Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP |Comum| Erick Stifler, Rasteiras do ar. Empty MvP |Comum| Erick Stifler, Rasteiras do ar.

por Diana 19/12/16, 02:28 pm

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A terceira coorte estava uma bagunça já que a centurião estava fora por um tempo. Alguns queriam tomar o poder o quanto antes e outros gritavam repetidamente que queriam espaço. Erick não se enquadrava em nenhuma dessas duas atitudes já que o garoto apenas chegou e se acomodou na sua cama observando tudo.


Reyna vai chegar aqui e vai destruir nossa reputação terceira coorte! Precisamos nos organizar para os jogos de guerra e chega de confusão aqui dentro. — disse Sam, da terceira coorte.


Sam se abaixou ao ponto do travesseiro duro que arremessaram contra ele passar raspando pelo seu cabelo, Erick encarou profundamente.
Então a bagunça voltou quando alguém gritou ''Esse garoto não é meu líder!'' e começaram acusações e gritaria de novo. Então Stifler resolveu sair um pouco.


Na porta da barraca ele deu de cara com ela, Reyna.


Eu sei que você é novato, então pegue seus equipamentos e vá travar uma batalha enquanto eu coloco postura nessa coorte. — disse ela autoritária.


O garoto ficou sem reação e apenas correu para pegar seus equipamentos. E ao sair ele viu toda a barraca se silenciar com apenas um grito de Reyna.
Ele correu até o campo de Marte onde apenas um garoto da quinta coorte e um casal estavam na arquibancada fazendo inutilidades. Suspirou fundo e se moveu até o centro do local, o casal olhou para ele como se soubessem que ele iria pagar mico.


Então os batimentos cardíacos do garoto aceleraram quando ele viu um mago elementar AR se aproximando dele, criando um pequeno furacão e sorrindo drasticamente.



Ele levaria rasteiras do ar.


Informações:


DADOS:


Erick:
Vida> 100/100
Energia> 100/100


Mago

Vida> 100/100.

Inimigo.:

#1

MvP |Comum| Erick Stifler, Rasteiras do ar. Empty Re: MvP |Comum| Erick Stifler, Rasteiras do ar.

por Erick Stifler 20/12/16, 01:54 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Tudo parecia muito incoerente naquele local, os Romanos tinham a fama de super organização e disciplina. Mas naquele momento, era apenas isso. FAMA. Tudo estava um completo Cãos, eu havia acabado de limpar "Max" meu tigre Automato , e estava pronto para sair dali. Quando Reyna entrou e falou alguma coisa que pra ser sincero, EU IGNOREI. Estava cansado daquilo tudo, tudo que havia feito durante o tempo que passei no Acampamento foram serviços militares e apenas isso. Tomando a decisão de buscar treinamento , me encaminho ao Campo de Marte. Um casal sentado na Arquibancada parecia estar desmerecendo minhas capacidades. Mas por sorte, pouco me importava para a opinião deles.

O meu adversário aparece em minha frente, sorrindo de uma forma bem irritante. Seguro firme meu Martelo, com a mão Direita. Eu sabia que aquele inimigo tinha a probabilidade de ser mais forte que eu, então só me restaria ser mais inteligente. Sorrindo digo:

-Max, pega!

Ordenando que meu Tigre-Autômato [Bronze Celestial] fosse para cima dele, em quanto isso fico parado de longe, olhando o inimigo. Começo a analisa cada movimento do mesmo, com um sorriso na boca. Utilizando talvez a habilidade mais importante de Belona (Elementar, meu Caro) começando a procurar fraquezas em meu inimigo.


Equipamentos:

Habilidades usadas:

Habilidades passivas:


PS: Não esquecer minha Regeneração Bélica.
Ps²: Consigo usar a habilidades graças ao Pingente Imperatoriis.
Ps³: Lembrar das Braçadeiras sanguinárias.

*Pingente Imperatoriis: Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.

** Tigre-Autômato O animal terá as proporções de um tigre adulto, programado para obedecer apenas o seu dono, fará tudo que o mesmo quiser, servindo como suporte em batalha e até em transporte, tendo uma cela acoplada o mesmo. O mesmo será rápido como o próprio animal, mas furtivo como um robô pesado, batendo contra o chão. Não é indestrutível, mas pode ser consertado pelo dono independente dos eu nível de forja.

Braçadeiras-Sanguinárias :∰ O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

#2

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O mago já tinha sugado ar suficiente para criar um furacão quando Erick solicitou que Max atacasse. Max foi com bravura atacar o inimigo, desferiu uma ótima mordida na perna esquerda do mago, mas tudo foi por água a baixo quando o mago lançou seu furacão na direção do tigre autômato que foi jogado para o lado rolando, ele estava arranhado.

— Garanto que vamos destruir seu cãozinho antes que eu acabe com você. — disse o mago.

Enquanto o mago dizia suas meras palavras, Erick descobriu uma fraqueza que o mago portava com a ajuda da sua habilidade |Elementar, meu caro|. Ele descobriu o seguinte.

A maior fraqueza do mago é a falta dos seus companheiros de fogo, água e terra que foram horrivelmente assassinados por outros campistas.

A maior fraqueza do mago era o motivo da sua maior ira. O mago começou a fazer um encantamento que  sugava o ar dos pulmões de Erick, que se não o matasse logo, iria morrer asfixiado.



DADOS:


Erick:
Vida> 100/100
Energia> 65/100


Mago
Vida> 90/100.
OBS: Graças a mordida, ele perde 5 de vida por turno por conta de uma hemorragia.

#3

MvP |Comum| Erick Stifler, Rasteiras do ar. Empty Re: MvP |Comum| Erick Stifler, Rasteiras do ar.

por Erick Stifler 20/12/16, 06:48 pm

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Meu sorriso desaparece, quando meu adversário começa a fazer seu feitiço. Decidi que teria que agir como um verdadeiro descendente de Belona. E ser frio com meus próximos movimentos, pego a Broca Sangrenta em minha cintura, e corro para cima do Mago na tentativa de um impasse corpo a corpo:

-Vamos Max!



Descrissão da Broca Sangrenta:

*Broca Sangrenta: Uma Broca que pesa 0,5 kg feita inteiramente de Bronze Celestial, e tendo 20 cm repleta de espinhos. Possui bônus em perfuração se usada de maneira giratória. Devido a seus espinhos a broca causa hemorragia interna em qualquer inimigo (que sangre) provocando sangramento por Rodada de acordo com o narrador.
Contraponto: Para ativar o modo giratório, a broca deve obrigatoriamente estar na mão do campista


∰ O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento


Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

#4

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O mago tinha movimentos frios e cautelosos tanto quanto Erick.
Enquanto o campista vinha em direção ao mago, o mesmo criou uma rajada de ar suficiente para dar uma rasteira em Stifler fazendo suas pernas cambalear no ar e cair no chão cortando seu braço ao contanto com o solo. 0]20]

Mas o ataque não ficaria por isso, Max deu outra sacudida no inimigo mordendo sua outra perna. O sangramento da primeira mordida havia parado e a segunda mordida começava a liberar sangue. Irritado, o mago jogou o tigre autômato para as arquibancadas.

Algo pior poderia acontecer se Erick o usasse novamente.



DADOS:


Erick:
Vida> 85/100
Energia> 65/100


Mago
Vida> 80/100.

Já regenerei sua vida em +5 HP devido a outra mordida, a hemorragia da primeira mordida parou.
]

#5

MvP |Comum| Erick Stifler, Rasteiras do ar. Empty Re: MvP |Comum| Erick Stifler, Rasteiras do ar.

por Erick Stifler 23/12/16, 01:47 am

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Levanto-me o mais rapidamente possível, começo a concentrar todo meu cérebros em minhas habilidades de batalha,deixo meu TDAH tomar conta. Mantendo meus reflexos ativos, lembro de como foi realizado o último ataque do monstro e corro em direção ao Mago. Dessa vez usando minha Arte da Guerra, para ser calculista , observando de onde viria o ataque de ventos. Chegando perto usaria minha Broca sanguinária para tentar fura-lo no peito. Ou em qualquer região, sempre tentando desviar de seus golpes de Ar.


- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.



Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

#6

Diana

Diana
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O mago tentou criar um a barreira de ar para parar Erick, mas falhou quando foi atingido pela broca do campista. Erick viu o ar sair da boca do mago, partindo para o desconhecido. E o corpo tornou-se pó. O peito do mago era seu ponto fraco.


Devidas recompensas foram incluídas na ficha do personagem.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos