Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Hera 08/07/17, 10:12 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A adrenalina ainda corria no sangue de Raphael, ele sentia o seu coração batendo mais rápido com tudo que estava acontecendo, mas aquilo que o fazia conseguir ignorar o choque térmico pelo qual seu coração estava passando. Ele ouviu o homem do deserto falando Árabe, e não entendeu uma palavra sequer.
 
- Ei, eu venho em paz. Alguém fala inglês? - Eles olharam confusos entre si, mas o homem que havia falado com ele conversou algo com seus colegas.
 
- Amerrican? - Ele tentou falar ‘americano’ mas seu sotaque era claro na pronúncia. - você falar amerrican? Eu falar amerrican. O que você faz aqui?
 
Raphael viu um tom amistoso no homem que conversava com ele. Ele tinha armas como lanças e espadas em formatos e com símbolos que pareciam estranhos ao semideus, mas ainda assim eram armas, e ele imediatamente percebeu que era um grupo de caçadores. Não só pelas armas, mas porque alguns deles foram até os escorpiões mortos e começaram a tirar suas carcaças.
 
Os camelos que eles traziam consigo pareciam estranhamente diferentes, mais fortes, mais ágeis, tanto que carregavam até algumas carroças com itens estranhos e pesados. Era um povo do Deserto, mas como um bom semideus e alguém ligado à mitologia, ele sabia que aquela galera não era normal.
 
“Tum” seu coração bateu forte uma última vez, e a adrenalina foi se esvaindo. Sentiu novamente tudo que havia sentido antes, seu corpo ainda não teve tempo parado para se recuperar. Mas embora a adrenalina estivesse baixando, seu coração continuou batendo rápido.
 
- Você estar bem? Amerrican? - Ele notou a súbita palidez em Raphael.
 
Seu coração não diminuía o ritmo, na verdade só aumentava. Tocou o peito e viu que a velocidade dos seus batimentos era muito alta. Estava sofrendo de Taquicardia pelo choque térmico e pela luta. Numa pessoa normal, os batimentos vão de 100 a 400 por minuto nessa situação. Mas ele era um filho de Hermes, e esses eram seus batimentos normais. Sentindo seu coração ele sentiu algo entre 400 a 500 por segundo. Sentiu sua visão apagando.
 
Com a dor no peito, Raphael desmaiou. Ouvindo o Árabe chamando-o outra vez, o semideus afundou-se em outro daqueles sonhos bizarros. Ele estava novamente naquela área do deserto, vislumbrando a tempestade e o sol vermelho. O homem com cabeça de falcão estava do seu lado novamente.
 

- Você não é bem vindo aqui...

#11

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Raphael Moura 08/07/17, 12:53 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tentei responder o árabe, mas minha voz não saía. As batidas do meu coração ecoavam pelo meu corpo e minha visão começava a ficar turva até que, enfim, escurece.

Noto que o ambiente ao meu redor muda depois de eu desmaiar. E a mesma figura do meu outro sonho, lá no acampamento aparece.

"De novo não." Penso.

- Você não é bem-vindo aqui... - diz ele.

- Olha, meu amigo, por que não me diz o motivo de eu não ser bem-vindo ao invés de só ficar nessa de "ain, você não é bem vindo". - digo para o cara, um tanto quanto indignado. - Ah, e essa sua cabeça de falcão tá bem legal, gostei.

Era bem provável que minha voz não saísse, já estava acostumado com sonhos assim, mas não custava nada tentar. E assim que acordasse (se eu acordasse), teria que me preocupar com outras coisas.

#12

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Hera 10/07/17, 04:51 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Muitos se sentem intimidados frente a uma visão destrutiva e uma criatura misteriosa. Mas filhos de Hermes normalmente levam tudo com bom humor, e encaram situações adversas de maneira descontraída. Isso sempre fora uma faca de dois gumes, mas por sorte desta vez o gume não lhe arrancou o dedo.
 
- Olha, meu amigo, por que não me diz o motivo de eu não ser bem-vindo ao invés de só ficar nessa de "ain, você não é bem vindo". Ah, e essa sua cabeça de falcão tá bem legal, gostei.
 
O homem com cabeça de falcão balbuciou algo em outra língua, que parecia um pouco diferente do árabe que ele ouvira segundos antes... Era algo mais antigo, mais complexo e poderoso. Egípcio talvez? Ele não entendia a língua, mas por algum motivo entendia o significado. “Grego”. E ele falava aquilo com repúdio, havia ódio na voz do homem com cabeça de falcão, como se aquela fosse a terra dele e uma pessoa como Raphael não pudesse visita-la.
 
- Vocês sempre trazem maldições consigo. Isso tudo é culpa sua. - Ele falava apontando para a tempestade e para o sol vermelho. - Vá embora antes que eu me arrependa de perdoar sua mísera existência.
 
No sonho, a tempestade atingiu a cidade finalmente, levando-a ao pó em poucos segundos. Tudo escureceu. E com uma respirada forte, Raphael acordou. Um homem de pele escura e olhos castanho claro estava ao seu lado, com um sorriso amarelado no rosto. Parecia simpático, e o filho de Hermes tinha quase certeza que era o homem que havia o ajudado.
 
- Amerrican, estás bem? - Agora tinha certeza.
 

Raphael olhou para a cama em que estava deitado, e assim como da última vez, estava cheia de areia. 

#13

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Raphael Moura 10/07/17, 06:56 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquela figura no sonho era muito estranha. A forma com que ela disse "grego" me fez lembrar os romanos em sua forma de xingar quem quer que fosse do "outro lado", mas o seu idioma era muito diferente do latim. Era até mais antigo do que o grego.

- Vocês sempre trazem maldições consigo. Isso tudo é culpa sua. Vá embora antes que eu me arrependa de perdoar sua mísera existência. - disse ele, apontando para a tempestade.

Olha, eu já fui chamado de maldição, já me disseram que eu não deveria ter nascido e eu sempre sou expulso das festas quando chego. (Geralmente pra me impedirem de roubar alguma coisa). Mas dizer que eu levo maldição comigo era a primeira vez. Não me lembro de ter sido amaldiçoado por algum deus recentemente.

A tempestade atinge a cidade e a destrói. Lembrei de algo que li há muito tempo sobre duas cidades no Oriente Médio terem sido completamente dizimadas por fogo divino. Sodoma e Gomorra, acho. Por que lembrava disso naquele momento? Não sei, ter TDAH e hiperatividade faziam isso comigo.

Então eu finalmente acordo com o mesmo homem que eu vi antes de desmaiar me pergunta se eu estava bem. A cama estava cheia de areia, o que, se parar pra pensar, é bem normal quando se está em um deserto, mas como acontecera a mesma coisa lá no Acampamento era de se estranhar.

Sento-me na cama, enquanto observo melhor as coisas ao meu redor.

- Sim, eu acho... - respondo, coçando a cabeça. - Meu nome é Raphael. Quanto tempo eu fiquei fora? Ah, e eu preciso dizer algo pra você, mas pode por favor me levar pra conhecer o lugar? Eu explico melhor no caminho.

Precisava ter uma exata localização da cidade e conhecê-la, saber alguns pontos de observação interessantes para que eu pudesse escalar ou voar até ele e olhar toda a cidade e os arredores. sim, quero sincronizar :fuckit:

Se o árabe aceitasse me mostrar a cidade, enquanto andasse com ele (com a devida roupagem, claro), contaria a ele sobre o sonho e sobre a figura com cabeça de falcão e perguntaria se ele já ouviu falar de alguma lenda com algo assim. Não contaria a parte da figura ter dito que eu trazia maldição, poderia ser mal-visto pelo árabe.

Passivas a considerar:

#14

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Hera 21/07/17, 11:03 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Hahaha, você tem ânimo, amerrican. - O árabe solta um sorriso todo amarelado. - Venha, venha, vou mostrar tudo.
 
Ele se levantou, e foi até a cozinha. Raphael seguiu-o apenas para ver a esposa dele, com muitas partes do corpo à mostra. Assim como qualquer ocidental. Não precisava ser nenhum filho de Atena pra saber que árabes deixam as esposas com seus corpos cobertos, e tratam-nas muito mal na maioria das vezes. Mas aquele árabe parecia não ser adepto da religião islâmica, pois tratou sua esposa como uma princesa.
 
Ela não falava inglês, então apenas sorriu para o filho de Hermes enquanto ele era acompanhado pelo Árabe até a rua. Ao pedir roupas adequadas, o homem disse que ele só precisava de roupas adequadas se fosse explorar o deserto, ali dentro era refrescante, tudo muito bom. As casas eram construções típicas de aldeias do deserto, algo semelhante às antigas casas hebraicas, como as dos filmes. Mas em todo canto havia uma pequena mercearia, gente vendendo coisas que o semideus sequer imaginava que existe. Na casa do seu colega, inclusive, havia pata de escorpião gigante para vender.
 
- Ah. Não nos apresentamos. Meu nome é Amon. Sou um cidadão de Deciri. - Ele falava como se fosse o nome da cidade no meio do deserto. Mas parecia apenas a pronúncia incorreta de “The City”.
 
A cidade era movimentada, tinha muita gente. A maioria de pele escura. Realmente lembrava um povo árabe, mas haviam alguns detalhes um pouco... estranhos. Pinturas ao redor dos olhos, pessoas carecas andando com cajados. E no céu, bem longe, algo que parecia um dinossauro com asas voou, e embora todos parecessem vê-lo pois seus olhos se dirigiam à ele, todos viam aquilo como algo normal. Alguns bichos parecidos com sátiros andavam por ali, bem como outras criaturas com aspectos animais. E Raphael poderia jurar que tinha visto um Manticora acorrentado com o canto dos olhos, mas quando foi olhar ele já havia desaparecido.
 
Enquanto pensa nisso, no ombro de Raphael pousa um lêmure. “Pousa” não é a palavra errada, pois o pequeno macaquinho tinha asas. E quando ele volta a levantar voo, enrolado em sua cauda estava uma adaga de ouro imperial que pertencia à Raphael. Mas antes que pudesse fazer alguma coisa, Amon agarra-o pelo rabo.
 

- Ora seu ladrãozinho. - Ele tira a adaga, e devolve ao filho de Hermes. - Vou fazer ensopado de você! 

#15

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Raphael Moura 22/07/17, 11:01 am

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu? Roubado por um lêmure com asas? Faço exatamente essa cara: Que

Tomo um tempinho para absorver tudo o que eu vi. Mesmo aquilo parecendo uma cidade árabe, não eram adeptos da religião islâmica? Significa que eu não preciso me preocupar com nenhum homem-bomba explodindo do nada -q

O cara se apresentou como Amon enquanto andávamos pela cidade. Percebi que aquele lugar adorava um livre mercado. Uma pata de escorpião gigante sendo vendida no mercadinho do lado de uma casa? Que perfeito!

Dinossauros com asas, manticoras aprisionadas, lêmures alados e ladrões... Aquele ali era o meu lugar perfeito. Longe de tudo e todos que pudessem ir atrás de mim só por uma pequena negociação.

Observo aquilo tudo, inclusive os cidadãos daquela cidade. Eram todos bem diferentes do que eu imaginava de um povo árabe e isso era um tanto quanto estranho. Depois do lance com o lêmure e eu ter absorvido todas essas informações, me viro para Amon e digo:

- Amon... vocês conhecem alguma entidade com cabeça de falcão? - Se a resposta fosse sim, eu contaria à ele sobre o sonho. Contaria apenas a parte da cidade pegando fogo e da figura com cabeça de falcão em uma duna olhando pra mim e falando em uma língua mais antiga do que eu pudesse identificar. Não contaria a parte do cara-de-falcão me dizendo que eu só trazia maldição praquele lugar.

Imaginava que ele me respondesse naturalmente, afinal, um FUCKING LÊMURE COM ASAS ME ROUBOU E ELE NÃO DEMONSTROU NENHUMA REAÇÃO DE ESTRANHEZA. Não, sério, eu já vi várias coisas estranhas enquanto saía por minhas missões, mas um lêmure com asas? Isso era tão incrível e surpreendente ao mesmo tempo.

#16

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Hera 22/07/17, 06:40 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Cabeça de falcão? - Laughing on arabian language. - “Conhece um filme do Adam Sandler em que ele interpreta um cara bobão?”.
 
Ele tira um papel do bolso. Parecia um papiro antigo e branco, mas ele passa o dedo sobre ele como se fosse um tablet. E de repente a imagem de vários Deuses egípcios com cabeça de falcão, a quantidade de entidades assim passava das três dezenas.
 

- Vai ter que ser mais específico Amerrican. - Uns caras se aproximam, e embora não estivessem com roupas de deserto, Raphael supôs que eram os caras que haviam o encontrado junto com Amon no deserto. - Só um instantinho. - Eles começam a conversar algo em árabe. E pareciam estranhamente animados. Depois de uns minutos conversando, ele se volta para o filho de Hermes e pergunta: - Amerrican, tá afim de ganhar uma grana?

#17

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Raphael Moura 22/07/17, 09:59 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Não sabia muito sobre deuses egípcios, mas pelo que Amon mostrara, não havia só um com cabeça de falcão. Eu apenas lembrava de um deles, Hórus, mas antes que eu perguntasse sobre ele, alguns outros chegam e falam com Amon. Até que o árabe diz a frase mágica.

Meus olhos brilharam. Dinheiro. A famigerada verdinha. A única coisa que tem valor nesse mundo.

- Grana? - pergunto, deixando escapar um sorriso de felicidade genuína. - Onde e quando?

Retiro minha adaga longa e a giro nos dedos, mostrando empolgação. Aquela pergunta pra mim era como se perguntassem pra um macaco se ele quer banana. Era óbvia a minha resposta e a ideia de Hórus poderia esperar.

- Estarei pronto quando vocês estiverem. - digo para Amon.

#18

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Hera 23/07/17, 05:21 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Quando gira sua adaga, Raphael e envolvido com um braço amigavelmente sobre seu pescoço, enquanto o árabe começa a lhe explicar o que planejava.
 

- Amerrican, já ouviu falar da lenda de Ali Babá e os 40 ladrões? - Todo mundo conhecia a história do homem que encontrou uma caverna com tesouros roubados, cuja palavra chave para entrar era “Abre-te-sésamo”. - Você deve conhecer o final errado, do sultão recuperando o dinheiro, e etc... Mas na verdade, essa lenda é muito mais antiga do que contam. - Ele se coloca na frente do filho de Hermes, com o sorriso amarelado tomando conta do seu rosto. - E se eu te falar que na verdade, Ali Babá era apenas Ali, morador do Egito. E que ele recuperou um tesouro que agora está enterrado numa tumba, pronto pra ser recuperado? E que aquele careca atrás de mim, conseguiu um mapa. Você viria ajudar? Amerrican?

#19

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Raphael Moura 24/07/17, 12:45 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Já ouvi falar da lenda sim. - respondo. - E eu adoro uma caça ao tesouro. Que tal eu ficar com 50% do lucro, hein, amigão? Tenho alguns apetrechos que podem ser decisivos para o nosso sucesso.

Olho para Amon com um sorriso amigável no rosto, enquanto mostrava meu canivete suíço pra ele. Era só um dos meus apetrechos que eu possuía que poderiam muito bem ser úteis. Ainda tinha uma lanterninha e o meu kit que poderia muito bem ser usado.

Colocaria toda a minha habilidade em lábia e persuasão nessa minha fala. Me postaria de um jeito que me fizesse parecer confiante e falaria firme. Me aproveitaria, também, do meu pingente do larápio***. Não negociaria nada abaixo de 50% u.u E também, quando a negociação terminasse, eu simplesmente diria:

- Então vamos. - e seguiria eles até onde eles fossem.

Passivas:

Descrição dos itens:

#20

Raphael e os 40 ladrões... - Página 2 Empty Re: Raphael e os 40 ladrões...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos