Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin Empty Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin

por Hefesto 30/06/17, 06:57 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dia recém havia começado. O cheiro de waffles e chocolate enchia o acampamento e vazia o olfato dos campistas felizes. Seth e Björn comiam felizes o seu café da manha quando um sátiro começa a caminhar até eles, isso nunca era um bom sinal para um campista.

-Quiron quer... -Começa o Sátiro.

-Falar com vocês. -Termina Seth. Era óbvio que ele queria, pensaram os dois.

Os garotos terminam rapidamente suas refeições e se encaminham a casa grande onde o centauro os esperava na sala principal sentado em sua cadeira de rodas com uma manta xadrez vermelha e cinza cobrindo suas pernas falsas. Seth percebe um homem ao lado do Coordenador, ele estava coberto por um sobretudo negro que emanava sombras e dificultava com que fosse visto. Ele possuía um par de Botas Aladas sujas de barro seco, seu rosto parecia familiar e até belo, porem ele tinha orelhas de felino o que fazia parecer que ele havia saído de um anime.

-Sentem-se. -Diz Quiron aos campistas e então o homem retira o sobretudo e Björn também percebe a sua presença nessa hora levando um pequeno susto. O homem se senta ao lado dos garotos. -Pois bem Vincent, pode falar.

-Garotos, preciso da ajuda de vocês... -A voz do homem tinha um certo poder que eles não sabiam explicar, não era tão poderosa como as dos filhos de Afrodite, mas não podiam ignorar isso. Ele continua. -Alguns monstros estão me causando muito problema pois não querem permanecer no submundo e isso é algo bem irritando. Eu os já matei algumas vezes e não demora nem um dia e eles reaparecem no mesmo lugar e o problema é justamente esse, eles estão aparecendo no Jardim das Haspérides. Eu falei com Quiron e ele autorizou vocês a irem até lá me ajudar. Enquanto vocês matam as criaturas eu vou até o submundo ver como eles estão saindo de lá... Espero que eu consiga sair dessa vez. -Diz Vincent com um sorriso sincero no rosto.

-Vocês sairão de carro daqui a pouco, se armem e se encontrem com Vincent na Colina em meia hora. -Diz Quiron aos garotos e abre a porta para que eles saiam para buscar seus equipamentos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin Empty Re: Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin

por Björn Lothbrok 01/07/17, 01:52 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Depois de tirarmos tinta tantas vezes da carruagem de Thanatos, conseguimos sobreviver ao coliseu do labirinto, que aliás, havia sido totalmente soterrado graças a uma ajudinha de Ártemis e a Capadora, Zoe. Não gostei de saber que esse era o apelido dela e, analisando bem a situação, fazia sentido ela ter posto Hégulos para correr, nenhum homem gostaria de estar tão próximo dela enquanto ela segurava aquelas perigosas adagas.

Ter um momento de paz com Seth após tantas conturbações era algo raro, especialmente porque o garoto não era exatamente muito habilidoso quando o assunto era sociabilidade, outro fator contribuinte era estar sempre por aí com seu irmão nada atraente e assustador, Hégulos.

Meus batimentos cardíacos ainda dava aquelas falhas não autorizadas sempre que estava perto dele, mesmo quando ele me desprezava totalmente com suas respostas cortantes e irônicas, mas pelo menos eu podia ficar perto dele, desde que ignorasse toda aquela pose e me lembrasse de que ele estava apenas sendo fiel a si mesmo.

Estava comendo um pedaço do meu bife a parmediana quando percebi o olhar dele fixo em algum ponto a nossa frente. Ia abordar um assunto qualquer, mas a expressão desgostosa dele me fez prestar mais atenção no sátiro que caminhava em nossa direção.

Ótimo, mais problemas!

Aparentemente Quíron precisava de ajuda -e quando não precisa- para resolver algum tipo de problema, o que cortou meu apetite pela metade. Olhei para Seth apenas para ver sua expressão de desânimo. Havíamos acabado de sobreviver duras provações e agora nos colocavam em uma nova trilha de morte.

Tive certa dificuldade em identificar o homem enquanto envolto pela capa das trevas, me surpreendendo quando ela a removeu, reconhecendo o mesmo truque que Hégulos havia usado durante o labirinto.

Tenho que ficar mais atento a isso

As orelhas de gato do garoto me chamaram bastante atenção e me deixaram curioso a respeito de sua formação genética. Que tipo de anomalia teria causado aquilo? Podia ser talvez a maldição de um deus, eles costumavam fazer brincadeiras como essas e se foi...Que tipo de coisa ele fez para ter tal destino?

As perguntas começaram a se revezar em minha mente, enquanto eu tentava assimilar a informação que ele estava passando. O nome do jardim me chamou a atenção imediatamente, fazendo-me recordar da lenda que havia lido enquanto estava no departamento de história.

- Pera... - Pedi, após ele terminar sua explicação. - De que tipo de monstros estamos falando? - Inqueri, enquanto parte do meu cérebro trabalhava em se lembrar de todos os detalhes da lenda a respeito do jardim. Se bem me recordava, era bem difícil de achar. - E você é o atual guardião do Jardim? Não era Ladão? - Perguntei, lembrando-me de um detalhe importante. - Onde ele esta localizado atualmente? - Perguntei como um bom filho de Atena que era, sempre preocupado com os poréns que não costumavam nos contar.

Eu estava vendo o homem com olhos bem impressionados agora, especialmente pelo fato dele estar disposto a atravessar o Tártaro para descobrir o que estava sucedendo, o que no passado se mostrou algo quase que completamente impossível, para não falar que era um suicídio a parte.

Respondendo minhas questões ou não eu faria como ordenado, sabendo que não havia motivos para negar ajuda a alguém, ciente de que Seth podia não querer arriscar a própria vida, já que isso só era uma opção para ele caso ele tivesse total confiança de que sairia vivo.

Voltaria para meu chalé, me armaria e traria comigo minha coruja, Darwin. Seria útil ter alguém para me ajudar a cuidar dos arredores. Ela estaria empoleirada nos meus ombros, observando a Colina, enquanto aguardava Vicent e Seth.


Na verdade, estou realmente torcendo para que ele não aceite. Eu mau consegui protegê-lo no labirinto e, mesmo mais forte agora, ainda não tenho certeza se sou totalmente capaz de trazê-lo de volta vivo dessa empreitada.



Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#2

Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin Empty Re: Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin

por Convidado 02/07/17, 01:03 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fazia alguns dias (ou semanas, eu não saberia dizer) desde que Bjorn e eu tínhamos voltado do labirinto para o acampamento, depois de tanto tempo tendo na arena eu tinha me acostumado com as árduas lutas e agora era difícil voltar aquela rotina, que embora fosse puxada para a maioria das pessoas, não era nada comparado ao que tínhamos passado, eu tinha uma péssima noção de tempo, mas pareceu que passamos meses naquele lugar.

Até sermos salvos, muita coisa havia acontecido, desde a minha reclamação (que é como o Bjorn tinha falado que era o nome quando o deus finalmente levanta a bunda de seu trono, olha pra terra e decide falar "esse é meu filho" para o mundo ver) até a minha mudança de nome, eu estava cansado de Jonathan, era muito grande e me irritava, no final o nerd havia sugerido Seth, um nome curto e até certo ponto legal, aceitei, mesmo não entendendo a risada que ele soltou depois de eu tomar minha decisão. Neste meio tempo também percebi que ficamos mais fortes, era necessário, afinal, se não fosse assim teríamos morrido muito rapidamente, mas infelizmente este tempo acabou, voltamos a nossa vida normal.

Eu fui o primeiro a ver o bode vindo em nossa direção, estávamos sentados na mesa de Atena como todos os dias desde que voltamos. Eu havia recebido uma autorização de Quíron para que pudesse comer aqui, alguns filhos de Apolo recomendaram isso, para que parassem de brotar esqueletos durante o almoço, algo sobre eu precisar ver um rosto familiar para aliviar o stress de estar cercado de pessoas novamente.

- Quiron quer... - o inicia sátiro fala assim que se aproxima de nós.

- Falar com vocês - eu falo em um tom monótono, respiro fundo e termino de comer minha comida, pelo visto o dia seria longo.

Conforme íamos para a Casa Grande vejo um corvo grasnando, olho pra ele e balanço a cabeça, ele levaria a mensagem para o Hégulos de que eu provavelmente não estaria aqui para o almoço.

Vejo o homem em pé ao lado de Quíron com certa curiosidade, ele me era familiar de uma forma um pouco estranha, aquelas botas me fizeram lembrar de Ares, deus dos céus, Bjorn havia me falado pra tomar cuidado caso cruzasse com ele ou seus seguidores, uma boa parcela deles eram trapaceiros e ladrões. Aquele tempo de espera entre uma luta e outra eram preenchidas com mais e mais informações, eu havia aprendido mais sobre os monstros, o nerd fazia questão de me ensinar isso, mas a parte de deuses eu ainda tinha que melhorar um pouco.

O homem fala de uma forma interessante, eu presto atenção (mesmo que o bocejo no final fizesse parecer que não) e assinto quando o centauro nos da as instruções e abre a porta, mas então o Bjorn começa a fazer as nerdices dele e pergunta até a cor da cueca que o Vincent estava usando, ouço a conversa enquanto espero o sabichão terminar, nos separamos quando chegamos no chalé combinando de nos encontrar na colina. Pego minhas coisas e vou pra colina, seria bom mexer o esqueleto depois de todo esse tempo.


Ps.:Hefesto, caso dê e esteja de bom humor, gostaria de levar o arco que eu pedi na forja mas não avaliaram


Equipamentos:

#3

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-De que tipo de monstros estamos falando? E você é o atual guardião do Jardim? Não era Ladão? Onde ele esta localizado atualmente?

Bjorn como um bom filho de Atena enche Vincent de perguntas que faz uma cara feia quando pergunta se ele não era um ladrão.

-Estamos falando de Ichneumons, criaturas peculiares eles. Não e sim. Eu sou um guardiões de vários jardins e florestas, qualquer coisa que envolva a natureza pra falar a verdade. -Ele mostra uma braçadeira para o campista que logo a reconhece como a braçadeira de Tenente dos Guardiões de Pã. -Esta localizado em São Francisco, explicarei melhor quando voltarem com seus equipamentos.

Vincent sai do recinto e os garotos vão se armar em seus chalés. Tudo parecia estar indo como de costume quando Seth entra no chalé de Ares e vê uma mulher parada no meio do sala. Ela aparentava ter uns 23 anos, usava uma negra parecida com a de um juiz, seus cabelos caiam lisos sobre os seus seios. Ela tinha olhos profundamente negros, era bela, porem ele não conseguia manter o contato visual com a mulher por muito tempo. Os outros filhos de Hades passavam por ela e pareciam não percebe-la.

"Olá Seth"

Uma voz feminina que se encaixava com o semblante da mulher preenchia sua mente.

"Estou te observando faz um tempo garoto e acho que você pode fazer parte do meu grupinho secreto, mas antes terá de fazer um pequeno favor para mim. Seth... você terá que pegar uma maça de ouro e trazer para mim." Antes que Seth pudesse responder a imagem da mulher tremeluziu e desapareceu.

Os dois campistas voltam para a colina meio-sangue e Vincent estava os esperando com dois Pégasos brancos.

-Esses meus dois amigos irão levar vocês está São Francisco e eu vou encarar o Labirinto. -Vincent faz uma cara pouco animadora e entrega as rédeas dos cavalos alados para os rapazes. -Conto com vocês rapazes.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#4

Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin Empty Re: Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin

por Convidado 05/07/17, 03:32 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
O objetivo era prestar atenção no que o Bjorn estava falando, mas aquele garoto sabia como ser ou tornar as coisas entediantes, quase decido perguntar para Quíron se eu não poderia ir sozinho, mas antes de consolidar a ideia Vincent nos dispensa.

Ao chegar no meu chalé para poder pegar as minhas coisas pra missão, vejo uma mulher no meio do quarto, ela parecia bem velha pra ser uma campista (embora nem tanto comparando com alguns), mas a parte estranha foi o fato de que ninguém mais parecia notar ela, depois de tanto tempo finalmente minha vida volta ao filme de terror.

Quando finalmente vou falar algo, a mulher desaparece, o lado bom é que ela fez isso antes de eu parecer um maluco falando com os outros, mas tinha algumas coisas inconsistentes na fala da desconhecida, primeiro, ela estava me observando, isso já é estranho pelo fato de que ninguém fazia isso, eu não era interessante o suficiente pra alguém sequer notar a minha presença, segundo, onde raios eu conseguiria uma maçã de ouro? Isso deve ser caro pra caramba, sou pobre caralho, espero que tenha alguma em liquidação.

[...]

Ao chegar na colina Vincent e Bjorn estavam me esperando, pelo visto nosso próximo destino era São Francisco, fico feliz por não termos que ir pelo labirinto, sinto um pouco de admiração pelo mais velho estar querendo ir por lá, ele parecia capaz de sobreviver por lá, mas me pergunto porque ele não vem conosco, seria mais fácil só pegar outro pégaso, mas fico quieto.

Seria a primeira vez que eu montaria um pégaso, fico um pouco nervoso com isso, mas acabo por subir na cela ali posta, não é como se eu tivesse muita escolha. Espero que Bjorn suba em sua montaria e alçamos voo.

#5

Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin Empty Re: Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin

por Björn Lothbrok 05/07/17, 05:01 pm

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Ratos do Faraó", a palavra se traduziu do grego quase que imediatamente, mas eu entendi a referência ao mangusto.

Enquanto estava na colina, eu me lembrei de uma discussão sem sentindo que tiveram no chalé durante a noite de mitomagic. O nome dos mangusto apareceu para um debate épico sobre que monstro era capaz de derrotar um dragão. A maneira como os Ichneumons fazia isso era de fato impressionante, além de nada agradável, mas isso colocava em minha cabeça, algumas poucas dúvidas sobre estratégias para combater o animal.

Eu nunca tinha visto um de perto, só conhecia os mitos por traz dele, mas podia imaginar que tratava-se de um monstro que podia usar uma armadura de pedra, I que seria bem incômodo. Já tínhamos derrotado um golem uma vez, mas só por causa da lâmina de ferro estígio de Seth.

Fiquei esperando o Guardião de Pã na colina, ao lado de Seth, que parecia ter decidido vir junto.

- Você sabe que o gênio aqui é um filho de Hades, né? - Comentei, apontando pra Seth. - A possibilidade de Zeus enviar um raio e mandar ele direto pro chão nos primeiros dez metros de vôo está perto de 120%. - Não estava querendo insultar a inteligencia de Vicent. Eu não conseguia evitar pensar em todas as possibilidades antes de tomar qualquer decisão.

Minha cabeça começou a disparar com cálculos infinitos, acho que quase dava para ver a fumaça saindo dela.

Darwin saiu do meu ombro e pousou na cabeça do Pégaso, olhando-me com seus grandes olhos como se me reprovando.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#6

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent escuta as palavras de Bjorn e da de ombros.

-Bom, nós não podemos demorar... Se vocês não quiserem ir com os Jessie e James vocês podem ir pelo labirinto mas ele continua perigoso mesmo depois da morte de Dédalo. -Bjorn afirma com a cabeça e então o guardião fala para eles o seguirem.

Os campistas voltam pelo caminho principal, eles passam pelos chalés e pela arena então começam a adentrar a floresta. Alguns animais vinham ao encontro do garoto, como pássaros e pequenos insetos, eles pareciam falar com Vincent que se sentia muito confortável com uma doninha em sua cabeça.

Eles chegam até o Punho de Zeus e o guardião pressiona uma pedra um pouco afrente das outras, a mesma se afunda no rochedo e um barulho de engrenagens é ouvido. Uma das rochas rola para o lado dando inicio a um corredor da uns 3 metros de largura que se inclinava para baixo da terra. As paredes do corredor era foitos de pedra milimetricamente cortadas, nem ar passava pelo meio de suas junções. Os dois novatos olhavam para cima mas não conseguiam ver o teto, eles desceram um pouco por aquele corredor até ter a primeira bifurcação. Eles olham para traz e não veem mais a entrada do local.

-Tomem cuidado, o segredo para atravessar o labirinto é não morrer. -Vincent fica sério olhando para os dois e então ri. -Isso é importante sim, mas faz tempo que ninguém morre aqui. Fiquem com o pensamento firme de onde vocês querem parar que o labirinto vai levar vocês até lá. -O guardião se vira e segue seu caminho deixando os dois sozinhos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin Empty Re: Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin

por Convidado 22/08/18, 08:06 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Claro que a praga desse nerd ia nos meter no labirinto.

Eu teria protestado de alguma forma se tivesse tido essa chance, mas raciocínio rápido do nerd babaca aliado a pressa do orelhudo me levou a porta do maldito labirinto mais rápido do que minha indignação conseguiu se manifestar.

E antes que eu realmente conseguisse dizer qualquer coisa eu estava à sós com Bjorn, cercado apenas pela escuridão e os tijolos irritantes que durante tanto tempo foi a única paisagem que meus olhos podiam vislumbrar.

- Vai na frente. - Ele que se virasse. Eu não queria vir pelo labirinto, não iria correr o risco de ser o primeiro a morrer. Caso algo acontecesse com aquele nerd babaca, eu simplesmente o usaria como distração para fugir.



Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

#8

Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin Empty Re: Missão| Ride - Björn Lothbrok e Seth Griffin

por Björn Lothbrok 22/08/18, 08:19 am

Björn Lothbrok

Björn Lothbrok
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vicent acatou minha sugestão de trilhamos um caminho mais seguro para Seth, mesmo que isso significasse voltar a passear pelo labirinto. Isso não deixou o filho de Hades feliz, o que provavelmente me renderia um acúmulo de dores de cabeça ao longo da viagem, mas eu estava convicto de que havia decido pelo melhor caminho.

Quando finalmente ficamos a sós eu ignorei o mau humor do meu companheiro e acaricie minha coruja, dando-lhe a ordem que ficasse atenta ao corrdor a nossa frente.

Eu sabia que Seth estaria atento aos movimentos de monstros vindo em nossa direção, mas seria trabalho do Darwin nos indicar com estava o caminho.

- Para o jardim então... - Disse para labirinto, como se esperasse que ele me obedecesse, embora soubesse que não era assim que funcionava.

Tomei a dianteira do grupo como meu empurrado companheiro desejou, meu escudo já a frente do meu corpo, me preparando para o pior.

Mascote escreveu:
Darwin[Coruja-Buraqueira]

120/120

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Armamento:


Mochila Rumos e Trilhas:

#9

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Missão Pausada

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos