Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Killua

Killua
Bem vinda ao grupo dos novatos :O Precisando de algo, tamo aí!!!! Chama pra fazer uma MvP qualquer dia desses

#11

Não sei o motivo, causa, razão ou circunstância rs - Página 2 Empty Re: Não sei o motivo, causa, razão ou circunstância rs

por Yerdna Sibarvsk 05/12/16, 11:48 am

Yerdna Sibarvsk

Yerdna Sibarvsk
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Killua escreveu:Bem vinda ao grupo dos novatos :O Precisando de algo, tamo aí!!!! Chama pra fazer uma MvP qualquer dia desses

vlw Killua ^^
ah, ontem eu pedi para o Zeus criar uma, se ele deixar vamos juntos nela

#12

Newt Flower

Newt Flower
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Olá irmã! Fico tão feliz quando vejo outros filhos de Deméter/Ceres
Espero que possa ser ativa, e quem sabe fazermos umas lutinhas juntas!

#13

Não sei o motivo, causa, razão ou circunstância rs - Página 2 Empty Re: Não sei o motivo, causa, razão ou circunstância rs

por Yerdna Sibarvsk 07/12/16, 01:07 pm

Yerdna Sibarvsk

Yerdna Sibarvsk
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Newt Flower escreveu:Olá irmã! Fico tão feliz quando vejo outros filhos de Deméter/Ceres
Espero que possa ser ativa, e quem sabe fazermos umas lutinhas juntas!

pode deixar irmão ^^ quero fazer muitas narrações conjuntas, isso me deixa animada
se bem que já pedi para dois deuses criarem uma MvP para mim e até agora nada T-T

#14

Suan

Suan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Seja bem-vinda, só aceito narração se vc plantar um pé de maconha no chalé de Deméter, é nóix

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos