Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
- Você é maluquinho moço. - Diz o jovem garoto dando risada e saindo correndo logo em seguida, na direção de seus pais. Assim que se volta ao desconhecido e lhe dar um olhar que seria completamente devastador para a maioria das coisas/pessoas, o estranho apenas sorri e dá uma piscadinha para Henry antes de se levantar.

No momento seguinte, a atendente chama Henry e o faz embarcar no avião. Seu assento era na janela e aparentemente tudo seguia bem até o desconhecido que anteriormente o encarava sentar ao seu lado.

- Lugar agradável para onde você vai, não? Já ouviu falar de Once Upon a Time?

Assim que o estranho termina a frase, o sinal de apertar os cintos soa e o avião começa a decolar.

#11

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Faço uma cara de [Missão Especial] Tem um boneco atrás de mim - Henry Liesdale  - Página 2 610250714 e não respondo quando abordado pelo "homem".

Vejamos o que ele quer.

#12

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O Homem dá um sorriso devastador e se reencosta na poltrona, tirando uma espécie de erva do bolso do casaco. Assim que o cheiro sobre até onde meep estava a mesma acorda de uma vez e pula no colo do estranho, comendo a coisa como se não houvesse amanhã. O homem põe a mão na cabeça da coisinha e começa a assobiar.

- É sensato ficar calado, ficar calado salva a vida de muitas pessoas. As proles de Afrodite em especial são bem conhecidas por não saberem a hora de calar a boca, alguém já te disse isso?

#13

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Olho pra cara do individuo com a mesma cara de [Missão Especial] Tem um boneco atrás de mim - Henry Liesdale  - Página 2 610250714

Mantenho a estratégia de dizer nenhuma palavra. Agora a coisa estava ficando um pouco mais séria e interessante. A Meep gosta de coisas verdes, então aquele pó que ele tem será meu em breve.

Recosto minha poltrona e continuo friamente aguardando pela movimentação do homem. Até agora, diferente do que ele disse, não era o filho de Afrodite quem estava tagarelando, e ele continuar pra mim será ótimo, vai que eu cato alguma informação nova. Usar a arrogancia de monstros e pessoas por subestimar os filhos de Afrodite era uma arte que eu ja dominava, de qualquer maneira.

Como ele não fez nenhum movimento brusco, não tenho porque atacar também, e ele não tem como fugir do avião a essa altura, afinal, já decolamos. Resta só saber como vai ser o voo.

#14

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O moço sorri ao perceber que Henry continuaria na cara de blasé. Ele continua acariciando meep com tranquilidade e a coisinha parece gostar do toque do moço. O avião decola sem mais problemas e a noite cai no mundo do lado de fora.

- Ah, como o mundo é bonito a noite. Ela dá um certo mistério para as coisas. Isso só é ruim para o local que você vai, é claro.

Com essas últimas palavras o estranho acomoda meep em seu ombro direito (que estava voltado para o corredor do avião) e encosta a cabeça na dela, que parece entender como um sinal para dormir e começa a cochilar.

Prezados passageiros, chegaremos ao nosso destino em 30 minutos.

#15

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Você é bem informado - Digo quebrando meu silencio durante a viagem - mas eu ja sei sobre once upon a time. Estou interessado no que vem depois. - Digo quebrando o silencio e ainda olhando pela janela noturna. Essa seria uma [Mentira Impecável] pra ver se o cara é esperto mesmo.

- Além de Once upon a time, você sabe sobre Nova Orleans? Acho que não teria problemas em me falar sobre e me ajudar daqui pra frente, teria?

Essas palavras usariam um tipo de poder mental e persuasivo diferente. No lugar do habitual carisma que ele deve conhecer dos filhos de Afrodite, eu tentaria infestar a mente dele com pensamentos caóticos que recebi de Éris. [Whispers of Chaos]. Dessa forma, no lugar de um simples transe de charme, o pensamento de me responder partiria da própria mente dele, e ele acharia que está fazendo isso por vontade própria.

A estratégia de ficar calado durante a viagem era apenas um preparativo para diminuir suas defesas. Primeiro, sua arrogancia em achar que eu estava o obedecendo e segundo, sentar perto de mim e aspirar o [Perfume do Amor] durante todo o trajeto.

Aguardo sua resposta para ver se funcionou ou não. Ainda tinha um tempo antes da descida, então deixo ele achar que colocar meep do outro lado da poltrona é uma atitude sensata. Finjo não ligar pra isso tranquilamente.


Nível 7 – Whispers of Chaos II: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 2 alvos. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais.

Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

#16

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Assim que ele vê o garoto finalmente abrindo a boca, o estranho sorri e continua fazendo carinho numa meep dorminhoca em seu ombro.

- Se você acha que sabe tudo sobre Once Upon a Time, você é mais burro do que eu imaginei. - Ele diz e bebe um gole de água, em seguida ele olha diretamente nos olhos do filho de Afrodite. - Seus truques de semideus não funcionam comigo, eu achei que tinha entendido isso lá no aeroporto. Você é burro mesmo? Ceús, será que não tinha outro filho de Afrodite pra isso?

O homem solta um suspiro e pega meep, colocando-a de volta no ombro de Henry.

- De qualquer forma, quando estiver em Once use o espelho de Grimhild para ter a resposta que quer. Traga-o a mim quando chegar em Nova Orleans e quem sabe eu possa te ajudar na sua missão.

Em seguida, numa breve piscada de olhos o estranho some como se nunca tivesse colocado os pés ali.

#17

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
É cada doença que me aparece que as vezes eu acho que vou ter pés de galinha nos olhos. Ainda bem que sou filho de Afrodite e não tenho como ter pés de galinha. O cara falador fala umas merdas sobre ser imune a charme, fala de um espelho que ele quer e some. Olha pra minha cara de quem vai atrás de coisa pra quem nem se apresenta?

Pego meep, vou até o ponto de taxi e peço pro motorista dirigir direto pra Nova Orleans, não estou interessado nessa cidadezinha. Além disso, mamãe disse com todas as letras que a meep vai achar o item que ela quer, e eu não vou ficar trabalhando pra desconhecido.

#18

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O desembarque segue sem maiores dificuldades, Henry consegue sair do pequeno aeroporto com tranquilidade e completamente no foda-se para o senhor que havia aparecido e desaparecido de seu lado. Ao entrar no táxi mortal ele pede para seguir direto para Nova Orleans, o que o senhor faz sem hesitar.

Ao cruzarem a cidade Henry percebe que era uma cidade de interior, havia apenas um comércio de cada coisa, uma prefeitura e praticamente as mesmas casas por sete ou oito ruas duplas, ao continuar na estrada a cidade some e apenas a floresta pode ser vista, uma placa de "Você está saindo de Once Upon a Time, seja bem-vindo!" é avistada e cerca de 200 metros depois dela há a linha divisória, assim que ultrapassam ela uma força aparentemente invisível puxa Henry para fora do táxi, o arremessando com tudo para dentro da fronteira. O jovem semideus sai rolando pelo asfalto, terra e grama.

O pior, entretanto, é que meep não havia sido puxado como ele e continuava dentro do carro, batendo na janela desesperadamente, sumindo da vista do semideus na curva seguinte.

#19

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era uma vez um jovem lindo e maravilhoso, que estava indo buscar um item para sua igualmente maravilhosa mãe. Ele viaja tranquilamente de aeroporto até que um satamônio fala pra ele pegar alguma coisa. O jovem, por sua vez, não dá atenção pra desconhecidos, porque ele além de lindo é educado, e segue sua viagem. Ou tenta. :megusta:

Esse é o resumo da minha histórai até aqui, e sou sugado magicamente pra dentro da cidade enquanto vejo meep ir pra longe no taxi. Que ótimo. Bom, ja vi que essa história não vai ser tão bonita quanto eu, ne? Porque agora eu estou no meio da pista de novo. O jeito é aguardar o taxista dar falta de mim e voltar. Assim, acenarei pra ele pra tentar pegar a meep de volta. Não vou me preocupar em explicar como saí do carro, apenas ignoro ele caso eu consiga.

No mais, observo novamente a cidadezinha pacata e horrivel. Não deve ter nem um shopping nessa espelunca. Vejamos, o que eu faço nessa tralha agora.

Procuro uma fonte de água qualquer, pode ser uma fonte dessas que ficam nas ruas ou a torneira de um restaurante. qualquer que esteja minimamente iluminada. Jogo um dracma perto do fluxo da água onde a luz reflete e mando uma mensagem de Iris para uma pessoinha: Dite Maniel.

- Olá irmãzinha linda e querida. Desculpe incomodar, mas super preciso de uma ajuda. Estou preso numa espelunca chamada Once Upon a Time. Essa cidade esquisita simplesmente me prendeu. Eu tentei sair de taxi e fui sugado pra dentro dela de novo. Você poderia coletar informações e me mandar assim que possível? Beijo!

Bom, era meio óbvio que minha irmãzinha nunca me negaria ajuda, e provavelmente iria saber sobre o que se passa nessa cidade para me retornar. Então me resta passar um tempo por aqui. Vou até um hotel e me hospedo.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos