Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aron continuou com seus tiros de suas flechas contra as criaturas que se escondiam na nevoa densa, focando em mirar nas inimigas mais proximas dele e para isso, usava e abusava dos sentidos aguçados e com o decorrer dos sons das flechas se chocando no aço das espadas das serpentes. ele sabia que estava mirando bem.

Lorenzo ao ver sua inimiga com o braço decepado, ele se preparou para iniciar um novo ataque, mas antes, ele grita para seus companheiros e incentiva eles a serem mais crueis, mais agressivos a partirem pro ataque, Elie, Incentivada pelo ódio do filho de ares, ela lança seus venenos corrosivos contra a inimigo mais proxima, ela não se defendeu , ela estava tão focada no semideus guerreiro que nem percebeu as adagas indo, e quando viu, ela recebeu as doses do veneno e amoleceu seu corpo e com as defesas abaixadas, ela não suportou o ataque do guerreiro sem pena.

Viktor foi outro que foi atingido pelos efeitos do filho do deus da guerra e entorpecido pelos efeitos da habilidade, ele pega duas facas lançadas pelas serpernóides. As outras quatro inimigas foram de encontro contra eles e quando Viktor as viu não teve pena, ele lançou a faca com toda sua força, mas como ele ainda estava aprendendo a manejar com as facas, ele simplesmente arranhou um dos braços de uma das criaturas, que respondeu o seu movimento, lançando uma faca e atingindo n ombro do semideus sem pai. Aww Yeah!

As criaturas estão tentando dar a volta dos semideuses e Viktor se encontra deitado no chão com uma faca arremesso em seu ombro, só não foi pior, porque a faca pegou a maior parte na armadura de couro.

#41

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Depois de derrotar minha inimiga com um ajudinha da filha de Magia, me viro novamente para o grupo para avaliar a situação. Todos pareciam bem, exceto por Viktor, que estava levando uma surra e se encontrava jogado no chão. Claro que iria me deslocar onde mais precisavam da minha ajuda, mas não podia acreditar que iria salvar o indefinido e não simplesmente deixa-lo morrer.

Infelizmente não poderia salvar energia pois teria que chegar rápido, logo a imagem de um caminhão desgovernado se forma instantaneamente na minha cabeça e eu solto um sorriso de lado. Me preparo, separando as pernas e flexionando os joelhos para obter o máximo de velocidade possível. Em seguida, ativo [Charge] e incorporo o maldito caminhão desgovernado, pronto para atropelar algumas serpentes arrombadas.

Porém, não iria simplesmente atingi-las com o meu corpo. Assim que chegasse a uma distância adequada das serpentes que estavam suprimindo Viktor, ativo meu escudo. Logo no instante anterior ao impacto aplico força pra frente com a prótese, fazendo com que o impacto seja o suficiente para literalmente se assimilar a uma portada na cara em alta velocidade, mirando para que, no melhor dos cenários, a que fosse atingida voasse na direção da outra.

Em seguida me posiciono bem na frente de Viktor e finco o escudo no asfalto, assim como meus pés. NADA, nem ninguém, iria me mover daquela posição á força. Isso faria com que o indefinido tivesse algum tempo pra respirar e avaliar melhor seu próximo movimento, ou que até mesmo para que pudéssemos bolar um plano juntos. Durante uma batalha, deve-se manter a mente focada primeiro em GANHAR, e depois em seus interesses e desavenças pessoais. E até hoje, sempre ganhei as batalhas que participei.

Escudo:

Passivas:

Ativa:

#42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos