Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Era um belo dia de sol e calmaria, coisas que a mente agitada de Henry não apreciava muito. Em um dado momento do dia o jovem filho de Afrodite caminhava na floresta do acampamento quando uma fumaça perolada começa a se formar e de lá sua mãe, Afrodite aparece. Era quase um holograma, sem estar totalmente presente no local.

- Henry, há quanto tempo, meu filho. - Ela diz com seu belo sorriso que nada demonstrava. - Tenho uma missão para você. Na cidade de Nova Orleans, a região norte está sofrendo grandes problemas desde que uma "Loja de Ventríloquismo" foi fechado por meio de um baixo assinado de moradores que estavam notando coisas estranhas nela como o uso de magia negra. Todas as noites crianças sumiram da cidade e quando apareciam novamente, depois de dias, pareciam estar sem vida, como se sua alma e felicidade houvesse sido consumida.

Ela diz como se de fato se preocupasse com aquilo tudo, encarando profundamente os olhos do garoto enquanto contava casa detalhe.

- E desde o fechamento da loja, vários bonecos foram vistos pela cidade atacando moradores, principalmente aqueles que participaram da campanha para fechar o estabelecimento. O amor está enfraquecendo naquela cidade e além do mais, o insolente que está causando isso roubou um de meus pertences para manipular as emoções de todos. Preciso desse objeto de volta e que a situação se apazigue no local. Posso contar com você?

Ela diz a frase final não como uma pergunta verdadeiramente, seus olhos queimavam por dentro, com uma necessidade gritante por vingança contra aquele que ousou desafia-la.

#1

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava caminhando tranquilamente na floresta do acampamento. Nada muito diferente do habitual. Eu gostava de treinar arco e flecha sozinho no meio das árvores, porque bem... O treino geral do acampamento não me fazia bem. Com exceção do Enzo, que dava as aulas, o restante era um bando de babacas que torravam minha paciencia com discursinhos de quem é o melhor, isso, isso e aquilo.

Eis que a imagem de minha mãe aparece e me pede pra ir até Nova Orleans. A ideia de que bonecos de ventriloquismo estavam por ali atacando gente e as pessoas vendo o que de fato acontecia era um tanto quanto surreal, afinal, estou acostumado a ver a névoa agir e as pessoas verem qualquer coisa, menos a verdade.

Ai, que situação. Geralmente eu recusava as missões do acampamento que me envolviam, exceto se tivesse uma bela recompensa no meio. Mas no caso de minha mãe, eu era minha própria recompensa, né? Independente do seu semblante, ela era radiante e linda, assim como eu. Logo, não posso deixar quem produziu esse rosto esculpido pelos 7 anjos na mão.

- Claro! Pode deixar! A senhora escolheu a pessoa certa - Digo. Mas pode me tirar uma dúvida? Eu posso saber o que seria o tal objeto? Isso facilitaria muito as minhas buscas.

Por incrível que pareça, eu estava falando a verdade. Sim, ser chamado por Afrodite em pessoa em forma de névoa me deixou mais animado. Era como se finalmente alguém tivesse me notado como alguém com potencial, e não só um rostinho bonito com dom pra ser filho da puta.

Dito isso, pego meus equipamentos, a quantia de 250 dólares que eu ja tinha guardado da minha missão anterior e que não devolvi pro acampamento e aviso pro Draco, nosso atual conselheiro que estava de saída, mas pra um ensaio fotográfico em Nova Orleans, afinal, eu tinha começado uma carreira de modelo no mundo mortal graças a algumas indicações dele, e sair a trabalho era um boa justificativa pra que não me enchessem o saco.

Equipamentos:

#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que Henry concorda com a missão Afrodite começa a assumir uma forma verdadeiramente cóporea. Ela vai até uma das árvores ali perto e puxa uma folha, assoprando encima da mesma. Após alguns segundos a folha começa a criar vida, moldando um ser com cerca de 30 centímetros.

meep:

- Esta é a meep, ela vai seguir com você na missão, assim que estiverem perto do objeto ela irá começar a brilhar. Não posso dizer precisamente o que é, pois ele muda de forma, mas a meep sempre irá o identificar com facilidade e destreza. Boa sorte e mantenha a meep segura durante todo seu trajeto. - E assim, ela dá uma piscadinha e faz um gesto de tchauzinho com a mão, desaparecendo logo em seguida.

Assim que Henry se vira para reunir suas coisas a criaturinha começa a seguir o mesmo, a passos lentos com suas perninhas curtas.

#3

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Entendi! - Digo falando pra mamãe sobre meep antes que ela desapareça. Ai, não tem remédio, né. eu vou ter que andar acompanhado dessa sementinha se eu quiser ter sucesso. Acho engraçado o fato de ela me seguir lentamente com aquelas perninhas curtas, e rapidamente pego ela e coloco no meu ombro.

- Uma coisa criada pelo ser mais bonito de todos não pode andar nesse chão imundo né. O que acha de andar com o segundo ser mais bonito de todos? - Digo dando uma piscadela e indo buscar meus itens.

Bem... O que restava agora era a saída do acampamento. A essa altura eu ja tinha pego os equipamentos e grana, avisado que tinha que dar uma volta... Enfim, tudo seguindo o protocolo pra ninguém me encher o saco depois.

Na colina do acampamento, Jogo um dracma ao chão, invocando as palavras mágicas:

Stethi ô harma, diabolês!

Chamo pela carruagem da danação já com um saquinho de vômito pronto, cintos apertados e segurando a meep pra ela não voar e se perder no taxi.

- Destino: Aeroporto de Nova Iorque por favor!

Uma coisa que eu também sei, é que essas velhas irmãs cinzentas (Terror, Alerta e Medo, ou Ênio, Pênfredo e Dino) sempre ficam a par das noticias do mundo dos deuses e semideuses. Portanto, tentar fazer uma fofoca no caminho talvez seja válido:

-ha-ham... Então, minhas belas damas, eu ouvi falar que em Nova Orleans existem relatos de bonecos assasssinos, estilo o filme do Chuck. Vocês circulam só por Nova Iorque, não é? Mas eu sei que são bem antenadas nas noticias. Vocês teriam alguma informação sobre esse incidente? - A propósito, Pênfredo, você está um charme com esse olho hoje. - Digo para a greia que naquele momento estava ao volante e com o unico olho que as três possuem.

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que Henry pega meep no colo a criaturinha o abraça pelo pescoço, feliz da vida e toda inocente para aquele falso charme. Soltando um meep bem fofinho a medida em que eles caminham. Ao chegar na entrada do acampamento o velho táxi das irmãs cinzentas aparecem, as velhas pareciam ainda piores do que anteriormente, berrando e brigando antes mesmo de Henry entrar no táxi, porém, surpreendemente elas param ao escutar meep, virando todas as cabeças de uma vez para a criatura.

- Será que...?

- Não, é impossível...

- Mas poderia...

- A menos que...

A voz melodiosa de Henry interrompe o pensamento das outras e elas olham entre si e começam a gargalhar, botando o táxi para correr enquanto encaravam uma a outra em completa loucura.

- Ah sim, bonecos sim, chuck não. Eles não tem alma, nem mente ou sentimentos, você não vai ter poderes sobre eles, não não...

- A criatura é mais forte que você, hahahahaha

- Se ele morrer a gente pode pegar a...

Antes que a última pudesse completar a frase, a irmã no volante freia de uma vez, fazendo-a calar a boca. O Aeroporto já podia ser visto de onde estavam, mas de alguma forma as irmãs pareciam estar enrolando no percursso.

#5

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
faço mentalmente uma cara de [Missão Especial] Tem um boneco atrás de mim - Henry Liesdale  610250714 porque a fofoca parou quando estava ficando boa. Eu ja tinha algumas informações relevantes sobre o funcionamento dos bonecos antes mesmo de encontra-los, e isso ja era de grande valia, pois eu não perderia tempo e nem energia com charme se um deles brotar pra cima de mim.

Outra coisa relevante é que a criaturinha parece ser ainda mais importante do que eu pensei, como esperado de uma criação de mamãe. Mas o que me incomodou de fato foi ver as greias interrompendo a fofoca na parte de pegar algo e ainda, estarem enrolando no percurso. Bom, meu charme pode não pegar nos bonecos, mas nada me impede de brincar com as 3 palhaças que vivem discordando entre si naturalmente.

- Desculpe, se quem morrer? - Digo para a greia que teve a fala cortada, pois eu estava interessado naquela informação. Faço um sorriso convinvente como se não tivesse entendido que as piranhas estavam falando de mim, afinal, [Mentiras Impecáveis] é um dom que eu tenho.

- Pênfredo, o aeroporto está logo ali, podemos nos apressar? Mas eu acho que antes da viagem acabar, você pode me contar tudo o que sabe, não é? Afinal, o que os meu amigos semideuses que viajam no taxi sempre comentam é que você não é só  a melhor motorista, mas também a mais bonita, esperta e bem informada.

Essa última frase será carregada com [Causar Discordia]. Isso porque meu plano estava dois passos a frente daquela idiota. Eu não estava de fato, interessado na fala de Pênfredo, e sim na reação das outras duas. Graças a minha [Inteligência], tentaria fazer as 3 brigarem, soltarem a informação que eu preciso, me levar ao aeroporto e tudo isso sem que as consequencias cheguem, de fato, em mim.

Com o comentario que mexe com o ego e vaidade delas, provavelmente as demais tentariam me convencer sobre quem é a mais bonita, a mais esperta, a mais informada e a melhor motorista. Logo, eu veria de camarote mais uma briga entre as três, e esperaria ouvir comentários sobre beleza, informações relevantes para mim, como sobre o que seria roubado caso eu morresse, e ainda, alguém assumiria o volante pra me levar ao aeroporto mais rapidamente, para provar que existe uma melhor motorista. Isso resolveria o problema das voltas que a greia está dando e tentando enrolar.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 11 – Causar a Discórdia[Intermediário]: Agora, o anti-herói é capaz de causar discórdia em proporções médias, criando brigas sérias, quebra de alianças, acentuando rixas antigas. Neste nível, ele pode utilizar a habilidade em dois ou três seres, sendo eles semideuses ou monstros. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por duas rodadas.
Caso eu consiga descer do taxi com a Meep, dou tchauzinho pras três e ainda estimulo ainda mais a briga, dizendo que a mais bem informada não era Pênfredo, e sim quem me desse a informação que eu preciso.

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As velhas que tinham o olhar fixado em meep se viram de uma vez para Henry,

- É claro que quem morrerá é você e ai podemos pegar essa coisinha...

- Mentiroso! Eu sou a mais bonita e bem informada!

- Eu sou a melhor motorista!

- Vocês não sabem de nada, ele está certo! Eu quem...

- Mas eu...

- Não, eu! Eu sei tudo que vai acontecer!

Aparentemente a disputa de Henry dera certo com as velhas, mas elas ficaram tão neuróticas com as brigas e argumentos que mal conseguiam completar uma frase antes que a outra a interrompesse, dessa forma deixando o jovem com apenas as informações anteriores. O táxi para abruptamente na frente do aeroporto. Com uma nova discussão sendo gerada pelo último comentário Henry sai sorrindo e assobiando para dentro do aeroporto com uma meep tranquila quase dormindo. Ao olhar para os horários o jovem vê que havia um voo direto para Nova Orleans em 7 horas e um vôo com paradas em 1h30.

#7

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não consegui informações relevantes com as bruxas, exceto o fato de elas quererem mesmo a meep. Bom, não tem problema, eu ja tinha conseguido bastante coisa util com aquelas mocreias. No entanto, é meio lógico pensar que, se até monstros com limitação de mobilidade sentiram o poder dessa coisinha e a querem, outros vão aparecer em seguida, com o mesmo objetivo.

Eis que me deparo com uma decisão dificil. Um voo de escala e outro com 7 horas de espera. Se por um lado eu poderia sair logo do aeroporto, por outro, eu teria que voar 2x no mesmo dia, e isso não é exatamente o recomendável. A menos que mamãe tenha preparado tudo e intercedido com Zeus pra me deixar viajar, né?

Rsolvo então avaliar uma terceira opção: Haveria uma cidade com voo direto e que seja próxima de Nova Orleans para ser meu destino? Se sim, opto por este lugar. Se não, vou no voo de escala. Eu poderia decidir como continuar o trajeto na primeira descida, de qualquer forma.

Vou até o balcão e faço o trabalho de praxe, de comprar bilhetes ludibriando mortais com charme e voz persuasiva para fazer com que coloquem meu cadastro no avião.

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Ao se aproximar do quadro de vôos Henry percebe que havia um vôo em meia hora para uma cidadezinha chamada: Once Upon a Time. Ao questionar a distância a balconista diz que fica a cerca de 50KM de Nova Orleans. Vendo que era a melhor opção o jovem faz o famoso enrolation na moça da recepção e consegue suas passagens. Ao entrar na fila de embarque ele percebe que estava recebendo muitos olhares esquisitos, até que um garotinha de uns 5 anos se aproxima e pergunta:

- Porque você tá carregando um vaso de flor no ombro, moço?

Os adultos ao redor dão risadinha, mas realmente estavam curiosos para saber aquilo, em especial, um jovem na ponta do sofá da sala de embarque, que olhava para Henry como se ele fosse um delicioso bife.

#9

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bom, vamos ver... A ideia da cidadeznha a 50km foi perfeita, como esperado de um genio belo e do mal como eu. O que eu não pensei era que o pessoal veria a meep como um vaso de planta no meu ombro. Isso explica eu chamar mais atenção ainda que o habitual.

Passo a mão na cabeça da garotinha e explico naturalmente:

- Ah, isso? É porque eu preciso exercitar esse ombro que ficou deslocado depois de um acidente de carro. Minha fisioterapeuta recomendou ter algo pesado em cima, e como eu adoro plantas, resolvi andar com uma. Ela não é uma graça? Sem contar que é a ultima moda em Paris - Digo com simples mentiras impecáveis.

Ademais, vejo que tem um rapaz me encarando como se eu fosse um bife e, se ele for um monstro, está diferente do habitual. Eles gostam de se disfarçar de velhinhos normalmente. Não importa, né? porque, meu amor, se tem uma coisa que não me intimida é a versão humana do lobo mau. Devolvo pra ele o contato visual com um [Olhar Fatal] pra ele saber que eu não estou a fim de brincar. Isso determinaria rapidamente se aquilo é uma pessoa que vai fugir se cagando ou se é um monstro fraco que vai ficar paralisado. Se for uma coisa, assim, mais forte, eu também vou poder analisar por meio de sua reação.


Nível 8 - Olhar Fatal: Ativando essa habilidade o filho de Afrodite deixa o monstro/humano/semideus paralisado ao encará-lo diretamente nos olhos. A habilidade não funciona bem se os oponentes estiverem muito afastados. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos