Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Convidado

Anonymous
Convidado
Hoje em dia ser filho de Zeus não estava valendo de nada, nem uma viagem aérea segura eu tenho mais, depois eu teria que ter uma conversa com meu pai sobre isso. Não só não estava seguro pela parte divina como estava em risco pelos mortais, MORTAIS. Eu já estava pensando em mexer com os circuitos elétricos das naves para que pudéssemos nos livrar de um de nossos problemas quando a Lhokita se oferece para acabar com o problema, eu não vejo problemas com isso e apenas começo a procurar com o que tapar os ouvidos além das mãos.

Não acho nada ao redor e então percebo que eu não preciso de algo, o som se move pelo o ar e esse é o domínio de meu pai logo, eu o controlo.

- Roran, pode deixar que eu cuido de nossa audição, nos tire daqui.

Essa seria a última coisa que ele ouviria antes de eu tirar as nossas audições usando meu controle sobre o vento para evitar que qualquer ar entre em nossos ouvidos. Eu já tinha ouvido falar muito sobre as músicas dos filhos de Apolo e não estava nem um pouco afim de provar na pele. Eu manteria a concentração em manter a ar longe dos ouvidos enquanto cada um fazia suas funções e quando eu visse que a caçadora havia terminado de dedilhar sua Lira eu devolveria a nossa audição.
Nível 4 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

#11

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
A palavra "abater" ecoou na minha mente dezenas de vezes nos segundos que se seguiram. Um senso quase paternal de alerta e proteção se ativou dentro de mim, e tudo o que passava em minha mente era decidir a forma mais eficiente de derrubar aquelas moscas que ameaçavam uma preciosidade que sequer compreendiam.

Já erguia a mão para acionar as armas da nave e abrir disparos contra a massa de aves e contra as naves mortais simultaneamente, quando finalmente as vozes dos outros dois chegaram até mim.

-- O-oque? Mas eles precisam ser derrubados!!1 TNC

Irado, voo a mão pelos controles do painel. Não sabia como exatamente a caçadora pretendia lidar com nossos inimigos, ambos ao mesmo tempo, mas, faço o que peço. Ativo os auto-falantes externos de thinkerbell (geralmente usados para dar alarme, mas adapto-os rapidamente para isso), e então conecto nosso rádio com a frequência que havia recebido dos caças. Faço um sinal silencioso de ok para lhokita enquanto aumento nossa velocidade para a máxima e aciono simultaneamente, por segurança, os sistemas de Ecdise (camuflando a nave com as cores de fundo, tornando-a semi-invisivel) e o piloto automatico, então levo as mãos aos ouvidos se preciso/der tempo.

Bom. Torço para que tudo dê certo.

ThinkerBell
[E]: 450/500 [-50 + 50 -30 durante esta rodada]
[F]: 10/10

#12

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
CANCELADA
Motivo: Pedido da maioria dos jogadores porque isso está mais parado que minha vida sexual.

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos