Eu sonhava com alguma coisa difusa que estava se tornando difícil de interpretar, quase como se houvesse interferência nas visões, quando algo me despertou. Era como se algo estivesse ao meu lado. E NÃO! NÃO TINHA NADA!
Então algo segurou meu braço, eu sabia que era uma mão, o aperto era firme demais para que eu não pudesse perceber esse pequeno fato. Um arrepio subiu pela minha espada, enquanto eu começava a notar os traços tornando-se levemente visíveis. Corpo esguio, olhos vermelhos e sorriso macabro, destilando intenções escusas que eu desconhecia.
Ouvi o que parecia ser um trovão do lado de fora, enquanto a luz se apagava, os fones ecoando a risada típica de Hallowen, segurando o grito de pânico que havia se formado dentro da minha garganta, soltando um ganido desesperado. Meus olhos lacrimejavam, ciente de que a criatura, fosse quem fosse, tinha me soltado.
Inspirei fundo, tentando ignorar a aura medonha que o filho de Phobos estava soltando ao meu lado, agradecendo mentalmente por ele não ter acordado com meu gritinho tosco, não seria nada inspirador ter um frangote ao lado dele, especialmente quando esse frangote era o líder da missão, ao menos até aquele ponto.
Percebi que as janelas estavam fechadas e que toda a tripulação havia sumido, o que geralmente não era um bom sinal. O aviso na tela de TV já premeditava o que havia acontecido na cabine.
- Arthur, acorde! - Sacudiria o garoto até que ele despertasse. - Sabe pilotar um avião? - Inquiri, tão logo ele estivesse desperto. - Tenho quase certeza que esse avião está prestes a cair no Oceano. - Disse, com um suspiro cansado, sacando minha espada da bainha e aquecendo-a com o | Calor Solar |. - Fique atrás de mim, mas não entre na cabine. Se tiver muito ruim, eu vou gritar pra você fugir, deve ter algum paraquedas em algum lugar, espero. - Comentei, nada tranquilizador
Eu não estava calmo, mas não podia assustar o outro mais do que eu mesmo estava. Toda aquela cena estava me incomodando, mas eu já havia descido ao mundo inferior à pedido de Circe e pouca coisa podia ser mais desesperador do que enfrentar os juízes do submundo.
Segui para a cabine atento, certo que de que podia encontrar um monstro e, por isso, mantive uma flecha de ouro na minha mão livre, avançando metro após metro em direção a meu objetivo, abrindo a porta com extremo cuidado e tendo a lâmina à minha frente, só por cautela.
- Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Flechas de Ouro [45x]
- Flecha Sonica [Comum] [5x]
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Acessórios:
- Lira
- Aljava de Couro [Grande]
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- Partitura [Réquiem de Orfeu — Introdução]: Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. A partitura está em uma página solta, que talvez possa ser encaixada em algum livro. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais durante dois turnos. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.
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Mochila Comum:
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Broche da Iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.
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Outros:
- Lanterna
- Pata esquerda de harpia
- Poderes Passivos:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].