Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 17/12/15, 02:11 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico olhando aquele desfile de horrores, sem demonstrar qualquer emoção. Olho para o Ryan, sem entender o que estava acontecendo, e então dou uma última olhada para aquela putaria generalizada. Da minha boca uma única palavra escapa, como um sopro: "loco".

- De noite, se pudermos. É o melhor horário para atacarmos.

#41

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 17/12/15, 02:40 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fico olhando aquele desfile de horrores, sem demonstrar qualquer emoção. Olho para o Daniel, sem entender o que estava acontecendo, e então dou uma última olhada para aquela putaria generalizada. Da minha boca uma única palavra escapa, como um sopro: "loco".

- De noite, se pudermos. É o melhor horário para atacarmos -
K

#42

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 21/12/15, 12:03 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Certo', responde Px. 'Podem se deitar, quando chegar a hora de pular no portal eu aviso vocês'.

Os dois semideuses vão então descansar, enquanto o navio parte viagem mar adentro.

(...)

Um barulho de tempestade acorda ambos os campistas, que sobem ao convés e vêm Px em cima da amurada do navio, com a pérola em mãos - 'Acordaram na hora amigos, vou arremessar a pérola agora. Assim que o portal abrir, pulem e derrotem o mal que assola o ferro velho!'

A pérola é arremessada por Px e Ryan e Dani se entreolham, vendo um vórtex roxo surgir no mar abaixo.


PS: quero uma cena pique titanic do casal antes de se jogarem da amurada, valendo uma action figure do gean pelado

#43

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 21/12/15, 09:13 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Px disse as palavras que eu mais queria ouvir: "Podem se deitar". Aquela batalha havia me deixado um pouco cansado mesmo, e talvez o sono espante aquele cheiro de peixe que eu estava sentindo -que coisa horrível-. ~ Muito bem, PX, eu agradeço a gentileza, mas cuide para que esses palhaços não perturbem o meu sono. ~ Apontei para o grupo de robôs fantasiados e malucos e depois acertei o ombro de Px, dando-lhe tapinhas amigáveis em seu ombro. O mesmo cumprimento foi designado ao meu melhor amigo, mas antes de eu ser o primeiro a descer e me deitar, fitei os olhos do rapaz e abri um breve sorriso.

Dormir com a armadura era um tanto desconfortável, mas além de brigar eu gostava muito de dormir, então aquela tarefa não foi nem um pouco difícil pra mim. Após apagar e sonhar com loiras por tempo indeterminado, um estrondo filho da puta me faz acordar, batendo a cabeça contra a parede e me fazendo resmungar. Apertei onde eu havia batido e vi que Ritter já estava acordado, então eu me levantei e ainda com a mão na cabeça, subi ao convés e vi que Px segurava a esfera. Uma breve instrução havia sido dada, e o recado havia sido entendido sem nenhum tipo de problema.

~ Parece então que vamos nos despedir, rapaz. ~ Após olhar Daniel, fitei Px e lancei um sorriso para o mesmo, antes de ser "atacado" pelos robôs que pareciam estar aos prantos. ~ Não chorem, marujos! ~ Empurrei os robôs ao falar com eles e corri até a beira da prancha, me virando de costas para elas. ~ Nós ainda vamos nos encontrar por aí, e eu vou dar uma surra em vocês. ~ Dei um breve riso e corri até o filho de Hades novamente, o agarrando e colocando sobre os ombros e alá Clark Steel...

ÁREA INDUSTRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

Saltei no portal carregando o branquelo gélido.

*Considerar o vídeo do 0:26 a 0:40s

#44

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 23/12/15, 08:26 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu precisava mais de algum tempo sozinho na escuridão do que realmente dormir.

Mas quando se fica sozinho, em total silêncio, encarando o escuro, você não sabe se está realmente acordado.

Pouco importa. Minha atenção foi roubada pelo barulho infernal e saí do quarto. Depois da despedida barulhenta de Ryan, apenas dou um tapinha amistoso nas costas robótica de Px e mostro um sorriso sarcástico.

Diria algo, mas então sou carregado por um brutamonte, e só aproveito o passeio. :megusta:

#45

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 23/12/15, 08:55 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto isso no olimpo, Hera e Zeus assistindo aos dois semi-deuses numa cena linda secam suas lágrimas em panos rendados.
'Essa cena me lembra Jack e Rose...'
'Não choro vendo algo desde aquela época'
_______________
Já no mundo mortal, Ryan e Dani vêem o portal se aproximando cada vez mais rápido, até que o atingem e sentem seus corpos se esticando e fragmentando....
Tão rápido quanto começou, terminou. E assim que ambos abrem seus olhos estão numa arena.
Spoiler:
Embora fosse noite, estava rolando uma tempestade de areia leve, fazendo com que o casal cerrasse os olhos para ver o inimigo à frente deles, do outro lado da arena. Um robô gigante parecia que tinha sido buffado pela Riot forja de Hefesto para ficar ainda mais |Castellan| e o melhor: Pegando fogo
Spoiler:
Talo da um rugido sinistro e saca sua espada das costas. Só a arma em si era 3x maior que Ryan.

Após o rugido, um clamor sinistro vêm das arquibancadas. Milhões de autômatos de todos os tipos gritavam e comemoravam a luta que estava para começar, com Talo parado chamando os dois para a treta.


OBS: O Talo tem uns 12 metros, e a arena é gigantesca, sendo que vocês não vêm as arquibancadas, apenas escutam os clamores e vêem um telão muito acima de suas cabeças.

#46

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 26/12/15, 02:34 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o meu companheiro de muitos carnavais.

Eu não sabia exatamente o que ele ia fazer, mas dei o meu sinal para que ele soubesse o que eu ia. Era o suficiente. Depois de tantas lutas e feridas que enfrentamos juntos, éramos assim.

Mostro o meus dentes para ele, num sorriso sarcástico e então, no próximo momento, desapareço. Estou no interior de Talon. O seu único ponto fraco. Por fora, a criatura era praticamente indestrutível. Mas por dentro era outra história. Com a mochila já invocada de minha tatuagem, retiro uma poção azul e a tomo. Com parte do meu fôlego renovado, esmago a minha pérola das trevas que estava em meu bolso e conjuro o máximo de fogo negro possível em ambas as minhas mãos, causando um estrago ampliado pela escuridão natural do interior da máquina e mais das mais profundas trevas convocadas pela pérola, oriundas diretamente do submundo.

    Consideraí:
  • Nível 15 - Harmonia : Após tanto tempo lutando juntos, os jogadores conhecem melhor um ao outro, seu modo de pensar, gestos e táticas de batalha, conseguindo interpretar e executar facilmente comandos simples, durante a batalha ou não, sem a necessidade de comunicação verbal.
  • Pérola das Trevas: Ao esmagar a pérola: sombras do reino inferior se espalham por todo o cômodo que está, ou num raio de cinco metros caso esteja em locais abertos. As sombras persistem por uma rodada e a pérola volta ao bolso do conselheiro no final do combate.
  • Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos. (Requer 20 WIS)
  • Nível 19 - Fogo Negro [Avançado]: O filho de Hades agora pode concentrar uma alta quantidade de fogo negro em ambas as mãos e carregar o poder em até três turnos, intensificando o poder do fogo. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia e mais 15 para cada rodada carregando.
  • [...]O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar.

#47

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 27/12/15, 01:11 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aquilo era um tanto embaraçoso, não? Depois de ser transportado pelo portal que Px havia aberto, caímos bem em meio de uma arena gigantesca, que suportava um robô incontáveis vezes maior que eu. Eu ficaria preocupado com a integridade física de Daniel, mas ele era um semideus genial -bem melhor do que eu mesmo- e como se isso não bastasse, ele estava ao lado do melhor porradeiro do mundo. Sim! Não tinha aquelas coisas de raios, ventos, ou manipulação de sombras, mas na hora de dar uma pirocada na cara de quem merecia, eu era o melhor neste quesito. Resumindo tudo que eu disse: O branquelo comedor de Charlottes, não poderia estar mais seguro, do que ele está agora.

O urro da criatura era compatível ao seu tamanho, isso havia encadeado um urro uníssono que vinha da arquibancada, que mesmo não podendo ser vista por mim, me satisfazia ouvir todo aquele calor do combate. Falando em calor, nosso amiguinho que empunhava uma espada muito loca, estava ardendo em chamas. Oh shit. Tudo bem... uma queimadurazinha não faria mal. Olhei para o filho de Hades assim que ele me olhou, e acenei negativamente com a cabeça, abrindo um sorriso que logo se tornou uma breve risada. -- Vai lá, então. -- Estreitei os olhos para ver a enorme criatura, enquanto Daniel desaparecia no meio da noite, levando em sua mente apenas o meu sorriso, já que pelo menos por enquanto, eu ficaria exatamente onde eu estava e esperaria os resultados do movimento de Daniel.

Habilidades Únicas:

habilidades passivas de Ares:
habilidades passivas de Héracles:

Nível 15 - Harmonia : Após tanto tempo lutando juntos, os jogadores conhecem melhor um ao outro, seu modo de pensar, gestos e táticas de batalha, conseguindo interpretar e executar facilmente comandos simples, durante a batalha ou não, sem a necessidade de comunicação verbal.

#48

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 5 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 27/12/15, 02:26 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dispensando qualquer possível emoção na luta, Daniel some.

Ryan, já sabendo o que ia acontecer fica apenas de borest, até que Talo explode em chamas negras, fazendo a platéia silenciar imediatamente.

Então, de repente um deus barbudo está sorrindo para Ryan e Dani, e diz 'Obrigado por acabarem com Talo por mim... Da próxima vez vou reconstruir ele mais forte! hahahaha'

Antes mesmo dos dois semi-deuses conseguirem expressar algo, eles desmaiam, acordando nos campos de morango do acampamento, com um saco de dracmas e uma espada curta nova na cintura do filho de Hades.
A espada tem uma fita de tecido presa nela, escrito 'Parabéns por ser um viadinho filho da puta ter acabado com Talo tão rápido. Espero que essa espada te ajude nos rolê da vida. Assinado: Hefesto.'

Naquela paisagem, o casal troca olhares e compreendem, que terminaram mais uma missão.


FINALMENTE, ACABOU

Dani:
12000 exp
20000 dracmas
Espada curta [Oricalco] [Mitico] [H]

Ryan:
12000 exp
20000 dracmas

#49

Conteúdo patrocinado


#50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos