Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 27/12/14, 03:54 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
No profunda das trevas, eu era invisível aos olhos dos mais atentos. E talvez até mesmos de meus irmãos, que tudo enxergavam na escuridão.

Completamente coberto pelo meu manto, avanço sem carregar peso. Tinha o peitoral devidamente encaixado no peito, e os anéis nos dedos, todo o resto era descartado em outra dimensão, junto à minha mochila. Espero meia hora como instruído, e então começo a minha corrida. Estupidamente mais rápido do que o normal, por conta das sombras que me envolviam, assim que fico em paralelo ao primeiro inimigo, estico o braço e faço aparecer minha espada longa. Minha perícia e a força extra me dada naquele estado, acredito ser possível sequer parar ao atingir um, fazendo assim uma costura de corpos, matando cada um dos guardas no caminho até o topo, sem nunca mostrar-me visível.



    Considerar:
  • Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.
  • Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará que haja alguém ali.
  • Nível 20 - Shadowdance [Avançado]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+21 AGI)
  • Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
  • Nível 18 - Sombras II: O corpo do personagem se funde às sombras, passando desapercebido por todos que não estiverem extremamente atentos. (+15 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
  • Nível 16 - Sentidos Sombrios II: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 40 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
  • Nível 21 - Afinidade das Trevas III: Neste nível as sombras ao seu redor se tornaram extremamente densas e sombrias por sua própria presença (+20 WIS)

#21

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 27/12/14, 05:34 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Que deus nos ajude' Diz Px com uma shotgun de bronze celestial na mão. Embora Ryan achasse que autômatos não tinham sentimentos, Px estava demonstrando um medo palpável, enquanto o barco entrava em linha reta no meio do arquipélago.

Ryan vai até a amurada da frente do navio, e se surpreende com o que vê.
De litoral a litoral, deveriam ter uns 50 metros, enquanto o navio passava pelo meio disso, vários pontos de luz eram vistos nas praias, enquanto no final, bem no final desse arquipélago, podia ser vista uma embarcação gigantesca de velas vermelhas, que era a embarcação que Dani deveria adentrar. Ryan da um sorriso pensando em seu amigo entrando naquilo enquanto afagava o cabo de sua espada espartana.

'Fuonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, fuonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, fuonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn'


As torres de vigia já tinham identificado o navio como inimigo, e os piratas começavam a tocar as trombetas de alarme. O navio está a uns 20 metros da tal ponte que Px falou, e Ryan vê vultos correndo de lado a lado nessa ponte, que nada mais era que um pilar de pedra deitado, com aproximadamente uns 2 metros de lado, quadrada.

(...)

'Fuonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, fuonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, fuonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn'

Dani da um sorriso, aparentemente Ryan havia chego e era hora de agir com o plano. Vários vultos nas escadarias começavam a morrer, um por um enquanto o filho de Hades fazia sua dança. Ninguém via de onde vinha e ninguém percebia que estava morto, até que finalmente Dani chega no topo da escadaria, com sua arma pingando sangue. Ao olhar para o vale, Dani vê a embarcação de perto.
Era colossal. Suas tochas iluminavam as suas velas vermelhas, dando uma impressão bizarra de cor. Forçando a visão, Dani vê que o navio tem uma prancha encostada na praia, e alguns tesouros estão sendo descarregados por corpulentos vultos.
Dani está no topo da montanha, que tem uma descida limpa de monstros pela escadaria.



Arquipélago:
Spoiler:

Navio:
Spoiler:

#22

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 28/12/14, 01:55 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Como era enorme aquele navio, é com certeza um barco que eu teria se fosse um pirata, eles tem um bom gosto. Mas logo o alarme é soado e um grande alvoroço é criado, não pude deixar de sorrir ao ver aquilo, violência gratuita sempre foi meu esporte favorito. Os piratas tocam suas trombetas, fazendo com que enormes vultos descessem nós, passando pela tal ponte que Px havia falado. Eu sei que Daniel estaria me assistindo, e o fim não deixaria por menos, então espero fazer um belo espetáculo.

-- Tá na hora do pau. -- Ainda sorrindo disse ao autômato, enquanto corria até a amurada do nosso barco e pulo para fora do barco, transmutando minha jaqueta na armadura espartana, revestida com pele de leão de Neméia. As chamas de minha espada de oricalco já estavam acesas, o que provavelmente daria mais danos aos monstros, e a mesma caía sobre as cabeças dos que estavam próximos.

Assim que pus os pés no chão, expulsei meu escudo espartano de minha tatuagem, e o vi se encaixando perfeitamente em meu braço esquerdo. Fazia isso enquanto fazia um giro completo sobre meu eixo, com meu braço para frente e a lâmina da espada voltada para o giro, afim de cortar a cabeça/peito/braços de todos que estiverem a minha volta. Ao fim do giro eu colocaria o escudo à frente do corpo, então avançaria para a ponte o mais rápido possível, usando a minha espada para decepar e desmembrar qualquer coisa que esteja à minha frente. Se preciso usaria meu escudo, batendo o mesmo como uma pancada de bateria, em contraste aos cortes rápidos como riffs de guitarra de minha espada. Dessa forma eu mataria o maior número de inimigos possível, até chegar no meu primeiro objetivo. Não dispensaria também, o uso de cotoveladas, cabeçadas, joelhadas, chutes... ou qualquer golpe que seja mais sensato naquele momento.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus socos são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, esquivas e saltos e coisas do gênero.

passivas ares:

passivas héracles:

considerar:

#23

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 29/12/14, 03:15 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Encaro a lâmina negra ensaguentada com um olhar satisfeito. Tantas vidas mais foram ceifadas por aquela mesma espada que já se tornaram incontáveis. Loki era uma testemunha silenciosa de minha cruzada sangrenta desde o meu primeiro dia no acampamento.

Girei a espada no ar, e a mantive desembainhada, era provável que eu não havia sido notado, mas manter-se preparado era quase sempre a linha tênue entre manter-se vivo por mais um dia ou ir permanentemente para o reino de meu pai. Fico atento aos meus arredores, mas observo Ryan e o seu espetáculo particular. Éramos dois opostos realmente, eu uma ameaça invisível nas trevas e ele um exército de um homem só, enfrentado de peito aberto tantos oponentes. Sorri com o pensamento, esperando o momento certo para agir.



    Considerar:
  • Nível 19 - Refrigério da Morte: Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de 80 HP e 80 MP
  • Só pra recuperar todo o meu MP xd

#24

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 29/12/14, 04:20 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares faz uma chacina, deixando uma trilha de corpos mortos por onde passa. Então ele viu o que estava matando... E aparentavam ser esqueletos com formas de humanos.
Isso não o abala. Depois de matar o primeiro, já percebeu que era algum feitiço de necromante para recuperar o aspecto dos esqueletos, então Ryan continua até a ponte, onde se ve cercado por todos os lados. E mais inimigos não paravam de chegar.
Px está no barco no meio do arquipélago, sem sofrer perigo aparente.

(...)

Dani vê vários vultos saindo do convés do navio e se dirigindo para a ponte vários metros a frente. Era uma chance boa demais para o filho de Hades desperdiçar... a ponte para o navio estava vazia.

#25

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 30/12/14, 02:36 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sorrio ao ver meu desempenho, mas logo percebo que os monstros derrotados por mim, logo eram regenerados por algum tipo de magia. Eu até me importaria com isso, mas eles precisariam de muito mais, para me vencer pelo cansaço. A chegada à ponte foi bem fácil, mas agora eu me vejo cercado de lado a lado, e os inimigos não paravam de surgir. Não tinha problema algum naquilo.

Continuo avançando e matando os monstros da mesma maneira, até chegar ao centro da ponte então daria um salto vertical e giraria meu corpo, tomando impulso e altura suficiente para chutar a face do primeiro monstro de cada a minha frete e às minhas costas simultaneamente. Guardo minha espada na bainha e devolvo meu escudo à tatuagem neste processo, e ajeito meu corpo no ar para que quando eu caia, eu possa socar o chão com tanta força, que causaria um enorme terremoto, e seria capaz de destroçar a ponte.

Caso eu consiga derrubar a ponte, rolo para uma das extremidades e me deixo cair junto ao pedaço de ponte que estiver caindo, então me ponho de pé e salto para o mesmo lado em que eu estava, quando pulei do barco de Px. Então novamente saco minha espada e volto a matar. Se com meu movimento ainda restar algum local firme na ponte, rolo para o mesmo e fico por lá mesmo, socando e chutando monstro.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus socos são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, esquivas e saltos e coisas do gênero.

passivas Ares:

passivas héracles:

considerar:

Nível 10 - Terremoto: Socando o chão os atletas de Herácles faz todo o chão que estiver num caio de 5m tremer, podendo desequilibrar e fazer cair quem estiver nesse range. Gasta 65 de MP. Ficará inativa por 10 rodadas. (Requer 40 FOR)

Nível 11 - Impacto do Aríete: O filho de Ares é capaz de executar UM movimento com o poder de um aríete. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.

#26

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 30/12/14, 02:41 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu gostaria de me juntar à Ryan e combater aquelas dezenas de inimigos ombro à ombro com ele, revivendo as antigas histórias de heróis lendários. Mas meu trabalho naquele momento era outro.

Começo a descer a montanha, ainda com o corpo totalmente protegido pelo capuz, completamente camuflado. Giro a espada em todo o percurso, para o caso de algum inimigo se aproximar, o movimento para elimina-lo seria só esticar a extensão do meu braço ao seu alcance, mas eu achava bastante improvável.

Atravesso a ponte até o navio que precisávamos invadir e agora diminuo o passo. Medindo meus passos, começo a procurar pela cabine do capitão, que provavelmente estaria logo a baixo do timão do navio, onde era usual.



    Considerar:
  • Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.
  • Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará que haja alguém ali.
  • Nível 20 - Shadowdance [Avançado]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade. (+21 AGI)
  • Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
  • Nível 18 - Sombras II: O corpo do personagem se funde às sombras, passando desapercebido por todos que não estiverem extremamente atentos. (+15 WIS)(Exceto outros filhos de Hades)
  • Nível 16 - Sentidos Sombrios II: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 40 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
  • Nível 21 - Afinidade das Trevas III: Neste nível as sombras ao seu redor se tornaram extremamente densas e sombrias por sua própria presença (+20 WIS)

#27

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Poseidon 30/12/14, 03:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dani vê a sua chance de ouro de adentrar o navio aparentemente vazio. Com uma descida tranquila pela montanha, ele chega até a ponte que levava ao navio, aravessando-a tranquilamente. Então ele ouve uma voz 'Kek, sabia que teríamos intrusos atrás da esfera, sua camuflagem pode enganar meus lacaios, mas não me engana, cria de Hades!' Com essa fala, Dani se vira para trás, olhando para a ponte que ele havia acabado de passar, ao indagar quem seria seu oponente, o mesmo responde. Não me reconhece, verme? Sou o capitão da frota de ferro, Victarion Greyjoy'.
Spoiler:
(Greyjoy tem uma pedra roxa incrustrada no topo do machado, assim como uma esfera de oricalco bem peculiar no cinto)
Ao ver que Daniel encarava seu cinto, Victarion diz 'Procurando isso é? Sabia que atrairia olhares por aí, por isso mesmo que agora ela anda sempre comigo. Sem mais delongas, morra, verme.'
Ao erguer seu machado, Victarion se teletransporta para 10 metros de distância de Dani no convés. No seu lugar, eram invocados dois leões feitos completamente de água, que começavam a rosnar e cirular o filho de Hades.
Um barulho de pedra quebrando e caindo na água é escutado pelos dois desafiantes.
(...)

Ryan começava a ver que seus ataques não surtiam efeito, e ao visualizar o navio de Px relativamente perto do lugar em que estava, bola um plano bizarro para derrubar a ponte e permitir que o navio prosseguisse.
Lutando para chegar ao meio da ponte, Ryan pula, atraindo a atenção de todos os esqueletos zumbis ali perto e cai com um golpe digno de um filho de Ares socando o chão de pedra da ponte.
Nada acontece a princípio, fazendo Ryan ficar com uma cara de 'Ainda bem que ninguém está vendo isso.'
Ryan se levanta vermelho, quando sente o chão aos seus pés começarem a ceder. Com um grito de vitória, Ryan rola para a frente e se vê em cima de um grande pedaço de pedra caindo. Sem pensar duas vezes, da um salto em direção ao barco de Px, caindo deitado no convés. Px rapidamente ajuda Ryan a se levantar e diz 'Finalmente a ponte caiu! Vamos agora até o barco resgatar Dani e zarpar daqui!'.
Px começa a dirigir o navio até o outro navio, que se encontra vários metros a frente. Lá ocorria a batalha de Dani e Victarion pela esfera.

#28

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 31/12/14, 01:01 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
-- Golaaaaaaaaço, é deeeele... o foooooda... o mestreeee, o melhor do mundo o.... caralho.... pica das galaxias!! RYAAAAAAAN!!!-- Comemoro meu movimento como um gol, enquanto Px toca o barco para onde está Ritter, onde poderíamos pega-lo e sair fora dali. Aproveito a folga que eu tenho, para tomar uma poção de energia, voltando a ficar atento à tudo que estava ao nosso redor.

Se algum monstro achar ser bom o suficiente para invadir o barco, dou uma surra nele.

Nível 10 - Instinto de Batalha II: Ryan tem noção e controle de tudo que acontece dentro da batalha, ele é capaz de perceber o mínimo de mudança que ocorre naquele ambiente caótico. Seja uma mudança de posição do seu oponente, vitória e derrota de aliados e inclusive, a presença de um adversário poderoso. Quando atacado por trás, o filho de Ares de terá toda autoridade para responder ao ataque, podendo fazer um movimento a mais para se proteger.

Nível 13 - Ataque Múltiplo II: O filho de Ares pode usar de sua desvantagem numérica, e da melhora de todas as suas habilidades físicas e psicológicas, para transformar tal problema em uma vantagem. Agora Ryan poderá fazer um ataque extra para cada dois oponentes, isso sem perder a potência e a sua habilidade natural, aniquilando cada inimigo que imporem contra o mesmo e mostrando aos demais, que o semideus não se intimida com nada.

Nível 16 - Lutador de Rua: Como vemos nos dias atuais, batalhas são disputadas em escolas, becos, bares e em qualquer local desse gênero. Homens se espancando e se surrando, por pouco ou nenhum motivo e como filho de Ares, Ryan não iria negar um momento de diversão como este. Neste nível, seus golpes são considerados, um dos mais -se não o mais - potentes e eficazes dentro do mundo dos semideuses. Num combate corporal, seus socos são potentes como aço, capazes de quebrar ossos e triturar músculos e órgãos. A agilidade do semideus, confere a perícia e a precisão para executar movimentos diversos, tais como joelhadas no ar, cotoveladas giratórias, esquivas e saltos e coisas do gênero.

passivas ares:
passivas heracles:

#29

Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni - Página 3 Empty Re: Hunt 15 | Daniel Ritter e Ryan Fercondinni

por Daniel Ritter 31/12/14, 01:31 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Fico encarando Victarion sem qualquer expressão no rosto. Aquilo devia me impressionar?

Assim que o suposto capitão daquele navio pirata se afasta, faço tudo explodir em sombras sem qualquer esforço. Não tarda para o merdinha chamar os seus bichinhos de estimação para atacar ao invés de enfrentar a luta como um homem. Invoco, em minhas mãos, Fogo Negro do mais profundo do inferno reino inferior e ataco os leões feitos de água, com a escuridão causada por mim intensificando o meu ataque.

- Ô seu filho de uma puta, vai ficar se escondendo atrás de truques baratos ou vai honrar o que tem no meio das pernas? - Giro minha espada Loki e aguardo pelo seu avanço, estando atento para o caso dele aparecer em qualquer lugar que não a minha frente, assim sendo capaz de evitar o golpe da melhor forma possível.



    Considerar:
  • Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 15 WIS)
  • Nível 19 - Fogo Negro [Avançado]: O filho de Hades agora pode concentrar uma alta quantidade de fogo negro em ambas as mãos e carregar o poder em até três turnos, intensificando o poder do fogo. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia e mais 15 para cada rodada carregando.
  • Nível 16 - Sentidos Sombrios II: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 40 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
  • Nível 21 - Afinidade das Trevas III: Neste nível as sombras ao seu redor se tornaram extremamente densas e sombrias por sua própria presença (+20 WIS)
  • Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 15 de HP e MP.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos