Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Sem hesitar e sem sequer pensar duas vezes, o filho de Afrodite brande sua arma mortal e com mais facilidade do que esperava (em grande parte graças aos seus espinhos) ele acerta as quatro bonecas de uma vez, retalhando as quatro como se fossem pó.

Por alguns segundos nada mais acontece, a casa continua num silêncio mórbido enquanto Henry começa a andar pela casa de novo, mais uma vez, ele só vê os dois sofás, as estantes lotadas, a lareira e o tapete de urso. Logo em seguida Henry começa a ouvir os mesmos clicks mais uma vez, agora vindo da prateleira a esquerda que continha sete bonecas da Polly impecáveis, três com 9 cm, duas com 7 cm e duas com 13cm. Estas começaram a sair da estante com facas nas mãos.

#91

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou uma volta ao redor da sala e começo a pensar na vagabunda que me acertou e sumiu. Tem algum truque aqui que estou deixando passar. Quando as bonecas da Polly aparecem eu fico com um misto de nostalgia e horror, porque eu tinha elas, mas não esse modelo, deu até vontade de pegar uma pra mim.

Mas como essas malditas cortaram meu cabelo, vão todas morrer Manolo

Manejo novamente o chicote de espinhos flamejantes e tento me esquivar das cachorras, usando o sofá como escudo se necessário. Caso eu consiga elimina-las volto a pensar na boneca que sumiu atrás deles. Haveria por aqui uma passagem secreta ou alçapão? Manolo

#92

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As duas primeiras pollys são pegas de supresa pelo ataque com chicotes do filho de Afrodite e derretem sem mais nem menos. Porém as outras pollys eram do modelo GINASTA e com mortais, aberturas e muita agilidade elas saem pulando e desviando de todos os ataques, pulando no sofá e depois pulando no menino, tentando fazer vários mini cortes nos braços e nas mãos do semideus pra ver se ele soltava o chicote.

Logo atrás dele o tapete parece se mover alguns centímetros e novos clicks começam a ser ouvidos, seguidos de relinchos audíveis e fofinhos que vinham da área acima de Henry e do tapete.

#93

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quem essas vagabundas pensam que são para bater num corpo belo e esbelto como o meu? Já que elas estão aproveitando a vantagem numérica, resolvo fazer o chamado das aves para invocar 6 pombos com bicos e garras de bronze para retalhar ou tirar essas vagabundas de perto de mim.

Sinto os cliques acima de mim que confirmam minha suspeita de que isso aqui é o inferno disfarçado de cabana. Tiro o tapete para ver se minha suspeita do alçapão ou passagem secreta está correto, e se estiver, me apresso em entrar lá antes que o que quer que tenha lá em cima me ataque.Se eu me deparar com algo, eu já tento esbagaçar com o chicote em um movimento diagonal.

No mais, entro com dois dos meus pombos nos meus ombros pra eles voarem no que tiver me esperando.

#94

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que o garoto se vira para ver os clickes seus pombos começam a travar uma guerra com as Pollys. Algumas tentam bancar as aviadoras e dominar os pombos como em um cenário de Avatar, outra caem no pau com eles, usando suas faquinhas para arrancar as penas deles.

Entretanto, Henry não fica para ver tudo isso acontecendo, o garoto arranca o tapete do lugar vendo que estava certo, um alçapão velho aparece debaixo do garoto e assim que ele abre o mesmo e começa a entrar o relincho de cima aumenta e ele vê vários My Little Pôneis descerem em um rasante na sua direção, o garoto fecha o alçapão com um baque e só consegue ouvir os pôneis tentando arrombar a porta.

Ao seguir na caminhada ele se depara com um caminho medieval, tochas e mais tochas aparecem por ali para iluminar o lugar até que por fim ele chega a uma escritório, vários livros, poções, objetos estranhos e bichos presos em potes de vidro. Na mesa, havia um livro aberto e a boneca que anteriormente havia cortado seu cabelo estava ali, agora sem vida e sem o cabelo e sem a tesoura de sangue. Na estante acima da boneca havia a bela maçã dourada, uma Barbie perfeita de edição de colecionador e ninguém mais ninguém menos que o bichinho que Afrodite havia designado a Henry, preso em uma gaiola.

#95

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando eu penso que o negocio não pode ficar mais bizarro, ele vai lá e fica. Ok, uma gruta com tochas é uma coisa com a qual semideuses podem estar mais habituados. Sim, podem, o que não é o caso de uma pessoa bonita e civilizada como eu. Mas o pior não era isso. Eu havia encontrado um exemplar perfeito do que posso chamar de Barbie da deep web. COMO RAIOS UMA BARBIE ESTÁ NO SUBSOLO?!

Além dela, meus objetivos também estavam ali, a maçã dourada e a meep, que eu jurava que nunca mais veria depois do taxista maluco ir embora no começo dessa pataquada toda. Porém, imagino que as coisas não serão tão fáceis. O megazord que me acertou estava ali desarmado sem tesoura e sem minha mecha de cabelo. Seria aquilo algum tipo de sinal?

Não importa. Envio os dois pombos que trouxe comigo para descerem as garras e bicos de bronze no chuck e na barbie primeiro. Afinal, essas demonias estão todas vivas e não seria surpresa se elas acordassem e me atacassem.

#96

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que se dá conta da situação Henry age rapidamente e sem o menor esforço o primeiro dos pombos dá fim na boneca deformada que estava na mesa, deixando-a em pedaços de algodão como se não fossem nada.

O segundo pombo se dirige a Barbie maravilhosa e assim que tenta arranhar a mesma com suas garras as mesmas quebram causando uma dor horrível na criatura que recua extremamente assustada e foge do local.

Por uns segundos nada acontece, em seguida a Barbie faz exatamente como Henry previra e olha para ele, seus olhos adquirindo a cor vinho.

- Eu sou bonita demais pra deixar aquilo encostar em mim, não acha? - Diz ela, ainda sem se mexer.

#97

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Na verdade não acho não. Você é a Barbie, além de clichê é uma fraude. Deve ter uns 80 anos e vive por aí exibindo um rosto de 20. Devia ter deixado ele te atingir sim - Digo para ela com o mesmo tom que ela usou.

- Mas e aí, qual é a dessa casa de bonecas assassinas psicóticas?


#98

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Se a boneca pudesse mudar de feições com certeza uma expressão de raiva teria atingido o rosto da mesma.

- Uma fraude? Ah por favor, você não saberia reconhecer autenticidade nem se esfregassem na sua cara semideus imundo. Todos iguais, é o que vocês são. De qualquer forma, não vai durar muito. A casa foi feita para proteger os itens do mestre. Sua chance de sair daqui é uma para cem, eu diria.

Ela começa a murmurar com raiva em seguida, não deixando Henry entender muito bem o que dizia a medida que sai da caixa.

#99

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ah eu acho que reconheço sim, quer ver?

Uso minha aparencia moldável e fico com o rosto igual ao da Barbie:

- Oi, eu sou a Barbie, eu sou uma autêntica senhora de 80 anos que paga de quem tem 20.

Volto ao meu rosto normal.

- Isso foi autêntico pra você? Vovozinha? - Digo em tom de deboche. É muito conveniente que você esteja guardando as coisas do seu senhor, mas tem duas aí que não são dele e eu vou pegar de volta. - Estalo o chicote de oricalco no chão.

Tomo a dianteira enquanto ela está saindo da caixa e faço um ataque com o chicote flamejante em cima dela, de cima pra baixo na intenção de parti-la ao meio.


#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos