Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tudo ou Nada
Os dias passaram mais rápido do até os semideuses podiam contar, especialmente para os conselheiros, que agpra eram os coordenadores oficiais de acampamentos que estavam prestes a serem dizimados por deuses gregos.

As reuniões eram incessantes, a quantidade de é informações eram escassas e as idéias estavam se esgotando dia após dia. Todos podiam sentir a presença aterradora do medo e não era por Seraph estar na sala de reunião junto com os outros conselheiros.

- Um gigante desse porte não iria expor o acampamento? - Inquiriu Björn com seu comportamento cauteloso de sempre, enquanto Johnny insistia ser uma opção mais que viável para a defesa do acampamento.

- Meu chalé consegue fazer uma camuflagem perfeita antes que você terminei de soletrar Talos, corujinha. - Ele bateu na mesa como um brutamontes, quase que desafiando o chato do chalé de Atena a soletrar..Talvez ele tivesse feito, mas Charlie interrompeu.

- Mas você tem o chip? - Inquiriu o chefe da guarda que estava com olheiras fundas graças aos múltiplos turnos que vinham fazendo desde que toda aquela loucura havia acontecido.

O silêncio se abateu sobre eles como se fosse um golpe. Johnny vinha insistindo naquela idéia porque sabia que as defesas do acampamento receberiam um upgrade decente com aquela aquisição, mas sem o chip...Toda a possibilidade se esvaia de seus desesperados e cslejados dedos como uma miragem feita de areia.

- Ele não. Mas nós sim - Disse uma voz saindo à frente da lareira apagada, trajando um jaleco branquinho, levemente manchado de cinzas. Seu sorriso matreiro dava a entender que planejava uma travessura, o que era sempre possível vindo do conselheiro doe Hermes, Raphael Moura.

- Não precisava ter entrado pela chaminé... - Disse outra figura, próxima a janela. Trajava um kimonos e trazia em sua cintura uma katana. Jack Frost fazia juz a seu nome, apenas sua presença foi o suficiente para abaixar em alguns graus a temperatura da sala do falecido centauro.

- Acharam? - Inquiriu Charlie, sua voz com um fio de esperança.

- Não estaríamos aqui se não tivéssemos concluído a missão. - Dito isso, retirou-se, pela mesma janela que entrara. Quando procuraram por Raphael, notaram apenas as poucas cinzas que caiam da chaminé por onde supostamente o Corvus tinha subido.

Johnny abriu um sorriso. Seu irmão, que estava meses pedido no labirinto, agora estava de volta e finalmente poderiam prosseguir com o plano.

Regras:

thanks juuub's @ cp!  



Última edição por Mercúrio em 26/09/18, 04:52 pm, editado 1 vez(es)

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desde que havia chegado da minha ultima missão estava reservada. A notícia que Quíron tinha morrido ainda não me caída bem, ainda mais no quesito de deixar o acampamento na mão de tantos inexperientes, mas de qualquer maneira, se o destino escolheu assim era o que eu ia aceitar.

Escuto o plano das crianças. Era um plano que poderia funcionar, apesar de ao meu julgamento, ninguém ali ter forças para peitar Talo. O que eu não entendia era o que viria depois. Os planos estavam parecendo desconexos, medidas desesperadas para uma situação de desespero. O acampamento estava precisando da figura de líder que Quíron dispunha... Mas dessa vez eu não assumiria a dianteira. Mais do que nunca o acampamento e o mundo precisaria do meu poder de fogo.

Vejo que os semideuses trazendo um garoto que a muito eu não via. Pelo visto ele seria a chave para que a missão fosse bem sucedida.
Me levanto, indagando

-- E o que mais vcs pensaram pra essa missão? -- Claramente eu teria que ir junto, a menos que fosse uma missão suicida.

equipamentos:



Última edição por ☆Lhokita em 27/09/18, 05:16 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocando os equipamento)

#2

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eu devia ter continuado no labirinto, foi o que pensei enquanto Jack e Charlie me atualizavam sobre a situação do mundo. Logo achei estranho ver gregos e romanos juntos como se não fosse nada. Depois de 15 minutos de conversa e caminhada pelo "camp", percebi que era a menor das mudanças.

-- Onde esta Quíron? Gostaria de falar com ele do que vi la em baixo. Tal sirva para... -- A expressão nos rostos dos dois quando se olharam me fez calar a boca -- Espere... Vocês não estão falando sério, estão?

Senti um peso afundando em meu peito. Eu devia ter continuado no Labirinto.
Me atualizaram sobre o plano, e sobre o quão oportuno tinha sido me encontrar. Aparentemente eu tinha algo que eles queriam. Algo que eu tinha planos de usar de outra forma, mas que claramente seria melhor utilizado da forma que eles estavam pensando. Absorvo as informações sobre a crise o melhor possível enquanto nos dirigimos para a casa grande. a visão da construção fez o peso em meu peito aumentar ao lembrar do centauro.

Quando entrei, dei de cara com rostos que há muito não via. Tento dar um sorriso mas ao ser mal sucedido apenas entro e sento a um canto.

- E aí - Digo - É bom estar de volta.
Escuto o que tiverem a dizer, enquanto penso em minha cabecinha sobre minhas próprias considerações sobre a situação, e nas formas que poderia ajudar o Acampamento. Aguardaria para saber sobre quem lideraria a missão e sobre como seria utilizado o Chip fodido.
Se demorarem muito falando, dou pressa alegando ter de cuidar de minha filha (?).

Spoiler:
Descrições de Equips:

#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Desde que eu havia voltado de minha missão tudo estava estranho. Quíron havia morrido junto com Lupa e embora tentávamos manter um clima entre nós de que tudo estava bem, no fundo sabíamos que não estava. A qualquer momento essa feiticeira nos encontraria e não era segredo para ninguém que embora nos pudéssemos dar um pouco de trabalho, da maneira que estamos não iríamos vencer. Talos, foi a ideia lançada, um robô gigante e poderoso encontrado no ferro velho dos deuses, mas até agora não passava de um sonho, pois agora tínhamos o Roran de volta e com ele o tão falado chip.

Como o conselheiro do chalé 1, eu muitas vezes regia nossas "reuniões de guerra" não por ser o mais experiente, mas sim por muitos largarem a mão de tal responsabilidade ou falta de ideias reais. Não era grande coisa, eu não dava ordens, eu apenas as sugeria/selecionava as idéias e se entrássemos em um consenso, acontecia.

- Eu vou nessa missão, meus poderes elétricos podem ser úteis contra as máquinas do ferro velho. Precisamos de um filho de Hefesto na missão para poder usar o chip e controlar o Talos, eu sugeriria o Johnny - me viro para o atleta de Héracles - mas você é um dos poucos semideuses experientes disponíveis atualmente, acredito que deve ficar e liderar o chalé 9 na proteção ao acampamento. Além de preparar para a nossa chegada, iremos precisar que estar preparados para caso a missão seja um sucesso ou teremos uma batalha em nossas mãos mais cedo do que eu acho saudável.

"Roran sei que você acabou de sair do labirinto, mas vamos precisar de você conosco na missão, além de ser o atual dono do chip você tem uma nave e atualmente estamos sem meios de transporte viáveis e seguros. Iremos apenas em três semideuses por motivos que não preciso explicar, todos sabemos o que acontece quando mais do que isso sai em missão."

Me viro para a tenente das caçadoras

"Lhokita, peço para que nos acompanhe nessa missão. Muitos de nossos semideuses mais fortes estão ocupados em tarefas diversas e não temos tempo para os esperar voltar e com a sua ajuda teremos muito mais chances de conseguir terminar a missão - faço uma pequena pausa - e sobreviver. Com seu lendário arco poderá nos dar cobertura e no pior dos casos sua cura será muito bem vinda."

Minha boca estava começando a ficar seca, mesmo com minha postura ereta e minha expressão dura, eu não estava me sentindo tão seguro por estar falando o que os veteranos deveriam fazer, em minha cabeça isso fazia sentido e embora eles me permitissem ser o porta-voz nas reuniões eu sabia que não era eu quem realmente dava as cartas aqui.


Equipamentos:

#4

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tudo ou Nada
Com a liderança repentina e cliché do filho de Zeus o plano para capturar Talos parecia estar tomando certos rumos, embora ficasse a critério dos demais seguir ou não seu plano.

A Tenente de Artemis já havia recebido spoiler uma visão sobre o que os aguardava, cabendo a ela dividir ou não suas informações privilegiadas, mas já estava ciente da incapacidade de telporte como movimento inicial.

Seriam 40 horas desde Montauk até o Arizona e cabia apenas a eles a decisão de como chegariam até lá já que quiron não podia custear a viagem.

thanks juuub's @ cp!  

#5

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Um dos garotos que estava a mesa começa a falar. Eu não sabia quem era pra de cara dava pra julgar que era um filho de Zeus. Enquanto ele falava tive uma visão do que parecia ser o presente, e não o futuro.
Apesar de eu ter perdido alguma parte da explicação do garoto, o rumo que as orientações tomava era só o obvio. Johnny era forte e útil demais para estar andando por ai em momentos de crise.

"Um time cheio de homens.. vai ser um saco" -- Penso logo que o garoto conheça a falar comigo

-Lhokita, peço para que nos acompanhe nessa missão. Muitos de nossos semideuses mais fortes estão ocupados em tarefas diversas e não temos tempo para os esperar voltar e com a sua ajuda teremos muito mais chances de conseguir terminar a missão - faço uma pequena pausa - e sobreviver. Com seu lendário arco poderá nos dar cobertura e no pior dos casos sua cura será muito bem vinda.

Ele fala e eu levanto uma sobrancelha. Eu sei o que eu tinha que fazer, Ártemis sumiu então a única pessoa que poderia me comandar era eu mesma

-- Não fazia parte dos meus planos deixar uma missão tão importante na mão de crianças -- Digo o que era do meu ponto de vista. A maioria dos semideuses do acampamento não tinham vivido 1/10 do que eu -- E não se preocupe, se não forem inúteis não morrerão ao meu lado. A propósito, não é o arco que é lendário. -- Digo e dou um sorriso, levantando e indo até a direção da porta -- Vou buscar minhas coisas. Nos encontramos daqui 5 min na frente do trambolho que vai nos levar... E depois tenho que contar sobre a visão que tive.

Vou até meu chalé e pego minhas coisas (agora eu coloquei no post de cima, então não vou colocar de novo), chamo Kahllie que estava deitada em sua forma de gato em minha cama. Ela se espreguiça da maneira mais lenta e fofa que poderia e então entra na minha mochila, por isso deixo-a entreaberta. Meio que já estava tudo pronto pq eu sabia que ia precisar sair logo, afinal em tempos de guerra seria preciso. Enquanto voltava para o local de encontro penso em tudo que tinha acontecido, na minha visão e no que eu poderia fazer para ajudar nessa missão

"Nem eu poderia fazer algo desse nível" - Penso

Enfim, encontro com o que seria meu time de caçada e conto o que vi na profecia. Kahllie levanta os pelos ao ver a sucata que nos levaria, mas eu a acalmo.

Profecia:

- O que vcs acham? - pergunto para eles

#6

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Escutei em silêncio enquanto o pessoal falava. Pude perceber certa rispidez da caçadora ao sair da sala falando com o filho de Zeus e não pude deixar de sorrir torto. Eu estava de volta. E apesar de nada estar igual, nada estava diferente.

-- Bom, com vossa licença -- Digo, levantando e saindo, sem me importar se a conversa já tinha acabado. Eu já sabia que iria, de um jeito ou de outro, e confiava em Kyle e Lhokita como companheiros de viagem. Agora, tinha de fazer meus próprios preparativos.

Assim sendo, fui até meu chalé. Eu sequer havia entrado nele depois de chegar; tinha apenas passado nas forjas para estacionar Bell em um local oportuno e seguido para a Casa Grande.
Entrei no chalé em silêncio. Vi alguns rostos conhecidos e outros não. Alguns me olharam de cenho franzido, mas não lhes dei importância.

Tomei um banho. Expulsei um idiota de minha antiga cama e pus uma roupa nova. Então, saí para as forjas, onde já estava Lhokita ao lado do "trambolho que vai nos levar", como ela havia carinhosamente citado. Enquanto aguardávamos Kyle, entrei na forja e peguei uns panos. Voltei e comecei a limpar a nave enquanto aguardava e, ao ouvir as noticias de lhokita, continuei limpando as sujeiras e esfregando mal humorado os arranhões acumulados na nave ao longo de minhas aventuras no labirinto. Voar em um local fechado não tinha sido uma boa primeira experiência, mas ao menos havia me dado a habilidade necessaria para guiá-la com dignidade.

Assim sendo, conferi todo o funcionamento do veículo, seus niveis de energia e combustivel e por fim, dado por satisfeito, sentei-me com os outros para discutir.

-- No fim a nossa missão continua a mesma -- Digo -- Só temos de matar mais inimigos do que antes.

Eu não sabia exatamente o que extrair da visão da garota, mas um exército de inimigos no aguardo e um provável inimigo montando algum tipo de aparato... Aquilo não me agradava em nada.

De qualquer forma, aguardo até que estejam todos prontos para sair. Uma vez prontos, abro a porta de ThinkerBell e deixo que entrem para o largo banco de trás enquanto me acomodo no da frente - mais estreito, porém ladeado pelo painel de controle. Fecho a porta. Ligo a máquina com um toque carinhoso sobre o painel liso à minha frente, fazendo o universo de informações se abrir ao meu redor, no painel e nos vidros das janelas.

Faço um ultimo check-up e apoio minhas mãos sobre os controles, uma de cada lado do encosto da poltrona, e pressionando de leve o pedal da aceleração, puxando a alavanca de direcionamento, parto feliz em direção ao céu, sobrevoando primeiro a grama baixa do acampamento, então a copa das árvores e por fim, miro pro horizonte enquanto ativo o sistema de navegação por comando de voz e indico nosso destino, seguindo as coordenadas indicadas.

ThinkerBell
[E]: 480/500
[F]: 10/10
Nave:

#7

Convidado

Anonymous
Convidado
Respiro aliviado sabendo que a caçadora nos acompanharia, ela era a semideusa mais experiente entre todos nós que estávamos no acampamento. Seria de grande importância em nossa missão. Vejo os dois semideuses se retirando para se arrumar e encerro reunião não muito depois, afinal eu também precisava me arrumar.

Me dirijo para o chalé 1 onde arrumo minhas coisas. Sento em minha cama e faço uma oração ao meu pai, pedindo para que nos ajudasse, por mais que eu soubesse que ele não me responderia, eu na verdade precisava apenas desabafar e essa era uma forma de me acalmar. Mesmo após terminar a prece eu continuo com os olhos fechados sentado na cama, eu estava com medo, essa missão era muito importante e eu não era tão forte.

Sinto Árion em pousando em meu ombro e me cutucando com sua cabeça, ele esteve comigo fielmente desde me foi dado. Era incrível a sua lealdade, mas eu imaginei que não era apenas ele e que na verdade era meu pai falando que estava comigo, podia ser apenas coincidência, mas eu precisava acreditar que ele estava comigo porque eu iria precisar de cada ajuda que pudesse ter.

Equipado eu me dirijo para o ponto de encontro, Lhokita nos conta sobre sua visão e eu não sei exatamente o que sentir sobre o que ouço, eles pelo visto sabiam que estávamos chegando, então a missão tinha acabado de escalar um pouco mais no nível de impossibilidade.

- Eles estão preparados para nos dar as boas vindas, os egípcios parecem estar sempre alguns passos a nossa frente. Mas se formos bem sucedidos nessa missão as chances de ganharmos subirá e muito. Decidiremos qualquer outro detalhe no caminho. Vamos indo.

Pego meu colar das águias e invoco uma águia sagrada para ficar no acampamento. Eu poderia me manter em contato com ela e essa poderia avisar algum de meus irmãos caso tivéssemos problemas, na verdade era apenas como uma medida de precaução, eu duvidava que realmente a usaria. Após isso eu subo na nave para nossa longa viagem.
-6- Colar das Águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a cena. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 50 + Nível do personagem*3

#8

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Tudo ou Nada
Os semideuses se acomodam na nave de Roran e deixam a barreira mágica em alta velocidade em direção ao Arizona. Obviamente a semideus a não estava muito satisfeita com sua companhia, mas seus aliados descobriram que, em breve, esse sentimento poderia ser recíproco.

No horizonte, uma estranha faixa negra apareceu. De longe parecia uma nuvem com movimentos estanhos e quase autônomos, conforme bailavam em pleno ar, faíscas dançavam por entre as partículas e, conforme se aproximavam, o brilho das penugens metálicas se tornavam mais distinguiveis.

Miríades de Aves de Estinfalia se projetavam sobre o horizonte atraidos pelo FEDOR DA CAÇADORA. E nem mesmo haviam percorrido os primeiros kilometros que os separavam da primeira faixa de terra entre a costa de long island e Atlantic Highlands.

A nuvem meio que se dispersou, abrindo um arco em volta da nave, cobrindo tanto os ânguloseus mais baixos e mais altos. O grupo se encontraria rapidamente.

Como se eencontarianao bastasse isso, no panela da nave, um mensagem apitava. Ao permitir uma o som fosse reproduzido, os semideuses escutam uma ordem vinda de dois caças que estavam algumas milhas às suas costas:

- Vocês estão em território americano, retornem para o aeroporto internacional e pousam lá para que os investiguemos. Do contrário, iremos abater abater aeronave. - Foi a mensagem que um capitão da força aérea americana havia transmitido.

Pelo monitor, Roran pode identificar o alerta de disparo de mísseis.

thanks juuub's @ cp!  

#9

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo a nuvem de monstros aparecerem e dou de ombros. Não era nada de novo em minhas jornadas, mas o problema era eu estar dentro daquela caixa de metal voadora.

-- Roran, tem alto falante nessa coisa né? Já liga junto com o comunicador pra eu falar com esse pessoal que chegou ai... Tapem os ouvidos-- Digo para o filho de Hefesto para que ele prepare as coisas.

Pego minha lira da mochila e começo a tocar a Sinfonia do Caos para que os militares (?) que estivessem no radio ficassem atordoados juntamente com os pássaros que vinham seguindo contra nós. Espero para tocar a musica quando todos os alvos estivessem sob o alcance da habilidade e assim que meus companheiros abafassem os ouvidos para que eles não sofressem com o efeito sonoro.

Passivas a ass.
Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 40 pontos de MP, e entra em espera durante 6 rodadas

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos