Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Hunt IV]Roran e Elie Empty [Hunt IV]Roran e Elie

por Hércules 30/05/22, 11:30 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Era um dia comum no acampamento, para ambos os semideuses, até que um de seus irmãos informa a Roran que Quíron estava o esperando na casa branca, pedindo para que o mesmo fosse para lá com urgência que o mesmo estava preocupado com algo que estava acontecendo, mas Roran não fora o único a receber essa mensagem.

Em seu chalé Elie estava lá, quando um dos filhos de Hefesto fora avisar a mesma sobre a missão que Quíron havia designado para ela, não dando muito detalhes, apenas pedindo para que siga para casa branca.

Quíron passa as informações falando aos semideuses:


- A missão de vocês será no Texas, um grupo de touros de bronze estão causando problemas, achem a sua localização e acabem com eles, darei para vocês esse dinheiro...- Entregando a eles cerca de 500 dólares para a viagem. - Escolhi vocês pois acho que seria a equipe mais adequada, agora vão.

#1

[Hunt IV]Roran e Elie Empty Re: [Hunt IV]Roran e Elie

por Ω Roran 30/05/22, 01:45 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Texas! - Exclamo animado enquanto saio da Casa Grande sozinho :foreveralone: Eu sempre quis ir ao Texas. E sempre quis ver Touros de Bronze, já que são autômatos antigos e famosos por sua quailidade.

Eu não saía do acampamento há muito, muito tempo. Tudo o que fazia era martelar metal há meses, e finalmente precisava de inspiração novamente, tomar um ar antes de voltar à minha próxima hibernação nas Forjas.

Sigo na direção do Refeitório, onde reúno carne seca, pão, torrada, um bolo e algumas frutas e enfio tudo num saco para a viagem. Também umas garrafas d'água e uma de café, e sigo animado em direção ao meu chalé para pegar tudo o que precisava e, então, sigo pras forjas. Lá eu dou a volta pros fundos e encontro minha nave, ligando-a com um toque no vidro e abrindo para meu Tigre Autômato poder entrar e se acomodar no banco traseiro enquanto eu acomodo nossos equipamentos e mantimentos na mala.

- Pronto? - pergunto animado ao tigre e dou a partida, erguendo-nos uns vinte metros do chão enquanto ligo o GPS e traço a rota para o Texas, e então parto acelerando na direção indicada pelo visor holográfico inteligente.

Sigo atento ao radar e às outras informações da nave enquanto coloco Toxic da Britney para tocar.

- ThinkerBell [Criação suprema de deus][E: 500/500][F: 10/10][ண இ] Nave voadora criada por Roran. Estrutura interna feita de Aço e Bronze Celestial, onde as peças importantes e que sofrem pressão mecânica/química/elétrica são de Bronze e sustentadas pelo aço, obtendo maior resistência.
-Mantém-se no ar com auxílio de um sistema de colimadores anti-gravitacionais. Possui dois foguetes na parte traseira, alimentados por 200 pontos de Energia [E] ou 1 ponto de Combustível [F] por rodada.  
-Pode mover-se a 200 km/h normalmente, potencializado em 50% pelos foguetes. Move-se mais rapidamente próximo a uma superfície, seja o solo ou água, uma vez que pode pegar mais impulso (a pressão dos colimadores contra a superfície).
-Possui um sistema de inteligência artificial considerável (JARVIS) e computador de alta tecnologia, capaz de manter-se em rede em qualquer local.
-Sistema operacional geral consome 10~50[E]/rodada, baseado na velocidade atual.
-Gerador é capaz de produzir 50[E]/rodada.
-Possui dois canhões 40mm [C], capazes de disparar qualquer projétil (pequeno, óbvio) em qualquer direção.  Consomem 20[E] cada.
- Computador central pode projetar imagens holográficas nos vidros, como as informações operacionais, mira, etc.
- Possui estrutura extremamente resistente e revestimento contra panes/ataques elétricos, magnéticos e a água.
- As especificações de Gasto de [E]nergia e [F]uel (Combustível) devem ser feitas pelo jogador (A não ser em casos onde o narrador se dispuser a isto).
-Tem uma mala magicamente aumentada com tamanho de uma porta-malas padrão atrás do banco traseiro;
- Possui um Mecanismo de Ecdise, que gera alterações na névoa permitindo à nave assumir a aparência de: Um carro, uma moto, um avião de pequeno porte, um jetsky e, por fim, um modo de camuflagem, que faz a nave se tornar difusa ao assumir as cores de fundo. Monstros de nível mítico ou superior e semideuses que possuem controle sobre o véu mágico não são afetados pelo mecanismo. A nave também não mascara o cheiro do semideus. Contraponto: A nave poderá assumir apenas dois modos distintos por narração: Ex: Moto e Camuflagem. Ao custo de 30 pontos de Energia será possível ativar outros modos. (30 para cada mudança adicional)


> Equipamento:

- Peitoral Flamejante[Heróico][-6-]
- Martelo Grande [Estendível][Elétrico][Bronze Celestial][¹]
- Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][7/10][NA TATOO] ¢
- Tatuagem Grega de Labareda "B" {Rifle de Precisão "Fura-Olho" [Bronze Celestial][08/10]} ¢
- Pistolas "Eyes" [Bronze Celestial][✇-➄][15/15]

__________________
> Munição:

- Bala de Fumaça[x07][#]
- Projétil Especial "Dust" [Bronze Celestial]{x18}[¨]
- Pente com Balas do Rifle [x6][7/10] ¢*
- Munição do Escudo [Bronze Celestial][x58]
- Pente da Vespa-1 [x5][14/14]
- Pente [15/15](x10)[Munição de Bronze Celestial p/pistolas]
- Cartuchos para Pistola [15/15]{Balas de Bradium}{x4}
- Balas Espirais para Rifle [Oricalco][Efeito: Flecha Espiral I]{x10}
__________________
> Acessórios:
- Braço Autômato [Oricalco][+25% Resistência][✇-➅]
| Autômatos “AssBite”.1 [Bronze Celestial [Transmutação: Botões no Braço Autômato]{x10}[B1]
- Bomba de Fumaça [x2][#¹]
- Grimório Infinito [Encantado][5/5][-5-]
- Isqueiro Zippo [Tunado][Bronze Celestial][]
- Tigre Autômato [bronze celestial]
- Óculos de Forja "High-tec"
- Esfera Explosiva [Grande][10²][x7]
- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- SY-v2 [Bronze Celestial][✇-➂][x2]
- Fio de Aço [30cm de Circunferência]
- Chip da TIM [Mítico] [&]
- Em Chamas! [2]
- Anel do Doran[3]
- Anel de Mana[4]
- Medalhão Sonoro [x7][##]
- Sensor "Delfin" -3-
- Luvas de Forja * [Mítico][Florida][8]
- Página Extra [11]
__________________
> Mochila:

- Torre de Artilharia “Vespa-1” [Bronze Celestial][14/14][✇ - ➁]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][☺][x2]
- Era das Forjas^
- Barra de Ambrosia {x3}
- Cantil de Nectar {x3}
__________________
> Outros/No Camp:

- Vibrador de Guerra [Mítico][Borracha]//1//
- Sirius 2.0 [Bronze Celestial](like ipad) [[&]]
- Fone de Ouvido [Bronze Celestial] [
[*]]
- Chicote Médio "Educação"[Bronze Celestial][Elétrico] -2-
- Cheque de 50.000 Dracmas {Assinado por Aaron Black Mettus > Roran Hawkeye}




#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos