Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP - Comum | Elita Valente (Elie van Let) Empty MvP - Comum | Elita Valente (Elie van Let)

por Belona 06/03/16, 07:27 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
 A noite caíra no acampamento romano, Elie estava sentada aos degraus de sua coorte enquanto observava as estrelas lá no alto. Nuvens passageiras estavam atrapalhando, mas logo se foram deixando-a sob a luz da lua nova, a garota sentia uma familiaridade gostosa naquele dia então decidira que aproveitaria aquela bela lua com uma boa ida até a arena.

A filha da Magia se equipa e logo parte em direção á arena, que estava radiante sob a luz do luar. Ela percebe algo diferente, apenas uma sensação de algo estranho.. Mais parecido com o chamado "frio na espinha", mas ela entra mesmo assim.

O local agora iluminado pelas tochas, estava com uma "névoa" no chão, era estranhamente gelada como aquelas fumaças de festas, mas a diferença é que era frio mesmo. A filha da Magia escuta o ranger dos portões, o atrás de si indicando que se fechavam e os a sua frente, que se abriam.

 Um diabrete saíra do portão, que agora se fechava. O monstrinho encara a garota com uma expressão diabólica, era pequeno e tinha uma coloração esverdeada, com dois chifres semelhantes á de bodes pequenos. Ele portava duas adagas, fora isso, nada de anormal.

O monstrinho está á 20 metros da campista, aparentemente aguardando alguma reação. Era difícil saber o que o mesmo pensava, pois sua expressão era apenas deboche e ironia.




Diabrete

100%

Elie Van Let
106/106
114/114


Recomendações:

#1

MvP - Comum | Elita Valente (Elie van Let) Empty Re: MvP - Comum | Elita Valente (Elie van Let)

por Ὧ Elie Van Let 06/03/16, 08:26 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A noite estava bela. Encarava as estrelas, pensando em ser, um dia, capaz de desvendar seus mistérios. Seriam realmente outros planetas? Outros sóis? Poderiam ser deuses. Olhos de criaturas imensuravelmente imensas nos observando. O pensamento de desbravar o limbo enchia meu peito de emoção e ansiedade.

Okay, pensei. Ficar parada aqui não ajuda em nada.

E foi com este pensamento que me dirigi à arena, tendo apenas as estrelas e a Lua Nova de testemunhas da batalha que viria a seguir. Meu corpo chamava por desafio, e logo o enxergo do outro lado da arena, saindo do portão. Um diabrete. Estreito os olhos, brilhantes de felicidade. Nunca tinha tido a oportunidade de abrir um diabrete. Vacas? Já. Lobos? Já. Até mesmo um elfo. Mas um diabrete? Hohoho.

Puxo com a mão esquerda a minha varinha, e olho ao redor em busca de tochas presas nas colunas de mármore ou nas paredes da arena. Encontrando alguma eu vou até ela(s) e uso meu Isqueiro Zippo Tunado para acendê-la(s), deixando o lugar mais iluminado. Não era apenas aquela a minha intenção, é claro.

Tendo as tochas e agarro uma, acesa, e começo a caminhar na direção do diabrete. Quando estivéssemos a 5 metros um do outro, eu deixaria a tocha cair ao meu lado, puxando da cintura meu Chicote, e aguardaria. Não costumava tomar a dianteira nos ataques, mas, se necessário, o faria em breve.

Não tendo tochas eu apenas sigo na direção do diabrete, puxando do cinto o chicote. Caso ele não faça movimento algum... Dou um sorriso amigável. Então faço um movimento rápido com a Varinha, usando Forças para atirar um punhado de terra/pedras que estejam aos pés dele em seu rosto, distraindo-o, e avanço com um salto brandindo o chicote na direção de suas pernas, visando cortá-las com a ponta da arma.

Conseguindo eu recuo um passo rapidamente após brandir o chicote. Fico atenta, a todo momento, durante e depois de minha caminhada/ataque, para recuar, desviar para os lados ou saltando, no caso de ele me atacar.

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Equipamentos Levados:
Habilidades passivas importantes:

#2

MvP - Comum | Elita Valente (Elie van Let) Empty Re: MvP - Comum | Elita Valente (Elie van Let)

por Belona 08/03/16, 06:25 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Elie observa a arena e ergue sua varinha e seu isqueiro, indo em direção á parede mais próxima. Para a decepção da campista, não iria conseguir pegar nenhuma tocha... ao menos que tivesse uma escada, por conta da altura que as mesmas estavam localizadas, e então partiu sem tocha para cima do monstrinho, que a essa altura já estava pronto para a ação.

O monstrinho não parava quieto, mesmo parado era claro que queria correr ou algo para extravazar tamanha energia, no entanto, manteve a calma e esperou. A garota, com um sorriso maroto no rosto lançou uma areia rala em direção as pernas do diabrete, que de nada serviu para interceptá-lo ou distraí-lo, o solo de terra batida da arena possuía areia rala, que seria sucetiva nos olhos do mesmo, mas não foi esse o caso.

Ela não parou por aí, lançou o chicote que mesmo sem possuir tamanha maestria, era um movimento leve e teria conseguido se o diabrete não fosse surpreendentemente rápido. A criaturinha desliza como um pinguim, passando por baixo da arma e das pernas da garota com um barulho de "wiiiiiiiii", ele efetua um corte próximo ao tornozelo dela, certamente seria um incomodo para andar.  

 A garota que estava atenta, num sobressalto esquiva de um corte possivelmente mais profundo, e o diabrete ri de forma debochada, começando a correr pra longe dela. Uma sensação estranha surge novamente, seguida de uma lembrança ruim da garota sobre algum medo que a mesma possuía.(Sdds ficha pra eu ler zzz)
 
O diabrete agora corria em círculos, como se dissesse "venha me pegar!"



Diabrete
100%


Elie van Let
96/106
94/114

#3

MvP - Comum | Elita Valente (Elie van Let) Empty Re: MvP - Comum | Elita Valente (Elie van Let)

por Ὧ Elie Van Let 08/03/16, 10:47 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Fico confusa com o porque de minha magia ter falhado. Eu era filha de Magia, e ainda por cima Neta de Plutão. Controlava o elemento terra com mais facilidade que meus irmãos e irmãs, e er uma surpresa para mim não conseguir controlar sequer um punhado de areia (OFF: sério, q q aconteceu? :fuckit:)

Sinto o corte do diabrete em meu tornozelo, e solto um muxoxo. Aquilo iria atrapalhar, e eu não tinha poção alguma comigo. Ele era, certamente, mais rápido que eu, e suas habilidades de batalha corpo-a-corpo também, certamente. Mas... Minha Regeneração de Luna deixaria as coisas equilibradas.

-- Venha! -- Desafio-o com um grito, caminhando em sua direção o melhor que meu ferimento permitir.

Mas, algo me perturbava. Uma lembrança sem nitidez. Pequeno. Escuro. Olhos amarelos.

Estreito os olhos. Quando eu havia visto um monstro pela primeira vez, mesmo? O sátiro... Não. Os lobos? Não, não... Ah, sim. Eu era pequena. E o inverno estava rigoroso aquele ano.

Kobolts saíram da neve, seus corpos negros lustrosos contrastando contra a neve...

Balanço a cabeça. Foco, van Let.

Avanço na direção do Diabrete brandindo o chicote em sua direção. Claro, não esperava que ele ficasse parado, mas eu tampouco permitiria que ele ditasse a batalha como bem entendesse. Aguardo que ele me ataque. Espero até o ultimo segundo para, apertando minha varinha com força e soltando um grito de desafio, explodir o ar ao meu redor com uma Barreira Elementar de Fogo, envolvendo-me em um mini-tornado particular de chamas, torrando o Diabrete em meio a elas.

Conseguindo atingir meu objetivo, acredito que ele estará dentro da barreira, como eu. Só que com uma diferença; a barreira protegerá a mim, não a ele. Assim, movo-me para trás, trazendo comigo o envoltório de chamas, fazendo a parede da barreira engolí-lo.

Enfim. A todo momento fico atenta, mesmo com a barreira, para a possibilidade de algo sair dos eixos. Salto para os lados usando minha perna boa para sustentar meu peso, esquivo ou brando o chicote para mantê-lo afastado, sempre com movimentos simples para não arrancar minha própria cabeça.

Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos