afetada, o que me faz pensar do que ela de fato seja feita.

Tentava ignorar as queimaduras, respirava fundo enquanto via diante dos meus olhos, a criatura aumentar o seu poder. O seu calor era grande e só não me deixava mais incomodado, pelo fato de ter invocado aquela chuva. Porém, se aproximar daquela fera, era algo que naquele momento, eu não tinha ideia de como fazer.

~ Você é um pouco durona, galinha. Mas vamos ver, se você é durona o bastante ~ Sorria e fazia meu pescoço estalar, aliviando um pouco a tensão ali. Mantinha uma distância segura da fênix e apenas a acompanhava, voando de modo a ficar na mesma altura que ela, esperando que ela me atacasse, para que eu pudesse planejar um contra ataque, partindo de uma esquiva sempre para o lado contrário, do seu movimento.

Spoiler:

#6

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Hermes 08/12/16, 12:39 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Richard tira um tempo para observar a criatura e percebe que haviam algumas divisórias de chapas metálicas pelo seu corpo, como se fossem “emendas”. Elas eram mais significativas nas divisões de membros como cabeça, asas e patas. Todavia, ter essa informação não resolvia o problema de como se aproximar. Ele deveria pensar no que fazer com relação ao fogo.

A asa que havia inicialmente sido apagada pela tempestade repentina agora volta a ficar incandescente, como se nunca tivesse sequer fraquejado. Era como se ela, inclusive, tivesse se adaptado àquele ambiente.

#7

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Richard Ritter 09/12/16, 09:57 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Então a criatura tem suas brechas? Por um momento, achei que iria perder de perfect dessa criatura. Bem, a chance ainda existe, mas agora eu sei onde atacar. O problema é me livrar daquele fogo que não se apaga nunca. Já tinha algo em mente.

Sorri, esperando que o meu plano dê certo, enquanto usava minha habilidade, para controlar o ar ao meu redor. Enquanto tentava ter sucesso em meu plano, ficaria atento para sempre me esquivar para as laterais, na direção contrária caso venha pra esquerda ou pra direita. Ou então pra direita, caso venha em vertical. Espero o ataque da fênix, para realizar o meu ataque, lançando uma forte corrente de ar, contra as emendas da criatura.

De preferência lançaria contra todas elas, mas se eu sentisse que era corrente demais para controlar, ou que não seria efetivo, lançaria toda a corrente de uma vez contra as emendas localizadas nas asas. Espero que os ventos sejam fortes o bastante para destruí-las, invadindo o interior daquela criatura magnífica, fazendo o vento diminuir, se tudo correr bem... Ou então, só aumentando seu poder, se não corresse. Pago o preço.

habilidades passivas:


Nível 11 - Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.

#8

MvP[Heroica+] - Richard Ritter Empty Re: MvP[Heroica+] - Richard Ritter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos