Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The Hangover... Empty The Hangover...

por Hera 04/07/17, 12:44 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com uma respiração tão forte que até parte do mato onde estava deitado entrou em suas narinas, Fiuk acordou. Sua cabeça doía, ele fedia a vômito e parte da sua roupa estava queimada. Passando a mão em seu cabelo, o garoto viu sangue. Não sabia o que havia acontecido, mas baseando-se no posicionamento do sol naquela manhã, ele não se lembrava do que havia acontecido nos últimos dois dias.
 

Com dificuldades, o legionário colocou-se de pé. Seus músculos doíam. Aquilo parecia uma baita ressaca. Quando passou as mãos ao redor do seu corpo para verificar os machucados e seus itens, percebeu que tinha apenas um arco improvisado com madeira e vinhas, e 11 flechas de madeira. Não estava com seus itens, e também não fazia a mínima ideia de onde estava. Mesmo sua visão perfeita demorou um pouco para se adaptar à luz depois de acordar, e ele viu que estava no meio de uma selva. Olhou para o caminho de onde provavelmente deveria ter vindo, e viu um rastro escuro de brasa, mesmo aquele lugar aparentando ser extremamente úmido. Também viu algumas pegadas de cavalo, misturadas com pegadas descalças de uma pessoa. Sua cabeça girava. E ele precisava de água. 

#1

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Fiuk 04/07/17, 01:16 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Tá legal, isso parece ruim.

Por alguma razão, eu me lembro do meu psicólogo. É claro que eu tinha um, não pareça assim tão surpreso. Minha mãe é uma celebridade, e eu também sou, é claro que somos todos quebrados e damos fortunas aos terapeutas. Mas, bem, isso não importa muito. Me lembro do primeiro dia. Quando ele me pediu para que eu me apresentasse. Sem usar o meu próprio nome, idade, de onde vim, minha família, ou minha ocupação.

Eu sou uma pluma que flutua ao vento sem ter onde pousar.

O mundo inteiro e o céu infinito. Todos eles pareciam ter declarado inimizado contra mim, e não era algo só de agora. Consigo me lembrar do púrpura sobre meus ombros, o peso da liderança do acampamento. Todo o tempo, humor e saúde que perdi naqueles anos em que estive a frente de um exército de irmãos. E logo após o fardo escapar de minha pessoa, eu voltei a voar.

Como uma pluma.

Mas agora eu era um tijolo. Daqueles sem nenhuma aerodinâmica. Mas que nem se quebra ao chão, só se esborracha. A pior parte de ser semideus, às vezes, era ser resistente. Era ter os ossos que suportavam mais do que o normal. Era a dor que vinha sem encontrar um fim.

Mas eu me levantei, mesmo assim.

Fechei os olhos, e tateei o meu corpo. Senti em casa na textura da madeira do arco improvisado. As flechas mal acabadas eram como canções de ninar aos meus ouvidos. Era como se uma lâmina estivesse pressionada ao íntimo da minha consciência, e doesse pelo simples fato de existir. Calei os pensamentos, por um instante, e fechei os olhos. Concentrei-me na escuridão e na área do meu próprio corpo. Farejei o ar puro, e ouvi a canção secreta da relva sob meus pés.

Por um segundo, me fez melhorar.

E então, voltou ao mundo de dor.

Abri os olhos, e encarei a realidade à minha frente. Me estiquei, e ouvi o reclamar dos ossos ao estralarem. Os músculos choravam, mas para eles eu não dava muita boa. Estavam acostumados a chorarem, com todo o treinamento que já havia passado. Tomei nota da trilha que se fazia tão perceptível aos meus olhos, e, rapidamente, comecei a segui-la.

Olhei ao alto e visualizei meu pai. Pensei em irritá-lo com uma dancinha da chuva. Mas ele não me notaria e eu estava muito dolorido para bailar. Embora não rejeitaria um pouco de água.

#2

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Hera 04/07/17, 01:54 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
E ele andou. Nem sequer sabia se deveria seguir esse caminho, ou se era seguro. Mas seus pés e calçados surrados caminharam despreparados por entre as raízes queimadas, e uma trilha que lentamente se estendia. Andou por uns bons minutos. Sua visão começava a ficar turva de cansaço e sede, até que as árvores abriram espaço para uma pequena vila no meio do mato. Seus sentidos se aguçaram, e mesmo com os músculos doloridos o garoto se preparou para lutar.
 
Seu nariz não o enganava, já havia visto coisas demais na sua vida para ter certeza de algo. Aquele cheiro que atravessava o odor de floresta carbonizada era o de carne queimada, de sangue fervido. Prestou atenção nos detalhes. As pequenas tendas feitas de barro e palha pareciam antigas e estranhas aos seus olhos. Ele via flechas cravadas em paredes, rastros de sangue, todos misturados com uma densa mancha negra e pegadas de cavalo.
 
Fiuk adentrou o pequeno vilarejo com cautela. Apenas para confirmar o que havia imaginado. Atrás das cabanas, havia pelo menos uns 7 corpos de homens carbonizados. Suas vestes estavam praticamente destruídas, mas ele podia ver através dos restos dos corpos alguns traços tribais. Olhando para baixo, ele não estava muito melhor, apenas uma parte da sua camiseta estava inteira, metade da água de Júpiter havia sido consumida com o resto da roupa.
 
Enquanto analisava a situação, ouviu atrás dele um choro, e correu para ver o que era. Ainda no vilarejo, ele encontrou um poço, e ao seu lado um corpo que por sorte mantinha-se vivo. Uma mulher nua escorada na pedra que servia de parapeito para o buraco que provavelmente estava cheio de água, chorava.
 
- Eu não deveria ter dormido com ele...- Lamentava - Eu não deveria... - Ao ver o legionário se aproximando, a mulher se assusta. - Você! Você está vivo?
 

Ela esboça animação por trás das lágrimas e coloca-se de pé, parecia não ter vergonha por estar despida. Fiuk acha estranho que em uma vila completamente carbonizada, com quase uma dezena de corpos queimados e rastros de batalha, essa garota esteja intacta. 

#3

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Fiuk 04/07/17, 02:17 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Debaixo daquelas roupas estúpidas de homem, havia um guerreiro.

E, para ser sincero, a camisa social azul, a calça caqui e os sapatos de camurça não eram nem a primeira camada do disfarce. Começava com o sorriso. E então o cabelo planejadamente arrumado para parecer desarrumado. A barba aparada com a precisão cirúrgica. Tudo para esconder o que eu era, quando eu esquecia de todo o resto. Minha boca podia mentir, minha mente podia tentar me driblar, mas o meu coração sabia. E era por isso que em minhas mãos o arco parecia sorrir, e a flecha a cantar.

Invadia o local e dividia cada uma das suas seções como se fosse um policial ou um super herói.

O pior era o cheiro. Eu achava. Até que encontrei os corpos, e tive de me sustentar na madeira do arco enquanto subia pela minha garganta tudo aquilo que eu não lembrava de estar no estômago. Não era como se eu não tivesse visto coisa parecida. Na verdade, eu nunca tinha. Era fácil lutar contra monstros. Eles desaparecem magicamente, como purpurina, depois que você os vence. Seres humanos, esses eram piores. Não havia magia. Só o baque surdo do corpo contra o chão. Sem drama. Sem um grande significado. Só o fim.

O choro alcançou os meus ouvidos e eu corri.

Não sabia se estava mais desesperado em ajudar quem quer que pranteava, ou se em encontrar uma alma viva. Mas, ao encontrá-la, tive de usar tudo de mim para não empurrá-la e saciar a minha sede com o poço. Com movimentos lentos, coloquei o arco em minhas costas, bem como a flecha, e estendi ambos os braços, de forma receptiva.

-
Está tudo bem. Eu estou bem, você também. Vai ficar tudo bem. - Em conjunto com a sede, em minha boca o gosto da mentira se espalhava.

#4

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Hera 04/07/17, 02:37 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando abriu os braços, ele viu a garota soluçar, e seu rosto parecia se derreter em lágrimas.  Ela correu até ele como se fosse um grande amigo, uma pessoa com quem pudesse contar. Entregou-se ao seu abraço, deixou-se desabar em sua própria tristeza e agonia. E o choro aos poucos crescia até se tornar um grande grito, um desabafo sem palavra alguma. Não havia sequer uma parte de seu corpo que não tremesse de arrependimento.
 
- Eu os matei! - Encontrou fôlego entre o choro e os gritos para falar. - Eu sei que fui eu. Eu os matei!
 
E por longos minutos essa fora a única coisa que ela repetia. Fiuk não se lembrava de nada dos dias antecedentes àquilo. Mas com ela sem seus braços, se prestasse muita atenção na doce voz da garota de pele bronzeada, no fundo do seu cérebro, como uma pequena agulha que o espetava, mas estava longe demais para ser alcançada... Ele jurava que poderia ouvir um galope violento silenciando gritos.
 
Tremeu. E aos poucos sentia a garota se acalmando. Ainda estava aterrorizada, mas já não havia forças em sua voz para gritar. Ela olhou para o legionário, com os olhos vermelhos de choro e ainda sem coragem de sair dos seus braços.
 
- Como você ainda está vivo?
 

Na floresta. O vento sorria...

#5

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Fiuk 05/07/17, 12:13 pm

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Me entreguei aquele abraço.

Quase como se precisasse tanto dele quanto ela parecia precisar. Por alguns instantes, deixei-me levar pelo conforto de dois corpos se juntando e fechei os olhos. Me permiti esquecer de toda a atrocidade ao nosso redor. Toda a dor que o meu corpo sentia, toda a necessidade fisiológica que gritava em minhas entranhas. Mas então abri os olhos.

Tive de abrir.

E tudo voltou.

Esperei com que ela se acalmasse, e então me retirei dos seus braços para caminhar até o poço. Calmamente puxar um balde de água e beber. Embora a sede fosse desesperadora, mantive a calma. Sentimento este que me foi treinado com a disciplina romana. Depois de saciado, dei as costas para o poço para encará-la.

-
O que foi que você fez?

#6

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Hera 07/07/17, 01:57 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O legionário encontra paz abraçado daquela garota. Como se estivesse vindo de uma longa corrida e finalmente encontrasse tempo para parar e respirar. Mas esses momentos nunca duram o suficiente. Uma respirada pode aliviar o cansaço, mas nem sempre lhe prepara para continuar a corrida. A garota se acalmou, e com isso o filho de Apolo pôde erguer o balde do poço. A água estava limpa, por sorte.
 
Matou a sede, mas ainda não entendia o que diabos estava acontecendo. Sua camisa rasgada e queimada exibia uma cicatriz de uma luta que ele não se lembrava de participar. Os dois últimos dias ainda estavam nublados, como se ele abrisse um baú mas o quarto estivesse escuro demais para ver o que tinha ali dentro.
 
- O que foi que você fez? - Diante da questão, a garota que ainda tinha lágrimas em seus olhos pareceu confusa.
 
- Você não se lembra? - Ela deu dois passos para frente, abraçando o próprio corpo. Provavelmente sentindo o frio resultado da nudez. - Eu me transformei naquilo novamente.
 
Ela parecia prestes a continuar a explicação. Mas de repente, e por puro instinto e reflexo o braço de Fiuk se moveu para agarrar uma flecha no ar. Uma flecha de madeira, que vinha da floresta na qual ele esteve caído. Em sua ponta, um líquido roxo pingava.
 

A garota parecia assustada. E a cabeça do semideus doía. 

#7

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Fiuk 07/07/17, 02:35 am

Fiuk

Fiuk
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
De bom grado eu tiraria a camisa.

Não era (só) para mostrar os meus músculos. Ofereceria para a moça que, claramente, parecia me conhecer. E conhecer melhor as minhas ações e situações em que me meti nesses últimos dois dias do que eu mesmo. O que não quer dizer muita coisa, quando se trata de mim. Muitas outras garotas poderiam dizer a mesma coisa.

Mas eu não tirei.

Quando olhei para baixo, a minha camisa de grife tinha sido reduzida a um trapo de tecido por alguma com marcas de uma batalha que havia desaparecido de minha memória. Balancei os ombros. Olhei para a menina, e então lhe estendi o braço, como se a convidasse para uma dança.

É claro que eu não me lembrava de nada. E era claro que isso parecia muito conveniente. Como palavras ensaiadas que se diz para a uma amante da noite passada que você não quer que fique muito tempo no dia seguinte.

Dessa vez não era o caso, eu juro.

O mesmo braço que se estendeu em convite, se moveu de maneira tão súbita que só senti e/ou percebi quando tudo já tinha acontecido.

Às vezes meu corpo era mais rápido que minha mente.

O que nem sempre queria dizer muita coisa também.

Imediatamente, tomei o arco em minhas costas e lancei a mesma flecha que me foi atirada, na mesma direção em que veio. Sem esperar mesmo que o cordel voltasse ao seu estado original, começo a correr em direção à garota e, com o braço esquerdo esticado, toco-a, como se a guiasse para se abaixar e começar a correr junto.

-
Parece que temos um voyuer, meu amor - brinquei, mas meus olhos não riam, só procuravam a origem daquele ataque, enquanto o corpo corria em busca de refúgio.

#8

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Hera 07/07/17, 02:47 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Levou a mão às costas pegando uma das flechas de madeira, ela parecia ser muito bem feita e perfeita para encaixar no arco rústico que ele tinha. Talvez ele mesmo as houvesse feito. Disparou em direção à floresta, e não obteve resposta nenhuma. Não conseguia ver o inimigo. E por isso correu agarrando a garota pelas mãos.
 
- Parece que temos um voyeur, meu amor.
 
- É ela, não é? Ela veio me matar... Por tudo que fiz. - O desespero apareceu novamente no rosto da garota.
 
As flechas voavam na direção de Fiuk e da moça que ele protegia. O legionário se esquivava e se defendia atrás das casas do vilarejo. Ele já foi um estrategista de batalha, e sua mente lhe dizia que certamente eram mais de um inimigo. Mas seus instintos vislumbraram certos contornos nas memórias apagadas, e gritavam que era apenas uma pessoa.
 

Mas as flechas pareciam vir de várias direções diferentes, como se a criatura pulasse de galho em galho com a mesma agilidade que disparava. O garoto entrou em uma das cabanas queimadas, a parede de barro conseguia resistir umas flechas de madeira. Quando saiu do campo de visão de quem quer que estivesse disparando, as flechas cessaram. 

#9

The Hangover... Empty Re: The Hangover...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos