Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma tarde comum. O sol amarelo. As nuvens, tingidas de laranja. O acampamento em perfeita paz. Ou quase...

Os boatos começavam a rondar por aí. A agitação, a inquietude. Semideuses desaparecidos... Saindo para rondas e não voltavam. E ainda o caso de um novato que foi encontrado caído no bosque, enlouquecido. Hora não reagia a nada, babando inerte como se fosse apenas uma casca vazia... Hora começava a gritar de horror coisas desconexas sobre morte, luzes e uma feiticeira. Agora ele estava na Casa Branca, assistido por Quíron e filhos de Hipnos que tentavam restaurar seus sentidos, embora sem sucesso.

Henry estava ~onde vc tava?~, fazendo ~o que você tava fazendo?~ quando sentiu uma onda de um sentimento... diferente. Um sentimento caótico, confuso, como uma mosca tentando encontrar seu caminho em meio a uma tempestade. Desespero e confusão se misturam sem fim nesta mente.

Ele olha para a direção de onde vinham estas sensações. Caminhando solitário na praia ele vê uma garota. Suas vestes rasgadas, seu corpo ferido. Ao olhá-la, a sensação de vazio e confusão se intensifica.

#1

[Missão por Aí] Henry Liesdale - Charme e Morte Empty Re: [Missão por Aí] Henry Liesdale - Charme e Morte

por Ω Henry Liesdale 14/03/21, 12:14 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
As coisas estavam caóticas no acampamento. Semideuses sumindo e reaparecendo loucos eram os status de algumas proles divinas. Como um ex-conselheiro, bonito e popular, eu conhecia bastante gente, mas não que isso fosse algo importante, e não que eu me importasse com esses idiotas metidos a herois.

Eu estava penteando o cabelo no chalé de Afrodite pra passar o tempo (não que isso fosse necessário, porque até descabelado eu sou bonito) quando senti uma agitação sentimental. Diferente da maioria dos meus irmãos, meu charme era diferenciado. Eu era capaz de sentir mais tipos de sentimentos e numa distancia maior devido os poderes de Éris, e obviamente, ninguém sabia disso. Na visão da maioria, eu era o filho de Afrodite legal com capacidade pra ser um filho da puta do nível do Draco, mas poucos haviam visto essa minha faceta, apesar de ser a minha favorita.

Todavia, o misto de emoções intensas, vindo da praia não deixava de me chamar a atenção. Vou até lá sem hesitar, mas com meus equipamentos devidamente organizados. Ao chegar, observo inicialmente a figura feminina que ali estava, tentando fazer uma [Leitura] do que poderia ser e interpretar o que poderia ser aquele poder. Amor, ódio, caos? Eu estava a fim de decifrar.

Caso haja oportunidade de interação, aguardo a iniciativa do que quer que seja, para analisar friamente o que pode estar acontecendo.

Passivas FDPs:

#2

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry interrompe sua rotina cheia de beleza e tédio do acampamento e se aproxima lentamente da garota. Os pés do menino afundam na grama enquanto ele chega mais perto, observando-a com atenção. Em seu rosto ele vê temor, confusão, dor... Os olhos estão opacos e desfocados. Ela treme violentamente apesar do calor do dia de sol.

Por fim ela ergue a cabeça e vê Henry. Seus olhos se cruzam por um momento. E o garoto percebe, de alguma forma, que ela não está inteira. Ele conhecia a menina. Era uma filha de Atena. Os olhos cinzentos não refletem mais a sabedoria, a astúcia inerente à sua raça. Os músculos estão fracos, murchos, como se ela estivesse vazia. Ou quebrada. O sentimento que ele tem enquanto a olha é o de observar uma represa que vazou e está vazia...

A garota arregala os olhos ao vê-lo. Então cai, convulsionando no chão.

#3

[Missão por Aí] Henry Liesdale - Charme e Morte Empty Re: [Missão por Aí] Henry Liesdale - Charme e Morte

por Ω Henry Liesdale 18/03/21, 06:58 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Puts, uma filha de Atena deprimida definitivamente não chama a minha atenção. Primeiro porque eles são cheios de lógica e essas coisas de inteligentes, e nada pode ser mais entediante do que isso, exceto uma pessoa dessas deprimida. Isso porque os motivos são o orgulho frágil deles. Alguém deve te-la chamado de burra e agora ela quer morrer. Ou pior, mostraram uma aranha pra ela e ela também quer morrer.

Quando a garota me olha e despenca convulsionando, dou de ombros, viros as costas e vou embora. Esse BO não é meu. :megusta:

#4

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry se vira e sai andando, os pés afundando na areia. A garota permanece na praia desamparada, tremendo silenciosamente por motivos que só os deuses - e o demônio - sabem.

O dia do garoto seguiu tranquilo. No fim da tarde um alvoroço se fez pelo acampamento, e chegou a seus ouvidos loucos por fofoca que uma garota foi encontrada caída na praia, quase morta. Os filhos de Apolo estavam tentando reanimá-la na Casa Grande, mas sem muito sucesso. A cria de Hipnos também tinha sido convocada para avaliá-la, mas nenhuma notícia se tinha sobre.

À noite todos se reuniram no Refeitório como de costume. Um clima estranho pairava pelo lugar, afinal já era o segundo caso de campistas desaparecidos serem encontrados naquela situação estranha e decadente.

Papo vai, papo vem, depois de todos comerem Quíron se levantou. Com uma batida de casco que ecoou por toda a colina o centauro silencia os semideuses, então pigarreia e começa a falar;

- Semideuses... Uma boa noite a todos. Ou tão boa quanto se pode ser... Nós já passamos por situações delicadas no Acampamento, mas juntos conseguimos superá-las através de esforço e dedicação... Esta não será diferente. Vocês já devem ter ouvido falar sobre os estranhos casos de desaparecimento, e sobre os companheiros que se encontram em estado delicado na Casa Grande, sob os cuidados do chalé 7 e do chalé 22...

"Devido a estas questões, nós teremos de adotar algumas medidas no Acampamento. Os Guardas estarão recrutando aqueles que julgarem necessários para criar uma defesa mais eficiente contra estas forças que estamos enfrentando. O chalé de Hécate está criando defesas e usando de sua magia para tentar descobrir o que causou danos a nossos companheiros, incluindo Amanda do chalé de Atena, que foi encontrada na tarde de hoje na praia. A floresta está proibida a todos até segunda ordem, bem como os territórios ao redor da praia e mais próximos das barreiras mágicas. Permaneçam seguros... E juntos. É isso. "

Com outra batida, o centauro os dispensa. Henry o vê se afastar e se reunir com um grupo de guardas que olhava pra tudo e todos com cara de "quem vai ser o próximo?", e ficaram discutindo algumas coisas. Todos os outros vazam aos poucos em direção a seus chalés.

#5

[Missão por Aí] Henry Liesdale - Charme e Morte Empty Re: [Missão por Aí] Henry Liesdale - Charme e Morte

por Ω Henry Liesdale 18/03/21, 08:04 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uma das vantagens de ser filho de Afrodite é que você nunca fica feio. É sério. Eu amo comer besteiras e não engordo, não fico com espinhas, pneus, gordura localizada. Nada! Eu havia comido pouca comida no jantar porque no meu prato de sobremesa desejei uma baita torta de óreo com leite em pó e nutella. Qualquer um que comesse essa bomba calórica estaria fadado a fazer muitos exercícios para compensar as calorias. Exceto eu, é claro.

Ouço as palavras do centauro falando de união e esforço coletivo e blablabla. Fala sério. Mas o que me incomodou mesmo foi o grupinho de guardas reunidos como se fossem importantes. Todo mundo sabe que as fronteiras mágicas do acampamento nos protegem, então aquele era de longe o grupo mais sem graça de todos. O pior é que eles deviam estar se achando com a "carta branca" que receberam, mas eu iria brincar um pouco.

Nenhum guarda é servo de Éris (dã, ninguém pode estar em dois grupos) e aquele olhar que eles lançavam de "quem é o próximo a se unir a causa" provavelmente se voltaria pra mim, não por eu ter o perfil de um guarda, mas porque uma das desvantagens de ser filho de Afrodite é que querendo ou não, você sempre é notado.

Portanto, invoco discretamente um [Pirraça] pra fazer um alvoroço nos guardas e saio de fininho para o chalé 12.


Nível 1 - Pirraça [Inicial]: O Servo de Eris invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça ainda é fraco e não muito inteligente, só envolvem fazer coisas pequenas, tal qual amarrar cadarços, rir em algum lugar aleatório pra confundir e coisas assim. Embora o jogador possa falar com o espírito o que ele deve fazer, por ser um espírito do caos ele faz o que quer, podendo inclusive afetar aliados. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Hades) por motivos óbvios. Custa 30 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 3 rodadas após o término da habilidade. O espírito obedecerá o semideus com base no quanto ele tiver de CHA.

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry se levanta. Como se nada estivesse acontecendo, como se não estivesse aprontando nada, o garoto se vira e começa a andar em direção ao chalé. Até ai tudo bem, se não tivesse deixado para trás uma sombra com um sorriso branco e maligno que começa a correr na direção dos guardas. Em segundos o menino ouve os gritos. O som do caos, enquanto o espirito pirracento amarra cadarços e faz campistas cairem, afrouxa correias e faz as armaduras dos guardas se desmontar de seus corpos. Todos se agitam, confusos.


O filho de Afrodite chega no chalé em paz. Em alguns minutos já tinha tomado banho, se admirado no espelho, colocado o pé para um irmão cair e estava na cama em seu belo pijama, admirando o teto. Uma sobra cruza seu rosto. Ele ergue a cabeça para a janela e lá vê o contorno de alguem. Não alguem... Algo. Um espirito. Aquele mesmo que ele havia invocado mais cedo. Mas agora a criatura não sorria. Trazia um esgar assustado no rosto, os olhos maléficos cheios de raiva. Ele abre a boca tentando falar algo mas o garoto não o entende.

Então, as coisas acontecem rápido. Henry ouve o som de correntes tintilando. O monstro urra quando os elos azul-luminosos de uma corrente se envolvem em seu corpo e então puxam-no para longe da visão do garoto. O som continua enquanto o monstrinho guincha de raiva. Henry ouve um som como um aspirador de pó ligado no fundo de um túnel... Um flash de luz roxa e então, silencio.

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos