Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Numa confraternização entre romanos e gregos que se realizava no acampamento meio-sangue, os semideuses estavam brindando e bebendo os sucos e vinhos dos filhos de dionísio, que se gabavam de sua alta qualidade e comida feita pelos melhores cozinheiros que o acampamento tinha e detalhe, cada carne, cada peça de porco que era devorado pelos semideuses, foram caçados e abatidos pelos guerreiros, era quase como uma tradição.

No meio das bebidas e comidas que eram ofertados aos moradores e convidados, quatro semideuses estavam sendo puxados sem chamar a atenção de ninguém e quando juntos, Kyle, o conselheiro responsável pela administração do acampamento, foi dito o que tinha acontecido:

-Boa tarde, desculpa incomodar todos vocês, mas eu precisei pedir ajuda de vocês, os semideuses sumiram e foi pesquisado que sumiu no empório da tia eme, por favor, eu sei que não precisavam, mas por favor, nos ajude a salvar eles, são somente pessoas inocentes, eles saíram para visitar os pais, e eles estão desesperados.

#1

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Naquele dia em específico, eu estava feliz. Apesar dos gregos não serem o meu tipo favorito de pessoa, já havia lutado ao lado de tantos que eles já haviam acabado por herdar o meu respeito. Estava sentado em uma mesa com outros três semideuses: Elie, que dispensa apresentações pois afinal era uma exímia centuriã; Aron, que é um filho de Apolo não muito querido pelo seu próprio chalé; e Viktor, um indefinido no qual eu não sabia nada sobre, ainda.

Comia igual um desesperado. Quando se tem um corpo grande igual o meu, a comida que deveria entrar era definitivamente proporcional, além disso, quem não gosta de carne de javali recém caçado e defumada durante horas e horas ? Parecia até que ela derretia na minha boc...

Fui retirado do aproveitamento da minha bela e suculenta carne por um garoto. Sim, um garoto, que pelo porte e pela confiança na fala definitivamente era um filho de Júpi... Zeus. Escuto atentamente sua fala, porém no meio eu já não havia gostado do que estava dizendo, afinal todos nós sabíamos o que espreitava no empório de anões de jardim da tia Eme e além disso, eu só acatava ordens diretas que saíam da boca do pretor. Entretando um pensamento começa a martelar minha cabeça: Ele não estava ordenando ninguém a fazer nada, e sim pedindo ajuda. E se os semideuses que haviam sumido fossem romanos ? Só de pensar na possibilidade meu corpo já começa a esquentar de ódio.

- Eu vou nessa porra, pode contar comigo. -Respondo à criança. Como um bom filho de Marte, sempre andava trajado para enfrentar um exército a qualquer momento, portanto já vestia minha armadura e anéis. A prótese já estava acoplada, pois comer sem um braço não era uma tarefa nada fácil, e a mochila se encontrava ao pé da mesa. O resto estava guardado em suas respectivas tatuagens e transmutações.

Itens:

Espero os outros se armarem e os encontro na Colina, no ponto mais alto possível. Dalí, seguíriamos até o asfalto e eu recitaria um encantamento antigo que por um acaso um grego havia me ensinado, jogando um denário no chão enquanto o recitava. Assim que o taxi demoníaco brotasse, perguntos as três velhas que repousavam no banco da frente:

- Cabe quatro ? Lusilindo

#2

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Estava comemorando com em Gregos em seu acampamento, comia carne de caça e bebia vinhos tão doces que era quase impossível falar que eram alcoólicos, como eu era Russo eu tinha uma certa experiência com álcool. Já havia chegado no acampamento de Júpiter faziam 3 semanas e só agora estavam me chamando para festas, só agora eu estava me enturmando.

Comecei a flertar com uma filha de Deméter quando alguém me segurou pelo braço e me puxou de canto para conversar, era um garoto com cabelos loiros e olhos azuis, sua pele clara e estatura baixa faziam ele parecer um bebe grande, o que me fez rir um pouco. Porem em instantes o sorriso se desmanchou de meu rosto, a seriedade pairava com as palavras fortes do garoto baixinho. Tínhamos que ser heróis.


-E vocês sabem que poderia estar causando isso? Eu sou meio novo nesse negócio de mitologia, então eu realmente não sei o que poderíamos enfrentar. -Digo para o garotinho e para os demais companheiros de viajem.

Depois de minhas desventuras no acampamento Romano eu sempre comecei a andar com os meus equipamentos e assim eu estava, pronto para o combate.

#3

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu estava particularmente entretida com um um pernil. Não gostava muito de bebida; descontrolava a mente e a magia. E diziam para mim com frequência que eu não precisava do alcool para ficar doidona, mas eu achava aquilo bastante ofensivo.

Era um grupinho interessante aquele reunido ali, especialmente após o filho de Zeus se juntar a nós. Kyle. Aquele eu conhecia, de meus dias no Acampamento Meio-Sangue. Um pivete memorável, cheio de honra e essas coisas de herói. Enquanto desbravava as deliciosas criptas de carne em meio aos ossos, eu escutava atentamente as palavras do garoto. Empório. Eme. Sumidos. Resgate. É, as coisas de sempre; Monstros nos dando trabalho.

O único ali que eu não conhecia era o novato Viktor. Apesar de novato, eu gostava da postura do guri.

-- Hm... Tia Eme é como chamamos a Medusa, docinho -- Falo amorosamente, separando uma coxa do frango -- Ela vocÊ conhece, não é? Moça elegante, cabelos venenosos, olhos mortais que te transformam em pedra.

Faço garrinhas no ar com minha mão engordurada, imitando garras, enquanto manipulo a névoa pra fazer meus olhos brilharem e se contraírem como as pupilas verticais de uma serpente, apenas pra entreter o pivete.

-- De qualquer forma, se o Lore-boy vai, acho que também irei -- Falo distraída, sem realmente ligar muito para os desaparecidos. Se eu não sabia quem era... Bom, é aquele ditado; O que os olhos não vêem, o coração não sente. Mas a Medusa ainda era um monstro lendário, e por bons motivos; sua espécie e sua magia. O sangue das górgonas, seu cabelo, seus olhos... Tudo nela podia ser utilizado, dos pés à cabeça, como um boi. Uma missão para encontrá-la não seria uma ideia tão ruim, ainda mais cercada de tantos homens fortes e poderosos, penso irônica e divertida, tamborilhando os dedos sujos da mãos sobre o queixo.

Então, levanto-me com a coxa em mãos e jogo a mochila nas costas. Me estico, alongando-me, e sigo Lorenzo de perto onde ele for, deixando-o tomar as decisões. Seguir o fluxo seria mais interessante. Se as coisas ficassem loucas, melhores ainda. No geral, eu ficaria confortável dando suporte aos boys. E começo a fazer isso estendendo meus sentidos mágicos ao máximo, atenta à aproximação de qualquer aura mágica em meu alcance de percepção.

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

#4

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Os malditos burburinhos estavam me irritando desde cedo...Sinceramente não sabia o que ainda estava fazendo naquele malditos acampamento, quando poderia simplesmente cruzar a floresta e pedir pra Pã me designar pra uma área específica onde ninguém nunca mais me encontrasse.

Ok...Eu queria que minha irmã me encontrasse, algumas pessoas no acampamento eram minhas amigas, mas seu número se diminuía todos os dias conforme o peso da burrada que fizera se espalhava.

Estava sentado a mesa entre dois romanos e um indefinido, que momentaneamente pareciam não se preocupar com meu título honorário, portanto eu estava desfrutando da carne que eu mesmo ajudara a caçar, mas estava bem atento aos arredores, tenso, me pegava a aceitar o desperdício. O princípio da caça era ter o que seria consumido. Juro que aceitaria uma flecha bem na testa daqueles malditos se eles não aproveitassem bem aquele banquete.

Não tive essa oportunidade porque fora sequestrado pelo atual líder do acampamento com uma tarefa que eu não estava dando a mínima para cumprir. Minha irmã não seria idiota para ser pega pela Medusa e bom...O filho de Zeus não anunciara que se tratava de nenhum ser da natureza.

Depois de ver as coisas pelo lado dos filhos da natureza, percebi que a raça humana devia ser o quanto antes eliminada da terra, eram uma maldita praga que infestava o planeta e destruía tudo que tocavam, como gafanhotos descontrolados.

- Tá... - Falei, cisudo, mais pelo fato de que não queria estar no acampamento naquele momento do que motivado a salvar existências medíocres que deveriam saber que andar por aquelas bandas era ser capturado pela desgraça.

Esperaria o grupo decidir como ir e os seguiria.

Habilidade Única:

Poderes Passivos de Apolo:

Poderes de Pã:

Inventário:

#5

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Decidido a ir na missão, o Viktor perguntou que desafio era aquele que precisava de quatro semideuses, mas Elie, alguém do seu acampamento, com toda a sua estranheza e engordurada pelo frango e óleo de outros pedaços de carnes que ela havia devorado alguns minutos atrás, explica e relembra a história da mulher que transformava pessoas em pedra e fez até seus olhos se transformarem os olhos de uma cobra para entreter o semideus para ele se lembrar dela. (NN: mas para mim, ela é uma pobre mulher que foi estuprada por um homem/deus nojento e foi passado pano para macho escroto e foi culpado a vitima u.u )

Todos os semideuses foram se despedir das pessoas que estavam conversando, até a filha de Deméter, correu para dar sua flor para o Viktor antes de partir(Lusilindo ), todo mundo se despediu sem problemas, menos o Aron, que já foi marcado como o fdp do acampamento, todos queriam matar ele mesmo :fuckit:

Todo mundo preparado, foi chamado o taxi, mas logo viram a cara das motoristas:

-Ei irmã, me responde uma coisa? Nosso carro é uma combe? -Pergunta a que tava no volante.

-Não irmã, não é. -Fala outra querendo iniciar a treta junto.

-Hmm, que estranho, porque eles acham que é, vão andando vagabundos! -Grita ela alto e do jeito rápido que elas apareceram, elas sumiram levando a moeda que foi usada para invocar a carona. Basicamente, vcs estão na rua e as mulheres roubaram o Lorenzo Aww Yeah!

#6

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Logo quando as velhas começam a falar em um tom de deboche, alcanço a minha mochila e agarro a esfera explosiva. Quanto mais palavras saiam de sua boca, mais a veia da minha testa saltava, pulsando com fúria. Como elas ousam caçoar do maior centurião que já existiu ?! Como... Antes que pudesse deixar um presentinho no banco de trás, elas desaparecem, ainda por cima levando o meu denário! TNC

Quando as encontrasse novamente, eu teria a minha vingança. Iria atravessar seus três corpos repugnantes com um só ataque e depois comer seu único olho, mas no momento não tinha nada que eu pudesse fazer, então viro pro resto do grupo e dou de ombros.

- Alguem ai tem uma ideia brilhante pra nos levar ? - Pergunto, olhando pra cada um como se realmente esperasse uma resposta. Se todos ficassem calados ou só dessem ideias merdas, eu mesmo resolveria. Espero algum carro passar na estrada e paro na frente dele, fazendo um sinal com a mão para que ele parasse também. Controlo a Névoa para fazer com que nossas vestimentas e armaduras se transformem em uniformes de oficiais da polícia de NY, também faço surgir um distintivo novinho e reluzente de dentro do meu bolso.

- Precisamos do veículo, é uma emergência. Saia, AGORA! - Falo já liberando minha fúria nas palavras, para que o mortal percebesse que eu não estava de brincadeira. Caso ele resista, abro a porta, pego ele pelo braço e o arrasto pra fora, jogando-o no chão, mas não com muita força pois não queria realmente machuca-lo. Espero que o resto do grupo seja esperto o suficiente pra entender o que estava acontecendo e sinalizo para que entrem rápido no carro. Se tudo desse certo, eu mesmo dirigiria aquela porra até a cidade, chekando o nível de combustível restante pra não acabar passando perrengue no meio do caminho.


- Nível 16 - Controle da Névoa: Depois de muitos anos nessa dura vida de semideus, você se dá conta de que controlar a Névoa é uma habilidade muito útil. Adquire, então, um controle básico sobre o véu mágico, podendo usá-lo para enganar principalmente mortais, mudando a aparência de objetos ou qualquer coisa que nos leve ao mundo mitológico de maneira sútil. Também pode-se confundir a mente dos mortais com pequenos truques.

#7

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
...

-- Pfffffff HAHAHAHAHAHA!!!

Explodo em um riso depois de não conseguir mais segurar. Olho de soslaio para Lorenzo, virando-me de costas enquanto tentava de novo abafar a risada.

-- Você foi feito de trouxa por três velhas que juntas têm um olho a menos que você? HAHAHAHA -- Minha língua rápida solta mais rápido que eu pudesse impedir.

Danço pra longe do Lore temendo um cascudo, e sento num montinho de terra ao lado da estrada, começando a desenhar com a varinha um rostinho gordo e feliz na aterra.

-- Bom, alguma sugestão de como vamos fazer esta travessia, então? eu me recuso a ir andando. Ah! Eu voto para o Lorenzo pagar um UBER!

Observo meus companheiros em busca de alguma sugestão. Eu tinha meus próprios meios de viajar, e acreditava que um deles talvez pudesse, inclusive, conseguir para todos um transporte, mas estaria longe de ser tão rápido quanto o das irmãs cinzentas. Na verdade, até mesmo um carro mortal seria mais veloz do que o meio que eu podia proporcionar, mas ainda era uma opção.

Observo interessada o garoto bonitinho e bronzeado que, segundo minha memória, chamava-se Aron. Filho de Febo-Apolo. Seu comportamento, sua aura, os choques dos olhares quando os outros falavam com ele... eu era demasiado mal informada. Algo me dizia que deveria saber algo sobre ele que não sabia, uma questão publica ou de importância no Acampamento meio Sangue. O que seria?

De qualquer forma, se ninguém tiver uma sugestão melhor de viagem, então eu levanto e digo energeticamente: CERTO!
Puxo minha adaga e ergo a mão. Deslizo o fio da lâmina de prata com a prática de várias vezes sobre um ponto irrigado de meu punho, permitindo que o sangue caísse em um fio gotejante na terra, próximo ao rosto que estava desenhando. Então sento-me no montinho novamente, encarando a carinha feliz na terra. Deixo minha imaginação fluir junto à minha magia, a qual reúno de todo o meu corpo e canalizo pela varinha para o sangue na terra. Os olhos felizes de bolinha se tornam olhos ferozes e incisivos. O sorriso bobo de Smile se torce num focinho enorme e cheio de dentes. O corpo de lobo cresce em seguida, erguido da terra como um monte enorme de terra e pedras, uma capa de grama cobrindo-o como pelo nas costas. As pernas e garras endurecidas com a pedra, assim como seus dentes. E assim, dou vida a um lobo gigante, tão grande quanto possível, enquanto me foco em suas formas, no que eu queria, em imaginar um caminho para a névoa moldar a terra.

Por fim, aponto para minha criação e digo: Voyalaaa! Montem, se encoxem ai em cima, e vamos logo. Agradeçam ainda a proteção extra, olha que lindo?

Então puxo meu bracelete e jogo-o no ar, dando forma a uma vassoura no ar, sobre a qual eu salto ( [HUNT 10 - SENHORA DAS SERPENTES - LORENZO, ARON, ELIE E VIKTOR] 1466782309 ) e parto voando ao lado do lobo, gritando:

-- Vamos, Mogli!!!11

Reoriento-me para o conhecido destino do Empório da tia Eme e parto pra lá guiando o lobo atrás de mim. Sempre fico atenta com meu sensor mágico para a aproximação de outras criaturas mitologicas.

Nível 10 - Gênese Elementar: Depois de anos invocando golens de terra, Elie desenvolveu uma facilidade enorme em moldar e dar vida às forças da natureza, conseguindo criar, com um sacrifício de sangue [10 HP], uma criatura feita de algum dos elementos sobre o qual tenha controle; requer a existência prévia do elemento, sendo o tamanho do golem invocado limitado pela disponibilidade do mesmo. Consome entre 30 e 70 de energia, com base no tamanho do golem invocado e do elemento, sendo que golens de Terra podem ser moldados mais facilmente e serão maiores/mais poderosos que os demais. A garota pode guiar o formato do golem com a nevoa escolhendo aspectos gerais, mas o tamanho final não ultrapassará a de um humano comum (com exceção da terra) e a forma final é definida pelo narrador. Após ser acrescentado o sangue o elemento demora uma rodada para ser moldado onde a semideusa estará se concentrando não podendo atacar, fazer movimentos complexo ou se afastar muito de sua construção. Entra em espera por 1 rodada. Os golens ficam maiores e mais fortes com a habilidade de Forças da semideusa.


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 7 – Um só com a terra: A afinidade dos filhos de Plutão com o elemento de seu pai é muito mais do que sangue. É parte de seu espírito, e ele controla ela como se a mesma vivesse para ele. (+12 WIS)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Hécate escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus em dano e controle sempre que o usar, além de gastar 25% de MP a menos em uma habilidade com este elemento. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO)

Nível 9 – Forças [Intermediário]: O filho de Hécate cria e manipula os elementos em feitos medianos. Ex: criar uma esfera de 10cm de RAIO, provocar um pequeno tremor, e similares. Custa 50 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


- Bracelete da Vassoura Mágica**
Um bracelete metálico que ao ser retirado e jogado ao chão se transmuta em uma clássica vassoura voadora, que serve de transporte apenas para sua dona. Possui custo gratuito de voo para a primeira rodada e consome 20 pontos de energia por rodada adicional.

#8

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Vejo tudo aquilo acontecendo na minha e percebo que eu não era a única pessoa azarada dali, as criaturas apareceram tão rápido quanto desapareceram com o dinheiro do garoto fortinho. Tentei conter o riso e até consegui por uns instantes mas a garota ao meu lado começa a rir da cara dele então fui na onda.

O garoto pergunta se alguém tinha alguma ideia de como ir até o local e então falo.


-Olha, nesse acampamento não tem aquele cara cheio de olho que dirige pra vocês de vez em quando? Eu tinha ouvido uma história assim um dia desses. Também poderíamos pegar uns pégasos emprestados... sabe, eu queria muito uma oportunidade de montar em um. -Falo sorrindo e coçando a cabeça com um claro sinal de vergonha.

Masa então a garota invoca um lobo e manda a gente montar nele, eu realmente não sabia se aquela coisa era confiável, mas se todos montarem eu também vou já que eu queria me enturmar.

Caso o garoto fortinho queira realmente roubar um carro eu falo.


-Cara, não acho legal sair por ai roubando as pessoas. Nós deveríamos usar nossas habilidades para salvá-las, não roubá-las.

#9

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Que

Minha expressão preplexa parecia ser a unica forma de expressar o descaso das irmãs cinzentas com o legionário ao arrancar pela estrada deixando quatro semideuses com a corrida paga para trás.

Fiquei profundamente irritado, mas me neguei a lançar uma flecha explosiva no carro das velhas, ja me odiavam o suficiente no chalé pra ser culpado TAMBÉM das velhas não atenderem mais ao acampamento.

Lorenzo se põe a perguntar sobre ideias para que todos chegassem ao local. Eu tinha uma ideia para que EU chegasse ao local, no máximo EU e MAIS UM e certamente não seria o PESADO Lorenzo.

Esperaria ele resolver a questão sozinho com sua ideia de ser atropelado em plena estrada, mas caso não desse certo, usaria meu | Apito dos Cascos | para invocar Seth, meu amigo centauro que cruzara todo o norte comigo.

No momento em que o avistasse (se fosse esse o caso) eu abriria o meu grande sorriso e faria o nosso comprimento particular que normalmente terminava comigo sendo arremessado no chão pelo peitoral rigido do rapaz. Como estávamos numa area rural de NY, rodeada por vinhedos, proximo inclusive da floresta que cercava o acampamento, a invocação seria instantânea.

- Seth, vou precisar de uma carona até a Tia... - E contorceria o meu rosto em uma careta desgostosa, mas como o centauro era corajoso o suficiente, me daria a mão e eu subiria nas suas costas e seguiria junto dos demais, tendo meu arco ja nas mãos pronto pra me defender.

Caso a ideia do Lorenzo desse certo, eu só entraria no carro junto com os demais.

Habilidade Única:

Poderes Passivos de Apolo:

Poderes de Pã:

Inventário:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos