Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 15/12/14, 02:07 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era noite no acampamento meio sangue. Talvez um pouco mais fria do que qualquer outra, mas ainda assim aparentava ser normal. Daniel, filho de Hades começava a ir em direção ao seu chalé após o jantar quando vê alguns sátiros correndo apressados até a casa grande, carregando um retângulo de metal. Ele achou aquilo no mínimo estranho, porque aquela pressa toda? Aquela provavelmente era a nova TV do sr.D, porém nunca se deve duvidar de algo no acampamento, então Dani decidiu investigar.
Durante o caminho até a casa grande, Dani olhou para o céu e viu pequenos raios costurando a imensidão negra. Se o acampamento não fosse protegido, ele tinha certeza de que choveria e muito durante a noite, porém dando pouca importância para isso, o jovem continuou até a casa grande, sentando debaixo da janela da sala, onde conseguia ouvir com clareza o que que estava acontecendo do lado de dentro da sala.
'Isso é loucura! O senhor pode até ser um Deus, mas o que está pensando em atribuir a um campista é surreal. Se eles fossem voltar feridos ou sem alguns membros, tudo bem, mas você está querendo que eu envie alguém em uma missão suicida! Como instrutor dessas crianças, não posso permitir isso.'
'Eu preciso de algum campista forte, não posso negar que nem eu mesmo como deus conseguirei entrar naquele ferro velho... Você viu nos noticiários, Quíron? uma barreira de areia tão forte que nem que eu quisesse eu conseguiria passar... Porque a cara de espanto? Olhe isso.'
A curiosidade foi maior do que Daniel conseguiu segurar. Ao erguer o pescoço para olhar dentro da sala, viu que aquele retângulo era realmente uma televisão gigante. E na sala ele podia ver o Sr.D entretido com um cubo mágico, Quíron em sua cadeira de rodas e um deus que ele supôs que fosse Hefesto, devido à caracterização de ferreiro e a barba extremamente densa.
Mesmo a visão de dois deuses numa sala não foi capaz de segurar a atenção de Daniel por muito tempo. O que ele via no televisor era aterrorizante, a imagem do ferro velho dos deuses podia ser vista, cercada por muita areia. Um robô-sonda tenta entrar na tempestade para apenas ser explodido pela velocidade da areia rodopiando. Hefesto olha para Quíron e diz 'Tenho minhas dúvidas e incertezas de como conseguir entrar aí, mas não contarei nenhuma para você. Procure algum campista que queira uma glória gigantesca e o traga aqui. Mas traga alguém que você sabe que não vai morrer, já que seus campistas são tão preciosos para você.'
Daniel podia ficar quieto. Realmente ficar quieto nesse momento faria mais o estilo dele, porém algo em sua mente achou prudente se transformar em sombras e reaparecer no centro da sala, dizendo 'A missão é minha'.
Uma vez dentro da sala, Daniel consegue ver o que não tinha visto antes. Um velho barbudo com a face queimada por sol e uma blusa florida com um shorts laranja. Ele irradiava o cheiro e a força do mar. 'Demorou para se mostrar em Daniel, espionar é tãão feio. Estou sinceramente desapontado como tio'.
Obviamente Daniel se assusta com Poseidon, mas antes que pudesse pensar em algo, é cortado por Hefesto 'Ah, OK. Você será perfeito. Te dou 30 minutos para se preparar e procurar algum campista que você queira que vá com você. Lembre-se de escolher alguém confiável, pois será uma batalha difícil e árdua.'
Daniel aturdido olha para Quíron, que retribui um olhar cheio de pesar e pena. Poseidon está entretido com a imagem do Sr.D tentando montar o cubo e Hefesto está sentado no sofá, olhando preocupado para o televisor. O filho de hades então pensa 'Bom, hora de chamar o Ryan, mas onde ele está?'.
Saindo do chalé apressado, Daniel corre direto para o chalé de Ares. A 15 metros de distância ele já ouve o barulho do heavy metal pesado tocando la dentro e dos gritos e sons de pancada que vinham de dentro do chalé. Abrindo a porta ele já localiza Ryan, que estava de pé com um pedaço enorme de metal em mãos. Olhando direito Daniel percebeu que era a Montante de Criptoniano, que se encontrava deitado num beliche e diz assim que o conselheiro do chalé 13 entra 'Ai Ryan, sua namorada chegou'. Ryan e Dani dão um olhar fulminante para Crip enquanto Ryan devolve a montante para o dono, com um soco. Ryan percebeu que algo estava errado no acampamento e no mundo, e a entrada de Daniel no quarto comprovava isso, então após uma rápida explicação Ryan pega seus equipamentos e corre para a casa grande, enquanto Daniel faz o mesmo.

Uma vez dentro da sala da casa grande, a sala permanece inalterada, apenas contando com a falta de Quíron. Ryan e Daniel estão de frente com Poseidon e Hefesto.
Hefesto já se adianta e fala 'Finalmente ambos estão prontos. Vou explicar rapidamente meu projeto. Vocês dois provavelmente já ouviram falar de Talo, meu autômato que deu errado, costumava proteger Creta, dava abraço nos outros, Etc. Pois então. Eu tentei redomá-lo semana passada, e isso deu errado. Acho que adicionei algum tipo de mágica que fez com que ele ficasse relativamente mau. Após isso ele sumiu e o Ferro velho ficou assim. Eu mesmo não consigo passar pela areia em movimento, mas Poseidon tem uma idéia de como conseguir chegar no centro do Ferro velho, e falará para vocês.'
O deus dos mares começa a dizer calmamente'Vai ser difícil, mas um portal no meio do Oceano irá transportar vocês para as exatas coordenadas do centro do Ferro velho. Só tem um problema, ele não é lá muito preciso, então vocês tem a chance sim de cair no meio do Ferro velho, porém tem a mesma chance de cair no centro do tártaro. Vocês precisaram de algum objeto para jogar no portal para irem para o ferro velho.... Bem, o segundo problema entra ai. Esse objeto está em mãos de piratas, festejando nesse exato instante no meio do mar, com a esfera de oricalco divina em um baú bem guardado na cabine do capitão. Minhas informações estão acabando. Vocês terão que pegar essa esfera, depois achar o portal, jogando a esfera no centro dele para enfim irem até o ferro velho derrotar Talo. Após isso, a volta talvez seja por conta de vocês.'
'Mas minha ajuda não termina aqui. Posso conceder um barco para vocês, enquanto Hefesto concederá a tripulação. Boa sorte para vocês, o barco se encontra na praia.

Dito isso, Poseidon some em um clarão repentino.
Hefesto olha para os dois campistas e diz 'A tripulação é totalmente autômata, e obedecerão quase qualquer ordem que vocês derem a eles. Conquistem o respeito deles e eles te seguirão até na morte.'
Dito isso, Hefesto some em outro clarão.
Os dois encarregados irem até o ferro velho se olham com uma cara de 'Fudeu' e começam a sair da sala, quando o Sr.D termina o cubo e deseja boa sorte para ambos.

ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ

Uma vez na praia, os dois campistas sobem no navio, e se encontram novamente com Hefesto, que diz 'Nada de Dragões ou Fênix, isso apenas assustaria os meus autômatos. E não tentem nenhuma gracinha, ou eu saberei e vocês ficarão a deriva no mar para sempre. Vocês tem apenas um ao outro nessa missão. Boa sorte'. Dito isso Hefesto some novamente, e um colar aparece no pescoço de Daniel Singer e de Fenrir. Era um daqueles rastreadores de presos domiciliarmente, que apitaria caso os animais mitológicos saíssem do acampamento.

Os dois campistas sobem no barco e estão de frente para 5 autômatos, que estão parados, observando-os.


#1

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 16/12/14, 12:15 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

-- Midnight, midnight,midnight beat the drum. Black night, black night, black night, cut and run. Slaughter, slaughter,Slaughter, flee your bed,Quarter, no quarter, no quarter, don't lose your head!! -- Aproveito a folga que o fim havia me dado, para dar um pulo no chalé de Ares, iniciar um show de metal naquele lugar. Eu estava diante do poster da Xena, que fica preso à parede, bem acima da minha cama. Jogando meus longos cabelos pra todo canto, uso a montante do Cripto como guitarra e a toco freneticamente ao som da música, enquanto trombo em todos meus irmãos presentes, pegando sem querer na teta da Eduarda.

-- Mulher!! -- Me aproximei de Daniel Ritter, deixando antes a montante com seu dono, e abracei o filho de Hades. -- O que faz aqui? -- Ouvi o que o filho de Hades tinha à dizer e sem pensar duas vezes, aceitei o convite e logo me preparei com o traje de sempre, vestindo por último minha sempre foda jaqueta de couro. Antes de sair, olhei por alguns instantes ao poster da Xena, enquanto levava à canhota ao meu peito e num gesto simbólico, entreguei meu coração à mesma. Depois segui direto à casa grande com o presunto, encontrando Poseidon, Hefesto, Dionísio e Quíron que se entrosavam.

-- Não farei isso por vocês, certo bichas? -- Direcionei essas palavras aos quatro que estavam lá, logo após ouvir todo o lenga lenga de sempre, que veio com alguns "suportes". Aguardei que o discurso acabe e que as coisas se aprontem finalmente, até chegar aí... já estamos na praia em frente à um barco, enquanto Quíron faz suas considerações finais e proíbe o uso dos pets, mas isso não importava muito. Fui o primeiro a entrar no barco, vendo os autômatos me olhando com caras de bobão, então logo disparei. -- Botem essa espelunca para funcionar, porque quando a gente retornar, terá óleo fresco pra todo mundo!!! --


equipamentos:
poster da Xena:
[/b]

#2

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 16/12/14, 01:24 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela missão soava estúpida demais para que participar, mas havia me assinado no clube de "pessoas-que-fazem-coisas-estúpidas" quando resolvi nascer de um esperma divino.

Eu não era grande fã de água, ou viagens marinhas, muito por conta do ressentimento que Poseidon, assim como Zeus, geralmente nutria por mim simplesmente por ser filho do Deus do submundo. Mas naquelas circunstâncias eu só tinha que tomar cuidado para não morrer pelos monstros, piratas, e todas as outras merdas que se encontram no mar, e não pelo meu tio (:j).

Ryan era, sem sombra de dúvidas, o meu melhor e mais antigo amigo. E era por isso que tínhamos uma ligação. Ele deveria usar os sapatos de líder daquela embarcação e com ele o mundo era inofensível à nós dois. Me dediquei a inspecionar os autômatos e ficar isolado na proa do navio, quieto em meus pensamentos.


equipamentos:

#3

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 16/12/14, 08:07 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Fala sério.'
'Que porra foi essa?'
'O que somos obrigados a ouvir?'
'Deve ser filho de Ares. Olha o tamanho e não pensa'

O quinto autômato, se aproxima de Ryan (que estava sendo segurado por Daniel) e diz 'Perdão pela insolência dos marujos, senhor. Meu nome é Paarthunax kp5894-x, mas pode me chamar de Px. Sou o capitão dos marujos e programado por Hefesto para ajudar vocês, e perdão por informar, mas nós autômatos não tomamos óleo.'
Dani segura o riso enquanto Ryan fica com uma cara de incrédulo. Enquanto isso os 4 marujos vão para a parte inferior do navio para cuidar das máquinas, enquanto o capitão toma a frente do navio, no mastro.
'Então, para onde vamos?'

#4

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 17/12/14, 08:53 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ergui a sobrancelha ao ouvir o comentário dos autômatos, acho que eles não haviam me entendido, ou eu não fui claro o bastante. Mas no mesmo instante, um outro autômato se apresentou e disse ser capitão dos marujos, ainda me fez olhar incrédulo ao dizer que não gosta de óleo. -- Mas vocês são robôs, porra. Nunca viram aquele filme da Disney, não? -- Pergunto ao vento, enquanto os autômatos tomam os seus devidos lugares, e o capitão nos questiona quanto ao destino.

-- Poseidon disse que tem um portal no meio do oceano, que da direto ao nosso destino, mas antes temos que pegar uma esfera com alguns piratas. Sabe onde encontrar um pirata, que guarda uma esfera de oricalco, Px? -- Me aproximei do mesmo e deixei minha mão em seu ombro enquanto perguntava. Tendo a resposta ou não, espero que ele ao menos comece a guiar o barco pra algum lugar.

Quando tivermos finalmente zarpado, me aproximo de Ritter que estava em seu corriqueiro isolamento do mundo, permanecendo ao lado do filho de Hades. -- Já faz tempo, não é mesmo? --

#5

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 17/12/14, 01:24 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apesar de minha espada geralmente estar em outra dimensão, guardada nos incríveis poderes mágicos da tatuagem, eu gostava de mante-la na bainha, em minha cintura. Podia apoiar-me em seu cabo nos tempos mais difíceis, e me dava a postura para encarar o Soberano do Mundo Inferior e chama-lo simplesmente de velho. Entretanto, ali eu a usava para manter a firmeza e tentar evitar a náusea que viagens marinhas geralmente me davam.

Mostrei um sorriso irônico de soslaio para o conselheiro de Ares.

- Fiquei sabendo que esteve com uma criatura cósmica nesses últimos tempo. Como foi? - O Submundo era, com toda a certeza, o melhor e maior lugar para se conseguir informação. Isso, é claro, se você tivesse influência e soubesse procurar. Entretanto, ninguém parecia saber ou estar disposto a dizer mais sobre os mistérios da criatura que Ryan acompanhou por algum tempo.

#6

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 18/12/14, 01:19 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Esfera de Oricalco? Isso explica porque Hefesto falou com tanta urgência... Bom, eu sei como encontrar esses piratas mas temos um porém. Eles são piratas. Eu aparentemente devo confiar em vocês dois, mas né... A tripulação não pode correr tantos riscos, mas vamos lá.. vou explicar os detalhes para vocês.'
'Acontece que esses piratas usam de porto um arquipélago macabro em forma de U. Para chegarmos até o navio, teremos que ir até o final desse U passando por toda a extensão cheia de defesas dos dois lados. Pode ser que seja dificil, mas essa será a parte fácil. Ainda teremos que enfrentar um navio cheio de piratas desconhecidos... Partiu?'
Dito isso, Px vai até o mastro e um grande 'fuuuuuuuuuuuoooooooooooooon' é ouvido, enquanto o navio sai do lugar em direção ao mar aberto.


______________________________________________________________________________________________________________________

Já é noite, e os dois campistas estão encostados na amurada do navio cochilando quando ouvem gritos.
'Mas nem fudendo'
'Qual seu problema Px???????'
'Vamos ser pedofilados se entrarmos naquela porra de arquipélago'
'Pra mim chega, vou tirar esses dois idiotas do navio'

Um tropel de passos é ouvido e os 4 marujos estão de pé sobre Ryan e Dani que já começam a se levantar.
'Queremos satisfações. Porque arriscaríamos a vida por vocês dois? Não temos obrigação nenhuma de ajudar vocês a se matarem.'

#7

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 18/12/14, 09:37 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-- Foi bem melhor que muitas garotas, que pegamos por aí! -- Dei um soquinho no braço de meu amigo, deixando uma leve gargalhada escapar de minhas cordas vocais, mas logo fiz postura e expliquei ao filho de Hades. -- Eu ainda estou acompanhando o fim, mas ele permitiu que eu o acompanhasse, com a condição de que eu não prestasse nenhuma satisfação, à qualquer deus que fosse. -- Fixava meus olhos no branquelo, minha expressão era série assim como a dele, a diferença era que ele se apoiava em sua espada, devido o movimento do mar. -- Alguma pergunta específica? --

(...)

Com a chegada da noite, achei sensato me encostar em algum canto em dormir, coisa que eu não fazia na companhia do fim. Não que eu precisasse estando vagando igual uma alma errante, evangelizando alguns e tentando reduzir as baixas ao máximo, já que é impossível parar o fim. Ainda lembro das feições de Mud, vira e mexe ele vem visitar minha mente e como na delegacia, tomamos um bom drink e temos uma conversa de hétero. Pobre Mud... um dia conseguirei livra-lo de sua maldita marca, e o colocarei junto de sua família, mas pra isso tenho de convencer o fim.

-- 'Queremos satisfações. Porque arriscaríamos a vida por vocês dois? Não temos obrigação nenhuma de ajudar vocês a se matarem.'-- Os autômatos aparecem indignados à nossa frente, mas eu não permitiria que um robô me intimidasse. -- Escuta aqui, capacho de Hefesto! -- Me levantei num pulo e empurrei com toda a minha força, o autômato que havia tomado a palavra. -- Vai lá reclamar ao seu deus. -- Olhava fixo aos demais autômatos. -- Ele, Poseidon, ou qualquer outro, poderia ir pegar essa esfera, mas ao invés disso mandou dois semideuses fazer isso, vocês não tem obrigação alguma aqui, se quiserem pular fora, que pulem. Agora não venham querer satisfações de pessoas erradas! -- Bradei aos autômatos e espancaria qualquer um, que se opusesse ao que tivesse falado.

#8

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 18/12/14, 09:56 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu não era exatamente o cara mais afetuoso do mundo, mas a negligência com aqueles que eu amei causaram-me perdas inestimáveis. Segredei ao meu marido amigo:

- Tome cuidado, ok?




Depois de muito tempo no Submundo, se desacostuma a dormir todos os dias. Quando está sobre o solo, é impossível definir o tempo, e se perde dias, semanas, sem um segundo de sono. Apoiei-me na proa do navio, mantendo-me invisível como era o título de meu pai. Até que os autômatos vieram querer tirar satisfação. Espero o filho de Ares terminar o seu discurso, e então mostro um sorriso para os robôs. Eles podiam ser criaturas feitas com nada além de engrenagens e muito trabalho do deus ferreiro, mas aquele era o meu sorriso. Eu poderia ser a loura nua e amarrada por com um bando de negões de pau duro ao redor, mas quando eu fazia isso, eu sempre sou quem tem a maior pica.

- Acho que é melhor vocês repensarem nas próximas palavras, camaradas. - Ainda com a mão pousada sobre a espada, não movo-me de forma nenhuma, tornando aquela ameaça o mais velada que a situação permitia.


    Considerar:
  • Nível 21 - Arcanjo das Trevas: Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo mostra ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos da morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se escondam, e os mais corajosos à calarem a boca.
  • Nível 17 - Estrela da Manhã: Ao contrário dos filhos de Zeus, que são líderes óbvios, o carisma dos que carregam o título Príncipe do Submundo é bastante peculiar. Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e Joseph Stalin são exemplos óbvios de filhos de Hades e sua liderança havia algo em comum. São extremamente rápidos em fazer de inimigos com o coração repleto de ira, raiva ou medo em amigos e nenhum outro comandante poderá fazer com que seus subordinados tragam tantas almas ao submundo, sejam elas humanas, semi-divinas ou monstruosas.
  • Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos

#9

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 18/12/14, 11:04 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Px interrompe o que se tornaria provavelmente uma chacina dizendo 'Calma gente, não temos que brigar. PxM1, volte para suas tarefas, assim como vocês 3 aí. Hefesto deu a ordem de irmos nessa viagem e é isso o que faremos.'
Todos os marujos voltam para as salas de máquinas, enquanto Px se desculpa com Dani e Ryan... 'Me desculpem, sério mesmo. A ordem foi dada a mim por Hefesto mas eles são minha tripulação, que respondem diretamente à min, e não ao deus. Por isso estão apreensivos. Mas eles conseguindo propriamente por o barco para andar ta de boa.'
Px volta para o mastro, e dá um grito aterrorizado, ao ver o monstro que se encontrava na frente do mastro.
Spoiler:

O Constritor estica seu braço e puxa Px até ele, pelo pescoço.
Dani e Ryan estão a 10 metros do monstro e de Px.


Constritor:100%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos