Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 31/12/14, 02:30 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dani invoca sua esfera negra no convés, fazendo os dois leões ficarem cegos tempo o suficiente para serem facilmente mortos. Greyjoy que estava no limite da esfera, dá um passo para trás para sair dela e diz em resposta ao campista. 'Se esconder atrás de truques baratos? Ora ora ora, acho que ambos somos bons nisso né?'.
Dito e feito, Dani começa a ver Greyjoy erguer o machado e a pedra brilhar, enquanto ele se multiplicava virando 3 greyjoys.
'Isso está bom para você?'. Os três erguem os braços e começam a fazer vinhas bem fortes andarem pelo convés. Com suas habilidades de filho de Hades, Dani vê as vinhas se aproximarem de si, como se estivessem o procurando.

(...)

Ryan bebe sua poção de energia por completo, enquanto via um comportamento estranho dos zumbis esqueletos nas praias.
Todos tinham se curvado no chão e começavam a fazer refêrencias, ao mesmo tempo em que uma coisa não identificada surgiu entre o barco de Px e o de Victarion.
Ryan analisou bem e pensou 'Fudeu', enquanto o monstro começava a enrolar a embarcação de Px com seus tentáculos.

Spoiler:

#31

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 31/12/14, 03:25 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-- Minha santa mãe... -- Senti meus olhos vibrarem e um arrepio na espinha simultâneos, ao ver a enorme criatura que surgia do reino de Poseidon, envolvendo o barco de Px com seus tentáculos. -- Atire nele e fique aqui. -- Ao dar a ordem, corro para a parte mais alta do navio, de onde os piratas gritavam "terra a viiiiistaaa". Eu não lembro o nome daquilo. Então lá, eu avisto o que seria a face do monstro, puta que pariu bicho feio da porra.

Analiso a distância entre mim e o que seria sua face, então flexiono os joelhos e foco minha energia em minhas pernas, enquanto saco minha espada espartana da bainha e ativo seu elemento flamejante. Com minha energia focada em minhas pernas, ajusto a mira e quando o monstro tiver nela, dou um poderoso salto direto na boca do monstro. No movimento suicida, seguro minha espada espartana com as duas mãos, a erguendo por cima da cabeça. Então adentrando a boca do mesmo, espero chocar-me direto com sua garganta, onde cravaria minha espada com toda a força, aproveitando do fácil corte e da gravidade, para descer e rasgar o corpo do monstro por guela à baixo.

Mesmo se eu errasse o alvo, eu realizo o movimento de qualquer forma, causando um dano considerável no monstro.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus socos são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, esquivas e saltos e coisas do gênero.

passivas Ares:
passivas Héracles:

Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 50 de MP. Ficará inativa por 3 rodada. (Requer 8 FOR)

#32

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 16/01/15, 06:06 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era aquela a minha marca registrada. Alguém estúpido achava que ia me matar, e então podia ver o meu melhor sorriso sarcástico brilhar por entre a escuridão, antes de conhecer o verdadeiro terror.

Há coisas piores do que a morte.

Eu sou uma delas.

Fiquei parado, deixando que as vinhas tivessem alguma esperança em me encontrar, e um pouco antes de ser alcançado, desapareço em sombras e reapareço perto de Victarion, que está apenas um passo além da nuvem de escuridão. Ainda por trás da escuridão tão densa quanto o submundo, encaro-o por metade de um segundo, e no outro meio, faço dos seus piores medos se tornarem verdade em sua cabeça. Apenas movimento a minha espada, cortando-o mortalmente.

- Lembre-se de mim quando estiver no meu reino. - Deturpando o livro mais famoso da humanidade, recitei aquilo e sorri, como só o Príncipe do Submundo poderia fazer.

    Considerar:
  • Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
  • Nível 9 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade requer 40 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
  • Nível 20 - Shadowdance [Avançado]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+21 AGI)
  • Nível 21 - Afinidade das Trevas III: Neste nível as sombras ao seu redor se tornaram extremamente densas e sombrias por sua própria presença (+20 WIS)
  • Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

#33

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 16/01/15, 06:50 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan escala até a gávea do navio, com dificuldade, uma vez que o navio inteiro estava balançando graças às tremidas do monstro que levava tiros de Px.
Assim que chega no cesto, Ryan fica de pé e começa a acumular energia, porém ao pular, sente um tranco no navio, não conseguindo pular exatamente na boca, mas ainda assim acertando o 'peito' do bicho e começando a descer o rasgando. As chamas de sua espada faziam o sangue que espirrava borbulhar, enquanto o monstro rugia de dor e começava a enrolar seus tentaculos em si mesmo, em áreas próximas à ferida.
Infelizmente o filho de Ares estava lá, e fica preso de costas com um tentaculo na barriga e outro na perna.
Sangue escorre por todo o corpo de Ryan.

????: 70%


(...)

Daniel ao ver a aproximação das vinhas, vira sombras e vai parar no limite de sua esfera, onde encara o Greyjoy do meio, o fazendo ver seus piores medos e ter a barriga aberta de lado a lado. Então algas começam a escorrer do corte, enquanto o corpo do Greyjoy também vira algas e lodo e cai no chão.
Os dois Greyjoys dos cantos começam a rir em unísono, enquanto dizem  ' 'Lembre-se de mim quando estiver no meu reino'? hahaha, faça-nos rir garoto, você ainda tem que matar a dois de nós! '
Dentro de sua esfera, Daniel percebe que as vinhas continuam a sua busca, todas convergindo para ele, algumas mais fracas e finas já começavam a se enrolar em seus pés.

Greyjoy: 66%

#34

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 20/01/15, 10:02 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-- Criatura maldita! -- Pestanejei quando o mesmo vez com que eu errasse o salto, mas ainda assim consegui ferir a criatura o suficiente, para sentir seu sangue respingar em mim e ouvir a mesma rugir de dor. Porém me vejo meio preso por alguns tentáculos, mas minha poderosa espada cuidara desse problema para mim, pelo menos é o que eu espero.

Ao me ver livre dos tentáculos da criatura, olho para cima e vejo se a distância entre mim e sua boca é grande, caso não seja escalo o monstro, usando a espada com o fio de corte para cima, facilitando a escalada. Caso não esteja, cravo minha espada sempre flamejante com toda força no monstro, torcendo a espada para que ela fique em diagonal, então me seguro no cabo da mesma com toda força e deixo meu corpo cair, para rasgar o monstro cada vez mais.

passivas ares:
passivas héracles:

#35

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 20/01/15, 05:16 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dois por um. Parecia propaganda enganosa.

Girei a minha espada, retesando o meu corpo. Por mais que aquele meu inimigo era mais arrogância e orgulho cego do que qualquer outra coisa, eu gostaria de terminar aquela batalha logo. Ryan talvez precisasse de minha ajuda, e, mesmo que não, aquele sequer era o objetivo principal. Sorri, entrando no jogo e respondi, com o mesmo tipo de arrogância exacerbada do Greyjoy:

- Dois? Quando chegarem a vinte, talvez seja uma luta justa.

Dou dois passos, voltando às sombras. E, sem esperar muito, e sem dar chance para as vinhas se aproximarem o bastante para se tornar uma ameaça, avanço novamente, só que desta vez acompanhando com cinco garras ordenadas à segurar as mãos e pés dos Greyjoy's. Assim, faço um movimento limpo em horizontal, separando as cabeças dos seus corpos.



    Considerar:
  • Nível 15 - Braços do Abismo: O herói pode invocar das sombras (a sombra do herói não pode ser utilizada) tentáculos que o ajudarão em batalha, podem ser conjurados no máximo 5 tentáculos por vez. O uso desta habilidade é de 40 pontos de energia e mais 15 por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos. (Requer 18 WIS)

#36

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 22/01/15, 10:37 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel sai novamente das sombras prendendo greyjoy, que desesperado começa a falar. 'Eu posso te fazer rico jovem, rico! Você poderá construir um castelo e viver bem para semp'.
Um greyjoy morre que nem o outro, se transformando em lodo e algas, enquanto a cabeça do outro faz um baque oco quando bate no convés. Aranhas e larvas saem da onde antes tinha uma cabeça.
A esfera negra e os tentáculos somem, deixando Daniel sozinho num convés sujo com um corpo no chão, e uma esfera de oricalco reluzindo no cinto desse cadáver.

(...)

Ryan se livra facilmente e começa a fatiar o monstro, descendo cada vez mais, até que o monstro e todos os zumbis na praia se transformam em lama e algas e somem.
Ryan cai direto na água e sente uma bóia caindo do seu lado, era Px quem tinha arremessado a mesma, com um sorriso no melhor estilo Autômato.

#37

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 22/01/15, 01:56 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Izi...

Depois de me livrar de seus tentáculos, abro o corpo do monstro enquanto me deixo cair do mesmo, com a ajuda da minha espada super foda. Me vejo todo sujo de sangue, como costumo ficar em minhas batalha mas... por Ares, que criatura fedida! Me vejo cair na água e logo sinto que a mesma estremece ao meu lado, quando eu olho é uma boia então sorrio ao ver quem havia feito aquilo. Então logo me agarro à mesma, deixando que o robozão me puxe até o barco, enquanto eu fingia ser uma moça que estava se afogando

#38

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 11/02/15, 08:43 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Alguns acreditavam ser tão divinos quanto os próprios deuses. Entretanto, a única coisa maior do que a estupidez é a arrogância. Já havia enfrentado outros iguais antes, e todos eles pereceram ante minha lâmina.

- Que seu espírito encontre a paz na morte que não encontrou na vida. - Faço a reza baixa, em favor ao oponente caído e pego a esfera de oricalco que estava procurando. Agora podíamos seguir viagem. Mas, é claro, não antes de saquear aquele navio. - Robôs(?), que tal um barco pirata inteiro pra saquear? - Faço a sugestão, tanto para aumentar a nossa popularidade baixa naquela embarcação, tanto porque gostaria de procurar algo interessante por ali.

De resto, entrego a esfera de oricalco para o capitão, esperando que prossigamos viagem.

#39

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 4 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 12/02/15, 11:47 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Hm, realmente é uma ótima ideia.'
Os automatos que estavam escondidos durante a batalha finalmente aparecem e adentram o navio de Greyjoy junto com Daniel. Jóias, roupas e outras coisas são encontradas, mas nada de lá muito interessante. Dani sai dali rapidamente e vai conversar com Ryan e Px. O mestre robo estava dizendo que era aproximadamente 1 dia de viagem até o portal, e em qual horário os dois heróis gostariam de chegar lá.
Então um barulho é escutado quando os 5 automatos saem de dentro do navio de Greyjoy, e a cena se parece com essa:


Com um sorriso no rosto, Px espera a resposta de ambos os campistas.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos