Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP COMUM - Elie Van Let Empty MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão 11/06/16, 09:37 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Hécate entrava cambaleando por entre a arena, seus equipamentos cobrindo o corpo e a armando.

Seus olhos passando pelo vulto tentando acompanhá-lo, a fera era frenética, bem mais do que a semideusa imaginava.

Parecia que à segundos chegara na arena em busca de um desafio naquela noite, mas já estava ali parada a segundos. A torcida gritava provocações e gritos de ansiedade, querendo ver sangue.

O anão parou, do lado oposto da arena. Ele ao norte, colocando seu machado no chão esticando sua pequena mão com o olhar ao sul, fitando a semideusa. Portava um elmo grande.

A garota olha para o monstro,passando um olhar de determinação mas por dentro a mesma estava apavorada.

ANÃO:

#1

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Ὧ Elie Van Let 11/06/16, 09:51 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Encaro meu inimigo, coçando minha barba. Até que lembro que fêmeas não têm barba, e dou de ombros.

Seria, sem dúvidas, um inimigo difícil. Não tinha nenhum interessem em anões, o que também tirava consideravelmente minha disposição para lutar. Esperava encontrar ali algum espécime mais interessante, talvez raro, do qual eu pudesse recolher material para pesquisa. Mas um anão? Blé. Chatos.

Noto que, a pesar de cheio de peso, o anão continuava ágil, o que significava que era muito forte também. Ergo a mão fazendo um gesto para cima, fazendo a adaga que ele leva na cintura saltar da bainha e cortar para cima, na direção de seu olho, manipulando-a com minha Geocinese, tentando pegá-lo desprevenido. Afinal, com tantos equipamentos, a adaga nem estava em seu campo de visão.

De qualquer forma, fico sempre alerta para a necessidade de pular pros lados, correr e etc, para desviar de ataques a curta ou longa distancia, mantendo-me SEMPRE o mais afastada possível do monstro, antes ou depois de meu ataque.

Nível 1 - Geocinese I: Os domínios de Plutão estão envoltos em terra, e o deus é reconhecido por ser o senhor de todas as riquezas abaixo da superfície. Seus filhos, bem como seu pai, possuem certa intimidade com a terra e as riquezas que esta oferece, conseguindo controlar tanto terra e pedras quanto metais preciosos e/ou minérios raros, neste nível em pequenas quantidades; fazer uma rocha do tamanho de seu pulso voar contra o inimigo, ou criar agulhas de terra, controlar uma adaga de ouro/bronze/prata, e entre outros. Consome 25 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

Nível 5 - Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 5 - Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Equipamentos Levados:

#2

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão 12/06/16, 08:13 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa romana,a mesma ergue a mão fazendo um gesto para cima, fazendo com que a adaga que ele leva na cintura saltar da bainha e cortar para cima,na direção do olho do anão,chegando perto a anão salta muito alto,esquivando da adaga com sucesso.

Ele pega sua besta muito rápido e atira na direção da filha de magia,ela também esquiva com sucesso,o anão no canto norte e a garota no canto sul...

ANÃO:

#3

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Ὧ Elie Van Let 12/06/16, 03:33 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Estreito os olhos. Percebo que o anão tinha reflexos extremamente apurados. Ataques simples aparentemente não teriam efeito sobre ele.

Então, eu ergo a mão esquerda, envolvendo-a em Fogo Fátuo, atraindo a atenção do anão, enquanto aperto o punho direito, fazendo a terra erguer-se e prender seus pés, delicada porém rapidamente. Com todo aquele equipamento, eu tinha quase certeza de que ele não conseguiria sentir e-e

Caso dê certo eu começo a caminhar na direção do anão, puxando da cintura meu chicote.

A caminho dele eu fico atenta para a necessidade de pular para os lados, desviando de flechas ou qualquer outro projétil arremessado contra mim.

Caso algo dê errado, como sempre, fico atenta para desviar de qualquer coisa que for necessário, pulando pros lados, me jogando e rolando no chão, etc. Qualquer coisa arremesso a bola e fogo ilusório contra ele, para distraí-lo.

Nível 4 - Prisão [Inicial]: O filho de Plutão envolve os pés do inimigo até o joelho em terra, que endurece e o aprisiona por duas rodadas. Consome 30 pontos de energia, +15 por rodada extra. Entra em espera por 4 rodadas.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Magia cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.


Nível 5 Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Magia tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

#4

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão 14/06/16, 09:29 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Magia é bastante esperta,ela usa o fogo fátuo para tirar a atenção do anão,enquanto a semideusa o prende com areia.

Ela avança com seu chicote na mão,o anão atira varias flechas com sua besta,mas a garota esquiva de todas.

Ela chega perto e... Bom... Fica parada com o chicote na mão,o anão prepara outra flecha e fica encarando a garota com cara de bunda,os dois estão a 4m um do outro...

ANÃO:

#5

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Ὧ Elie Van Let 14/06/16, 12:08 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Inclino a cabeça enquanto o anão prepara mais uma flecha. Ainda mantendo-o aprisionado, eu enfio a mão esquerda no bolso, retirando de lá meu Isqueiro Zippo Tunado e ergo-o à minha frente. A mão direita eu deixo cair o chicote, puxando do bolso minha Varinha.

Então, clico o isqueiro, acendendo sua esfera de chamas e, com um movimento da Varinha, canalizando minha energia através dela, uso Forças para disparar a bola de fogo contra o anão, atingindo-o no peito e ateando fogo às suas vestes, usando a varinha para espalhar as chamas.

Se ele conseguir armar sua besta e disparar antes de eu lançar a bola de fogo eu tento desviar pulando pro lado, como antes, mantendo-me em movimento para prejudicar sua pontaria.

[quote]
- Varinha da Lua Nova [š] - Uma varinha de madeira escura feita de casca de teixo,capaz de maximizar o poder Forças do filho de Hécate.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#6

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão 16/06/16, 07:42 am

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa coloca em pratica mais um plano,Ainda aprisionado o anão só observa os movimentos da garota,ela coloca a mão esquerda no bolso, retirando de lá seu Isqueiro Zippo Tunado e ergue à sua frente. A mão direita ela deixa cair seu chicote, puxando do bolso minha Varinha.

A mesma molda uma bola de fogo para ser lançada no anão,quando a bola de fogo é lançada o anão também solta sua flecha,acertando a garota no ombro a fazendo urrar de dor e cair no chão de joelhos.

O fogo pega em cheio na roupa do anão,o mesmo luta para apagar as chamas de suas vestes enquanto a areia em suas pernas se desfaz.(Estão a 6m um do outro)

ANÃO:

#7

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Ὧ Elie Van Let 16/06/16, 06:48 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olho para ele como uma maníaca. Teríamos carne de anão para o jantar.

Jogo o isqueiro na direção dele com o braço bom. Então, estalo os dedos, usando minha Telecinese para romper o refil de combustível do mesmo, quando estivesse próximo a atingir o anão, explodindo o isqueiro e banhando-o no combustível em chamas. Se necessário uso Telecinese para guiar o isqueiro no ar também.

Sinto-me triste por estar abrindo mão de um item tão maravilhoso quanto aquele para dar cabo de um simples anão, mas a vitória tem um preço.

Caminho na direção dele, um passo atrás do outro, abaixando-me para pegar meu chicote no chão.

Enfim. Caso ele venha contra mim eu dou um passo pro lado e balanço o chicote na direção de suas pernas, visando fazê-lo cair enquanto me afasto. Se ele tentar outro ataque a distância, mesmo em chamas, eu uso minha telecinese para empurrar seu braço, desviando sua pontaria.

Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.



#8

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Plutão 16/06/16, 08:12 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O anão distraído tentando apagar o fogo das suas vestes,não observa que a filha da magia está agindo,ela usa seus poderes para romper o refil de combustível do mesmo explodindo o isqueiro e banhando-o no combustível em chamas.

O anão esta sendo queimado,ele corre para todos os lados gritando de dor,mas a filha de hécate só faz rir do pobre anão,ela
caminha na direção dele, um passo atrás do outro, abaixando-se para pegar seu chicote no chão.

O anão cai no chão ainda queimando em chamas até virar pó...

MVP FINALIZADA
EXP BASE : 500 EX
DRACMAS : 450 Dracmas

#9

MvP COMUM - Elie Van Let Empty Re: MvP COMUM - Elie Van Let

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos