Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O momento de surpresa ffoi pra todos, a nevoa estava realmente desfazendo e atacando qualquer coisa que foi invocado ou usado como transporte, mas isso era estranho, o que ligava tudo? o que ligava com essa nevoa?

Elie e Aron começaram a usar suas visões proféticas, ele com sua conectividade com o pai e Elie usando seu tarot para ver as coisas que estavam ocultas e ambas tiveram a mesma visão:

Num momento de renascimento de Medusa, quando o pó dourado voltava a virar carne e osso para ressuscitar a tão temível gorgona de olhos petrificantes, vcs viram um homem/mulher com uma capa preta em seu momento de reencarnação:

-Mãe das cobras, senhora dos olhos amaldiçoados erguendo-se novamente para ser morta por alguma divindade com sangue diluído pelo sangue podre da humanidade, pois eu digo, hoje não... ahhh! -E num momento de grito de dor, ele decepa a própria mão e o sangue vermelho se mistura com a poeira dourada e se torna avermelhada como rubi e no momento em que medusa se levanta, Elie e Aron viram os novo olhos de Medusa, os olhos vermelhos como sangue e ao agitar suas mãos, seu cabelo de serpente abram suas bocas e soltam um veneno poderoso na nevoa e a mesma se ergue em que define quilômetros de distancia.


Agora a história é outra, Medusa não tinha mais só o poder de petrificar outras criaturas, mas podia mexer na nevoa como a a elie... como qualquer semideus e isso é realmente preocupante.

#21

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Afastem-se da névoa! — Ordenei, tão logo percebi do que se tratava aquilo, arrastando-os se necessário. — Merda...Algum idiota atualizou a Tia Eme, agora atemos uma Medusa 2.0 com quem lutar! — Se até aquele ponto eu não tinha uma razão pra me meter nos problemas do acampamento, com a nova habilidade da Medusa, todos estavam correndo perigo, especialmente a natureza. — Aparentemente agora ela consegue controlar a névoa, por isso o veneno nessa desgraça, além disso, ela esta com uma área de atuação insana. — Falei, muito mais do que tinha dito a missão toda.

Fiz um chamado aos pássaros do local e esperei que algum me atendesse, perguntando-o como estavam as coisas com a natureza ao redor e por quantos quilômetros se alastrava aquela maldita mancha, isso se não fosse lhe colocar em risco, depois olho para a bruxa da party.

Se você não tem uma ideia de como lidar com isso, poderia sugerir ir pelas galerias subterrâneas, talvez não tenha alcançado lá embaixo — Falei, tenso.


Habilidade Única:

Poderes Passivos de Apolo:

Poderes de Pã:

Inventário:

#22

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aquilo tinha sido estranho. Ao invés de me mostrar em si o destino, as cartas tinham dado-me uma visão. Sensorial, mental. Aquilo era inesperado, e eu fico alertada com a intensidade da coisa. A puta venenosa conseguira espalhar um veneno mágico pela própria Névoa...!? Aquilo era, tipo, Magia Proibida ou algo assim, provavelmente. E quem raios era o homem de negro? Sangue... Toco no ferimento em meu pulso, onde eu havia me furado para invocar o golem, para usar meu sangue... Sangue... O sangue de um semideus reserva uma variedade de poderes mágicos ainda incompreendidos. Seria aquele homem um semideus?

Olho ao redor. Ainda tento descobrir o que puder dela (já que não obtive nenhuma informação da interpretação da investigação da neva), tão curiosa quanto possível enquanto reúno as cartas e as guardo de volta, passando a fita por elas e enfiando-as na bolsa enquanto ouço o filho de Febo falar.

Enquanto ele dá seu relatório eu faço testes. Recolho minha braçadeira-vassoura Tento transmutar minha roupa, meu Robe de Merlin. Também puxo minha adaga de prata e canalizo minha magia através dela, tentando controlar a névoa, estabilizá-la em uma pequena porção no ar, para saber se eu conseguiria. Se sim, estendo este poder ao nosso redor, protegendo-nos do efeito daquilo e subo no lobo para abrangê-lo no raio de proteção também.

Dando certo ou não prossigo com os testes, respondendo Aron enquanto isso:

-- Hm. Talvez. A névoa pode ou não ser afetada pela matéria. Se a magia afetar um raio perfeito ao redor dela, poderá abranger até mesmo o subsolo. Mas se ela o está espalhando pelo ar - e parece que está - isso que sugeriu pode dar certo.

Mantenho a adaga energizada fincada no lobo, através dos quais eu tentaria manter a redoma de névoa protegida se ela fosse possível, e então abaixo-me tocando o chão e estendendo meus sentidos para o subterrâneo. Tento ver se há algo abaixo de nós, como um túneo, e se seria utilizável, e se não tento achar qual estaria mais próximo. Isto também serviria para saber se a magia da vadia também interferiria com nossos poderes inatos, como as habilidades que eu tinha herdado de meu avô.

Bom, relato a meus amigos tudo o que descobrir. Se eu conseguir fazer a cúpula e cobrir a todo, ótimo. Prosseguiremos até a entrada do túneo com ela, ou então, se o tuneo estiver abaixo de nós, informo isso a eles e peço ao lobo que cave para mim.



Nível 8 – Sentidos Subterrâneos: Os filhos de Plutão sabem onde ficam as saídas e entradas de qualquer lugar subterrâneo. Sentindo com ainda mais precisão que seu radar tartárico qualquer presença. E ainda por cima, são beneficiados pelo solo. (+20 AGI, FOR e REFLEX; nessas condições)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais. Até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Consome 30 de Energia.

#23

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Elie e Aron ficam imóveis por alguns segundos, com o olhar fixo pro nada. Na minha expriência, isso geralmente significava que eles estavam tendo uma visão profética e não era aconselhável retira-los de tal estado. Dito e feito, logo quando saem do transe, Aron nos dá informações importantes sobre o andamento da missão. Pelo visto agora a medusa havia sido tunada por um cara(?), e aquela névoa era feitio dela, além disso tal informação podia significar que estavamos aspirando Névoa venenosa, o que claramente não deveria ser muito benéfico.

Por instinto já puxo a blusa por baixo da armadura e cubro as narinas, não sabia o quanto isso iria adiantar porém mal não podia fazer. Os dois que tiveram a visão discutem se poderíamos seguir pelo subterraneo, entretanto seguindo essa mesma lógica também poderíamos ir voando por cima daquela núvem, porém decidi não falar nada.

- Só vamos sair daqui, rápido. - Digo pros dois. Sigo-os pra dentro do túnel, buraco, caverna, seja o que for, afinal não conseguiria mudar a cabeça deles sobre isso nem se quisesse. E lá vamos nós, me enfiar em um buraco na terra de novo. Da ultima vez que fiz isso, dei de cara com uma forja de telquines muito putos, e estava ansioso pra que isso ocorresse novamente.

#24

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Eu estava bem confuso com toda aquela situação, vejo os campistas conversando entre si e quanto mais conversavam pior a confusão ficava. Eu sabia que a Medusa estava mais forte controlando a tal da névoa que eu não sabia direito o que era. Agora ela podia espalhar veneno através da própria névoa? As palavra de Aron ficaram um pouco estranhas para mim.

Não tinha muito o que eu fazer alem de analisar a situação, Elie havia dito que se a área fosse um circulo perfeito o subsolo poderia estar "infectado" com a névoa estranha também então começo a falar.

-Gente, não acho uma boa ideia ir para o subsolo. Se eu fosse um monstro poderoso que agora controla magia, ou sei lá o que, certamente eu tentaria levar os semideuses para lugares apertados e sem saída para que suas habilidades fosse reduzidas. Eu não entendi o que você disse Aron, ela envenenou a magia ou o ar? Tipo, se respirarmos aqui vamos morrer? Ou ela só corrompeu a névoa para obedece-la melhor? Por que se ela apenas corrompeu a névoa também não faz sentido ir pelo subsolo, já que teríamos que sair depois para lutar contra ela e nesse momento a magia ficaria estranha novamente. -Dou uma pausa para pensar mais um pouco e respirar também e então continuo. -Centuriã, se você voasse por cima da névoa "envenenada" você não conseguiria ver onde é o centro de tudo isso? Eu realmente não sei como funciona a magia, mas poderia dar certo, não? Já que você disse que ela atinge uma área perfeita.

De qualquer forma, desço do lobo enquanto Elia faz suas mandingas nele, não queria força-lo enquanto a "criatura" esta passando mal. Espero a decisão dos demais para agira, porem sempre fico atento se caso algo me atacar.

#25

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos os semideuses começaram a agir, pelo medo das visões do que aconteceu com a nova Górgona, todos ficaram com medo de que a névoa fosse venenosa, o medo de fazer algo como correr atrás de um túnel, ou sair da área da nevoa invocada, e todos saírem da zona de perigoso, mas o Viktor, de maneira sensata percebeu em não se desesperar por aquilo, tinham que ver todas as coisas em ordem e não se desesperem.

Elie com as suas pesquisas, descobriu que a nevoa poderia ser manipulável e viu que a as propriedades da nevoa mexia com criaturas da nevoa, não tinham como se defender, mas ao ver sua ferida, seu sangue escorrendo, viu que o lado humano salvou dos efeitos dos venenos de suas cobras que imundavam a area.

Ela viu que a area da nevoa rodeava o empório da tia Eme, mostrando que estão no local certo. Agora eles tem que decidir o que fazer, como ir na direção da mulher.

#26

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-- Ok -- Falo para meus colegas, abaixando a varinha frustrada -- Parece que esse veneno está vinculado à Névoa de alguma forma. Espalha-se como um nevoeiro, e contamina a névoa e tudo que for mágico, como criaturas invocadas - e provavelmente até monstros. Mas... Não estamos sendo afetados porque somos semideuses. Nossa maior fraqueza, nosso sangue humano, está nos defendendo da névoa. Agora, será que a Medusa sabe disso? Porque se não souber, podemos ainda pegá-la de surpresa. O lado ruim é que nossos poderes estarão bugados, cada vez mais à medida que nos aproximamos. Não conseguirei ajudar com magia, não mais do que oferecer um suporte básico para vocês... Não consigo sequer invocar algo aqui, provavelmente. A boa notícia é que podemos simplesmente seguir reto e não morreremos por intoxicação, e que temos um peso-pesado que não usa magia aqui - completo, apontando para Lorenzo. -- E então...? Vamos?

Enquanto meus colegas absorvem eu enfio a minha mão na bolsinha, conferindo se seu interior também estava sendo afetado pela névoa, e como estaria. Se estiver tudo ok eu puxo dela meus ingredientes mágicos, como o Pó de enlasolar, que geralmente é um pó com propriedades curativas do sol, que emite uma luz semelhante à luz solar. Confiro como está seu brilho. Se a magia de coisas naturais ainda estivesse funcionando, então, eu não seria uma inútil naquela batalha. ainda teria toxinas e venenos que poderia usar. E, bom... Se os venenos mágicos não dessem conta... eu usaria os venenos químicos, torcendo para que afetassem a maldita Górgona.

No mais, sigo com meus colegas. Despeço-me de meu lobo, acariciando seu focinho de pedra.

-- Adeus, Mogli. Nós nos veremos mais uma vez!



#27

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Esse grupo ficava cada vez mais desorganizado a cada segundo. Um falou que a Névoa inteira tava envenenada e da a ideia de ir por baixo da terra, outro fala que ir pelo subsolo não era uma boa ideia, e a maga fala que essa névoa só afeta coisas relacionadas a magia em si, e que nós estavamos bem. Com essa confusão, na informação de quem eu deveria confiar ? Coloco a mão no queixo, analisando os integrantes. Infelizmente quem parecia ter o melhor fundamento em questões mágicas era Elie, mesmo não gostando de depender de ninguém, era nela em quem confiaria.

Desço do lobo com um salto, dando leve tapinhas na sua barriga depois de aterrissar. Não podia deixar também de expressar a minha gratidão por ele ter me carregado, afinal não sou nem um pouco leve e isso poupou um pouco o desgaste das pernas. Além de tudo, ele era um belo lobo.

- Obrigado por nos carregar amigão, a gente assume daqui.

Enfio as mãos nos bolsos e começo a seguir em frente, no meio da estrada mesmo, dando passos calmos e liderando os outros otários. Não gostava de simplesmente sair andando em um lugar no qual não enxergava nada, porém o faria pois confiava em minha experiência. Pelo menos se algo nos atacasse ali, teria que me encarar primeiro. No mais, fico atento ao meu instinto de batalha para saber a posição dos outros, afinal não deveríamos de forma alguma nos separar dentro do nevoeiro, e também tento identificar a presença de algum ser com intenções assassinas.


Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

#28

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Escuto as palavras de Elie e fico pensando que talvez eu pudesse ser útil naquela missão já que poderes não funcionariam, mas dai lembro que tem uma montanha de músculos do meu lado e então desisto dessa ideia. Depois da explicação, desço do lobo e faço uma reverencia para ele, eu devo ter parecido ridículo mas eu não fazia ideia de como demonstrar respeito por um lobo de pedra gigante.

Desembainho a minha espada e fico atento a tudo a minha volta, começo a andar perto do Lorenzo para que ele consiga me proteger caso eu precise.

-Mas então, como se ganha de uma coisa que não se pode ver? -Pergunto aos demais já que nunca tinha enfrentado uma criatura tão poderosa antes.

#29

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bom...Ellie era, de fato, a mais ligada a névoa e, por mais que eu tivesse visto a maldita envenenar a névoa, a feiticeira sabia que efeitos esse veneno podia causar...Minha preocupação estava no cara Pró-Monstros, precisava investigá-lo o quanto antes. Se ele começasse a alterar múltiplos monstros o ecossistema divino seria completamente desbalanceado...

Bom...Segui os demais com meus sentidos aguçados para onde nós dirigíamos, fazendo meus passos o mais silenciosos possíveis, enquanto me aproveitava da minha capa das sombras pra permanecer em completo anonimato.

Se alguém fosse pego de surpresa, não seria eu, especialmente porque, como arqueiro, dispunha de recursos o suficiente para me defender de imediato.

Caso algo nós atacasse, usaria minha destreza e reflexo para reagir em conjunto com minhas passivas de caçador para me movimentar velozmente e me esquivar de qualquer golpe de imediato.

Habilidade Única:

Poderes Passivos de Apolo:

Poderes de Pã:

Inventário:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos