Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Poseidon 29/11/16, 02:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol estava a pico no acampemento Júpiter, quando Killua decide ir até o coliseu. Como ele era um visitante, deveria entrar acompanhado, então chama a primeira pessoa que ele viu passando ali: Ellie.

A garota estava carregando uma pilha de livros, mas os largou rapidamente e correu para sua coorte buscar seus equipamentos. 10 minutos depois, ambos passavam pelas pesadas portas de metal do coliseu, para o encontrar vazio, exceto por uma criaturinha parada no meio dele, a 20 metros dos semideuses.

A criatura os vê ali e começa a correr na direção de ambos, jogando a areia do chão da arena para cima a cada passo veloz.



Criatura:
MvP Comum | Killua e Elie Van Let 5121c3eefaecc290af7a56c080031d07

#1

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Ὧ Elie Van Let 29/11/16, 03:13 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Encaro o monstro à nossa frente. Me perguntava a que espécie pertenceria; Aqueles humanoides verdes possuiam uma grande gama de variedades. Orcs, Ogros, Gnomos, Trolls... Para mim, eram todos iguais, mas teriam mesmo alguma diferença fundamental? Seriam capazes eles de reproduzirem entre espécies diferentes? Se sim, aí é que a variedade seria infinita. Eca.

Decido que aquilo seria um bom material para estudo. Quem sabe eu não publicava um artigo: As Diferenças Fundamentais Entre as Raças Humanóides Verdes.

Assim, saco duas seringas vazias de minha bolsa, e meu chicote com a mão direita.

-- Por que você não o distrai, coleguinha? -- Digo a Killua, sorrindo fofamente.

Caso o garoto avance contra o monstro eu caminho paralela a eles, e aproveito em algum momento de distração para atirar ambas as seringas, com Telecinese, visando fincá-las no pescoço da criatura ou em algum ponto que pareça mais sensível.

Fico sempre afastada, saltando para trás e recuando diante da aproximação ou tentativa de ataque do monstro, desviando para os lados enquanto recuo. Se ele tentar se aproximar eu balanço o chicote acima da cabeça, visando atingí-lo no rosto e mantê-lo afastado.

Fico atenta também às projeções cônicas de sua pele. Quem sabe ele não dispara alguma merda dali, né? Caso sim, tento evitar, seja lá o que for.

Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.
Itens Levados:
Passivas a Considerar:

#2

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Killua 29/11/16, 03:30 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum²

Esperava ter sucesso na minha primeira batalha em dupla. Queria provar para a garota que eu tinha alguma utilidade, mesmo que não soubesse usar alguma habilidade específica.

- Tudo bem... - Concordei com a cabeça, respondendo ao doce pedido, seguido de um sorriso, da Filha de Magia. Aproximei-me bastante da criatura, de modo que ficássemos a 5 metros um do outro. Em seguida, contornei o animal, fazendo um semi círculo, para que a criatura ficasse entre eu e Elie fazendo com que ela tivesse que optar por olhar apenas um de nós dois. Dessa forma, avançaria contra a criatura com bastante cautela, ela possuía um escudo e uma maça que poderiam me ferir gravemente. Portanto, tentaria desviar, com o corpo para o lado esquerdo, de um possível ataque do animal verde e tentaria um corte na vertical em alguma brecha que aparecesse.

A criatura se distrairia com minha investida e para tentar me atacar ou defender do meu ataque, provavelmente abriria uma brecha para o ataque de Elie.



Equipamentos:


#3

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Poseidon 30/11/16, 12:00 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pequeno monstrinho verde era rápido. Talvez rápido demais para sua estatura e conformidade muscular, mas isso não importava. O que importava era que ambos os semideuses haviam traçado um plano e começavam a executá-lo.

Os dois saem juntos lado a lado, com Ellie se afastando um pouco após um tempinho e ficando na lateral, atenta com ambas as seringas na mão.

O novato, que concordou em pegar o monstro de frente, tinha coragem, mas talvez não tivesse muita sorte, pois o Goblin era rápido demais. Quando Killua tenta contornar o monstro, a rapidez mais o alcance do goblin fazem ele acertar uma 'maçada' com força na perna do novato, jogando-o ao chão com fortes dores devido à pancada e um buraco na perna (por onde um prego tinha atravessado). A criatura urra de alegria e Ellie vê a chance perfeita de arremessar suas seringas, e as atira.

Mas o goblin era rápido. Com um movimento do braço, duas seringas são cravadas em seu pequeno escudo. Talvez isso tenha parecido ruim para Ellie, mas definitivamente tirou a atenção do novato caído ao chão, que agora teria que se levantar e tentar continuar lutando. Muito embora até andar fosse doer.

O goblin está correndo muito mais rápido do que antes, na direção de Ellie.



Goblin: 100%

Killua: 80/106

Ellie: 121/94

#4

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Killua 30/11/16, 02:30 pm

Killua

Killua

"If there is someone who can hurt you, there is someone who can heal your wounds"

Can you break the rules?
MvP Comum²

O sangue corria por minha canela e, a cada segundo, eu me arrependia por ter agido de tal forma. Tentei ficar de pé, apesar da dor daquela ferida em minha perna. Talvez eu devesse tomar um anti-tetânico se saísse de lá com a perna inteira.

Rapidamente liguei alguns pontos e pude elaborar uma rápida estratégia, mesmo que tivesse alto índice de falha. - Hey, filha de Magia, você pode manipular pequenos objetos, né?! Espero que consiga manipular minha espada até a cabeça do monstrinho... - Cravei minha perna intacta no chão, para servir como base, e deixei a outra pouco encostada no chão, para não atrapalhar o que faria a seguir. Segurei a pequena espada pelo cabo com minha mão esquerda (dominante), coloquei-a atrás da cabeça e lancei a espada na direção da criatura e de Ellie. Eu sabia que a manipulação de objetos não deveria ser suficiente para controlar uma espada, mesmo que curta, mas se Ellie focasse na ponta da lâmina ou no cabo da espada, poderia alterar a trajetória da arma e direcioná-la para a cabeça do bicho. Na pior das hipóteses, o animal desviaria da espada, abrindo brecha para Ellie atacar.

Desarmado, sem outras opções após lançar minha única arma, aproximei-me de Ellie (distanciando-nos 8 metros) para dar algum auxílio se precisasse.



Equipamentos:


#5

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Ὧ Elie Van Let 30/11/16, 03:12 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Dou um sorriso sarcástico ao ver o monstro correndo contra mim. Típico. "Olha, uma garotinha magrela, baixinha, anêmica e indefesa :anao: Vou atacar ela".

Aguardo até que a criatura estivesse o mais próxima possível , quando estivesse prestes a atacar, para, com um estalar de dedos, criar um redemoinho de chamas ao meu redor, com Barreira Elementar. Dou um passo para a direita do monstro, o lado com qual segurava sua arma, permitindo que ele passe direto pelas chamas, ao mesmo tempo que escorrego minha adaga da bainha e uso-a para perfurar a criatura com sua ponta, paralisando-a. Viso qualquer região exposta.

Dando tudo certo eu apenas caminho calmamente, puxando as seringas do escudo e fincando-as na carne do monstro, sugando seu sangue, e fico perto dele para que a barreira de fogo o queime às cinzas.

-- Disse algo? -- Falo com o guri, distraída.

Sempre, porem, fico ciente de que algo pode não sair coo planejado, e tento recuar e pular enquanto brando meu chicote para manter o monstro afastado.

Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#6

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Poseidon 30/11/16, 04:47 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Oh God

Ignorando completamente Killua, Ellie cria sua barreira (assustando o goblin) e dá um passo para lado, conseguindo paralisá-lo com sua adaga op.
Era o fim da batalha. A garota se abaixa para pegar Sangue de Goblin (x2) e se levanta olhando para Killua, que estava triste por não ter feito nada.

'Falou alguma coisa?' - Com uma cara de cuzona, Ellie vai embora da arena.

MvP Finalizada?
Ellie: 250 exp
150 Dracmas.
+20 ml de sangue de goblin.

Killua, cabisbaixo, está mancando, indo embora da arena sozinho sem recompensa (afinal, não teve nenhuma participação na luta e Ellie tinha ido embora mais rápido). Quando o garoto tenta abrir o portão, o vê fechado, e uma leve brisa cura todos seus ferimentos.

'Sua batalha ainda não acabou, filho'. - Diz uma voz em sua cabeça.

Seu pai Olimpiano, seja quem fosse, tinha curado seus ferimentos... E os do Goblin, que está parado a 20 metros se levantando.

Goblin: 100%
Killua: 106/106

#7

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Killua 01/12/16, 10:23 am

Killua

Killua
Pego minha espada no chão e me levanto devagar, até aprumar totalmente o corpo. Olho para cima e ergo a espada, seja lá quem fosse meu pai, estava olhando por mim, eu era importante de alguma forma. - Obrigado. - Disse em tom de voz baixo. Eu não seria inútil como fui na luta em dupla, havia recebido uma segunda chance e provaria meu valor.

Já sabia de sua velocidade que era bastante maior do que a minha, fora que conhecia seu padrão de luta, então poderia evitar alguns ataques. Chamei o goblin para a batalha e esperei que investisse contra mim, mas eu tentaria ser o mais cauteloso possível. Esperei que a criatura atacasse, para que eu pudesse desviar para o lado, o mesmo lado da mão que o monstro está segurando a maça. Assim, desviando da maça, eu posso fazer um ataque limpo, sem que o goblin defenda com o escudo. Um corte rápido, realizado na vertical.


Equipamentos:


OFF: Parei de usar template KKKK

#8

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Poseidon 01/12/16, 06:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dessa vez Killua está mais motivado do que nunca para enfrentar o Goblin, e espera a aproximação do mesmo. Cada passo do goblin era mais rápido que o outro, mas o semideus era esperto.

No que o Goblin tenta um ataque, o garoto se esquiva pelo lado por pouco, tendo um leve corte na coxa da ponta de um prego, mas nada muito fundo. Após esse ataque, ele estava na guarda do Goblin, e faz um corte em sua barriga levemente profundo.

Com dor, o goblin recua 1 metro e bate a maça no chão, bolado.

Killua: 90/106

Goblin: 80%

#9

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Killua 01/12/16, 08:58 pm

Killua

Killua
Aquele corte me incomodava profundamente, não só pela dor, mas também por ter sido praticamente igual anteriormente, um corte com o prego na perna. - Seu verdinho maldito... Eu não to afim de tomar anti-tetânica depois da batalha... - Irritava-me, mas já colocava um leve sorriso no rosto. Tentaria uma tática de ataque semelhante à anterior.

Chamei o goblin para a batalha novamente, atiçando-o e o encorajando para um ataque direto contra mim. Se tudo ocorresse como esperado, ele viria para um ataque frontal com sua maça, já tentando prever um possível golpe meu do mesmo modo de antes. Contudo, no seu primeiro ataque com a maça, eu esquivaria novamente pelo mesmo lado de sua mão que segurava a arma, indiciando-o a pensar que faria o mesmo movimento. Assim, após desviar do primeiro ataque, jogaria meu corpo para o outro lado e desferiria um corte baixo com a espada, na horizontal.

Equipamentos:

#10

MvP Comum | Killua e Elie Van Let Empty Re: MvP Comum | Killua e Elie Van Let

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos