Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos ficaram inconformados com as atitudes das irmãs cinzentas, mesmo elas não querendo levar os quatro semideuses, elas pegaram o dinheiro do moleque sem pena nenhuma do legionário, mas oq marcou o espaço foi os risos da maga e os risinhos do indefinido.

Cada um montou uma ideia de criar uma forma de caminhar até seu destino para o empório da tia eme, mas a mais rápida foi a Elie, misturando várias habilidades magicas para criar um golem, esse golem tinha sido feito com pedras e gramados, tinham características de lobos e era até maior que um cavalo, ela ofereceu essa carona especial.

Viktor e Lorenzo subiram no lobo e o Aron invocou seu centauro para viajar e ir pro covil da Medusa, Elie por sua vez, decidiu voar com sua vassoura e assim, todo mundo foi a caminho para sua viagem.

#11

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Não tinha ficado muito feliz em ir montado naquela criatura, eu realmente preferia os pégasos mas fazer o que? Eu não podia muito discutir com ninguém ali, era provavelmente muito mais fraco do que eles e semideuses são instáveis e gostam de brigar. Eu já gostava mais de ler e me divertir, nunca gostei muito de lutar ou de treinar, só fazia porque se não me batiam.

Aproveito esse tempo de trajeto para conversar com Lorenzo, ele era do mesmo acampamento que eu porem era da terceira corte e eu não o conhecia muito bem. Outra coisa que eu só notei agora era que a garota que estava voando na vassoura era a Centurião da minha corte, eu devia estar muito bêbado pra não ter percebido isso antes.

-E ai cara, já foi em muitas dessas missões? -Digo para o garoto fortinho. -Sabe, é a minha primeira vez, estou um pouco nervoso. Eu ainda não fui reclamado pelo meu pai então não sei direito o que posso fazer, espero que eu não atrapalhe vocês.

#12

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
As risadas dos dois definitivamente feria meu orgulho, entretanto seguro a minha vontade de matar todos. Só que eu não seria mais complacente, da próxima vez iria quebrar os pescoços de cada um e iria me divertir muito sentindo seus ossos se fragmentando na minha mão. O único que parecia me entender era Aron, afinal percebo a raiva dele quando as irmãs foram embora e o principal de tudo, ele não havia debochado de mim.

Elie invoca um lobo de terra pra nos levar, porém não precisava da sua ajuda para nada. Só aceito por que ele já estava ali e arranjar outra maneira de ir até o empório seria extremamente trabalhoso. Escalo o lobo e sento em suas costas, deixando Elie controla-lo, pois mesmo se tentasse não conseguiria. Depois de um tempo Viktor começa a dialogar comigo.

- Não entrosa não novato. - Respondo seco, quase que com um tom de ódio na voz. - Riu de mim e agora quer conversar ? Vai se fuder.

Depois disso, fecho a cara e não falo mais nada com ele.

#13

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Cantarolo distraída enquanto acompanho meus companheiros naquela empreitada através da rodovia de Long Island. Os carros passavam por nós zunindo, e eu não podia deixar de me maravilhar com as maravilhas humanas. Carros, aviões, celulares e torradeiras automáticas! A magia era fascinante mas, não seria a tecnologia uma forma de magia também?

Sorrio distraída com meus pensamentos e com o som do vento e os carros passando. Vez ou outra me perdia me perguntando sobre que tipo de mortais haveria dentro daqueles carros, e que tipo de vidas ignorantes viviam nos lugares de onde estavam vindo ou para onde estavam indo.

A todo momento, porém, por mais que meus sentidos físicos vagassem, meus sentidos mágicos estariam atentos aos arredores, tocando cada presença em busca de uma aura mística. Caso alguma apareça fico atenta, pronta para evitar o perigo com manobras da vassoura, e avisar meus colegas que "Temos uma companhia!"

No mais aproveito e bebo uma poção de energia mitica, tomando cuidado para não cair :v Qualquer coisa me equilibro sentada na cabeça do lobo.

#14

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como estão todos? — Pergunto e ele, monossilábico como de costume, fala pouco, indicando detalhes que eu sabia serem importantes e me fala que, após destruir o demônio do fogo, as coisas acalmaram bastante no norte, inclusive alguns seres da natureza pareciam ter melhorado sua relação com os centauros agora que eram amigos do "Salvador"

O reconhecimento que recebia junto com a Marca do Salvador em minha testa era a prova de que eu não era um inútil qualquer como todos vinham querendo taxar ultimamente e isso me preenchia por inteiro, me fazendo inclusive abrir um grande sorriso enquanto estava nas costas do centauro, que tinha sua espada nas mãos, enquanto eu vigiava o perímetro com intensa atenção, usando meus sentidos tanto como caçador quanto como arqueiro para não ser pego desprevinido. Eramos semideuses, a essa altura, tínhamos chamado a atenção de um milhão de monstros que viviam em Nova York.

Mantenha-se atento, Seth...Não sabemos quando podemos ser atacados — Disse, preocupado.

Habilidade Única:

Poderes Passivos de Apolo:

Poderes de Pã:

Inventário:

#15

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos iniciavam sua jornada para o desconhecido, Lorenzo estava zangado que seus companheiros legionários riam da sua cara, para ele isso foi uma afronta a seu cargo e seu orgulho, era quase imperdoável, por isso em qualquer caso de tentar se comunicar com o semideus, Viktor foi respondido com grosserias e xingamentos, mas no fundo, era uma atitude normal dos filhos do deus da guerra.

Elie e Aron ficavam de olho em sua volta, com aron cavalgando no centauro (:hmm:) e a bruxinha voando na sua vassoura magica, atenta a qualquer encruzilhadas, MAS, algo começou a ficar estranho, Elie percebeu que uma nevoa densa se acumulava em sua frete, nevoa essa com propriedades magicas, claro que ela fez seu papel de avisar a seus colegas, mas com a aproximação dos semideuses, a nevoa se expandiu e os cobriu completamente e ao entrar na nevoa, o lobo de pedra começou a dar sinais de que tava perdendo o controle de se manter junto, o centauro se contorcia de dor e por isso, tirou aron de suas costas e saiu daquela zona estranha e Elie sem mais nem menos cai da vassoura voadora e roda, e roda e roda pelo chão, caindo sentada.

#16

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Tudo estava bem calmo durante a viajem, o que era muito estranho pois quatro semideuses juntos soltavam quase que o mesmo cheiro de uma pilha de peixes mortos, peixes mortos e extremamente suculentos para os monstros. Como se o Destino escutasse meus pensamentos, uma névoa estranha começa a tomar a estrada, o que definitivamente não era comum.

Assim que adentramos tal nevoeiro, as coisas começam a não funcionar como deveriam. O lobo no qual eu estava montado começa a dar sinais de que não estava muito bem, a vassoura de Elie começa a ficar louca e o centauro do Arnon solta um relincho de dor.

- Elie... - Começo falando e olhando para as laterais do lobo, tentando encontrar algo mas eu sabia que no final minha tentativa seria inútil. Apesar de ainda guardar um pouco de rancor da filha de Hécate, infelizmente eu precisava dela. - Que merda ta acontecendo ?

Obviamente não ficaria ali sentado igual um idiota. Expando meu Instinto de Batalha, tentando identificar se alguma ameaça física nos espreitava naquele momento, levanto a guarda esperando qualquer coisa e também fico pronto pra me defender caso seja preciso. Se por um acaso o lobo desse sinais de que fosse realmente desmoronar, eu salto dele e me mantenho a uma distância segura no chão.


Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#17

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho confusa pros arredores. Algo estava errado, mas somente quando senti a névoa, percebi do que se tratava. Olho para ela, séria como raramente fico. Eu raramente me via séria. Geralmente o caos e a diversão seduziam-me como um bolo de chocolate, ou como uma poção do amor bem preparada. Apenas em laboratórios ou explorações científicas a seriedade devia intercalar a loucura da criação do tempo e da aleatoriedade. Mas ali...

-- Eu não sei o que é isso -- Respondo Lorenzo assim que ouço meu nome, antes mesmo que pudesse falar algo mais. Era minha função como a maga do grupo lidar com qualquer treta mágica que os deuses e os demônios lançassem contra nós. Eu seria aquela a saber tudo de tudo, usando ciência ou magia -- Mas vou descobrir.

Eu estava ainda mais despreocupada naquela missão do que ficava comumente. A presença de Lorenzo era como um pilar sob uma casa, me dando confiança que a missão não seria exatamente um desafio. Eu já tinha visto meu colega Centurião lutar. Era divertido. tão divertido que me fazia perguntar-me quem ficaria de pé numa brincadeira violenta. Mas naquele momento, bom, foco, Elie, o problema era o fenômeno que surgira sobre nós. Dificilmente seria um fenômeno magico aleatório.

Observo os arredores. A coisa, fosse o que fosse, estava interferindo com toda a magia. Como uma vibração na névoa, enfraquecendo-a no ar. Ou talvez fosse algum tipo de magia de debuff. Ou um objeto mágico. Ou... Ou o que? Ergo a mão, testando a Névoa no ar, tentando sentir aquele fenômeno ou magia com a névoa e com meu radar mágico, numa tentativa de desvendar qualquer segredo ou característica daquele ocorrido; se tinha um foco, vindo de um lugar específico, se afetava-nos de alguma forma, se tinha os restos da assinatura de energia com alguém... Estudo também com a Névoa que encantava, a terra que formava e o sangue que dava vida ao golem, buscando dele tanta informação quanto possível, tentando sentir o que estava ocorrendo a ele para tentar supor algo.

Enquanto enfio a mão direita na bolsa com a esquerda eu puxo a varinha da borda do bolso interno de meu Jaleco. Focalizo a imagem do meu Tarot, guardado dentro da minha bolsinha mágica. Agarro-o e puxo para fora, puxando a fita que os unia e dispendendo-os no ar, fazendo-os flutuar à minha frente, o baralho ao centro acima, em baixo um espaço vazio pelo qual gesticulo embaralhando as cartas. Concentro-me então. O que eu queria saber?, ecoo em minha mente Baralho... O que quero saber, é QUE PORRA É ESSA MALUCO? Quem tá fazendo isso????

Então, disponho e giro as cartas uma por uma, interpretando seus fins, comunicando-me com elas e tentando compreendê-las.

Bom. Não deixo de ter meus instintos e sentidos auditivos que estariam ligados para sentir a aproximação de qualquer outra coisa. Apesar daquele caos, espero conseguir ver ou ouvir ou sentir a aproximação de algum perigo imediato, e aviso a meus colegas. De resto, não me preocupo com nada. Eles fariam o papel deles enquanto eu fazia o meu, então foco em minha tarefa.

- Varinha da Lua Nova [š] - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.

- Jaleco [Bronze Celestial][Masculino][Revestido de Cobre e Couro de Telquine][Transmutação - Jaqueta de couro negro][|3|] Um jaleco feito de tecido de bronze celestial revestido por uma camada de cobre. Pode reduzir danos fracos, e aparar alguns projéteis. O revestimento confere resistência contra ataques elétricos de nível baixo a médio, barrando uma parte da carga. É revestido com couro de Telquine por dentro, de forma que protege seu usuário contra qualquer ataque de fogo ou calor - desde que esteja cobrindo a área atingida. Pode se disfarçar em uma jaqueta de couro negro.

- Baralho de Tarot[9]: Um baralho dado ao filho de Hécate/Magia que lhe permite adivinhar sua sorte duas vezes durante a narração com uma distância de 5 rodadas entre uma e outra. Sua eficácia dependerá do WIS do personagem, podendo dá-lo desde leves impressões sobre o melhor caminho a tomar até visões proféticas do que pode acontecer, ficando a critério do narrador.

- Bolsinha "HerMIAUne" [Prata][|11|] - Uma bolsa [Pequena] capaz de armazenar qualquer coisa que consiga entrar nela (apenas itens pequenos como poções, óculos, espolios pequenos, etc) indefinidamente. Choques contra a bolsa ainda podem danificar seu conteúdo. Tentar enfiar itens grandes pode facilmente danificar a bolsa. Tem cheiro de cereja.
Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)


#18

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
-Eita mano, desculpa ai se te ofendi. Não foi minha intensão. -Falo para o garoto esquentadinho, eu realmente não queria ofende-lo, só ri da situação como um todo.

Estávamos viajando até que tranquilamente quando as coisas começam a ficar estranhas, parece que tudo que era magico ali começou a dar tilt e infelizmente eu não manjava nada de magia. Então eu fico atento a criatura que eu estava montado, ele parecia que iria desmoronar também.

-Não é melhor parar? -Falo para os demais rezando para que eles me escutem e parem, assim poderíamos analisar melhor as coisas.

Ficaria atento com a espada na mão esperando alguma coisa aparecer, caso o lobo desmorone, tomo cuidado para que ele não caia de lado e eu fique com a perna presa em baixo dele ou algo assim.

#19

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Minha sobrancelha quase encostou no couro cabeludo quando vi Seth se debater e sair em debandada. Ele não era um artefato mágico como a vassoura da feiticeira, nem uma criação elemental como o lobo, de modo que sua dor não fez o menor sentido na minha mente, mas me obriguei a ficar atento quando meus pés tocaram o chão, minha | Visão Aguçada | sondava a névoa com curiosidade e atenção. Era uma ótima oportunidade para que coisas se escondessem e disparassem na nossa direção. Ao menos se fosse eu do outro lado, é o que faria.

Vendo ou não, minha | Audição Aguçada | me alertaria para aproximações através da cortina esbranquiçada que havia se interposto em nosso destino, enquanto farejava o ar em busca de monstros num raio de 100 metros, identificando-o pelo cheiro sua periculosidade enquanto meu | Auxílio do Profeta | poderia ser útil naquela ocasião, me dando lampejos do que estávamos enfrentando.

Em qualquer situação, estaria completamente atento a tudo ao meu redor, usando meus reflexos para me esquivar de qualquer investida vinda de qualquer lugar. Me aproximaria do grupo para que parecêssemos mais perigosos do que realmente éramos, um mecanismo que a natureza me ensinou.

Habilidade Única:

Poderes Passivos de Apolo:

Poderes de Pã:

Inventário:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos