Equipamento:
- Gladio
- Kit de Ouro (Galeus, Loriga Hamata, Caliga)
- Elmo de Marte [Ouro Imperial]***
- Espada da Vingança [Montante][Vingança Gélida] [1]
- Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech [Ouro Imperial][H]•
- Soco Inglês
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Acessórios:
-Protetores Intra Auriculares [Transmutação: Piercing no Tragus]#
- Tatuagem [Gladio][Pulso Direito]
- Tatuagem [Espada da Vingança][Ombro Direito]
- Tatuagem [Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech][Costela Esquerda]
- Colar do Berserker
- Colar de Espólios [2/10][+]
| - 1 Garra de Urso
| - 1 Pena de Harpia
- Isqueiro Zippo
- Anel da Vontade*
- Braçadeiras sanguinárias**
- Olho de Hórus%
- Anel da Boa Vontade
Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [2x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [4x]Poção de Energia[Heroico]
- [7x]Poção de Energia[Mítico]
- [1x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis [X]
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Outros:
- Ampola de Veneno da Hidra
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[+] - Efeito Desconhecido
[X] - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.
* O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
**- O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.
***- Enquanto utilizar o elmo, o conselheiro não terá medo algum. O elmo não pode ser destruído.
% -O portador dessa tatuagem não terá sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.
[1] - Uma espada de duas mãos e intransferível, criada a partir da espada de um guerreiro caído e sangue de uma divindade que se atingir cinco vezes o mesmo inimigo, vai permitir que o guerreiro realize um disparo mágico [inicial], se abdicar de 10 pontos de energia.
- A montante conhecida como Espada da Vingança, terá agora um brilho azul claro nas partes oculares dos rostos que a montante possui, permitindo ter um atributo elemental do gelo, esse atributo também se estende ao disparo mágico que a espada pode realizar se acrescentar mais 10 pontos de energia.
- 1,5 metros de lâmina. https://oyster.ignimgs.com/mediawiki/apis.ign.com/darksiders-2/thumb/0/01/Darksiders.010510-580px.png/437px-Darksiders.010510-580px.png
•Um braço autômato maciço que cobre o ombro e se estende até as mãos. Possui juntas articuladas que imitam o movimento muscular. Conecta-se magicamente ao sistema nervoso do semideus, porém pode ser desacoplado apertando um botão localizado no antebraço. A força realizada pelo equipamento (tanto socos quanto a pressão dos dedos) é igual a FOR total* 1,25, sendo que essa força não será cumulativa com habilidades. Caso seja atingido por uma forte onda eletromagnética e/ou mergulhado em água, pode-se danifica-lo ou causar um curto, fazendo com que a prótese leve de 4 a 9 turnos para reiniciar, ficando inútil durante esse tempo. Aparência: https://i.pinimg.com/564x/2f/79/5e/2f795eb325046e1f7ae57570f15f3771.jpg Possui dois utilitários:
-Grapple-Hook: Assim que a prótese recebe um comando neuronal do semideus, um mecanismo mágico ejeta o pulso, que continua conectado ao resto do equipamento por um cabo de aço que se estende até, no máximo, 20 metros, viaja a uma velocidade de 10 m/s e retrai-se com a metade da velocidade. A força de tração é tão forte que puxa o objeto para o usuário ou vice-versa dependendo do peso. A mão ainda consegue receber pulsos nervosos do semideus, porém não pode realizar movimentos muito complexos, somente fechar ou abrir. Custa 20 de MP pra ejetar e mais 20 de MP para retrair.
-Escudo SPQR "Lightbringer" [Ouro Imperial][Luz][H]: Com um comando neuronal do semideus, um escudo da SWAT gigante se expande do antebraço da prótese. O escudo é completamente negro e possui as escritas "SPQR" em branco na frente, sendo que sempre que defender um ataque, as letras irão liberar uma luz, sua intensidade se dara de acordo com o up do próprio escudo. Possuí 2m de comprimento por 1,5m de largura, sendo que as laterais são levemente dobradas para o interior, assim como também possuí uma pequena abertura na altura dos olhos reforçado com vidro blindado para que o semideus consiga enxergar. Pode ser acionado a qualquer momento e só pode ser desativado a partir de 1 turno após a ativação, gastando 20 de energia para ativar. Enquanto o escudo estiver ativado todas as outras funções da prótese estarão indisponíveis.
- Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.
- Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.
-Uma vez por narração, quando estiver exausto (mínimo ter enfrentado 5 inimigos heroicos), o atleta pode se revigorar totalmente, como se tivesse começado a batalha naquele momento. Requer que o jogador tenha pelo menos 30 pontos e energia para poder ativar o item (os pontos de energia não serão consumidos, só precisa ter pro item poder ser ativado)
# - Um par de protetores intra auriculares feitos de um polímero resistente. Enquanto usa-los, o usuário não poderá escutar NENHUMA vibração sonora, ou seja, ficará completamente surdo.
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