Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Se fosse possível virar um pimentão de tanto ódio vermelho aquela Barbie teria virado um. Entretanto por fora sua aparencia continuava intocavél e ela faz um som similar a um de bocejo.

- Você vai precisar de um pouco mais do que isso pra me acertar, gracinha. - Ela diz por fim, vendo o chicote parar a 2 cm da mesma como se não fosse nada, se aquele fosse feito de bronze o mesmo teria tido o mesmo fim que o pombo anteriormente conjurado. Em seguida a Barbie da uma risadinha, ficando na frente da maça e de Meep, ela lança seu braço para trás e depois o joga pra frente, arremessando 5 unhas vermelhas e pontiagudas na direção das pernas do filho de Afrodite.

- Será que você sabe dança gracinha?

#101

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo que o chicote parou do mesmo jeito que o pombo. Que deselegante. Quando ela lança as unhas, imediatamente transmuto minha pulseira de pérolas negras em um escudo de oricalco para apara-las.

Pego uma das unhas dela e olho com olhar de deboche.

Você precisa de uma manicure urgente. Viver nesse bueiro não está fazendo bem pra uma... como que fala mesmo? Edição de Prestigio? Exclusiva? Sei lá o que diabo você.

Quando ela me pergunta se eu sei dançar, respondo:

Por que não bailas comigo? Acho que você combina mais comigo com que o ladrão de itens. Você é loira, eu sou loiro. Você é bonita, eu sou bonito. Eu moro na cidade grande, e você merece mais que uma caverna dessa. Preciso falar mais alguma coisa?

Invoco meu pirraça na forma possessão caótica para ver se essa barreira é só fisica ou mágica. Por se tratar de um espírito, espero que ele consiga passar e tentar controlar a Barbie.


Nivel 13 - Possessão Caótica: Uma melhoria da invocação do Pirraça. Agora, o fantasma é mais inteligente e leal ao seu mestre, e com as habilidades caóticas de Éris, é capaz de possuir objetos inanimados e criaturas inorgânicas como máquinas e assumir seu controle. O pirraça poderá controla-los e causar caos por ordem de seu mestre ou por conta própria caso não tenha nenhum comando repassado. É capaz de causar panes em sistemas de máquinas, faze-las se voltar contra seus criadores ou ainda, causar disfunções (como fazer um carro travar ou um avião perder o sinal); Mas jamais causará danos contra seu invocador. Novas complexidades de ações evoluirão com o nível da habilidade Pirraça.

#102

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A Barbie olha para ele atordoada por alguns segundos.

- Eu sou uma edição de COLECIONADOR!

Ela berra para ele, esperando as unhas o acertarem para que pudesse finalmente ter paz, entretanto o garoto simplesmente brota com um escudo do nada e logo em seguida seu pirraça aparece, ele se choca contra a Barbie que fica o olhando como se fosse algum tipo piada de mal gosto.

- Você tem razão semideus, nós tínhamos tudo para dar certo, até você achar que eu sou uma boneca sem alma e sem coração e tentar me possuir com ISSO.

Ela diz com desgosto para o fantasma, este por sua vez é atraído para o receptáculo mais próximo, isto é, uma máquina de escrever na mesinha que começa a apertar furiosamente vários botões. Lá ao lado da maçã dourada, meep começa a se agitar em um gigante nervosismo.

#103

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Ai, não fala assim, ele também tem sentimentos, sabia? - Digo ao perceber a falha do pirraça. Em seguida, faço um sinal para tentar apaziguar as coisas enquanto digo:

- Em minha defesa, eu tenho TDAH, eu não consigo prestar atenção nas coisas e aprendo um pouco mais devagar que outras pessoas, ok? Então o que você acha de me dar a oportunidade de começarmos de novo? Tenho certeza de que ja aprendi muito mais sobre você do que qualquer outro! Você é bonita, charmosa, uma edição de colecionador e que possui alma e coração. Não tens por que ficar em um buraco como esse quando um mundo lindo e cheio de oportunidades te espera.

Tento convencer a boneca de que minhas palavras eram reais, uma vez que aparecer no acampamento com uma versão viva e prestigiosa da barbie quebraria o chalé de Afrodite em inveja, porque nem Draco ou Dite sonhariam com um achado como este.

- A verdade é que eu não estou aqui pra lutar. Só quero a meep, a maçã e se você concordar, que seja minha acompanhante. A menos que você prefira ficar mesmo trancafiada em um porão de uma espelunca no meio da floresta.

#104

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A Barbie o encara seriamente, ela não sabia se deveria acreditar plenamente nas palavras de Henry, porém uma coisa que o garoto dissera havia a feito hesitar.

- Você acredita... que eu tenho um coração?

Ela pergunta extremamente insegura, agora com uma voz de criança tomando conta do ambiente. A máquina de escrever continuava funcionando avidamente agora que pirraça estava nela, fazendo o papel ir e voltar a cada 10 segundos.

Meep fica cada vez mais nervoso, tremendo tanto dentro da jaula que parecia uma bomba prestes a explodir.

#105

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mentalmente, minha expressão é essa: Manolo

É claro que eu acredito. Olha pra você, tem personalidade e com certeza vontade própria. Não merece ficar presa com um lunático e a prova final é que não foi possuída como um objeto inanimado.

Olho para Meep e a maçã e sinto que algo ruim vai acontecer se eu não fizer algo.

- Não temos muito tempo, precisamos salvar a meep e sair daqui com a maçã. E então, o que você decide? Ser uma existência livre dessas amarrações e caixa velha empoeirada ou continuar como um boneco sem valor?

#106

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A Barbie encara Henry e depois Meep, depois a maçã, depois a máquina de escrever e da um aceno breve com a cabeça.

- Eu... Eu... prefiro ser livre.

Ela diz como se testasse a palavra, sem saber de fato o que a mesma queria dizer. Em seguida ela corre na direção de meep, e usando as unhas que anteriormente havia tacado em Henry ela abre a jaula da criatura. No instante seguinte, meep rodopia como um louco e se joga na direção da Barbie, entrando no colar que estava em seu pescoço. A Barbie pega a maçã e salta na direção da mesa a entregando para Henry.

Assim que o garoto toca na mesma a máquina de escrever para de digitar e no papel que antes ia de um lado para o outro havia uma caligrafia em verda: Siga a esquerda nos próximos três tunéis e me encontrará.

Sem hesitar o garoto pega suas coisas e faz como o papel pediu, indo a esquerda nas três oportunidades e encontrando Regina do lado de fora do túnel, a maga brilha os olhos verde esmeralda e sem hesitar pega a maçã dourada das mãos de Henry e sorri.

- Muito bem criança, sua passagem está liberada. Espero que tenha feito bom proveito de sua viagem.

E no instante seguinte, Regina queima em chamas verdes e desaparece. Passa-se cerca de 20 segundos antes que o mesmo taxista doido surja no caminho de Henry e este se dirija para fora da cidade. Assim que passa a barreira ele sente uma presença leve e amorosa ao seu lado, ao se virar ele se depara com sua mãe, Afrodite o encarando.

- Já ouviu falar sobre a libertação do coração de uma criança? É um amor libertador. - Ela diz simplesmente e estende as mãos, esperando o colar da Barbie. Henry hesita mas não tarda a entregar o mesmo e no momento seguinte ela dá um sorrisinho e some do táxi, deixando o garoto a Barbie e o taxista sozinhos no longo caminho de volta para o acampamento.


Missão Finalizada!

Experiência Base: 5000
Participação: 1
Interpretação 2.5
Experiência a Receber: 10.500 + 2000 (bônus por demora em postagens do narrador)
Dracmas a Receber: 6000

Item recebido: Barbie [Edição de colecionador] -15
15 - Uma Barbie impecável de bonita, é uma boneca que recebeu a alma de uma criança inocente, tendo potencial de evolução e crescimento assim como toda criança (ela evolui junto com o semideus, a cada nível evoluído por Henry, ela aumenta dois). Possui uma barreira mágica ao redor de si que a impede de levar dano durante 3 turnos, além da capacidade de lançar/utilizar suas unhas para ataques ou utilidades. (Ex: suas unhas são mais fortes que Bronze Celestial, podem a lançar em direção ao inimigo ou as usá-la para abrir uma fechadura, a critério do narrador. As habilidades também evoluem.)
Nível atual: 01

#107

Conteúdo patrocinado


#108

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos