Acampamento Meio-Sangue
Dois semideuses esperavam sentados em um sofá na Casa Grande por Quíron. O centauro os havia chamado, afinal, tinha uma missão. Ambos apenas receberam uma carta escrita em letra de fôrma em seus respectivos chalés, pedindo que comparecessem na presença do diretor de atividades.
Depois de um longo momento de desconforto e silêncio, Quíron aparece em sua cadeira de rodas, vindo do fundo da Casa Grande e explica a missão:
- Há um país na África. Somália. Existe uma vila que está sofrendo com ataques de algum tipo de monstro durante à noite. A população local está assustada e precisa de ajuda. Obviamente que o governo da Somália quer manter sigilo, mas tenho alguns contatos lá que me disseram sobre o monstro. Não é algo tão incomum para vocês, semideuses.
Ele dá uma pausa e pega uma folha, com a explicação da missão:
- Vocês irão até o Aeroporto Internacional da Somália e encontrarão semideuses romanos lá para continuarem sua viagem. Arrumei um intérprete de Somali que também vai encontrar com vocês lá. - diz o centauro.
Em seguida, ele entrega um pacote com alguns dólares para as passagens dos dois e oferece a carona de Argos. Aron guarda o pacote e ambos os semideuses se preparam para a viagem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acampamento Júpiter
Lorenzo e Maya se encaravam. A amazona já odiava o garoto e o filho de Marte não se abatia pelo olhar da garota. Ambos seguravam um papel onde tinha algumas instruções em relação ao que eles foram chamados. (Basicamente as mesmas instruções que Quíron deu aos outros). Maya recebeu um pacote com o dinheiro para as passagens dos dois e ambos precisavam arranjar um jeito de ir até o aeroporto de São Francisco.
Nota1: Postem itens que vão levar em spoiler no primeiro post
Nota2: Quando forem usar habilidades, postem também em spoiler, assim como as passivas a considerar (ces sabem, não preciso explicar)