Eu estava pronto para combater os autômatos, assim como o filho de Hades, que tomando sua pose como príncipe do submundo, se coloca ao meu lado enquanto sua destra acaricia o cabo de sua espada. Sendo aparentemente o mais espertos dentre os autômatos, Px se colocou entre nós e os seus subordinados, usando as palavras para fazerem os mesmos voltarem às suas atividades. Depois disso o mesmo se desculpas, fazendo com que eu maneasse a cabeça em concordância, porém sem mudar minha expressão dura em fechada, fuzilando o capitão autômato com o olhar. Ele finalmente volta ao mastro.
Fiquei mais alerta do que já estava, quando o grito do capitão, entra por cada fenda daquele barco. Ao olhar para o mesmo, podemos ver que o mesmo estava sendo seguro pelo pescoço, por uma criatura totalmente horrenda que brotara no local. Rapidamente tomei impulso, enquanto sacava a lança da bainha em minhas costas, logo ativando seu elemento venenoso. Sem dizer uma só palavra, olhei ao meu alvo e usando minha canhota como mira, lancei todo meu corpo para frente, utilizando minha maestria das mãos, para arremessar a arma de oricalco com precisão, direto na parte superior do peito do monstro, o mais próximo possível de seu pescoço. Cuidaria bem da mira, para a arma não acertar o capitão, depois ficaria aguardando os resultados.
Se algo desse errado, Daniel resolveria a treta.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)
Fiquei mais alerta do que já estava, quando o grito do capitão, entra por cada fenda daquele barco. Ao olhar para o mesmo, podemos ver que o mesmo estava sendo seguro pelo pescoço, por uma criatura totalmente horrenda que brotara no local. Rapidamente tomei impulso, enquanto sacava a lança da bainha em minhas costas, logo ativando seu elemento venenoso. Sem dizer uma só palavra, olhei ao meu alvo e usando minha canhota como mira, lancei todo meu corpo para frente, utilizando minha maestria das mãos, para arremessar a arma de oricalco com precisão, direto na parte superior do peito do monstro, o mais próximo possível de seu pescoço. Cuidaria bem da mira, para a arma não acertar o capitão, depois ficaria aguardando os resultados.
Se algo desse errado, Daniel resolveria a treta.
- passivas Ares:
- Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)
Nível 13 - Linha de Frente: Usualmente, os filhos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes. (+16 FOR)
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Ares, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE A ARMA ESCOLHIDA)
Nível 16 - Guerrear II: Os heróis são os melhores guerreiros no acampamento meio-sangue, sendo mais fortes e rápidos que outros semideuses. (+20 FOR, 14 AGI)
Nível 17 - Guerreiro Veterano: O filho de Ares já não é mais um guerreiro impulsivo, agora ele é um guerreiro completo. Ele interage melhor com os outros semideuses, sabendo muito bem como se posicionar corretamente numa batalha, assim como posicionar os outros dentro da mesma batalha. Nem mesmo sua fúria natural, é capaz de tirar o foco do semideus, pois este já é um guerreiro completo. (+15 INT)
Nível 18 - Fortitude III: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades (+ 21 CON)
Nível 18 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros (+10 CHA)
- passivas héracles:
- Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus. (+5 FORT)
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes, os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes (+5 CON)
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas. (+5 FOR)
Nível 7 - Resistência: O corpo de um atletas de Herácles é mais resistente a cansaço. (+5 CON)
Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Podem erguer pesos volumosos, saltar grandes distâncias, e atacar com grande força. (+10 FOR)
Nível 12 – Persistência: Atletas de Herácles conseguem continuar em batalha, mesmo feridos, como se estivesse com toda sua força. Sempre são corajosos e não hesitam diante dos inimigos. (+10 FORT)
Nível 13 – Força Divina: Os atletas De Herácles são mais fortes que qualquer outro semi-deus. (+15 FOR).
Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles, depois de várias batalhas que travou, tem a
habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito. (+10 INT)
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: Os atletas De Herácles, deverá escolher UMA de todas as perícias possíveis para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado]. (+15 PONTOS CORRESPONDENTE À PERÍCIA)
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque que for feito pelas mãos, ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP. Ficará inativa por 2 rodada. (Requer 5 AGI)