Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Teste | PauloNiisan Empty MvP Teste | PauloNiisan

por Ártemis 15/10/11, 12:15 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O novato estava no acampamento à apenas algumas horas, mas estava disposto a provar seu valor.
Ele sabia que seu lado Deus só poderia vir de alguma das deusas, então provaria que era digno de ser reconhecido como tal.

Paulo adentra a arena naquela tarde quente e abafada. Com sua espada em mãos, o campista vê seu oponente a 5m de onde estava: Um grifo.

A arena era como sempre, tinha apenas algumas coisas de diferente, fruto da ultima batalha que ocorrera ali... Paulo só não sabia quem. Haviam algumas pedras de 2~3 metros de altura, outras um pouco menores e pontiagudas.



Grifo=100%

#1

MvP Teste | PauloNiisan Empty Re: MvP Teste | PauloNiisan

por PauloNiisan 15/10/11, 01:19 am

PauloNiisan

PauloNiisan
Vou rapidamente de encontro ao Grifo, sempre em esquiva, de um lado para o outro.
Ao chegar o mais próximo possível, no último segundo, derrapo, tentando passar por debaixo do monstro, mirando seu flanco; mesmo assim, continuo pronto, para se algo der errado, rolar por trás do Grifo, e parar de joelhos, com a arma em mãos.

#2

MvP Teste | PauloNiisan Empty Re: MvP Teste | PauloNiisan

por Ártemis 15/10/11, 05:14 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O grifo pousa. O indefinido logo começa a correr ziguezagueando até chegar perto o suficiente para "derrapar", entretanto, o chão de pedra, cancelou esse efeito, fazendo-o passar suficientemente devagar para o grifo acertar uma bicada no braço do Paulo(-15). Mas isso não impediu os planos do campista, que passa por debaixo de seu oponente com dificuldade e desfere um golpe no meio do animal.
O golpe não foi perfeito devido as coisas que atrapalharam -o chão de pedra e a bicada- mas deixou uma boa marca.


Grifo=90%

#3

MvP Teste | PauloNiisan Empty Re: MvP Teste | PauloNiisan

por PauloNiisan 18/10/11, 05:50 pm

PauloNiisan

PauloNiisan
Bem posicionado atrás do Grifo, ando rapidamente para o lado esquerdo,
visando chegar o mais perto possível de sua asa esquerda;
Levanto minha espada, segurando-a com as duas mãos e a desço rapidamente,
porém, aplicando toda minha força na espada, visando acertar sua asa,
pensando na possível decepação.

Porém, de qualquer modo, prestando bastante atenção nos movimentos do Grifo,
dou um pulo para trás e vou me afastando, sempre segurando a espada à frente do rosto,
em defesa (enquanto me afasto, vou sussurrando uma pequena prece a minha Mãe).

#4

MvP Teste | PauloNiisan Empty Re: MvP Teste | PauloNiisan

por Ártemis 01/11/11, 10:40 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao se aproximar, o grifo abre as asas, empurrando o campista pra trás fazendo-o cair no chão. O Grifo começa a voar.


Grifo=90%

#5

MvP Teste | PauloNiisan Empty Re: MvP Teste | PauloNiisan

por Poseidon 01/12/11, 03:29 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l Cancelado l

#6

MvP Teste | PauloNiisan Empty Re: MvP Teste | PauloNiisan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos