Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Explicando para todos os semideuses o que era de fato a nevoa o problema, então não adiantava em ir pro chão para evitar, que estaria junto de qualquer forma, mas o ponto decisivo foi dizer que a nevoa em si não era perigosa para os semideuses pelo fato de ainda terem o sangue dos homens misturados com os deuses, garantindo uma resistencia para não afetar suas vidas, mas seus poderes estariam prejudicados, principalmente os dela.

Decidindo em o que fazer, a Elie descobriu que o empório ainda estava emanando o centro de toda aquela nevoa nova, então foi decidido por todos irem pro caminho em area mesmo, todos se despediram do lobo de pedra e quando todos fizeram isso, primeiro seus olhos ficaram com a cor opaca, mostrando que ele se despediu e depois se desfez em pedregulhos e montes de rochas que eram do seu corpo.

O viktor perguntou algo, mas nem os seus companheiros e nem eu como narradora prestou atenção Aww Yeah!

Aron com seus sentidos aguçados se encarregou em proteger os seus companheiros prestando em todos os ângulos, em todos os cantos, o Lorenzo ainda estava encarregado de proteger seus amigos, afinal, ele era um dos guerreiros mais fortes do grupo naquele momento, então ele tinha que se preparar da melhor possível.

Todos estavam caminhando sem se preocupar em se esconder, era como se estivesse uma entrada pela porta da frente e com tapete vermelho, isso chamou atenção das criaturas que o Aron percebeu na hora com o caminhar e ativou uma flecha, desviando da faca que voou na direção do Lorenzo, o homem que por enquanto era o mais forte.

Na nevoa o som do rastejar era ouvido por todos, mas densa nevoa roxa escondia um pouco seus corpos, até o semideus atirador encontrava dificuldade em ver, mas ele podia ver com detalhe as sombras dos corpos e assim sabia que eram umas seis criaturas e duas se apareceram para o grupo, com varias espadas e braços, começou a primeira batalha das criaturas.

[HUNT 10 - SENHORA DAS SERPENTES - LORENZO, ARON, ELIE E VIKTOR] - Página 4 08c57b95c07a07fec23924fd777adb7c

#31

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho ao redor no momento em que nos vimos cercados. Hmmm eu não estava esperando aquela tranquilidade dos monstros, na verdade. Diferentemente de nós, semideuses, eles eram criaturas feitas inteiramente de carne e sangue místicos. A névoa emanava de seu corpo de uma forma natural como respirar. Mas ali estavam elas, dentro do veneno da Medusa, sem sentir nenhum problema. Aquilo era estranho... Seria por serem também meio-cobras, ou todo monstro seria imune, também?

Bom, levo a mão esquerda ao meu saquinho. Puxo de lá duas adagas-seringa, e na outra mão deslizo pelo cinto, puxando meu cinto e fazendo-o estalar com a eletricidade. Olho ao meu redor, dando as coisas para meus companheiros para que pudéssemos cuidar um da retaguarda do outro.

Observo atentamente o posicionamento das nossas inimigas. Estavam tentando nos distrair com duas para as outras atacarem ou... Estavam deixando que as duas lutassem conosco enquanto as outras reuniam informações sobre nosso estilo de batalha? Hm...

Decido não mostrar minha magia. Eu poderia me virar em uma luta sem magia - o mundo havia me obrigado a aprender isso, ou eu teria morrido em minha primeira missão. Enquanto observo o ambiente, viso recuar diante dos atacantes, dando sinal se preciso para algum aliado assumir a dianteira e, assim que eu ver uma oportunidade, lanço as adagas contra a criatura, mirando seus braços, ombro, axilas ou pescoço, pra tentar coletar seu sangue.

No mais, eu giro o chicote e estalo-o contra o rosto de qualquer aberração daquelas que vier contra mim. Se eu ver algum aliado lutando eu giro o chicote acima da cabeça e então golpeio para enrolá-lo em uma das armas da criatura, me jogando para trás e puxando - eu sabia o quão fraca era, então, uso de artifícios como meu peso e a força do corpo todo pra dar um puxão e tentar arrancar a arma da criatura.

No mais, fico atenta para recuar, desviar me abaixando etc de ataques ou usar o chicote para distrair inimigos e ajudar os aliados, dando atenção especial, claro, ao arqueiro e ao novato. Sabia que assim como eu, o atirador precisava de espaço para trabalhar bem e o outro, talvez não tivesse o treino necessário para enfrentar 6 espadas ainda Que Esperava que o pivete ao menos fosse esperto. Se preciso, tento bloquear qualquer ataque contra ele com minha Telecinese. Apenas se fosse realmente necessário. Não pegaria bem se um novato da minha coorte fosse morto comigo por perto, afinal u.u Se eu realmente fosse lutar para concretizar meus planos de tornar a primeira coorte um centro de pesquisas, precisaria de alguns amigos lá, afinal.


Nível 11 – Telecinese II: Melhoria de Telocinese I, agora o campista pode movimentar objetos medianos (espadas, escudos, armaduras)e criar um escudo de magia – um metro de raio. Custa 70 de energia, entra em espera por três rodadas.


- Seringas Autoinjetáveis de Arremesso [15ml][x20][5] - Aparentes adagas de arremesso de um tamanho reduzido, com um cilindro dentro do punho que suga o sangue do inimigo que for perfurado pela lâmina ou injeta nele seu conteúdo, caso tenha algum.

- Chicote Médio "Educação"[Bronze Celestial][Elétrico][+25%Resistência][Comum][10]- Chicote feito com técnica de têmpora e através de métodos únicos. O bronze é sólido e flexível ao mesmo tempo. Possui escamas cortantes entalhadas. É negro e opaco.




#32

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Caminhar até o empório definitivamente iria cansar um pouco nossas pernas porém não tinha outra maneira de faze-lo. Enquanto andava, pude sentir do nada que estava em perigo, sendo assim escuto algo ser arremessado. Entretanto antes mesmo que eu fizesse qualquer coisa, Aron desvia o que pelo visto era uma faca que vinha em minha direção. Nesse momento, já havia levantado toda a minha guarda e aguçado meus sentidos, principalmente a audição.

Logo depois, duas górgonas se revelam da Névoa. Obviamente eram górgonas normais, afinal não fui petrificado quando olhei pra elas, o que era um bom sinal. O fato de elas possuírem seis braços não seria de forma alguma um infórtúnio, muito pelo contrário. Enquanto os outros frangotes estavam precupados em se defenderem, eu iria pra cima como um bom guerreiro de linha de frente.

Avanço em velocidade máxima, tirando a montante da tatuagem no meio do caminho. Com um [Ataque Perfeito] já realizo uma estocada bem no meio do tronco da górgona mais próxima, aproveitando o alcance da lâmina pra me manter longe da área de ataque de suas armas. Aquela ali já viraria pó em questão de segundos, afinal ninguém sobrevive ser atravessado por uma montante.

Retiro o corpo desfalecido da lâmina com um chute, minha espada não merecia ficar cravada naquele corpo asqueroso. Em seguida olho com fúria pra segunda górgona, meu espiríto ardia, sedento por sangue e por morte, e aquela puta seria a próxima. Estendo o braço esquerdo em sua direção e, mirando bem no seu pescoço, utilizaria minha mais nova bugiganga: o gancho. Ejeto meu pulso e assim que ele tocasse em qualquer lugar do corpo dela (de preferência o próprio pescoço) fecho a mão com força, prendendo-a. Em seguida começo a retrair o cabo de aço e, como eu era o mais pesado entre nós dois, atraí-la pra perto de mim.

Antes mesmo que o pulso se acoplasse novamente, utilizo a minha espada para, em um ataque na horizontal, decapitar a górgona com um corte limpo e extremamente poderoso. Depois abro a mão esquerda, deixando seu corpo cair do lado contrario que sua cabeça. Não iria recuar hora alguma, não iria ter piedade, não iria ter hesitação e não iria ter remorso. Quem se opor aos interesses de Nova Roma deve morrer, sem mais.


-Grapple-Hook: Assim que a prótese recebe um comando neuronal do semideus, um mecanismo mágico ejeta o pulso, que continua conectado ao resto do equipamento por um cabo de aço que se estende até, no máximo, 20 metros, viaja a uma velocidade de 10 m/s e retrai-se com a metade da velocidade. A força de tração é tão forte que puxa o objeto para o usuário ou vice-versa dependendo do peso. A mão ainda consegue receber pulsos nervosos do semideus, porém não pode realizar movimentos muito complexos, somente fechar ou abrir. Custa 20 de MP pra ejetar e mais 20 de MP para retrair.

Ativas:

#33

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Consegui me esquivar de uma faca, mas haviam mais outras atrás, muitas inclusive.

Sua resposta, Legionário: Se você não vê, você usa os outros sentidos! — Falei, enquanto deixava meu olfato de | Irmão Sátiro II | captar todos os cheiros num raio de 100m diferenciando-os. Eu não me preocuparia tanto com as górgonas que resolveram aparecer diante de nós, elas seriam obliteradas pelo monstro que estava do nosso lado. Não...Meu alvo eram as ocultas.

Caso os cheiros estivessem reunidas, usaria minha Flecha Sônica[Comum] para acertá-las, calculando o raio de ataque para não afetar meus companheiros, se preciso, mirando mais atrás para que apenas os monstros fossem acertados, depois entraria em rodada de ataque total e, com a | Flecha Múltipla | em conjunto com o | Anel do Arqueiro | mirando duas flechas que se incendiariam no momento com o elemento [Flamejante Heroico] do arco ao serem disparadas, na direção do cheiro dos monstros.

Caso estivessem dispersas ao nosso redor ou espalhadas de modo que o uso de uma Flecha[Sônica] só acertaria uma das górgonas, não a usaria, ao invés disso, tendo visto a altura das duas que apareceram, as tomaria com base, miraria numa altura que seria equivalente ao tronco, no lugar onde supostamente seria abaixo de sua barriga, onde aparentemente terminava o peitoral que as que se exibiram mostraram. Não era certeza de acertar até porque estava mirando sem ver, por isso, tensionei o arco o máximo que consegui para adquirir maior poder de fogo. Acertando uma das flechas eu já estaria em vantagem, afinal. A flecha, obviamente estaria encantada com o elemento [Flamejante Heroico]. Estava mirando em dois alvos diferentes, não em apenas um, já que sentia o cheiro de todas as criaturas.

Depois disso, me concentraria em avaliar tudo com meu | Instinto Selvagem | me esquivando de qualquer lançamento de facas com meus reflexos gatunos, saltando para o lado, me abaixando ou como fosse necessário, tomando cudiado para não atrapalhar nenhum dos meus outros companheiros.

Habilidade Única:

Poderes Passivos de Apolo:

Poderes de Pã:

Inventário:

#34

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Enquanto ainda caminhávamos Aron resolveu responder minha pergunta já que o resto só havia me ignorado, por mais que eu tivesse gostado de ser respondido precisava ser gritando? Esses semideuses são muito estressadinhos, isso tava me deixando um pouco desanimado por isso resolvo ficar em silêncio até o final da missão... porem...

-Puta merda! Que bicho é esse? -Falo espantado quando vejo aquela criatura na minha frente, era a primeira vez que vejo um bicho como aquele. Eu era inútil ali...

Não, não vou deixar que os outros façam tudo por mim então caminho reto para o lado para ficar na diagonal esquerda da criatura. Fico com a espada em mãos e quando alguém atacar eu tento refletir os raios solares nos olhos da criatura para que ela se atrapalhe. Também dou um grito para que ela preste atenção em mim quando Lorenzo atacar.

No resto eu ficaria recuado prestando atenção para desviar de possíveis facas que voariam na minha direção.

#35

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Viktor aceitou sua aceitação naquele momento, ele era um peso morto e ele não poderia fazer nada :fuckit:

Quando as primeiras criatura apareceram diante deles, sua acção rapida ffoi jogar luz em seus rostos, lorenzo por sua vez, aproveitou o momento para matar uma de suas inimigas sem pena, usando seu montante e a derrotando com um corte rapido, a segunda por sua vez, teve seu braço pego pelo braço robótico do semideus, o pegando sem pensar duas vezes.

Ao ser capturada, elie com suas adagas seringas conseguiu pegar uma amostra de sangue para seus experimentos e com seu chicote em mão, pegou uma das espadas da criatura viva, mas caiu de bunda no chão para conseguir tal feito.

Aron decidiu mirar nas outras criaturas, com suas flechas, ele tentava acertar as outras criaturas remanescentes e com seus sentidos super aguçados, tentava encontrar suas localizações.

A serpente para não ser morta pelo Lorenzo, decepa uma de seus braços para se libertar, até parecia uma loucura, mas ela tinha 6 braços, um não vai fazer falta Ué

As flechas até conseguiam ir nas direções corretas dos inimigos do Aron, mas ele ouvia o recochete das espadas defendendo e cortando as flechas do filho do deus Sol.

As que não estavam sendo atacadas, estavam lançando adagas contra os semideuses sem pena, Viktor esperto, se defendeu como podia, mas foi salto por sua centuriã, mas ela viu algo sério, seu escudo não se manteve, ele desviou a rota, mas não parou o ataque do monstro, ela viu que sua magia estava mesmo fraca nessa area.

#36

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Afinal de contas, a decisão da serpente foi bem inteligente. Afinal, todas elas sabiam que o poder de Roma simplesmente iria esmaga-las, passando por cima como um caminhão, bem lentamente, pra ser o mais doloroso possível. Com o canto do olho consigo observar meus companheiros tendo um pouco de difculdade na batalha, o que deveria significar que haviam ainda mais inimigos, porém não contenho o meu olhar de nojo para aquela cena.

- E ENTÃO SEUS FRANGOTES ? NÃO ERAM VOCÊS QUE TAVAM RINDO HÁ UMA HORA ATRÁS ? - Solto cuspindo as palavras em um [Grito de Guerra] poderoso. - E VOCÊS AINDA SE DIZEM FILHOS DOS DEUSES ? PRA CIMA DELAS, PORRA!

Como eu simplesmente não podia ir até eles e espanca-los eu mesmo, decido liberar minha fúria na maldita que havia cortado o seu próprio braço. A dor que ela estava sentindo naquele momento deveria ser excruciante e eu usaria aquilo ao meu favor, mal sabia ela que esse era só o começo do seu sofrimento. Avanço pelo lado que havia um braço a menos, aproveitando que o sangramento e a dor talvez fizessem com que a movimentação dos outros 2 fosse prejudicada.

Chegando perto, utilizo todo o braço esquerdo para antecipar o ataque da serpente e defende-lo, afinal provavelmente seria mais uma tentativa de me afastar do que realmente causar muito dano, sendo assim seria quase que brincadeira de criança prever a sua direção. Assim que o aparasse, giraria meu corpo em 360, utilizando o impulso para atacar na horizontal com a espada, bem no meio do que agora era um cotoco que cuspia sangue. Logo depois, a força e o peso da espada fariam do corte ainda mais profundo, chegando a atingir até o meio do tronco e assim fatiando seus pulmões.

Encaro com raiva seus olhos enquanto a vida saía de seu corpo, cuspindo no cadáver quando o mesmo caísse ao chão.

Passivas Importantes:

Ativa:

#37

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ali, no chão, eu fecho a mão esquerda. De raiva, e porque queria pegar um pouco de terra disfarçadamente antes de levantar-me. Estava começando a ficar verdadeiramente irritada com aquela situação. Não conseguir mexer na névoa, não conseguir usar nem a telecinese direito... Por um momento cogito lançar mão da terra para tentar surpreendê-las, mas lembro-me que aquelas criaturas eram apenas distrações de nossa missão principal; a Medusa.

Enfio a mão na bolsa, concentrando-me na primeira droga que eu tinha feito, ainda no Acampamento Grego, e puxo de lá três seringas, presas entre os dedos. Inspiro profundamente, concentrando-me nas inimigas, o chicote na outra mão pronto para cortar o ar em direção a qualquer filha da mão que viesse contra mim.

Na primeira oportunidade que eu visse minhas inimigas distraídas, eu aproveitaria para agir, disparando as seringas. Disparo uma primeiro e duas depois, numa tentativa de confundir o inimigo e acertar ao menos uma das seringas do segundo disparo. Miraria nos locais expostos pela armadura, como pescoço e membros. Eu sabia que não poderia disparar diretamente, já tinha visto que até mesmo as flechas de Aron estavam tendo problemas contra aquela sólida defesa de quatro braços.

Bom, foco-me em disparar as seringas com a Droga sonífera nos inimigos. Esperava diminuir, a longo prazo naquela luta, suas capacidades motoras; manejar todos aqueles braços requeria atenção, apesar de ser sua anatomia natural. Com os efeitos da incoordenação do sono, esperava conseguir uma redução suficiente em seus reflexos e precisão para permitir a Aron acertar suas flechas, e Victor a não ser fatiado em seis partes/segundo. Aquelas criaturas compensariam com o sangue delas mais tarde, quando eu fosse estudá-las para prevenir-me para nosso próximo encontro.

No mais fico atenta e recuo diante de ataques inimigos, se preciso usando meu jaleco para me proteger caso não consiga desviar, ou a minha adaga para tentar desviar a direção dos ataques.

- Droga Sonífera[Zzz] - [Zzz] Droga Sonífera: Ao ser injetada ou ingerida por alguém, causa sonolência no alvo, durando tempo indeterminado (Mínimo duas rodadas. Depende do tamanho do indivíduo e de seu metabolismo), com chances de causar leves alucinações. Com aumento da dose, pode levar a sono profundo com sonos perturbados. Efeito aprimorado (+5% de efetividade). Pode levar algum tempo para fazer efeito (mínimo 1 rodada, máximo 3).

#38

Viktor Seryy

Viktor Seryy
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
-Boa! -Dei um grito para Lorenzo quando ele derrota a primeira inimiga e logo depois ele começa a gritar parecendo muito |Castellan| o que me fez ficar em um misto de euforia e medo, e nesse momento eu resolvo agir.

Comecei a me mover e meu coração batia sem parar, era a primeira vez que eu lutava contra criaturas tão fortes e eu penso que certamente eu estaria morto se meus companheiros não estivessem ali. Me agachei rapidamente e tentei pegar duas adagas que as mulheres cobras tinham jogado, eu ia esperar o momento certo que seria algum ataque de um dos meus companheiros e então arremessaria as duas na direção da criatura que estivesse mais próxima.

Tive todo o cuidado do mundo para não baixar minha guarda nem quando me agachei para pegar as adagas, eu sabia que com a minha condição física e meus equipamentos precários um ataque seria mais do que suficiente para que eu morra.

-Vamos focar nossos ataques em uma de cada vez, assim diminuiremos o número de inimigos mais rapidamente nos dando uma vantagem na batalha. -Eu não sabia se isso daria certo, mas falei mesmo assim. Nos jogos de RPG em que eu joguei era sempre mais fácil focar uma criatura por vez e ir matando elas gradativamente.

#39

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Todos estavam concentrados em matar a serpente que estava à nossa frente, mas a vantagem das demais era mesmo o fato de estarem ocultas e eu não tinha a menor intenção de deixá-las fazerem o que quisessem, de modo que, ao identificá-las pelo o olfato, miraria na que estivesse mais próxima, ciente de que provavelmente seria a que estava pronta para disparar, forçando-a a se defender, enquanto usava meus reflexos e sentidos aguçados para me manter em constante movimento na esperança de não dar um alvo claro para as górgonas de seis braços.

Habilidade Única:

Poderes Passivos de Apolo:

Poderes de Pã:

Inventário:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos